наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 35. House.

Capítulo 35. House. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 35. House.

Nightingale apareceu repentinamente no meio do nevoeiro.

Quando ela entrou na névoa, ela viu um mundo preto e branco.

As linhas originalmente nítidas agora estão desfocadas. Toda essa imagem parecia o desenho de alguém. Era bastante difícil explicar isso.

Nightingale demorou algum tempo para começar a distinguir claramente os limites. Quando Nightingale usa essa névoa, ninguém pode machucá-la. Mesmo se você olhar atentamente para a parede, poderá encontrar uma passagem através dela, mas na realidade isso é impossível.

Não há uma direção definida neste nevoeiro. Frente, costas, esquerda, direita, superior, inferior – tudo isso fundido em um espaço. Foi assim que Nightingale conseguiu entrar no castelo sem ser notado. Agora ela deu um passo à frente e, saindo do teto, encontrou-se no quarto de Anna.

Não havia restrições para ela.

Para Nightingale, este mundo é seu lar, aqui ninguém poderia ameaçá-la e controlá-la.

Na maior parte do tempo, este mundo era preto e branco, mas às vezes ela podia ver cores.

Por exemplo, quando ela olhou para Anna.

A diferença entre uma bruxa e uma garota comum na quantidade de poder mágico. Nightingale podia ver essa energia mágica entrando no corpo de Anna. Essa é a única cor que ela podia ver além do preto e branco.

Vale a pena mencionar que ela nunca tinha visto pessoas como Anna, com uma cor de água-marinha brilhante e pura de energia mágica, e mais perto de seu peito a cor mudou e tornou-se incandescente e tão brilhante que por muito tempo ela não conseguiu olhar para ele. Vendo isso, Nightingale ficou com um pouco de ciúme de Anna, pois a saturação da cor mostrava a força da bruxa. Em associação, ela viu bruxas com energias mágicas laranja, vermelhas e brancas muitas vezes, mas ela nunca conheceu pessoas como Anna.

Foi incrível para ela.

Uma enorme quantidade de energia repousava dentro do corpo de Anna, como ela ainda poderia estar viva?

O que acontece se ela se tornar adulta? Embora não, ela nunca será assim. Nightingale sabia que quanto maior o poder mágico, maior a dor durante os meses do demônio. Ela não conseguia imaginar que tipo de teste Anna enfrentaria. A dor, como se seus órgãos estivessem se dilacerando, nem mesmo permitirá que você perca a consciência, até que você se reconcilie e aceite sua morte.

Ela saiu do nevoeiro e perseguindo sua depressão alegremente disse:

– Bom dia, Anna.

Anna já está acostumada com o fato de Nightingale aparecer sempre que ela quiser. E vendo que ela gozou novamente, ela apenas acenou com a cabeça e continuou a praticar com a chama.

Sem esperar por uma resposta, Nightingale esfregou o nariz e caminhou em direção à cama.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nightingale observa os exercícios de Anna há muito tempo, desde que ela sempre colocava fogo em suas roupas. E quando ela finalmente foi capaz de criar fogo com a ponta dos dedos, ele montou um jardim para beber chá.

Embora Roland não controlasse mais Anna, ela ainda dedicava 1-2 horas por dia para praticar em seu quarto todos os dias.

– Trouxe peixe seco, quer comer comigo? – perguntou Nightingale, puxando um pedaço de torta e quebrando-o em pedaços.

Assim que o cheiro da torta alcançou Anna, ela assentiu.

– Vá lavar as mãos – disse Nightingale, rindo. Em geral, Anna era uma criança muito reservada e quase o resto do tempo, enquanto Roland não estava por perto, ela ficava em silêncio.

Mas Roland era o oposto dela, falava demais e com frequência. Ele sempre tinha algo a dizer, mesmo quando comiam, dizia: “lave as mãos antes de comer”, “não coma muito rápido”, “não pegue a comida caída”, e assim por diante… para cada pequeno incidente que ele teve, o que dizer.

Antes, ela não ligava para isso, e sempre corria avidamente para comer, mas como ela era apenas uma camponesa e morava no castelo, ela começou a ouvir a opinião de Roland. Depois de um tempo, ela se acostumou com essas regras e por algum motivo, ela mesma sentiu prazer quando Roland, Anna, Nana e Carter lutaram para ver quem era o primeiro a lavar as mãos.

Depois de colocar as mãos em um balde e lavá-las, ela acendeu as mãos para secá-las. Depois, pegou um pedaço de tarte de peixe e, sentando-se à mesa, mordeu um pouquinho com a boquinha.

– Você realmente não quer vir comigo? Nightingale perguntou a ela novamente.”Lá você terá muitas irmãs que cuidarão de você. Você não fica entediado de estar sempre dentro do castelo? Apesar de estarmos lutando pela sobrevivência, somos todos uma grande família lá. Com o seu poder mágico, os outros irão aceitá-lo com prazer. Receio que este inverno seja o seu último…

Tendo chegado a este ponto, Nightingale ficou em silêncio, ao perceber que mesmo se eles alcançassem o acampamento, eles não poderiam salvar Anna. A única coisa que Nightingale podia fazer era ficar por perto e providenciar um funeral decente.

– Como você vivia até entrar para a Associação das Bruxas?

De repente, Anna fez uma pergunta, o que surpreendeu Nightingale.

– Eu… morava em uma cidade grande na parte oriental do Reino. Não muito longe da capital

– Você teve uma vida feliz?

Feliz? Ela não queria se lembrar, mas antes todos a desprezavam e humilhavam. E quando todos descobriram que ela havia se tornado uma bruxa, a vida de Nightingale tornou-se ainda pior do que a de cães ou gatos. Havia uma corrente em volta do pescoço, com a qual ela trabalhava incansavelmente. Lembrando-se de tudo isso, Nightingale balançou a cabeça e disse:

– Por que você está perguntando sobre isso?

– Eu morei no antigo distrito da cidade.- Anna começou a contar sua história novamente.- Meu pai me vendeu por 25 moedas de ouro para a igrejas, mas graças ao Quarto Príncipe que me libertou, posso viver essa vida feliz.

– Mas você ainda não pode deixar o castelo, então como, exceto Roland, ninguém mais ama bruxas

– Não importa, especialmente porque ele disse que no futuro mudará tudo.

– Isso vai ser difícil, porque até que a igreja caia, ela continuará a marcar as bruxas como o diabo.

Anna ficou em silêncio. Ela permaneceu em silêncio por um longo tempo, e Nightingale já pensava que ela nunca mais falaria, mas de repente ela perguntou:

– Onde você gostaria de morar? Com a associação ou aqui conosco?

– Você … o que você disse? – a pergunta pegou Nightingale de surpresa. – Bem, é claro…

Certamente na Associação, certo? Para ser honesta, ela não estava interessada em encontrar a montanha sagrada, era importante apenas para ela onde seus amigos moravam.

E a Cidade Fronteiriça? Se ela não tivesse ouvido falar que a bruxa estava em perigo, ela nunca teria vindo para esta cidade!

A resposta era óbvia, mas então por que ela não pôde responder imediatamente?

Mas Anna começou a sorrir. Nightingale raramente a via sorrir, agora seus olhos brilhavam como um raio de sol na superfície da água. Agora ela estava diante de uma sensação estranha que nunca poderia sentir em seu mundo nebuloso.

– Ouvi de Roland que você está procurando uma montanha sagrada, um lar seguro onde estará seguro, mas parece que já encontrei minha montanha

Este castelo era a montanha dela. Nightingale entendeu que Anna já havia encontrado o lugar que todas as bruxas estavam ansiosas por encontrar, é uma pena que ela não teve muito tempo de vida.

Mas naquele momento passos apressados ​​foram ouvidos. Escutando atentamente, Nightingale percebeu que eles pertenciam a Nana.

Assim que a porta se abriu, Nana, com lágrimas nos olhos, pulou nos braços de Anna.

– Oo que devo fazer? Irmã, meu pai descobriu que eu me tornei uma bruxa!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 35. House.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 35. House. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português

Editores :

EricMota10
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 9

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*