наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 366. Papel

Capítulo 366. Papel – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 366. Papel

Após o início da nevasca dos meses demoníacos, havia apenas um caminho pelas terras ocidentais – ao longo das águas do Rio Água Vermelha.

Petrov comparou o Coração de Leão com aqueles barcos em que ele havia nadado antes. Este navio, é claro, era muito mais espaçoso do que eles. Tinha até uma pequena cozinha, para que Petrov pudesse desfrutar de comida quente mesmo durante as viagens.

Petrov arrumou seu quarto, é claro, no quarto do ex-duque na popa do navio. Através de uma pequena janela, você poderia observar as ondas e a neve caindo – quase como em navios de mar de verdade!

– Meu senhor, aqui está sua sopa de ovo, como você pediu, – o cavaleiro entrou na sala segurando uma panela de barro e um par de tigelas.

– Obrigado por sua preocupação, – Petrov assentiu. – Você também senta, toma sopa, esquenta um pouco.

Depois que o Príncipe enviou os cavaleiros de todas as quatro famílias aristocráticas para a Cidade da Fronteira, e negou-lhes uma chance de perdão, os aristocratas primeiro enviaram seus famílias para a Cidade da Fronteira todos os cavaleiros detidos. Em seguida, eles limparam as terras que antes pertenciam aos cavaleiros e contrataram novos cavaleiros ou anexaram essas terras às suas posses.

E apenas a família Honisakl não sofreu perdas significativas no última guerra. Pelo contrário, eles conseguiram tirar vantagem dessa situação e agora governavam toda a fortaleza Longsong. No momento, essa família era maior do que as outras e possuía um esquadrão inteiro de cavaleiros. O cavaleiro que trouxe a sopa para Petrov era um dos destacamentos. Seu nome era Set. Claro, ele não era tão famoso quanto o Morning Light, mas mostrou-se muito promissor.

“Ok”, Seth sorriu e, removendo a tampa da panela, despejou a sopa em as taças. “Mas… Meu senhor, você tem certeza que esta é a ordem das coisas?

– Você está falando sobre uma bruxa?

– Sim. A igreja foi queimada, é claro, mas não demorará muito para reconstruir uma nova. Um dia a Igreja voltará definitivamente às terras ocidentais. A fim de evitar o golpe de punição de você, você só tinha que acusar o Quarto Príncipe do incêndio da Igreja! E agora você pegou, e na frente de todos, salvou a bruxa, e até prendeu os seguidores da Igreja! – o cavaleiro hesitou um pouco, ainda acabado.- E isso, aliás, é uma desobediência direta às leis da Igreja.

– Bem, já que é tão fácil de reconstruir, por que ainda está destruído? – Petrov soprou a sopa de ovo, e depois inalou um aroma delicioso. – A Igreja nunca retornará às terras do Oeste.

Seth piscou confuso, não se convenceu com as palavras de Petrov.

Petrov esperou que a sopa esfriasse um pouco, depois tomou um gole e soltou uma nuvem de vapor pela boca. Então, com uma expressão satisfeita em seu rosto, ele falou novamente:

– O Representante do Príncipe na Fortaleza Longsong deve ter a habilidade de analisar as ações de Sua Alteza. Primeiro, ele lançou um programa para a educação primária de todos os que chegam na fortaleza, depois mandou mostrar peças sobre bruxas aqui… Pessoalmente, é óbvio para mim que assim ele diminui a influência da Igreja. Ele me nomeou pessoalmente para ser o administrador da fortaleza, então faz sentido que eu possa perceber corretamente suas ações e como ele afeta a fortaleza. Se eu não tivesse entendido, temo que o Príncipe teria me substituído por outra pessoa há muito tempo.

Ele fez uma pausa e deu de ombros:

– Quanto a impedir a construção de um novo templo… Pedreiros e carpinteiros já receberam ordem explícita para se afastarem do templo. Eu acho que mesmo se os crentes tentassem reconstruir o templo com suas próprias mãos, os observadores já teriam relatado isso há muito tempo.

– Mas a Igreja…

– O fato de o Príncipe ter decidido tais ações nos diz claramente que ele não tem medo da retribuição da Igreja, e pode até se opor a ela com algo. Portanto, se a Igreja conseguir se restabelecer nas terras ocidentais, isso significará que o Príncipe errou. E se o príncipe for removido, não terei que ficar no lugar do administrador da fortaleza por muito tempo. Acho que você entende pelo menos isso.

– Você realmente acredita que o Quarto Príncipe pode derrotar o exército da Igreja? – Seth perguntou pasmo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Quem sabe,” Petrov balançou a cabeça, sorrindo. “No ano passado, ninguém acreditava que ele seria capaz de resistir ao ataque do exército do duque.

Ele se levantou, pegou uma panela de sopa e disse:

– Vou ver a garota. Ela provavelmente está com fome.

***

O nome da menina era Papel.

Obviamente, apenas crianças perdidas escolheram esses apelidos estranhos.

no momento em que foi levada para o navio, ela se sentou em sua cabine abaixo do convés, nunca saindo e sem dizer uma palavra. Ela não disse nada, mesmo depois que seus dedos estavam vermelhos de frio e ela estava tremendo. Petrov, por precaução, ordenou que pendurasse a Pedra do Julgamento Divino na garota – embora o Príncipe anunciasse as bruxas, como pessoas como ele, Petrov ainda não acreditava totalmente nisso. Ele pensava que alguém com capacidades tão incríveis nunca poderia ser igual a uma pessoa “comum”. Mesmo que a garota não quisesse fazer nada de errado, ela ainda poderia inadvertidamente machucar, por exemplo, a si mesma.

– Por que você não se deita no cobertor? – Petrov apontou para uma rede pendurada no centro da cabana. As cabines deste navio eram pequenas, por isso os marinheiros costumavam dormir em redes, enrolados em colchas. O próprio Petrov não sabia se era confortável dormir em uma rede, mas pelo menos os marinheiros tinham cobertores quentes.

– Vai ficar sujo, – a garota respondeu baixinho.

– Os marinheiros não são muito mais limpos que você – respondeu Petrov, encontrou um lugar mais limpo no chão da cabana e sentou-se também. – Essa viagem vai demorar três dias, você vai ficar assim o tempo todo? Receio que então você não resistirá e chegará à Cidade Fronteiriça já morto.

– Cidade Fronteiriça? – Papel repetido sem a menor emoção.

– Eu não disse? Prometi levá-lo para onde as bruxas deveriam morar – Petrov tirou a tampa da panela. – Tome, tome uma sopa quente e deite-se na rede.

A garota não fez objeções. Ela estava claramente com muita fome – agarrando-se à panela, ela começou a beber direto de sua garganta, claramente sem medo de se queimar.

Petrov balançou a cabeça. A garota era magra como uma farpa, a sujeira em seu cabelo quase os jogava com força. A garota estava vestida com roupas sujas e gotejantes, que estavam claramente fora de seu tamanho – aparentemente, ela simplesmente as pegou em algum lugar. Em geral, ela não era diferente das crianças sem-teto da fortaleza.

– E quem é o menino que tentou proteger você? ele perguntou. – Seu amigo sem-teto?

– Era o Dente de Serpente, ele sempre… nos traz… algo para comer – respondeu a garota, terminando a sopa dela e esticando a língua para esfriar um pouco. Portanto, ela falou indistintamente. – Eu fui com você, agora você não vai pegá-lo? Ele… não é uma bruxa…

– Claro que não vamos, – Petrov respondeu com uma cara de pedra. “Não precisamos dele.

A frase” muitas vezes nos traz comida “o perturbou completamente. Normalmente não havia pessoas assim nas favelas – havia pouca comida, então os moradores locais, ao contrário, roubavam uns dos outros. Eles próprios não tinham certeza se iriam sobreviver, e mesmo o carinho por outras pessoas não surgia em seus pensamentos. E o nome “Dente de Cobra” parecia mais com o apelido de algum rato de rua.

Então Petrov perguntou:

– Espere, você disse ele trouxe comida para “você” – há outra bruxa?

– Não, – Paper balançou a cabeça. – “Nós” é para órfãos de rua.

Isso acalmou Petrov.

– Mas aquela velha bruxa disse que viu como se remove a neve dos telhados das pessoas com a ajuda de magia. Esta é a primeira vez que vejo uma bruxa que decidiu conjurar à vista de todos.

– Este é o Dente de Serpente sugerido. Ele disse que eu poderia ajudar a população local e limpar seus telhados de neve, em troca de comida para meus amigos. No teatro, peças sobre bruxas eram encenadas todos os dias, e agora algumas pessoas não têm medo delas. Limpei os telhados, e Snaketooth negociei o pagamento com os adultos.

Então é isso! Petrov, incapaz de se conter, sorriu. Esse menino era muito inteligente – ele foi capaz de descobrir como ganhar dinheiro com os recursos disponíveis. Mas, infelizmente, ele subestimou a influência da Igreja, que ainda era muito forte.

– Você foi pago com comida?

– Sim, – Paper abaixou a cabeça tristemente. – Limpei três telhados. Em uma casa, fui simplesmente expulso depois disso, e as outras duas famílias me deram um pedaço de pão e um pedaço de torta de trigo. Mas na quarta casa…

Na quarta casa, ela se deparou com aquele odiador histérico. Petrov acariciou a cabeça da garota e disse:

– Tudo bem. Descanse um pouco, enviarei pessoas na hora do jantar.

Três dias depois, o Coração de Leão chegou a Frontier City.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 366. Papel

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 366. Papel – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*