Capítulo 349. Herança (1). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 349. Herança (1).
Maine estava no topo da Torre de Babel e olhou pela janela para a cidade coberta de neve de Hermes. A essa altura, ele já havia conseguido cobrir os rastros da batalha, e a tempestade havia completamente parado. Os residentes da cidade ficaram felizes com essa trégua.
Esses dias deveriam ser comemorados, mas havia apenas um vazio na alma do Maine. Ele teve que enviar um pelotão inteiro do Exército do Julgamento Divino para lidar com o monstro gigante indo em direção a Hermes. Como resultado, dezenove soldados foram feridos e dois foram mortos ao todo. Os guerreiros do Exército foram capazes de cortar as pernas dos gigantes e, depois disso, os gigantes ficaram no chão, incapazes de se mover, até serem mortos por guardas comuns com lanças. No entanto, a perda de dois soldados do Exército não assustou Maine tanto quanto a intensidade e o poder dos ataques das feras demoníacas a Hermes.
Ele ficou em silêncio por um longo tempo e então exalou alto, tentando acalmar sua raiva, e voltou para sua cadeira. Ele se sentou, abriu o Pergaminho Sagrado e novamente mergulhou na leitura.
– Nada vai mudar lá, mesmo se você lê-lo de cabeça para baixo. Sua magnificência O”Brien já convocou você? perguntou o tufão. Ele tinha duas xícaras de bebida quente nas mãos e ofereceu uma delas ao Maine.
– Esta é a terceira vez que envio uma solicitação para visitar a Zona Secreta, mas eles ainda não responderam! Não sei o que Seu Esplendor está fazendo neste momento terrível, “Maine respondeu irritado.
“Não se preocupe, “o Tufão interrompeu. – Você mesmo disse que o Santo Pergaminho foi escrito pelo primeiro Papa, por isso é bastante lógico que possa conter erros. Afinal, quatrocentos anos se passaram! Quem pode garantir que todas as informações ainda estão atualizadas?
“Isso é completamente diferente”, o arcebispo balançou a cabeça. – Se interpretarmos mal a data da batalha, será um desastre! Já investimos muito tempo e energia na união dos reinos a fim de ganhar força suficiente para resistir aos demônios, mas se o tempo de preparação foi reduzido pela metade… Após essas batalhas, é improvável que possamos recrute novos guerreiros para o Exército do Julgamento Divino!
– Silêncio, Senhor Maine, – sorriu Typhoon, e lentamente começou a beber. – Tudo já aconteceu. Vimos como as Garras do Inferno foram para a cidade, e nada vai mudar isso. Mas talvez haja alguma outra explicação para o aparecimento das Garras do Inferno?
– Por exemplo?
– Beba primeiro”, disse Typhoon, coçando a barba.
Maine olhou para a caneca ao lado dele – à primeira vista seu conteúdo parecia leite de cabra, mas ao examinar mais de perto, percebeu que o cheiro não era o mesmo…
– O que é isso em um círculo?
– Flor de inverno, – Tufão sorriu. – A água dos sonhos não pode ser bebida assim, mas diluída com leite – por favor. Espero que ela o ajude a parar de se preocupar e finalmente dormir.
Maine tomou um longo gole de leite de cabra. Ele imediatamente queimou sua garganta e desceu rapidamente pelo esôfago, deixando uma leve sensação de azia em seu rastro. Apesar de a água do sonho ter sido diluída com leite, essa bebida ainda era forte demais para o Maine. Ele tossiu e enxugou a boca com a manga:
– Mesmo que eu agora beba um copo inteiro de água pura dos sonhos, ainda é improvável que adormeça. Então fale.
– Bem, por exemplo, se admitirmos a possibilidade de que o primeiro Papa cometeu um erro… Os velhos esquecem tudo com bastante facilidade, suas memórias se apagam, e então eles até percebem nem tudo é como nós. Eu sei disso muito bem “, Typhoon deu de ombros.
“É quase impossível”, disse Maine, franzindo a testa. – Isso está diretamente relacionado com a estrutura e composição da igreja e desempenha um papel importante no futuro de toda a humanidade. Papai teve que ter muito cuidado ao escrever tudo. E qual é a segunda suposição?
– E a segunda explicação… Devido a algumas circunstâncias desconhecidas, toda a situação mudou drasticamente.
