Capítulo 367. Primeiro passo para construir a cidade! – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 367. Primeiro passo para construir a cidade!
Depois que Petrov foi para o convés do navio, por algum motivo não sentiu o cheiro esperado de madeira podre. A prancha que os trabalhadores do píer lançaram no navio era nova em folha. No entanto, o próprio cais também aumentou de tamanho – aproximadamente duas vezes. Agora o cais não rangia a cada passo que Petrov dava. A madeira parecia forte – aparentemente, as placas estavam firmemente conectadas umas às outras, usando materiais de alta qualidade.
Ele saiu do píer e vários soldados uniformizados se aproximaram dele. O homem que caminhava na frente olhou para a bandeira tremulando no mastro do Lionheart e perguntou:
– Posso perguntar quem é você? Você provavelmente é Lorde Hull da família Honisuckle?
“Sim,” Petrov assentiu. Essa recepção o agradou. – Meu nome é Petrov Hull, cheguei aqui por ordem de Sua Alteza.
– Sir Machado de Ferro já nos avisou. Siga-nos, – o guarda fez um gesto convidativo com a mão.
– A pé? – Petrov ficou um pouco surpreso.
– Sim, os estábulos foram desmontados há muito tempo – disse o guarda embaraçado e sorriu. – Não se preocupe, a cidade tem estradas muito boas.
Logo Petrov percebeu o que o guarda queria dizer com “estradas boas.”
A estrada cinza escuro nas ruas era larga e plana, e não havia absolutamente neve ou água nela – a calçada, como se viu, era feito de muitas pedras pretas, entre as quais havia uma pequena fenda, para dentro da qual toda a água entrava. Em geral, a estrada parecia muito limpa. E, para grande surpresa de Petrov, havia mais de uma dessas estradas na cidade – a cada cem passos da estrada, ramos perpendiculares partiam, formando bairros quadrados. Ao todo, a cidade parecia muito bem pensada. Mesmo depois de quinze minutos de viagem, Petrov nunca encontrou um lugar onde a estrada estivesse suja.
Petrov ficou chocado ao pensar em como esta cidade é diferente daquela que ele visitou há um ano.
– Meu senhor, esta é realmente a Cidade Fronteiriça? – Seth perguntou surpreso, observando os arredores com os olhos arregalados de surpresa.- Você disse que era uma cidade esquecida por Deus, que foi construída apenas para os mineiros viverem nela!
– Bem, era assim antes, – um dos guardas sorriu.. “Mas as coisas começaram a mudar rapidamente desde que Sua Alteza veio aqui. A construção de estradas, por exemplo, começou há seis meses. Milhares de pessoas trabalharam incansavelmente e terminaram apenas um mês após o início.
Petrov percebeu o orgulho com que o guarda falava de tudo isso. O homem tinha muito orgulho de morar aqui.
No entanto, era incrível! As árvores cresciam em intervalos iguais em ambos os lados da rua. Petrov até imaginou como seria a rua no verão – há muitas folhas crescendo nas árvores, que lançam sombras e bloqueiam as pessoas que correm para algum lugar por causa dos raios escaldantes do sol. Também havia casas ao longo da rua, e as velhas e sujas cabanas de madeira desapareceram em algum lugar, e em vez delas havia casas de tijolos bem arrumadas, de dois ou três andares. Eles eram praticamente iguais – isso significava que o mesmo grupo de pedreiros trabalhou neles.
Como Roland conseguiu transformar uma cidade de mendigos no que Petrov estava assistindo agora?!
Atingido profundamente, Petrov seguiu os guardas até o castelo. Logo o guarda os entregou a um cavaleiro vestido com uma armadura brilhante. Petrov deixou sua comitiva perto das muralhas do castelo e entrou.
Entrando no corredor do castelo, Petrov imediatamente sentiu o mesmo que sentia há um ano.
Nada realmente parecia mudar aqui. Este castelo era muito menor do que o castelo do duque na fortaleza.
O cavaleiro abriu a porta da sala de reuniões e acenou com a mão, convidando Petrov a entrar. Então Petrov notou o Príncipe sentado à mesa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sua Alteza Roland Wimbledon.
– Bem-vindo à Fronteira Cidade, – o Príncipe sorriu, – Senhor Embaixador.
O Príncipe não parecia ter mudado em nada, e isso acalmou Petrov um pouco. Ele levou a mão ao peito e saudou respeitosamente:
– A família Honisuckle se curva, Alteza.
– Sente-se – disse Roland acenando para uma cadeira. “Pedi a você que viesse aqui por um motivo importante. Isso se aplica ao futuro de todas as Terras do Oeste e, claro, também se aplica à Fortaleza Longsong.
– Por favor, me diga.
– Vou dar oficialmente a esta cidade o status de, na verdade, uma “cidade”, e expandi-la para oeste até a Floresta Velada, a leste à fortaleza Longsong, sim e em geral, após a expansão, ocupará quase metade das terras ocidentais. A Fortaleza Long Song deixará de ser uma cidade separada e se tornará apenas uma fortaleza no leste da nova cidade grande. Será a primeira linha de defesa contra quaisquer tropas da Igreja, “Roland falou.- No território da nova cidade, aplicar-se-ão as mesmas leis que agora aqui, e a sua gestão ficará a cargo da nova Câmara Municipal. Nenhuma família aristocrática terá permissão para governar, e essas cinco grandes famílias não serão uma exceção.
O coração de Petrov bateu mais rápido. Um ano atrás, ele pensou que o Duque Ryan moveria a linha de defesa das bestas demoníacas para a Cidade Fronteiriça e permitiria que as terras situadas entre esta cidade e a fortaleza fossem usadas. E agora o príncipe tomara quase a mesma decisão e pensava muito melhor. Mas… Fazer da Fortaleza Longsong apenas uma “parte” da cidade? Só pensando nisso, Petrov percebeu que a nova cidade planejada pelo Príncipe seria simplesmente enorme.
Ele tentou protestar e começar a fazer perguntas, mas as palavras desapareceram de sua cabeça antes mesmo ele poderia formar uma proposta adequada. Como o Príncipe falou sobre isso, significa que ele já tomou uma decisão há muito tempo, e ela não está sujeita a apelação.
Petrov nunca pensou em ir contra o Príncipe. Como esse homem de cabelos grisalhos conseguiu derrotar o exército do duque, é improvável que o próprio Petrov ganhe. A única coisa que Petrov poderia fazer agora é tentar extrair seu próprio benefício da situação.
– Você disse que nenhum aristocrata terá permissão para governar a cidade. Então, como a família Honisuckle pode ser útil para você?
O príncipe ficou em silêncio por um tempo e então olhou para Petrov, notou seu olhar tenso e começou a rir:
– Você foi capaz de me surpreender, Sr. Embaixador. Você então concordou em entregar a fortaleza Longsong para mim, e agora você está recebendo positivamente as notícias das mudanças globais. Os aristocratas raramente são capazes de tomar decisões tão sábias. Quando ele terminou, ele sorriu novamente e continuou: “Contanto que a família Honisakl concorde que eu sou o governante aqui, você pode continuar a me ajudar a administrar Longsong Keep.
– Eu e minha família sempre seguirá Wa…
– Não estou falando de pessoas, mas de territórios. Roland o interrompeu. – “Aceitar minha liderança” doravante significa não só me considerar um líder, mas também me ceder o direito de controlar seus territórios. Os aristocratas podem ficar para viver onde vivem agora, mas vivam de acordo com minhas leis. As leis serão estabelecidas pela minha prefeitura, e ela também monitorará sua implementação.
– Isso… – Petrov não se atreveu a objetar.
– O território pode ser herdado por nascimento, assim como o cavalheirismo. Sua família também poderá ter terras agrícolas, lojas ou algum outro negócio. O território e tudo que ele contém pertencerão à família Honisakl, e outros não terão o direito de fazê-lo – considere isso um presente meu. Nada mudará em sua terra, exceto que o direito de governá-la será transferido para mim. No entanto, sob meu governo, sua terra ficará mais rica a cada ano. Mas após a fundação de uma nova cidade e a expansão de seus territórios, todas as terras ocupadas deixarão de pertencer aos proprietários.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 367. Primeiro passo para construir a cidade!
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence