наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 355. Milagres.

Capítulo 355. Milagres. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 355. Milagres.

Todos olharam para Agatha sem acreditar. O príncipe, pigarreando, perguntou abafado: “A névoa vermelha é perigosa para nós?”

– É tóxico apenas para bruxas. De acordo com as conclusões da sociedade de pesquisa, a névoa vermelha não faz mal às pessoas, animais e plantas comuns. A propósito, um incêndio pode dispersar uma névoa vermelha, “Agatha respondeu honestamente. “Você não disse que os mortais podem derrotar os demônios? Bem, prove! Os Demônios voando sobre demônios podem ser confiados a uma bruxa voadora, por exemplo, – ela apontou o dedo para Tilly, – e deixar as pessoas comuns organizarem algum tipo de emboscada e esperar que o Diabo apareça para elas. Se tudo correr como você descreveu, podemos capturar facilmente esse acampamento.

Roland, sorrindo, balançou a cabeça:

– É isso Eu não te disse que voamos para investigar aquela névoa em um balão de ar quente? Não usamos bruxas voadoras. Essa aeronave pode levar apenas uma dúzia de pessoas, então não podemos mover soldados o suficiente para atacar… – ele parou por alguns segundos. “Além disso, seu plano é muito fraco. Não sabemos exatamente quantos demônios estão naquele acampamento, então é possível que o combate corpo-a-corpo resulte em uma série de acidentes desagradáveis. Além disso, distrair os demônios voadores é muito perigoso, não posso expor as bruxas a tal risco.

Agatha estava furiosa – onde você viu, para lutar contra os Demônios, ter algum tipo de estratégia lá? Quantas vezes ela viu o Santo Exército correr para a batalha nos acampamentos do Diabo, completamente pronto para sacrificar suas vidas por uma boa causa! O príncipe está tentando fugir do ataque. É impossível travar uma batalha sem nunca ter algum tipo de problema. Somente aquelas pessoas que não conhecem a verdadeira face da guerra podem se preocupar tanto com a vida de soldados comuns.

No fundo, Agatha estava profundamente desapontada. No entanto, ela decidiu conter o desapontamento até a noite – o príncipe prometeu mostrar a ela sua tão alardeada arma. Talvez a demonstração da arma lhe dê algumas respostas?

Embora, na verdade, Agatha realmente não esperava por isso.

Um príncipe estrategista completo, um grupo de bruxas de apoio bastante fracas e um bando de mortais completamente comuns. Até onde eles podem ir, mesmo se eles realmente tiverem esta super arma?

Talvez a queda da humanidade tenha sido uma conclusão precipitada quando a Federação desapareceu.

– Você mencionou a Guerra da Vontade Divina várias vezes, por que você a chama assim? Esta não é apenas uma guerra para derrotar os demônios? – Roland pegou outra folha de papel e começou a fazer perguntas novamente.

– Bem, todo mundo a chama assim. Mas mesmo nos livros de história não está escrito o que exatamente aconteceu, – Agatha respondeu desanimada. – Diz simplesmente que a guerra começou com o objetivo de destruir os invasores, os Demônios, que passaram pelos portões de pedra localizados em algum lugar nas terras selvagens.

– Por quais portões de pedra? – Scroll a interrompeu.

– Os Portões do Inferno, que se ergueram do chão, – Agatha suspirou.- “Quando a lua vermelha nascer, os portões do inferno se abrirão e engolirão o mundo em que vivemos.” Portanto, está escrito nos livros de história. Ao todo, este maldito portão abre a cada poucas centenas de anos. Os primeiros Demônios vieram ao nosso mundo precisamente por meio deles e, desde então, vêm tentando nos destruir.

– E a frequência dos ataques dos Demônios, ao que parece, depende de eles?

– Para viver, os Demônios precisam de uma névoa vermelha. Eles o carregam nas costas, em um recipiente feito de cascas de feras demoníacas. É por isso que a segunda e a terceira guerras da vontade divina aconteceram. Quando o portão de pedra aparece, os demônios constroem uma estela negra que gera uma névoa vermelha. É tão alto quanto uma montanha e pode espalhar a névoa por uma distância razoavelmente longa. Uma estela pode cobrir todas as Terras Férteis com névoa! – Agatha ficou em silêncio por alguns segundos, e então continuou.- Quando a próxima Guerra da Vontade começar, os Demônios definitivamente construirão uma estela de pedra no centro das terras férteis, e os transformarão em sua casa. E a névoa que se formará nas bordas desse quadrado será suficiente para eles atacarem você. Desta vez, a humanidade não tem para onde recuar.

– Bem, se esse dia chegar, então podemos navegar facilmente até os fiordes, lá eles não vão nos alcançar, – disse Tilly, encolhendo os ombros.

– Você está falando sobre um grupo de ilhas no Mar da Voragem? Há muito pouca terra, todas as pessoas simplesmente não cabem lá – Agatha balançou a cabeça, não aprovando o plano de Tilly.

– Vamos todos permanecer otimistas por enquanto. Pelo menos sabemos um pouco mais sobre Demônios agora, “o Príncipe disse, colocando sua caneta de lado. – Teremos tempo para nos preparar para o início da Terceira Guerra da Vontade Divina. Você acabou de acordar ontem, então vamos deixar tudo de lado por enquanto e vamos comer.

***


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois que eles terminaram o almoço espontâneo, Agatha seguiu Wendy até seu quarto.

A vida nessas terras selvagens não era nada do que Agatha esperava vê-la. Era muito… luxuoso, eu acho.

A comida acabou sendo muito saborosa, muito mais saborosa do que a que Agatha comia em seu tempo. No entanto, talvez a culpa fosse que Agatha nasceu em uma época de conflito, e principalmente as pessoas comiam pão, carne seca e sopas de vegetais. E aqui na mesa havia sal, manteiga e até mel! Além disso, todos os pratos que Agatha provou continham esses ingredientes. Agatha, incapaz de se conter, comeu uma grande porção de cogumelos fritos e comeu tudo com dois bifes de pimenta.

Mas a cada segundo que passava, Agatha ficava cada vez mais zangada consigo mesma por sucumbir às tentações desta época. Você tem que admitir que a cidade sagrada de Taquila não era perfeita, nem mesmo em termos de comida! E esse príncipe desavergonhado, que jantava silenciosamente durante a peste! Afinal, era óbvio para todos que a humanidade logo desapareceria, como ele poderia sentar e comer tão calmamente?

“Eu praticamente aprendi o caminho para o meu quarto,” Agatha disse secamente.- Você não precisa se preocupar e não me ver partir.

– E eu não me incomodo, é só para minha alegria, – Wendy sorriu para sua. “Além disso, você pode falar comigo sobre algo. É muito ruim suprimir emoções, o humor só piora com isso.

– Ele disse que vai me mostrar uma nova arma hoje? Então, por que ele saiu depois do almoço?

– Você quer dizer Sua Alteza, hein? .. Bem… Acho que Sua Alteza foi dormir um pouco depois do jantar – respondeu Wendy. – Ele tem esse hábito. Sua Alteza diz que o corpo é um “suporte para o trabalho” e, se seu corpo não está descansando o suficiente, é improvável que ele seja capaz de funcionar normalmente como um senhor.

“Cochilo do meio-dia! Que hábito idiota! Ele sente falta da noite?” Agatha pensou furiosamente. Não admira que ela pensasse que o Príncipe era apenas um mortal preguiçoso. E assim aconteceu.

– Mas você … Bruxas normais e de alto escalão… Por que você acredita tanto nele? – Respirando fundo, ela perguntou. – Só porque ele te deu um lugar para morar? Você realmente acha que ele pode derrotar os demônios? Oh, nem mesmo demônios! Uma igreja simples que não te ama de verdade?

“Não sei o que as outras irmãs pensam”, Wendy disse suavemente, “mas pessoalmente acredito nele em tudo. Sua Alteza pode fazer coisas que vão virar toda a sua visão de mundo de cabeça para baixo. Para mim, isso é algo semelhante a um milagre.

– Um milagre?

– Ele salvou a Bruxa Associação de Colaboração quando eles nos caçaram e nos mataram. Todos viram apenas o mal em nós, mas ele transformou esta terra em um lugar onde bruxas e humanos podem coexistir em paz. Por um ano, o exército de Sua Alteza, consistindo de plebeus, defendeu com sucesso a cidade de criaturas demoníacas, repeliu o ataque do duque Ryan, que tinha várias vezes mais pessoas do que os defensores da cidade. Nem mesmo o exército mortal de Timothy conseguiu entrar em nossa região!

– Todas essas guerras são mortais. Eles não são absolutamente iguais àquelas guerras nas quais o Exército do Julgamento Divino ou os próprios Demônios participam, – Agatha balançou a cabeça.

– Claro. Mas isso não é tudo, “Wendy concordou. – Ele nos ensinou seus conhecimentos, compartilhou suas idéias e graças a ele o dom das quatro irmãs evoluiu! E ele não apenas construiu máquinas poderosas, ele também fez uma arma que permitirá aos cavaleiros… Sim, até mesmo as pessoas comuns, derrotar facilmente as bruxas Altíssimas! E eu vi esses milagres com meus próprios olhos, e não apenas ouvi sobre eles em algum lugar em uma taverna, ou li sobre eles em algum livro antigo. Assisti tudo isso pessoalmente!

– Um dia ele se tornará o rei de Graycastle, e nos conduzirá a uma batalha na qual derrotaremos qualquer inimigo, – Wendy continuou a dizer, olhando para Agatha com confiança. – Eu acredito nisso.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 355. Milagres.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 355. Milagres. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*