наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 371. Coração da Floresta

Capítulo 371. Coração da Floresta – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 371. Coração da Floresta

Roland caminhou atordoado para o centro do jardim, incapaz de encontrar forças para desviar o olhar.

No final do corredor “vivo”, ele viu uma sala, que também era feito de plantas. Suas paredes eram troncos de árvores e arbustos, e o “teto” era feito de vinhas entrelaçadas com uvas penduradas nelas.

Um fogo estava queimando no centro da sala, em torno do qual ficava móveis verdes. Olhando mais de perto, Roland percebeu que essa mobília consistia inteiramente de alguma planta estranha crescendo diretamente do solo.

Por alguns segundos, ele até decidiu que estava em algum estranho mundo de fadas. mas então percebeu que ainda estava em Graycastle – quando viu que havia pessoas que ele conhecia bem ao redor do fogo.

– O que está acontecendo?

Tilly se virou para ele e disse contente:

– A magia de Leaves se transformou, e agora ela pode criar.. este!

– Onde está a própria Leaves? Roland perguntou em estado de choque.

– Ela se fundiu com as plantas! Tilly examinou as paredes e o teto com fascinação. – Tudo o que você vê agora são Folhas.

“Então não me pareceu que eu estava dentro de um ser vivo! Roland pensou estupefato. Mas então percebeu que Leaves era a “coisa viva” e ficou animado:

– Ela pode se tornar humana de novo?

– Voltarei a ser humano no momento em que parar de usar magia, – como se do nada viesse a voz de Folhas.

Parecia vir de todos os lugares – do farfalhar das folhas, de um sopro de vento, da fricção de galhos uns contra os outros.

A resposta de deixa Roland tranquilizou, e ele perguntou novamente:

– Você pode nos ouvir?

– Eu não só posso ouvir, mas também ver, sentir seus cheiros e posso te tocar, – Folhas respondeu alegremente. – Sinto a menor mudança no jardim. Por exemplo, como pequenos pássaros pousam em galhos de árvores, vermes rastejam em troncos de árvores… Isso, é claro, é muito difícil de descrever em palavras. Era como se eu tivesse me tornado o próprio jardim, e notei você no segundo em que você deu o primeiro passo aqui.

Imediatamente depois que ela terminou, um longo cipó. Nele estava uma caneca feita de folhas de oliveira, na qual algum tipo de líquido vermelho-vinho respingou. A alça da caneca era feita de um graveto intrincadamente curvo.

Roland pegou a caneca e a levou à boca, saboreando a guloseima. Havia um vinho refrescante na taça. Pareceu a Roland que não só a xícara vinha deste pitoresco jardim de Folhas, mas o próprio vinho. Inspecione o sofá que parece um grande lençol. Então ele se sentou e se inclinou mais perto – percebeu que o sofá era feito de hastes de trigo entrelaçadas.

Algumas hastes terminavam em hastes cheias de grãos. Ao toque, o sofá era praticamente indistinguível do habitual.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Havia várias churrasqueiras ao lado do fogo, e Andrea assou maçãs e milho nelas. Roland não tinha dúvidas de que tanto maçãs quanto milho cresciam neste jardim em particular.

– Como você administrou isso? ele perguntou, erguendo a cabeça para o teto.

“Sinceramente, não tenho certeza de como”, Leaves respondeu rapidamente.- Eu, como sempre, cuidava das plantas e dos pássaros-carteiros, e às vezes invocava minha magia… E as plantas num belo momento me respondiam. Provavelmente, isso aconteceu porque eu estava tentando conectar de alguma forma a floresta e os animais que vivem nela.

– E se você enviar magia para a Floresta Oculta? Você pode sentir da mesma forma?

– Eu acho… Não, – respondeu Leaves, pensando um pouco.”Mesmo se eu pudesse, demoraria muito. É preciso pouca magia para controlar esta parte do jardim, e as próprias árvores me ajudam a restaurá-la, mas assim que tento aumentar o raio de controle… Não consigo lidar, parece que meus pensamentos congelam.

– Os pensamentos congelam? Roland perguntou perplexo, olhando para o teto.

– Não sei como explicar! Folhas disse.”Se eu aumentar um pouco o raio de controle, tenho certeza que em alguns anos serei capaz de perceber toda a Floresta Oculta. Mas se eu tentar fazer isso em alguns segundos, tenho medo de enlouquecer. Quando me fundi com este jardim pela primeira vez, senti como se meu cérebro estivesse fervendo. Levei muito tempo para me recuperar. “Ela parou por alguns segundos e então continuou.- Mas só preciso assumir o controle das plantas uma vez, e da próxima vez esse sentimento de incerteza não surgirá. Acho que se praticar muito, um dia ainda vou sentir a floresta inteira.

“Isso é incompreensível!” Roland pensou com entusiasmo. Anna e Lily seguiram em direção à microevolução, enquanto a magia de Leaves, ao contrário, seguiu pelo caminho da macroevolução. Se um dia ela ainda pudesse assumir o controle de toda a Floresta Oculta, nenhum inimigo poderia se esconder lá.

– Parabéns! Wendy sorriu. – Agora há outra Evolved Witch na Witch Collaboration Association! E de acordo com o que Agatha disse, agora somos metade de toda a Federação.

– Ela teria saído da realidade por muito tempo se estivesse aqui! Roland riu e então olhou para a garota, que estava olhando para ele com curiosidade. – E o Paper?

– A magia dela… Receio que precisaremos fazer mais alguns testes “, respondeu Wendy. “Ainda não consigo descobrir.

Dizendo isso, Wendy estalou os dedos e dois pequenos montes de neve caíram do teto do jardim.

Wendy colocou um monte de neve ao lado do fogo e outro no canto da sala. Então ela acenou com a mão, convidando Paper a demonstrar sua habilidade.

– Estou tentando explicar a ela exatamente como controlar a magia para estabilizá-la e obter o efeito desejado. Da mesma forma que você me ensinou. Agora ela não é muito boa em controlar sua magia, mas está aprendendo um pouco.

Roland percebeu que um monte de neve perto do fogo derreteu rapidamente e se transformou em uma poça d”água. O mesmo monte de neve que Wendy colocou no canto da sala tinha derretido apenas pela metade.

Wendy magicamente recolheu a água derretida e, colocando-a em um copo de folhas, foi até uma das paredes. Ela bateu na parede e as videiras pareceram se abrir, formando um buraco, de onde imediatamente começou a soprar um vento frio.

– Venha aqui e tente usar a magia! – disse Wendy.

A menina acenou com a cabeça, estendeu os braços, e Roland ficou surpreso ao notar que a água fria no copo foi instantaneamente coberta com um fino crosta de gelo.

– Acelera o tempo e as coisas acontecem mais rápido? – Roland perguntou, mas descartou esse pensamento imediatamente depois de expressá-lo.

“Tempo” era apenas um conceito feito pelo homem, usado apenas por conveniência, – fez não existe por conta própria. Você não pode influenciar algo que não existe, certo?

– A princípio pensei da mesma forma, mas Lady Tilly disse que estava errado, – Wendy amarrou uma pedra na videira pendurada e gentilmente acenou na frente do papel. Ela estendeu os braços e tentou influenciar a pedra, mas nada aconteceu. Ela balançava para frente e para trás, desaparecendo gradualmente, até parar completamente.

– Se ela pudesse acelerar o tempo, a pedra iria balançar mais rápido, certo? Wendy perguntou.

Logo Roland percebeu exatamente como a magia da garota funcionava. Não afetou o tempo, mas diretamente no movimento das moléculas de água, resfriamento ou aquecimento. Claro, o próprio Paper ainda não entendia exatamente como sua mágica funciona e agia por capricho. É por isso que ela ainda não conseguiu fazer nenhuma grande mudança. A oxidação de metais, por exemplo, é um processo muito longo.

Obviamente, a garota simplesmente nunca tentou influenciar objetos por tempo suficiente para que mudanças visíveis surgissem.

E se Roland entendeu corretamente, a magia da garota servirá como um excelente catalisador para ele.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 371. Coração da Floresta

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 371. Coração da Floresta – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*