O Arcebispo esperou alguns segundos e, quando percebeu que seu interlocutor não ia continuar, perguntou novamente:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Por exemplo?
– Não sei.
– Você não sabe? .. Você está brincando comigo? A situação dele mudou! E por uma razão tão incompreensível, todos os nossos esforços serão em vão? Como você pode ser tão irresponsável?
– Senhor Maine! A voz de Typhoon ficou mais alta. “Você está me pedindo uma maneira específica de derrotar os demônios?” Você realmente acha que podemos atrasar o avanço dos Demônios se apenas defendermos Hermes?
Maine estava incrivelmente silencioso. – Todos querem vencer todas as batalhas! Mas até agora não vencemos todas as batalhas, mesmo contra os quatro Reinos, sem falar na batalha com os Demônios do Inferno! – falou de repente Tufão. – Você se esqueceu do que Sua Excelência o Papa nos ensinou?! O esforço excessivo, como o medo do resultado, não é muito diferente um do outro. Agora tudo o que você precisa fazer é aceitar o fato de que tudo está lentamente se movendo em direção a um fim lógico e, infelizmente, não podemos fazer nada a respeito!
Medo de resultados… Maine ficou chocado – tudo estava exatamente como Typhoon disse. Maine estava com medo. Ele estava com medo de se tornar um Papa, ele estava com medo de não ser capaz de parar os Demônios e ele estava com medo de condenar a humanidade à morte com suas próprias mãos.
– Uma vez eu fui o o mesmo que você, – Typhoon se acalmou um pouco. “Mas a morte de Heather me mostrou que os resultados são imprevisíveis. Os meses demoníacos vieram mais cedo, e sem aviso, mas ainda tentamos capturar a capital de Wolfshart, então os planos não mudaram… Mas então Heather morreu de repente, e todo o alinhamento na guerra mudou. Mas ainda temos que agir. “Ele se levantou, suspirou, deu um tapinha no ombro de Maine e foi até a porta. – Mesmo assim… Não importa quanto tempo nos resta, cinco anos, dez, você ainda tem que trabalhar a toda velocidade no final. E não só para vencer, mas também porque é seu dever. Mesmo que os resultados não sejam os esperados.
O tufão saiu e fechou a porta atrás de si. Maine foi deixado sozinho, olhando em silêncio para a caneca vazia.
Ele não pôde deixar de admitir que Typhoon estava certo. Mas como Maine poderia não ter medo da responsabilidade que recai sobre seus ombros?
De repente, o juiz entrou na sala.
– Senhor Maine, Sua Excelência o Papa deseja vê-lo.
Finalmente – então!
Maine saltou de sua cadeira no mesmo momento.
– Leva-me à área secreta.
***
A área secreta, escondido nas profundezas da caverna sob o planalto estava exatamente o mesmo de antes – frio e escuro.
Quando Maine entrou no salão principal do Templo Secreto, ele ficou confuso por alguns segundos. A última vez que ele esteve no templo, uma cerimônia foi realizada aqui para transformar juízes comuns em soldados do Exército do Julgamento Divino. Mas, desta vez, todas as velas do corredor estavam acesas, pintando-o de um laranja brilhante. Lustres com velas penduradas no teto pareciam um céu estrelado.
Sua Excelência O”Brien estava sentado em seu trono, examinando Maine calmamente.
Maine não gostou nada da atmosfera do salão, mas ele enfiou todas as suas dúvidas profundamente em sua alma e foi ao trono do Papa. Lá ele se ajoelhou e se curvou, tocando o chão com a testa.
– Levante-se, minha criança, – a voz do Papa mal era audível, e Maine teve que ouvir.
Ele se endireitou e só agora viu como o Papa parecia exausto. Seu rosto estava tão cansado, como se ele não descansasse há dias.
– Excelência, por favor, cuide da sua saúde! – disse Main.
– É inútil, – sorriu papai, e seu rosto estava coberto de rugas profundas. – Eu morrerei em breve.
– Excelência, você não é …
– Não, não. Ouça-me, meu filho.
O”Brien olhou para Maine sério, não querendo esperar que ele terminasse de falar.
– Conheço muito bem o meu estado de saúde. Sem dúvida, minha hora chegará em breve.
Ele parou por alguns segundos e respirou fundo.
– Por que eu chamei você hoje… Eu sugiro que você tome o posto de Papa.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 349. Herança (1).
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence