Capítulo 364. “Janus Duas Faces” – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 364. “Janus Duas Faces”
A neve do lado de fora da janela ficou ainda mais intensa. Pequenos flocos de neve jogados para frente e para trás pelo vento encheram todo o céu acima da cidade.
A neve branco-acinzentada parecia dançar com o vento e caía aleatoriamente no chão, cobrindo todos os telhados e galhos de árvores tão densamente que pareciam se fundir em um só. Tal visão poderia facilmente fazer uma pessoa congelar.
Mas Tilly, ao contrário, era muito quente.
Ela se recostou nas costas do sofá. A metade superior de seu corpo estava envolta em um cobertor quente e as pernas em um balde. Este prático aquecedor de pés foi, é claro, inventado por Roland. Ao lado do sofá havia um balde quadrado, no fundo do qual brasas ardiam.
Acima, acima das brasas, havia um painel de madeira. Não havia fogo aberto no balde para incendiar o painel, mas o calor gerado pelas brasas era suficiente para aquecer a lenha. Colocando os pés no painel e enrolando-se em um cobertor, você pode se aquecer facilmente.
A visão da neve caindo pela janela trouxe um conforto especial ao ambiente. Talvez isso se deva ao contraste de sensações – neve fria do lado de fora da janela e um cobertor quente sobre os ombros.
Tilly teve que admitir que, no ano passado, o jeito que as bruxas eram tratado nesta cidade, mudou drasticamente. Portanto, não era nenhuma surpresa que eles não quisessem deixar esta cidade. Afinal, até Tilly adorava aqui.
Além de Tilly, Anna e Agatha também estavam sentadas na sala – esta sala era o quarto de Anna. Tilly, tentando aproveitar ao máximo seu tempo livre, ficava constantemente presa no quarto de Anna, pedindo a Anna uma explicação de coisas que Tilly não entendia.
A princípio, lá Havia apenas dois deles na sala, e então a velha bruxa das ruínas se juntou a eles.
Anna simplesmente moveu o grande balde quadrado no centro da sala e pediu a Roland que arranjasse mais dois sofás pequenos. Então, agora as bruxas estavam sentadas frente a frente, com os pés no balde, e juntas discutiam vários novos conhecimentos.
Naturalmente, foi Anna quem respondeu à maioria das perguntas que eles tinham.
– Acho difícil acreditar que tal livro pudesse ser escrito por um mero mortal, – Agatha fechou “Fundamentos da Ciência Natural” e deu uma olhada profunda respiração. – Quanto mais leio, mais semelhanças encontro no mundo. No caos, a ordem é formada repentinamente, e miríades de coisas antes desconhecidas para mim de repente seguem as regras descritas no livro didático. Mesmo que o Príncipe nascesse em Taquila, a Federação certamente tentaria colocar as mãos nele. Talvez ele até tivesse recebido uma classificação semelhante a bruxas de alto escalão.
No início, Agatha fez um grande número de perguntas sobre o que estava escrito no livro, e depois do paciente de Anna explicações, ela começou a tratar Roland de uma maneira completamente diferente.
Mas Tilly acreditava que Agatha havia mudado sua atitude apenas em relação a Roland, e outros mortais ainda estavam baixos em seus olhos. Ela, incapaz de se conter, suspirou – no final, só ela sabia que todo esse conhecimento não pertencia realmente a Roland Wimbledon. Eles faziam parte de outro homem que de repente apareceu na mente de seu irmão.
Depois de muitos dias ao lado dele, e após a confirmação de Sylvia, Tilly estava ironicamente convencida de que seu irmão estava na verdade, uma pessoa diferente. No entanto, era impossível provar isso – assim como era impossível provar que Roland era de fato o mesmo irmão.
Mas o momento mais controverso de toda essa história foi aquele Tilly não tinha certeza se Roland realmente não sabia quem era essa “nova” pessoa, que possuía o novo conhecimento. Tilly achou difícil acreditar que todas as memórias da vida de uma pessoa pudessem ser completamente apagadas da memória. Pelo menos com sua memória, ela não poderia fazer isso.
Cada vez que ela se lembrava de algo que aprendeu durante sua vida no palácio, as memórias do tempo que passou lá.
– Como ele sabia de tudo isso? Agatha suspirou. “Eu pensei, é claro, que a ciência mortal tivesse avançado, mas isso… Isso não é muito diferente do conhecimento que nós, bruxas, tínhamos quatrocentos anos atrás. Mesmo, para ser honesto, esse conhecimento é muito mais rico.
– Não sei, – Tilly deu de ombros. – Era impossível saber isso com certeza no palácio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– E como ele era antes?
Anna, ouvindo esta pergunta, ergueu a cabeça bruscamente.
– Antes… – Tilly pensou um pouco. – Arrogante e caprichoso, fazendo tudo à sua maneira e não querendo aprender nada, e seu caráter não era doce… Sua única boa qualidade naquela época era que ele nunca usava seu status de Príncipe para cometer crimes.
– Em geral… uma pessoa comum.
“Não, mesmo para os padrões das pessoas comuns, ele era uma pessoa bastante nojenta”, explicou Tilly, e continuou. – Ele mudou muito para melhor depois que veio para cá. Mas ainda não consigo entender o que ele está pensando… Ele quer que eu acredite nele, mas ao mesmo tempo ele está escondendo algo! Não se conquista confiança.
As bruxas repentinamente ficaram em silêncio.
– O que é? – Tilly perguntou a Anna, que estava olhando para ela com uma expressão estranha no rosto.
– Não, nada, – Anna sorriu. “Esta é apenas a primeira vez que você diz isso.
Droga! Tilly relaxou e, portanto, foi longe demais! Os aliados não deveriam dizer tais palavras! Ela tentou se justificar:
– Eu quis dizer isso…
– Não importa, Sua Alteza não está interessada nessas coisas, – Anna balançou a cabeça e sorriu. – Talvez ele tenha tido algumas dificuldades na vida.
– E Roland… – Tilly falou baixinho. – Ele acidentalmente lhe contou sobre eles?
– Não, – respondeu Anna. – Eu não perguntei. Se ele quisesse falar sobre eles, ele teria dito a si mesmo. Ele sempre faz isso.
“E ainda,” Anna pensou, “Eu definitivamente conheci Roland, que já” mudou, então todo o resto não me interessa realmente.”
– Eu ouvi você aqui, e… Ele era uma pessoa completamente diferente, certo? Agatha perguntou com interesse. “Tínhamos um provérbio na Sociedade de Pesquisa. Quanto mais gênio uma pessoa é, mais excêntrica ela parece em comparação com outras pessoas. Talvez essas mudanças sejam um processo bastante comum para gênios. No palácio, Roland, por acaso, não uivou para a lua, por exemplo, ou ficou horas sem olhar para as paredes?
– O que você está dizendo? .. – Tilly balançou a cabeça desamparadamente de um lado para o outro. – Ele, claro, era bastante excêntrico, mas era uma pessoa completamente normal. Mas… Uma vez eu soube que ele, estando no meio da multidão, gritou alto que um dia se casaria com uma bruxa. Provavelmente por causa disso, Gerald e Timothy o provocaram e o chamaram de capanga do Diabo. Além disso, o pai ficou muito chateado com esse truque. Mas, com o tempo, Roland foi se tornando cada vez mais travesso.
– Ele sofreu bullying porque queria se casar com uma bruxa? Agatha franziu os lábios. – Em Taquila foi um acontecimento bastante raro, mas foi recebido favoravelmente todas as vezes. No entanto, as próprias bruxas não tinham pressa em ligar suas vidas a um único homem.
– Mas agora tudo não é o mesmo de quatrocentos anos atrás. Se ele se casar com uma bruxa, não poderá ter filhos que, após sua morte, herdarão o trono. Portanto, na verdade, o pai estava infeliz – Tilly suspirou. – Mas mais de dez anos se passaram desde então. Ele provavelmente já esqueceu que uma ideia tão estúpida lhe ocorreu uma vez.
– Você se esqueceu? Anna disse de repente. “Mas, mesmo assim, ele ainda quer se casar com uma bruxa.
– Não, tenho certeza que ele ainda está … – Tilly de repente ficou em silêncio no meio da frase. – Você quer dizer que ele está agora? ..
– Bem, sim, – Anna concordou, sorrindo. “Ele mesmo nos disse isso.
Tilly parecia incapaz de se mover mais.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 364. “Janus Duas Faces”
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence