наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 348. Mortais e Estranhos

Capítulo 348. Mortais e Estranhos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 348. Mortais e Estranhos

Quando Agatha acordou, não havia mais ninguém na sala, exceto ela. As cortinas grossas estavam fechadas e o silêncio ao redor.

Uma vela acesa estava queimando ao lado da cama – provavelmente foi deixada especificamente para que Agatha estivesse não sobre nada tropeçou, tentando se levantar.

Agatha olhou para a vela por um longo tempo e descobriu que a cera não derretia. A vela, por ser grande, permaneceu, como se pudesse queimar para sempre.

Aparentemente, não era sem magia.

O tecido do qual eram fez o lençol e a colcha eram muito macios – aparentemente, era tecido de boa seda. Esta cama confortável pode até ser comparada às camas em Taquila – Agatha achou difícil acreditar que selvagens pudessem ter quartos tão confortáveis.

Com um meneio de seus dedos, Agatha descobriu que a maioria de sua força havia se recuperado… Ela saiu da cama e, despertando seu poder mágico, começou a esfriar o ar ao redor das pontas dos dedos. Aparentemente, o Príncipe simplesmente pegou e removeu a Pedra do Julgamento Divino dela. Isso fez com que Agatha se sentisse estranhamente livre.

Ela foi até a janela e abriu as cortinas. Estava muito escuro lá fora. Não havia estrelas ou lua para serem vistas no céu. A terra inteira parecia ser engolida pela escuridão. Olhando de perto, Agatha viu vários lugares bem iluminados em algum lugar ao longe. Ela ouviu o vento uivando fora da janela, e flocos de neve voaram no vidro de vez em quando.

Obviamente, era inverno. O inverno era a época ideal para despertar os poderes das bruxas. Nunca houve noites como esta em Taquila no inverno – Taquila celebrava todos os dias de inverno. À noite, as ruas de Taquila eram fortemente iluminadas por fogueiras e Agatha, olhando para Taquila da torre, viu que toda a cidade estava iluminada. As fogueiras brilhantes queimavam como estrelas, simbolizando a esperança e o futuro. As pessoas se reuniam e oravam perto deles, na esperança de adquirir o dom da magia e se elevar acima dos mortais. Quando uma bruxa apareceu na família, não apenas seu destino mudou, mas também o de todos os membros da família. Eles não precisavam mais se preocupar com comida ou roupas.

Agatha puxou a maçaneta e abriu a janela. No mesmo momento, um vento frio entrou na sala, soprando as cortinas e apagando as velas. A sala ficou muito escura.À medida que os olhos de Agatha se adaptavam à escuridão, ela conseguia distinguir a neve branca nos telhados da cidade.

A julgar pelo número de edifícios que Agatha viu, esta cidade era de fato bem pequeno. O nome “Cidade Fronteiriça” era perfeito para ele.

Uma pessoa comum em um clima como aquele podia congelar até a morte em algumas horas, mas Agatha não tinha medo do frio – seu corpo sim não sinto nenhum desconforto. Ela nem mesmo se lembrava de como era congelar. Seus poderes mágicos despertaram há muito tempo.

Fechando os olhos, Agatha se lembrou de uma conversa recente.

A federação se foi, as bruxas agora são. Eles os consideram servos do Diabo, e os mortais os pegam e matam com a ajuda das Pedras do Julgamento Divino… Disto pode-se concluir que mesmo que Akaris e Natalya conseguissem escapar de os demônios, eles claramente não foram capazes de parar essa loucura. A morte da Federação foi uma conclusão precipitada.

Mas o que aconteceu exatamente, por que os dois Excelentes caíram nas mãos de pessoas comuns?

Agatha nem queria pensar.

– Você não está com frio? – perguntou repentinamente a alguém atrás de Agatha.

Agatha estava pasma. Virando-se, ela viu uma mulher sentada em uma cama em um quarto escuro. Seu rosto era impossível de ver devido à escuridão. Parecia que ela aparecia aqui como um fantasma – a porta não se abria, não havia passos.

– Acenderei uma vela se você fechar a janela – continuou o estranho.

Ela era sem dúvida uma bruxa também.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas o que ela está fazendo aqui? atrasado?

Agatha calmamente acenou com a cabeça, fechou a janela e lentamente enviou um pulso mágico através de sua pele, cobrindo seu corpo com uma camada de gelo.

Porém, a bruxa desconhecida não mostrou nenhuma agressão – ela simplesmente abriu a mesinha de cabeceira ao lado da cama, tirou a pederneira e acendeu rapidamente uma vela. Agatha finalmente foi capaz de ver a convidada – ela tinha lindos cabelos longos e loiros, sobrancelhas finas e um olhar muito afiado. Agatha nunca viu uma única bruxa com tal olhar antes.

– Este é nosso primeiro encontro… E, embora não, o segundo, – a bruxa sorriu. – Meu nome é Nightingale.

Isso significava que ela também estava na multidão de bruxas?

– Este é o seu presente, certo? Agatha franziu a testa. – Você também é importante?

Mesmo para uma bruxa de alto escalão, era muito rude entrar no quarto de outra pessoa sem avisar.

– Oh, você quer dizer evolução… Nightingale balançou a cabeça. – Eu não sou tão inteligente quanto Anna. Ela leu os “Fundamentos Teóricos das Ciências Naturais” em pouco tempo e os compreendeu. E quando vejo todas essas fórmulas e teoremas, sinto que minha cabeça está explodindo. Não acho que serei capaz de desenvolver ainda mais minhas habilidades em minha vida.

Agatha não entendeu cerca de metade das palavras desta resposta. Ela ficou surpresa – ela não esperava que essa bruxa “de baixo escalão” conhecesse tais palavras. E a julgar pela expressão em seu rosto, ela ainda não zombou, mas falou muito a sério. Este foi o… conhecimento que o Príncipe mencionou?

– Você pode me mostrar esse algo teórico?

– Se você entrar na Witches Cooperation Association e você vai trabalhar para o Príncipe, então, é claro – Nightingale encolheu os ombros.

– Você quer que eu sirva a um mortal?! – Agatha arregalou os olhos de surpresa, e então continuou calmamente. – Eu costumava me considerar estranho, mas você, ao que parece, geralmente é anormal.

– Estranho? Anormal? O que você está falando?! – perguntou Nightingale, inclinando a cabeça.

– Na Cidade Santa de Taquila, muitas bruxas tratavam pessoas que não podiam usar magia como servas, seres inferiores ou apenas incubadoras. E eu não concordo com esse estado de coisas. Sim, alguns mortais são burros, mas não são desesperadores. Eles podem ser ensinados a pensar e aprender, e então eles podem trabalhar tão bem como bruxas. Portanto, muitas bruxas acharam minha abordagem com os mortais um tanto… estranha. É por isso que não esperava que você fosse mais estranho do que eu. Mas você conseguiu – você não apenas aceitou o mortal como um igual, mas também trabalhou para ele! – Agatha respondeu.

– O Príncipe Roland não nos considera servos – respondeu Nightingale, franzindo os lábios.”Não sei o que exatamente você quer dizer com” trabalho “, mas a verdade é que ele nos deu às bruxas um lar seguro onde poderíamos fazer magia sem medo de perseguição pela Igreja. Ele deu força às irmãs e nos permitiu viver com pessoas comuns em todas as terras do oeste. Ele lutou com a Igreja e criaturas demoníacas, e então junto com ele lutaremos contra os Demônios.

– Mas essa abordagem já foi derrotada! Agatha respondeu um pouco mais alto do que o normal.”Cerca de quatrocentos anos atrás… Não, para você será cerca de oitocentos anos atrás, houve uma época em que bruxas e mortais viviam e trabalhavam juntos. Naquela época, a humanidade estava no auge da prosperidade, mas então os demônios nos atacaram, e o resultado foi uma derrota terrível. Apenas pequenos pedaços de terra fértil permaneceram intocados.

– Oh, é esse o problema? Nightingale ergueu uma sobrancelha.

– Você fala como se tudo tivesse terminado há quatrocentos e cinquenta anos. Não! De acordo com os registros da Federação, a terceira Guerra da Vontade Divina está prestes a começar, e você não sabe nada sobre Demônios! A leste de você está o mar, então para onde você correrá? Se você restabelecer a Federação e unir as bruxas, então, graças ao seu “conhecimento”, você pode aumentar as chances de bruxas de alto escalão aparecerem. E só então teremos a chance de parar os ataques dos demônios!

– Por que você acredita nisso?

– O quê?!

– Mais de quatrocentos anos se passaram. Muitas coisas podem mudar dramaticamente em quatrocentos anos. Por que você ainda segue o velho conceito e não consegue desistir? Nightingale suspirou. “Você ouviu as palavras de Sua Alteza quando ele partiu. Os mortais podem derrotar demônios. Afinal, ele trabalha não só com bruxas, mas também com pessoas comuns, e quer unir todas as pessoas do continente. Ele disse que forma a sociedade mais forte.

– Terras selvagens! .. – Agatha estava prestes a protestar, mas parou de repente. Esta bruxa, que agora está sentada à sua frente, conhece a estrutura atual do mundo. Tudo realmente mudou tanto em quatrocentos anos? O conhecimento daquele Príncipe de cabelos grisalhos poderia realmente conceder aos mortais o mesmo poder que as bruxas possuem?

– Aparentemente, você acabou de entender. Ainda temos muito tempo, então por que você não rasteja para fora da concha e vê tudo com seus próprios olhos? – sorriu Nightingale.

Agatha ficou em silêncio por um longo tempo.

– Você não gosta de mim.

Nightingale não negou.

– As bruxas da sociedade de pesquisa me olharam da mesma forma quando permiti que mortais entrassem em minha torre como meus assistentes, Agatha falou. – É óbvio, você não gosta de mim. Por que, então, você está me contando tudo?

“Contanto que você não se comporte com arrogância e trate o Príncipe como um inferior, não tenho nenhum motivo específico para estar infeliz,” disse Nightingale.”Estou lhe dizendo porque o Príncipe não quer que você se sinta um completo estranho aqui.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 348. Mortais e Estranhos

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 348. Mortais e Estranhos – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*