Capítulo 372. Lazer. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 372. Lazer.
Uma semana depois, chegou o último mês de outono, o primeiro dia marcado por fortes nevascas.
Roland foi até a janela de seu escritório e olhou para o rua. Ele podia ver claramente figuras humanas se destacando contra um fundo branco – todos os dias as pessoas limpavam a neve dos telhados das casas para que não se quebrasse sob o peso dos montes de neve. exatamente um ano desde que a consciência de Roland foi lançada neste mundo.É verdade que este outono acabou sendo muito mais frio do que o anterior, e Border Town naquela época parecia completamente diferente.
Não era nada surpreendente que antes da chegada do ” atual “Roland neste mundo, havia rumores de que todos os residentes em breve deixarão esta cidade. As únicas casas decentes nesta cidade naquela época eram o palácio e várias dezenas de propriedades vizinhas, todo o resto das casas eram quartéis de madeira. Perto do palácio, é claro, ficavam as casas dos aristocratas locais, e as estradas que levavam a elas eram pavimentadas com pedra. Todas as outras estradas eram arenosas e a cada passo havia animais, ou pior – excrementos humanos.
Mas agora todas as estradas mudaram. Eles se transformaram em estradas planas e seguras, que eram igualmente difíceis, mesmo durante as chuvas torrenciais. Linhas retas e pretas de estradas dividiam a cidade branca como a neve em áreas quadradas de vários tamanhos. Roland planejou construir vários centros de negócios próximos à estrada principal e mais larga, e colocar complexos residenciais um pouco mais adiante, que Roland desejava ver. Pelo menos a linha de produção estava boa e rendeu muito bem. Claro, até agora apenas motores a vapor foram produzidos, mas isso também foi uma espécie de sucesso. Os altos-fornos podiam produzir lingotes de ferro suficientes para a produção, que eram então fundidos em partes de motores a vapor e várias peças para, por exemplo, bicicletas.
Os ferreiros locais não olhavam mais com surpresa para máquinas mecânicas para processamento e, graças a isso, a cada dia cresce o número de aprendizes que desejam aprender a trabalhar com máquinas operatrizes. Apesar de as peças principais das máquinas a vapor terem sido feitas por Anna – só ela conseguia fazer algumas peças pequenas com delicadeza – a indústria ainda ganhava impulso a cada dia.
Apesar do fato que a maioria deles agora pessoas que trabalham em máquinas-ferramentas costumavam trabalhar como mineiros ou caçadores.
Um pouco mais, e máquinas a vapor podem ser feitas sem a ajuda de Anna em todo.
Além disso, os trabalhadores comuns também fizeram contribuições incomensuráveis para a fabricação de balas e pólvora. Claro, as próprias pistolas foram feitas por Anna pessoalmente – devido ao fato de que as fornalhas na Cidade Fronteiriça não podiam fundir o aço adequadamente – mas Roland cuidaria desse problema o mais rápido possível.
inovações na química surpreendiam Roland todas as vezes – ele não era particularmente versado em química, então cada descoberta de Kyle Sichy o deixava incrivelmente feliz. O laboratório de alquimia já iniciou a produção dos ácidos sulfúrico e nítrico, que eram usados na fabricação de explosivos químicos. Faltava apenas acelerar a produção de cartuchos, e seria possível introduzir uma nova geração de ignitores em produção.
Não importava nada que o método inicial de torná-los era um pouco primitivo. Roland teve que resolver o problema do catalisador primeiro… E se o Paper puder assumir o controle de sua magia e operá-la com precisão, então, provavelmente, a indústria da cidade será capaz de atingir novos patamares.
A Cidade Fronteiriça está se desenvolvendo simultaneamente em todos direções – seja produção, educação ou construção. Com o tempo, o número de pessoas instruídas só aumentará e as descobertas em vários setores ocorrerão com cada vez mais frequência.
Em apenas um ano, Roland conseguiu transformar uma cidade quase abandonada em algo que ele teve o prazer de observar no momento, e a realização disso encheu seu coração de orgulho. Ele podia admirar os frutos de seu trabalho o dia todo.
Naquele momento, ele ouviu um sino tocando alto no lado noroeste da cidade. Isso significava apenas uma coisa – outro ataque de criaturas demoníacas.
Com o advento dos meses demoníacos, os sinos soaram a cada três ou quatro dias. No entanto, o Primeiro Exército lidou com a ameaça com sucesso e, portanto, Roland nunca foi ver a defesa da cidade. Mas apenas um ano atrás, ele considerou seu dever estar ao lado de seus soldados em todas as batalhas para não deixá-los desanimar!
– Outro ataque de criaturas demoníacas…? – veio do nada a voz de Nightingale.
“Uh-huh,” Roland assentiu. – Tenha cuidado.
– Não se preocupe, eles não podem me ver de qualquer maneira.
Assim que Nightingale terminou, Roland sentiu um toque quente e curto em sua bochecha, e então tudo parou.
Roland sacudiu seu cabeça desamparada – provavelmente para as bruxas é muito chato sentar-se em um castelo em meio a uma nevasca. Provavelmente, Nightingale apenas decidiu dar um passeio, mas colocou tudo como se precisasse urgentemente no campo de batalha. Outra razão para o desejo frenético de Nightingale de ir para a parede era que as bruxas de batalha que vinham de Tilly iam para o campo de batalha durante cada alarme, e lá elas exibiam suas habilidades. Nightingale, é claro, também se interessou por essa maneira de passar o tempo livre e começou a correr para as paredes toda vez que o alarme tocava. Ela provavelmente estava muito interessada em saber qual deles é realmente a bruxa de batalha mais poderosa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roland suspirou profundamente – se ela estivesse tão interessada em educação, e não em batalhas!
No entanto, ele decidiu não proibir as bruxas de participarem da defesa – o fato de elas lutarem lado a lado com pessoas comuns ajudou muito a eliminar mal-entendidos e melhorar as relações… Os rifles giratórios com os quais a maioria dos soldados do Primeiro Exército estava equipada eram eficazes contra feras demoníacas comuns. Mas assim que algum híbrido de lobo e leão apareceu no horizonte, os soldados passaram por maus bocados. Portanto, era muito conveniente ter uma bruxa de batalha forte na linha de defesa – além disso, ela reduziu o custo da munição e as chances de morte de qualquer soldado.
Durante esses Meses demoníacos, o Primeiro Exército não sofreu uma única perda.
Roland sorriu ao pensar na rapidez com que Nightingale havia escapado, e então pensou. As bruxas da batalha se divertiram, sem dúvida. Mas as habituais bruxas de apoio provavelmente estavam entediadas sem nada para fazer. Talvez Roland devesse ter pensado em algo para eles fazerem?
Depois de pensar um pouco, Roland convidou Soray para seu escritório.
– Alteza, você tem uma nova tarefa para mim?
Soraya, a bruxa-artista que tanto beneficiou Frontier City, olhou para Roland com alegria. Seu rosto estava coberto de sardas, o que lhe dava uma expressão meio infantil.
Sua pergunta de alguma forma fez Roland se sentir um pouco culpado. Ele até ficou chateado – por que de repente ele se sente culpado?
– Hum… Você tem trabalhado muito ultimamente?
– Não, por que você está perguntando? Soraya perguntou, tirando a franja do rosto. – A fábrica agora emprega menos pessoas, então levo cerca de metade do tempo para revestir as peças com pigmento do que antes. No entanto, quando o Sr. Alquimista Chefe Sichy apareceu com algumas caixas de metal estranhas, eu tive que trabalhar duro! – Ela parou por alguns segundos, e então sorriu contagiosamente.”Mas comparado ao modo de vida que levei quando viajamos pelas montanhas com a Witches Cooperation Association, o atual é o paraíso! E estou muito feliz que minha magia possa ajudá-lo de alguma forma!
E ela sorriu amplamente novamente.
Roland lutou para suprimir certos pensamentos indecentes e então disse:
– Eu chamei você para comprar novas cartas.
– Cartas colecionáveis de novo?
– Não. Você provavelmente está cansado de desenhá-los “, ele ignorou. – Nesse jogo, as regras são bastante simples, e se você souber quais cartas seu oponente está segurando, você pode ganhar facilmente.
– Sim, você está bem aqui…
– Veja aqui. O novo baralho de cartas terá esta aparência. Muito simples. Roland tirou um pedaço de papel de uma gaveta e desenhou um esboço. – Cartas em um baralho de quatro cores, valor de um a treze. As cartas mais altas são o Rei e a Rainha. Também deve haver dois Jokers, preto e vermelho. Há cinquenta e quatro cartas no baralho no total.
Soraya era muito avançada no gerenciamento de sua magia, então ela podia desenhar algo no ar. Logo, uma pilha de cartas estava sobre a mesa, o pigmento que surgiu do nada.
– E com o que eles estão jogando? – perguntou a bruxa.
– Bem, na verdade, existem alguns jogos, vamos começar com o mais simples – disse Roland, e pegou um baralho de cartas. Poker. Em sua mente, ondas de associações calorosas começaram a surgir instantaneamente – sua família anterior adorava jogar pôquer a noite toda antes do ano novo, sentado em uma sala iluminada apenas por velas e conhecendo o primeiro amanhecer de primavera.
Em contraste com o tradicional jogo chinês de mahjong, o pôquer não exigia uma mesa especial. Podia ser jogado até mesmo em um tabuleiro simples e as regras do jogo eram bastante interessantes. O pôquer era bastante imprevisível e, ao mesmo tempo, um jogo muito popular.
“Vá chamar Anna”, Roland sorriu. – Vou te ensinar como jogar o jogo “Lute contra o Senhor”.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 372. Lazer.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence