наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 351. Ilusões (I)

Capítulo 351. Ilusões (I) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 351. Ilusões (I)

Depois que Maine e o Papa terminaram de orar, o Arcebispo ajudou o Papa a subir na cadeira.

– Zero! – O”Brian disse baixinho, com dificuldade de respirar ar para o comentário.

De uma das portas laterais imediatamente apareceu a Purificada, e seus passos foram quase inaudível.

– Estou aqui.

O arcebispo franziu a testa – ele não não espere que o Purificado seja admitido em tal lugar secreto. Apesar do fato de que após a manifestação de sua magia de bruxa, ela foi claramente criada pelo Papa, ela ainda era uma bruxa simples. E o fato de que ela aparentemente sabia sobre a igreja espelho muito antes dele preocupava Maine.

– Leve-o para as Ilusões.

– Como quiser, – respondeu Zero, e foi ao altar para as orações. Ela colocou a mão sobre ele e, despejando um fluxo de magia nele, lentamente levantou a pintura gigante. Atrás dela havia uma porta de ferro escuro. Depois disso, Zero pegou o medalhão anteriormente pendurado no pescoço do Papa e o inseriu no mecanismo de fechadura. A fechadura clicou e a porta de ferro começou a se abrir lentamente.

Então Zero tirou o medalhão do castelo e, por algum motivo, o entregou ao Maine, não a O”Brian.

O arcebispo, virando-se, olhou para o Papa, que acenou com a cabeça em resposta:

– Pegue, agora ele é seu. Esta chave abre qualquer porta na área de estudo, seja a porta da biblioteca ou o templo dos cardeais.

– Vamos lá, – Zero, sorrindo levemente, puxou a mão de Maine, e eles entraram lentamente em uma sala escondida atrás de uma pintura gigante. Não existia tal lugar na catedral acima do solo – no lugar onde havia uma porta na catedral inferior, havia uma janela na superior. Oferecia uma vista maravilhosa do Planalto Hermes.

A sala era redonda e bastante espaçosa – cerca da metade do tamanho da sala de oração de onde Maine e a bruxa tinham acabado de chegar. No entanto, podia acomodar várias dezenas de pessoas, lado a lado, de modo que esta sala não poderia ser chamada de completamente “secreta” de forma alguma. No entanto, todo o vasto espaço da sala estava vazio. O único item para sentar era um banco de pedra que corria ao longo do perímetro da sala, preso à parede.

Depois que a porta foi fechada, Maine puxou a mão com nojo:

– Por que você veio comigo, e não Sua Excelência?!

Zero, depois de pensar um pouco, respondeu:

– Se eu não tivesse entrado, quem teria ativado o fantasma pedra? Você não tem magia.

A resposta rude perturbou Maine. Aparentemente, essa bruxa era total e completamente dedicada apenas a O”Brien. Quando Maine finalmente obtiver o cetro e a posição, ele certamente lhe ensinará algumas lições de cortesia. Ela deve compreender que deve falar educadamente não só com o Papa, mas também com o Arcebispo, que vai substituí-lo.

– Bem, comece então, – disse ele, sentando em um banco e apoiando as costas na parede.

– Sim, meu senhor, – respondeu Zero, erguendo uma das placas escuras da parede, e ergueu a mão para a pedra mágica.”Mas lembre-se de que é a primeira vez que faço isso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pensamento principal. Pela primeira vez? E ela não viveu mais de duzentos anos e não participou da cerimônia de dedicação do Papa anterior? Maine até ficou um pouco preocupado, mas era tarde demais para mudar alguma coisa. Um breve flash de luz – e Maine ficou surpreso ao se encontrar na escuridão total.

A escuridão era tão densa que nem um único raio de luz podia ser visto. Parecia que o chão, e também o banco, haviam desaparecido em algum lugar, como se a sala de repente se transformasse em um abismo que engolia tudo em um piscar de olhos. O arcebispo não viu nada além de uma escuridão que tudo consumia. Ele abaixou a cabeça e percebeu que não conseguia nem ver seu corpo.

Maine, sem respirar, abaixou a mão para se certificar de que o corpo não desaparecesse. Ele também tateou em busca de um banco de pedra que, no fim das contas, não desapareceu em parte alguma. O chão também estava lá, o que acalmou um pouco o Maine. Acontece que ele não foi jogado por magia em outra sala, a bruxa simplesmente sugou toda a luz da sala.

Mas como em tal escuridão o Maine pode ser capaz de está vendo o que o Papa chamou de “verdadeiro”?

A resposta a essa pergunta veio muito rapidamente – as luzes se acenderam novamente, mas diante dos olhos de Maine havia um sala diferente onde ele estava sentado agora. A sala que se abriu para seus olhos era decorada de uma maneira completamente diferente. O padrão no chão era forrado com pedras polidas e brilhantes que refletiam a luz azul. Olhando para cima, Maine ficou surpreso ao descobrir que o teto desta sala havia se tornado de vidro, e o céu azul e as nuvens podiam ser vistos fora da janela.

No segundo seguinte, pedaços de móveis apareceram na sala do nada… No centro da sala havia uma mesa redonda de granito com cadeiras ao redor. Nele havia óculos e algum tipo de mapa. Cortinas apareceram nas janelas e escudos decorativos nas paredes. Uma forja gigante pairava sobre a entrada.

Então as pessoas apareceram.

Maine não podia acreditar em seus olhos – de repente na sala apareceram mulheres, vestidas com lindos trajes. Eles se sentaram em cadeiras em uma mesa redonda. Na cadeira mais importante, é claro, estava a bruxa rainha ruiva. Ela cruzou os braços sobre o peito e olhou cuidadosamente para os interlocutores sentados à sua frente. Esses, por sua vez, olharam para ela com a mesma atenção. Maine reconheceu algumas das mulheres – ele tinha visto seus retratos na sala de oração.

“Então, o que isso significa?” – pensou Main. A ilusão era tão verossímil que parecia que essas pessoas eram completamente reais.

E então eles pareceram ganhar vida.

– Então, os experimentos com o Exército do Julgamento Divino terminaram com sucesso – disse a bruxa sentada ao lado de Akaris.- Os guerreiros parecem muito ferozes e não têm medo da morte, e sua força é simplesmente monstruosa. Assim, podemos transformar até mesmo as bruxas de apoio mais fracas em guerreiros poderosos no nível dos Altos não revelados. Além disso, descobriu-se que os guerreiros de alguma forma distorcem os fluxos de magia, de modo que em uma batalha contra demônios selvagens, ou mesmo os próprios Senhores do Inferno, sua vantagem será simplesmente inegável.

– Mas o ritual de transformação absorve a vida de uma bruxa, e ouvi dizer que nem todos os sujeitos são transformados com sucesso – disse um dos bruxos sentados.

– Isso tudo é um absurdo, – a bruxa ergueu as mãos. “Acho que nossos pesquisadores acabarão encontrando uma maneira de consertar isso.

“Não fale sobre isso tão levianamente, Elayne. Somos muito poucos e a vida de cada bruxa é valiosa! a outra bruxa respondeu, franzindo a testa.

– Que diferença faz se você morrer em uma luta com os Demônios ou durante um ritual? Elayne olhou para seu interlocutor com desdém. – Pelo menos morrendo durante o ritual, as bruxas podem servir à Federação.

– O que você disse?!

– Chega! Akaris disse calmamente. Apesar de ela não ter levantado a voz, as bruxas que começaram a tagarelar instantaneamente ficaram em silêncio e olharam para ela na expectativa de seu veredicto.

– Irmãs. Os mortais não podem derrotar os demônios, “ela continuou, com a mesma calma. “Não há nada que possamos fazer sobre isso. Se apenas desfrutarmos de um momento de paz e esperarmos em silêncio que os demônios nos ataquem novamente, a história se repetirá e as bruxas desaparecerão da face da terra. Mas podemos usar nossa última chance e contar com os soldados do Exército do Julgamento Divino. Claro, teremos que fazer sacrifícios. Admito que é uma decisão muito difícil, mas se a humanidade viver, as bruxas viverão.

– Apesar de eu ser a rainha de Shooting Star City, gostaria de lhe dar uma escolha. Ou pare de resistir e morra em paz, ou vingue nossas irmãs caídas, banindo para sempre os Demônios de nossas terras e revivendo a antiga glória das bruxas!

– Claro, nem todas as bruxas aqui presentes poderá participar pessoalmente da terceira Guerra da Vontade Divina, para que possa escolher uma vida tranquila. Mas lembre-se, você está escolhendo o futuro não apenas para você, mas também para o resto das bruxas. Será que nossas irmãs do futuro poderão ver o sorriso de Deus?

– Aqueles que são contra os sacrifícios, levante-se.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 351. Ilusões (I)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 351. Ilusões (I) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*