Capítulo 354. Pedras mágicas – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 354. Pedras mágicas
Agatha ficou surpresa. Ela não esperava que essas pessoas tivessem uma pedra mágica de verdade para voar! E mais ainda, não esperava que soubessem como usá-lo. Ela hesitou por alguns segundos e então falou:
– Nós entendemos exatamente como a magia funciona com pedras mágicas, mas nós mesmos não aprendemos como fazê-las.
– Não aprendeu? O que você quer dizer? Tilly perguntou surpresa.
– Essas pedras mágicas… Os demônios os fizeram “, Agatha suspirou. – Se tivéssemos uma fonte estável de pedras mágicas, com certeza as usaríamos em batalha, e não inventaríamos o Exército do Julgamento Divino!
– Os demônios as fizeram?! – as bruxas ficaram muito surpresas e Roland balançou a cabeça desanimadamente.
– Você sabe muito sobre o processo de produção? – ele perguntou. – Como exatamente eles foram feitos?
Agatha não quis responder a essa pergunta, mas depois de hesitar um pouco, ela chegou à conclusão de que os Demônios eram inimigos de todas as bruxas. E mais cedo ou mais tarde ela ainda teria que contar, nem mesmo se importando com a grosseria de seu príncipe. Ela falou devagar:
– Entre a raça de Demônios existe uma certa espécie, que chamamos de Animal do Inferno. Eles se parecem com um grande botão. Em um botão muito grande – se você colocar 34 pessoas umas em cima das outras, elas serão tão altas quanto este botão. Eles se movem com tentáculos. Em geral, esses monstros engolem as Pedras do Julgamento Divino e, como resultado, muitas pedras mágicas são obtidas. A velocidade de transformação das Pedras do Julgamento Divino em mágica depende de que tipo de pedra será obtida no final.
– Ah… Você as viu pessoalmente?
“Conseguimos capturar um,” Agatha respondeu, descontente com o tom do Príncipe. – Uma vez que o Santo Exército saiu direto do campo de batalha para atacar o acampamento dos Demônios, havia esses animais – eles faziam pedras brilhantes. As bruxas trouxeram um deles para Taquila e o fizeram trabalhar para nós. Este monstro quase não tinha cérebro, então ele simplesmente, uma por uma, transformou as Pedras do Julgamento Divino em mágicas. Infelizmente, nunca descobrimos como fazê-lo fazer pedras mais poderosas, assim como não sabíamos exatamente como cuidar do monstro. Depois de seis meses, todo o seu corpo ficou amarelo como folhas e então ele morreu. Mais tarde, a sociedade de pesquisa enviou bruxas aos campos dos Demônios para pesquisa mais de uma vez, e eles mostraram que a única maneira de obter pedras mágicas era por meio desses animais. Além disso, quanto mais poderosa a pedra era, mais tempo os animais a faziam. A maioria dos demônios usava pedras mágicas em combate, por exemplo, ativando-as abrindo bem os braços para lançar um ataque pesado à distância. Costumávamos coletar pedras mágicas dos corpos de Demônios caídos.
– Então, descobrimos que essa pedra mágica pertencia ao Diabo? – Tilly perguntou curiosamente.
– Pelo que eu sei, apenas os líderes dos Demônios possuíam pedras tão poderosas, – Agatha suspirou. “Talvez tenha sido um troféu de guerra de algum Excelente.
– E os tipos de pedras? Roland franziu a testa. – Desde o início, eles tinham muitas pedras diferentes?
– Claro, nesse caso, a humanidade teria deixado de existir, – Agatha revirou os olhos irritadamente. – Durante a Primeira Guerra, a maioria dos demônios lutou sem pedras mágicas, contando apenas com a força e destreza de seus próprios corpos. Eles atacaram cidades humanas com apenas lanças de ferro. Isso foi detalhado nos livros de história. Por várias centenas de anos após a guerra, o território do povo se tornou cada vez menor, até que os Demônios finalmente alcançaram as Terras Férteis. “Ela suspirou. “Se ao menos tivéssemos uma bruxa poderosa e bruxas de batalha treinadas! Demônios nunca teriam cruzado a fronteira com o deserto!
– Quando exatamente eles começaram a usar pedras?
– Bem, no início da segunda Guerra da Vontade Divina, eles já tinham muitas estratégias, Agatha franziu a testa.- Essa guerra durou trinta e cinco anos e perdemos de vez. Apesar do fato de que os guerreiros de elite das Cidades Sagradas podiam lidar com os Senhores do Inferno, havia muito mais oponentes do que nós. Eu ouvi das bruxas mais velhas da Federação que nos primeiros dez anos da guerra, as bruxas estavam em vantagem. Os excelentes às vezes conseguiam varrer os exércitos dos demônios de forma limpa da face da terra. Mas perdemos cada vez mais pessoas e tivemos que recuar, tentando proteger as cidades.
O Príncipe a ouviu sem interromper e refletiu sobre assuntos muito sérios.
Agatha pensava que eles, finalmente percebi que os demônios são uma ameaça muito séria. Além de serem muitos, eles também estão ficando mais fortes a cada dia. Agatha não tinha ideia de qual exército os atacaria em seguida.
– Apenas Devils, Heartless Devils, Lords of Hell… Como exatamente você os divide em categorias? Tilly perguntou enquanto Roland ponderava.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Sim… Chamamos os Demônios por esses nomes durante a Segunda Guerra. No entanto, não existem diferenças especiais entre eles – apenas a forma do corpo e as pedras mágicas que usaram.
– Como se reproduzem?
– Hum… – Agatha congelou. “Não tenho certeza se os livros não dizem isso. Não pudemos descobrir nada sobre os demônios cativos, pois, na ausência da névoa vermelha, eles morrem rapidamente. Também não tivemos tempo de entender a língua deles. E aqueles que não precisavam da névoa vermelha eram animais comuns, e era impossível falar com eles.
– Animais?
– Sim, entre os demônios havia muitas formas… diferentes. Mas todos eles podem ser divididos em duas categorias, – explicou Agatha. – Um tinha magia, o outro não. Este último não precisava de névoa vermelha para viver, pareciam animais e tinham pouca inteligência. Por exemplo, os Demônios voaram em répteis de oito patas.
– Espere, eles eram parecidos com isso? – perguntou o Príncipe, tirando uma foto de uma gaveta e entregando a Agatha.
– Sim, é uma Fera Terrível, – Agatha assentiu. A imagem foi desenhada de forma bastante crível – aparentemente, foi feita por uma bruxa. “Você viu esses demônios em algum lugar?
“Não muito longe daqui, “Roland tomou um gole de chá. “Eu pensei que eles eram criaturas demoníacas simples que foram domesticadas pelos Demônios. Acontece que não é assim?
– Claro que não! Criaturas demoníacas comuns são apenas comida para os demônios, e enormes mutantes demoníacos são seus inimigos. A intensidade dos ataques dos Demônios diminuiu com o início dos meses do Demônio, e isso nos deu uma pequena trégua, – Agatha fez uma pausa, e então mudou de assunto. – Este é o lugar com os Terríveis Bestas… Sem dúvida, ali é o acampamento dos Demônios. Onde está?
– A oeste da Floresta Oculta, atrás de uma enorme montanha coberta de neve, – Roland começou a recontar a história.- Aparentemente, já está completamente coberto por uma névoa vermelha.
– Não, provavelmente não! Agatha disse animadamente. “Essas pequenas torres, estão usando-as como abóbadas para a névoa vermelha! Eles estão constantemente desperdiçando neblina, então precisam reabastecê-la. Para desperdiçar menos neblina, Devils se escondem no subsolo. Então podemos tentar capturar aquele acampamento.
– Tome a iniciativa e ataque os Demônios primeiro? – o resto das bruxas ficou surpreso.
– Bem, se eles têm um Olho Demoníaco observando os arredores, então há pelo menos dez Animais do Inferno em algum lugar do acampamento. Do contrário, não haveria tantos Demônios fortes no acampamento. “Agatha mordeu o lábio. – Animais do Inferno produzem constantemente um tipo de pedras mágicas. Eu adoraria estudá-los para finalmente entender como transformar as Pedras do Julgamento Divino em pedras mágicas!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 354. Pedras mágicas
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence