Capítulo 357. Trabalho inacabado. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 357. Trabalho inacabado.
Agatha conseguiu tapar os ouvidos antes que os soldados abrissem fogo novamente.
E o que ela viu desta vez a surpreendeu profundamente.
Agatha não esperava que depois de tiros de tal poder monstruoso, este enorme tubo de metal permaneceria no mesmo lugar. Cada um de seus disparos parecia sacudir o solo, mas não teve efeito no canhão em si. O longo tubo simplesmente rolou um pouco para trás e então voltou lentamente à sua posição inicial. E, ao mesmo tempo, três soldados observavam tudo isso, e o quarto, chamado Machado de Ferro, apenas se afastou e deu ordens.
Abra a veneziana de metal, puxe a manga de cobre, insira uma nova cápsula e abra fogo… Então repita. Tiros monstruosos, de sacudir a terra, ecoaram a cada dez segundos. Agora os soldados estavam atirando na clareira próxima, e Agatha viu como, após cada tiro, colunas de neve e lama se erguiam ali – isso mais uma vez provou a ela que o Príncipe não a havia enganado. Além disso, a velocidade de voo dos projéteis era tal que era impossível vê-los a olho nu. A julgar pelo tempo decorrido entre o tiro e o próximo pilar de neve que se ergueu, nem mesmo a Bruxa Excelente poderia ter se esquivado de tal ataque!
Agatha silenciosamente olhou para esta arma cinza-prata e não conseguiu encontrar nenhuma outra palavra para ela além de “feroz”.
Se ao menos… Se Taquila tivesse a mesma arma poderosa! Talvez então eles pudessem parar todos esses malditos Demônios no caminho para suas paredes! Eles poderiam ter evitado a destruição das muralhas, e então não teria havido batalha exaustiva pela cidade. O curso da guerra poderia ter sido completamente diferente, e então tudo não teria terminado tão catastroficamente.
– Essa arma foi feita pela bruxa? – Após engolir a saliva, Agatha perguntou em voz baixa depois de um tempo. Ela chegou a esta conclusão, olhando para a superfície perfeitamente polida do canhão – uma pessoa comum dificilmente poderia alinhar tudo com martelos e limas.
E, claro, a resposta do Príncipe a surpreendeu muito.
– Esta é a coroa do trabalho conjunto de mortais e bruxas – sorriu ele. “As bruxas estavam fundindo peças para este canhão, sim. Mas, por exemplo, por essas conchas, precisamos agradecer aos mortais – alquimistas. A propósito, todas aquelas bruxas que participaram com Anna na criação deste canhão eram as chamadas “bruxas do apoio” por você.
Agatha de repente se sentiu como uma imagem inteira de o mundo explodiu. Ela sempre se considerou uma bruxa bastante tolerante com meros mortais, especialmente porque a Sociedade de Pesquisa sempre fazia comentários sobre isso… E então, de repente, ela subestimava os mortais?!
A ideologia da Federação esteve errada o tempo todo? E se o que o Príncipe disse for pura verdade… Os mortais podem derrotar demônios.
Mas já que a cooperação de meros mortais e bruxas pode dar tais resultados, então por que a primeira Guerra da Vontade Divina terminou em derrota absoluta?
Esta pergunta soou como um alarme em sua mente, deixando Agatha em completa confusão.
***
Tilly ficou igualmente chocada ao observar o canhão ainda disparando.
Ela já tinha visto como os artilheiros das muralhas da cidade atiraram nas feras demoníacas dos canhões. No entanto, as falhas justamente dessas armas eram imediatamente visíveis – era muito difícil para os soldados mirar no inimigo localizado a longas distâncias, além disso, assim que o inimigo se aproximava das paredes, essas armas não podiam atirar direto para baixo. Essas armas atingiram sua potência máxima apenas ao disparar em distâncias médias. Além disso, a velocidade de carregamento dos projéteis era bastante lenta. Se alguma criatura demoníaca rápida aparecer de repente, os soldados e o canhão não terão tempo de carregar, pois já estará perto das muralhas da cidade. Até dez pessoas, e se pelo menos uma delas cometer um erro, então o toda a cadeia se perderia. Eles também precisavam de alguém para vigiar o cabo aceso. Em caso de chuva, por exemplo, os artilheiros podem ficar completamente inúteis.
Mas a artilharia “fortaleza” desenvolvida por Roland era uma arma completamente diferente.
o lado reverso, feito possível não levantá-lo para recarregar – isso também tornou possível atirar em distâncias curtas. A cadência de tiro mais que dobrou, mas o pessoal necessário para recarregar consistia em apenas três pessoas. Não exigia uma chama aberta para disparar, então o canhão podia ser disparado durante o mau tempo, e o alcance do canhão era muito maior do que o dos trabucos convencionais. “Armas de uma nova geração” – como Roland as chamou.
Tilly percebeu que a necessidade de envolver bruxas no processo de construção desses canhões era apenas uma dificuldade temporária. E os relatórios de Sylvia confirmavam o que pensava: antes, por exemplo, só os oficiais recebiam revólveres, mas agora todos os soldados estavam com eles. Anna só precisou fazer o equipamento necessário para construir os revólveres, e então o processo de produção passou completamente para as mãos dos trabalhadores comuns.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Percebendo as expressões com que Ashes e Andrea estavam olhando a arma, Tilly percebeu que, para eles, também, este carro é uma visão bastante impressionante.
É bom ter um aliado tão poderoso. É uma pena que, como parente, ele fique cada vez mais longe a cada dia.
Tilly às vezes pensava que Roland sentia menos por ela do que ela por ele.
Tilly ficou até um pouco triste com esse sentimento de perda que veio do nada.
Se ao menos ele fosse um pouco mais honesto com ela!
***
Roland observava os projéteis que demorou muito para dormir noites, uma após a outra, desaparecem na boca de um canhão. Ele até se sentiu um pouco triste, mas, no entanto, conseguiu manter a aparência perfeita e inexpressiva.
Este não foi exatamente um teste de arma real.
Para dar à demonstração o poder do entretenimento, Roland ordenou que Machado de Ferro selecionasse os melhores artilheiros com antecedência, e então alguns dias antes do “teste” perseguido -los através do processo de recarregar a arma. Durante esse tempo, eles já conseguiram atirar duas vezes do novo canhão. Mas desta vez foi concebido precisamente para mostrar o poder das bruxas Roland.
O tiro em si foi muito bom. O resultado foi perfeito – pelo menos pelo rosto chocado de Agatha, pode-se dizer que a artilharia ficou muito surpresa.
Mas o próprio Roland não considerou este tiro exemplar. Para ele, ao contrário, estavam longe do ideal.
Do canhão “real” de 152 mm de sua época, esta estrutura se distinguia por tudo exceto o calibre. Com a habilidade de Anna de fundir metais e com a habilidade de Lucia de limpar elementos, além disso, com Sylvia com seu detector, era fácil rastrear falhas no canhão. Em teoria, a Roland poderia até tentar montar um canhão “moderno” com um alcance de tiro de 7 a 8 quilômetros.
O problema, é claro, está nos detalhes.
O compartimento de pó era muito pequeno neste momento.
Para reduzir ligeiramente o peso do projétil, Roland deliberadamente reduziu a quantidade de pólvora colocada nele, então a explosão de pólvora não foi poderosa o suficiente. O alcance do projétil não satisfazia Roland de forma alguma.
Explosivo era outro problema.
aquela nitroglicerina ainda estava em fase de testes, os cartuchos do novo canhão estavam cheios de nitro amido – e isso não agradou muito a Roland. Ele gastou amido nitro demais nessas cápsulas – teria sido o suficiente para vários milhares de cartuchos de revólver! Além disso, explosivos sem fumaça se transformaram relutantemente em um gel, e isso também reduziu o alcance do tiro.
O próprio projétil acabou parecendo uma bala gigante. A ogiva não estava carregada, então o nível de dano dependia apenas da força cinética do tiro. Se as flechas errarem o alvo, não haverá nenhum dano. Nesse estágio, o canhão só era útil para atacar alvos lentos.
Resumindo, se Roland quisesse construir ainda mais barreiras que irrigassem o campo de batalha com grandes canhões, então ele ainda teve que trabalhar muito.
No entanto, Roland percebeu que talvez não tivesse muito tempo.
Ele se preocupou cada vez mais a partir do momento em que soube que os Demônios estavam fazendo pedras mágicas.
Se os demônios têm ciência e tecnologia próprias, eles também podem desenvolver e dar um salto no progresso tecnológico?
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 357. Trabalho inacabado.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence