Capítulo 358. Convite – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 358. Convite
O progresso tecnológico para os Demônios não era algo parecido com um pensamento maluco, e a própria humanidade confirmou que isso era possível.
A humanidade levou cerca de um milhão de anos para fazer a transição da Idade da Pedra à Idade do Ferro, mas a transição do ferro para a era das máquinas a vapor levou apenas 3.200 anos. 150 anos depois, veio a era da eletricidade e, apenas cinquenta anos depois, veio a era da tecnologia da informação.
Pelo que Agatha contou sobre os Demônios, Roland pode tirar várias conclusões. Primeiro, a raça dos demônios também evoluiu.
Oitocentos anos atrás, por exemplo, eles lutaram da mesma forma que a humanidade – cara a cara com o inimigo, defendendo-se com escudos de cobre ou ferro fundido. Alguns demônios de alto escalão ainda carregavam as Pedras do Julgamento Divino com eles para lutar contra as bruxas. Durante a guerra de cerco, por exemplo, contra ballistas de parede, os Demônios não tinham defesa eficaz e muitas vezes sofreram grandes perdas no processo de conquista de cidades. Roland tinha certeza de que, se os Demônios não fossem sobrenaturalmente fortes, o vencedor da Primeira Guerra certamente teria sido os humanos.
Mas no início da Segunda Guerra, os Demônios inventaram um método para a produção em massa de pedras mágicas. Sua civilização foi dividida em diferentes grupos étnicos, e cada Diabo foi projetado para um propósito específico. Naquela época, eles já tinham demônios que podiam atacar de uma grande distância. De acordo com as histórias de Agatha, descobriu-se até que os Demônios usaram pedras mágicas para criar veículos e dispositivos de engenharia! E agora outros quatrocentos anos se passaram – o que os demônios conseguiram durante este tempo?
A princípio, Roland achou que Agatha poderia lhe contar pelo menos um pouco sobre a tecnologia de criação de pedras mágicas, que, como ele havia assumido, foi inventada pela Taquila Research Sociedade. Mas ele não conseguia nem imaginar que essas pedras fossem feitas por seus oponentes!
Portanto, a guerra que se aproximava ameaçava se transformar em uma guerra entre a ciência industrial e a ciência mágica.
E quem se desenvolver mais rápido vencerá.
Chegando a essa conclusão, Roland suspirou profundamente. Aparentemente, ele terá que discutir essa situação com Tilly também.
***
Depois do jantar, Roland convidou Tilly Wimbledon para seu escritório.
Ao perceber que ela veio, ele ficou um pouco feliz – pelo menos o plano de ganhar a confiança dos aliados estava indo exatamente como ele esperava.
– Nightingale disse que você queria falar comigo sobre algo, – imediatamente começou a trabalhar Tilly, sentando-se em uma cadeira.
– Sim, – Roland serviu uma xícara de chá e entregou à irmã. – O tema principal será como agiremos na próxima Guerra da Vontade Divina. Bem, nosso futuro também deve ser falado.
Tilly pegou a xícara e olhou silenciosamente para Roland, como se o convidasse a continuar o pensamento.
– De acordo com Agatha, os Quatro Reinos nada mais são do que um pequeno pedaço de terra. A humanidade já perdeu para os Demônios duas vezes, enquanto vivia nas Terras Férteis, e foi forçada a fugir para cá. E os portões de pedra devem reabrir em breve, então outra Guerra da Vontade não está longe, “Roland fez uma pausa, e então, após um pouco de hesitação, continuou. “Eu estava esperando que você ficasse aqui.
Tilly olhou para ele incrédula e então, sorrindo, disse:
– Não esperava que dissesse isso!
– O poder dos Demônios é imprevisível, precisamos reunir todas as forças possíveis para ter a menor chance de vencer esta guerra. Embora Agatha tenha dito que durante a Primeira Guerra da Vontade, humanos e bruxas lutaram lado a lado, acho que a cooperação deles foi apenas superficial. Não acho que tenha sido muito diferente do que aconteceu durante a segunda guerra, – Roland falou franca e abertamente. “Você provavelmente notou que algumas das memórias que apareceram na minha cabeça estão relacionadas a armas capazes de destruir os demônios. E assim que eu traduzir esses pensamentos em realidade, o poder da humanidade aumentará muitas vezes. E se as bruxas estão empenhadas na fabricação dessas máquinas revolucionárias, então a humanidade não terá mais nada além de ir para a guerra. E, no final, na guerra que se aproxima, todas as pessoas serão igualmente fortes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tilly, sem responder, bebeu lentamente o chá. Isso deixou Roland nervoso.
Mas os nervos não podem ajudar, então Roland externamente perfeitamente calmo apenas esperou silenciosamente que Tilly fizesse algo diga finalmente.
Depois de meio minuto, Tilly finalmente suspirou e falou:
– E se eu decidir ficar, o que vai acontecer às bruxas na Ilha do Sono?
Isso significa… Que ela concorda? Roland tentou esconder sua alegria:
– Bem, que todos venham para a Cidade da Fronteira, aqui eles serão recebidos com prazer! Vou reservar um território especificamente para abrigar bruxas, e elas serão tratadas aqui da mesma forma que com a Associação para a Cooperação de Bruxas… E sim, aliás, não vou pedir a elas que entrem na Associação, eles ainda estarão sob seu comando… E esse território será semelhante a uma zona com um governo autônomo! Isso tornará mais fácil para nós cooperar e também melhorará o entendimento mútuo.
– Todos serão tratados da mesma forma? Tilly não pôde deixar de rir baixinho. “Apesar do fato de você não distinguir entre bruxas úteis e inúteis, algumas delas ainda serão inúteis para você na guerra que se aproxima.
“Não, não, “Roland acenou mãos.”No modelo de cooperação que imagino, as bruxas de apoio terão um papel ainda mais importante do que as bruxas de combate. Eles podem não ser capazes de melhorar suas capacidades de combate, mas, em vez disso, podem tornar milhões de pessoas comuns mais fortes! Eles não necessariamente carecem de experiência de combate, eles apenas têm muito pouco conhecimento de como usar seu próprio poder! Mas as habilidades das bruxas de apoio também são muito importantes.
“Então é disso que você realmente precisa,” Tilly falou lentamente.
– Hein?
– Sim, temos uma situação bastante complicada aqui, – sorriu a bruxa, balançando a cabeça. “Claro, não posso recusar publicamente lutar com você contra os demônios. E, se entre nós, eu preferiria ficar aqui e obter todo o conhecimento que me interessa… Mas agora eu ainda não posso prometer que você vai ficar.
Roland surpreso perguntou “por quê?” mesmo antes de eu ter tempo para pensar sobre isso.
– Eu sou o líder das bruxas da Ilha Adormecida, mas não posso ordenar que elas se movam para frente e para trás com base em meus desejos. Assim que nos mudarmos para cá, nossa organização perderá sua independência. Em caso de alterações, ficaremos impotentes. Suponha que um dia haja um tumulto na cidade fronteiriça. Ou que você e eu discordaremos sobre algo, e teremos uma briga séria. As bruxas conseguirão fazer as malas e voltar para a Ilha do Sono imediatamente?
– Não, de onde você tirou a ideia de que podemos cronometrar…
– Posso ” Não arrisque o futuro de todas as bruxas com base em palavras vazias – disse Tilly, interrompendo Roland. – Agora, se você estivesse no meu lugar, o que faria? Você poderia deixá-los entregues ao destino?
Roland congelou. A resposta a esta pergunta não exigiu muita reflexão. Se ele tivesse que fazer tal escolha, dificilmente teria concordado tão facilmente. Se Tilly e suas bruxas morarem aqui, isso, é claro, aumentará a chance de conflito. Afinal, o provérbio diz que você mantém seus amigos por perto e seus inimigos ainda mais perto. Com relacionamentos, tudo era exatamente igual.
– Veja, você entende o que quero dizer.
– Mas… Você é minha irmã. Eu nunca machucaria você, – Roland tentou convencê-la novamente.
– Irmã. Mas ainda não acredito totalmente na honestidade de suas intenções “, respondeu Tilly, fechando os olhos. “É por isso que ainda não posso responder.
Então ela ficou em silêncio por um tempo, tentando tirar esses pensamentos da cabeça, e então continuou:
– Então, vamos trabalhar como antes, como aliados. Eu apoio totalmente o fato de que a Cidade Fronteiriça precisa se desenvolver, e se eu tiver uma bruxa com as habilidades necessárias para isso, eu a darei a você. E quando chegar a hora de lutar contra os demônios, e se de repente descobrir que é muito difícil para você resistir a eles, você sempre pode vir para a Ilha do Sono e viver sua vida com calma lá. Por enquanto, isso é tudo que posso prometer a você.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 358. Convite
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence