наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 346. Eventos do passado (parte 3).

Capítulo 346. Eventos do passado (parte 3). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 346. Eventos do passado (parte 3).

– Bem, como isso é bom o suficiente para chamá-la de uma pessoa de alto escalão? o Príncipe perguntou inocentemente.

Agatha não sabia o que dizer a ela. Em sua cabeça, o único pensamento era bater – como isso é possível?

A cidade sagrada foi esquecida e a Federação foi destruída. Ela não estaria errada em dizer que sem treinamento e aprendizado constantes, as capacidades das bruxas diminuíram lentamente e deveriam estar mais fracas agora do que no passado. Mas o que estava bem na sua frente?

A magia de uma bruxa muito jovem evoluiu duas vezes! Não foi boa sorte. Mesmo em uma Federação próspera, essas bruxas poderiam ser contadas nos dedos de uma mão!

Além disso, se ele disse a verdade, então além de Anna, existem mais três bruxas como esta?

Agatha olhou para o homem de cabelos grisalhos e então olhou para o teto:

– Isso é.. Provavelmente é isso, mas não tenho acesso a pedras mágicas, então não posso testar o alcance de suas capacidades. Ela fez uma pausa, sentindo a garganta seca. – Gostaria de perguntar a Anna o que exatamente a despertou? Ela parece muito jovem. Acho que ela amadureceu recentemente. E essas duas mudanças aconteceram em um curto período de tempo… Talvez um ou dois anos?

Tendo dito isso, Agatha de repente percebeu que ela involuntariamente começou a falar muito mais educadamente.

Mesmo por muito tempo a seleção artificial de material genético não garantia o nascimento de uma bruxa poderosa. Portanto, as capacidades de Anna eram consequência da experiência, não da origem. No entanto, essas bruxas, que então eram chamadas de altas posições, também ganhavam posições por meio da experiência. E a julgar pelo que Anna pode fazer, ela já era qualificada o suficiente para ocupar um alto posto na Federação. Comparando-a consigo mesma, Agatha teve que admitir que se Anna não ocupasse o lugar mais alto, então pelo menos ela estaria no mesmo nível que ela.

Cada bruxa que Despertou e se tornou alto escalão, foi automaticamente reconhecido como digno de respeito.

– A primeira vez que isso aconteceu devido à exaustão mágica após a batalha com criaturas demoníacas, e a segunda vez devido ao novo conhecimento que aprendi.

– Conhecimento… – Agatha estava maravilhada. – Que tipo de conhecimento?

O príncipe tossiu de repente:

– Podemos continuar essa conversa mais tarde. Agora vamos voltar ao tópico que discutimos antes. Que tipo de experimento com Akaris e o Exército do Julgamento Divino é mencionado neste livro?

“Se eles não estão mentindo, descobrem que têm um conhecimento extremamente valioso! Tão importante que com a ajuda deles eles foram capazes de despertar a magia de Anna tão cedo! ” pensou Agatha. Naturalmente, agora o Príncipe não estava ansioso para compartilhar seu conhecimento com ela – mas isso era absolutamente normal, porque eles não acreditavam um no outro. No entanto, Agatha não podia fazer nada – ela estava ansiosa. Se ela pudesse aumentar as chances das outras bruxas de Despertar! Será uma ótima experiência! Nesse caso, juntos eles podem reviver a Federação muito rapidamente.

Mas de onde ele tirou esse conhecimento? Como é possível que uma pessoa comum em uma terra abandonada bárbara soubesse mais sobre magia do que bruxas? Agatha estava cheia de mal-entendidos. O que exatamente este mundo se tornou nos últimos quatrocentos anos?

Porém, ela decidiu adiar o pensamento para depois, e falou novamente:

– Akaris era muito forte. Tanto que mesmo usando a Pedra do Julgamento Divino, ela ainda poderia derrotar vários Senhores do Inferno. Mas, infelizmente, eram poucos os Impecáveis ​​… Ou, mais precisamente, eles se perderam em muitas habilidades.

– Muitos?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Sim. A bruxa não sabe do que exatamente ela é capaz, até o despertar de seus poderes mágicos. Mas de acordo com estatísticas oficiais da Federação, apenas dez por cento das bruxas tinham alguma utilidade em combate. Também dez por cento eram altos. E o número dessas bruxas que, entre aqueles dez por cento dos Altos, conseguiram desenvolver suas habilidades, dependia apenas do destino. Às vezes, a Federação tinha momentos em que o intervalo entre o aparecimento de dois de alto escalão era de cerca de cinquenta anos. Portanto, o uso de apenas bruxas no exército não era confiável.

– Pessoas comuns não podiam lutar, entre as bruxas recém-despertadas, nem todas eram do tipo de combate, e aquelas que eram os combates não eram necessariamente fortes… entendi bem? – perguntou o Príncipe coçando o queixo.

– Sim, foi assim, – Agatha suspirou. “Então formamos uma guarnição inteira de pessoas comuns para, de alguma forma, compensar a falta de bruxas. Mas… Os mortais não podem derrotar demônios. Mesmo se eles estivessem equipados com as Pedras do Julgamento Divino, eles ainda eram muito mais fracos e lentos do que os demônios, e não podiam lutar adequadamente contra demônios fortes. Portanto, esta difícil situação forçou Akaris a fazer experiências com mortais para tentar superar os limites do corpo humano e criar lutadores ideais. E a julgar pelo que está rabiscado na última página deste livro, posso concluir que foi ela…

– Fazer um saque? Mas você também era membro da Taquila Research Society – perguntou o Príncipe com curiosidade.

– Isso mesmo. Mas então eu recebi uma ordem e fui para a Floresta Oculta e construí uma torre de pedra experimental lá. “Agatha mordeu o lábio, sem saber se devia contar a ela ou não. – Mas eles rapidamente encontraram um caminho até lá … Com a ajuda da Pedra do Julgamento Divino, eles foram capazes de garantir a fusão da bruxa com as pessoas comuns… Mas como resultado disso, a bruxa morreu. Eu simplesmente não conseguia chegar a um acordo com isso. A Sociedade de Pesquisa deveria estudar maneiras de usar magia e as Pedras do Julgamento Divino, mas em vez disso, eles apenas mataram as bruxas! Natalia estava certa. Essa abordagem poderia acabar com toda a existência de bruxas.

– Eles usavam humanos como consumíveis?! – O príncipe ficou profundamente chocado.

– Akaris estava praticamente batendo na parede então. Taquila estava à beira do colapso. “Vendo a expressão dolorosa no rosto de Roland, Agatha se animou um pouco com ele. “Mas agora a Federação se foi. E, obviamente, suas práticas acabaram para sempre, então isso não deve acontecer novamente.

Depois de terminar, ela abaixou a cabeça, acariciando o livro com a palma da mão. “Através das montanhas, através dos rios” … Um slogan familiar. Mas onde eles estão agora? Como ela pode restabelecer a ordem sozinha?

– Somente aqui o Exército do Julgamento Divino existe até hoje.

Esta frase pegou Agatha de surpresa, seus dedos ficaram dormentes e ela parou de sentir a superfície do livro com eles:

– O que… O que você disse?!

“Não sei se é coincidência ou não,” o Príncipe falou lentamente, como se refletisse sobre cada um palavra. – A Igreja… A organização da qual você nunca ouviu falar fundou duas cidades em um enorme terreno baldio no meio do Maciço Impenetrável, a que chamavam de Cidades Santas. Foram eles que começaram a caçar bruxas. E não é só isso. Eles ainda coletam meninas sem-teto e as levam para seus mosteiros. Wendy simplesmente cresceu nisso e depois fugiu de lá. A Igreja tem seu próprio exército e seus próprios territórios. E os guerreiros mais poderosos que eles têm são os chamados Exército do Julgamento Divino. Esses guerreiros são monstros sem mente com uma força monstruosa que pode ser comparada com a força do Supremo. Além disso, eles provavelmente têm várias bruxas poderosas.É por isso que usei a Pedra do Julgamento Divino para bloquear temporariamente sua magia. “O Príncipe abriu as mãos. “Antes de você nos contar, todos pensávamos que a Cidade Santa de Taquila foi fundada pela Igreja e que foi ela quem lutou contra os demônios naquela época. Pensamos que todas aquelas ruínas foram deixadas pela Igreja.

Agatha abriu a boca para dizer algo, mas não conseguiu pronunciar uma palavra. Uma organização fundada por mortais conseguiu desvendar o mais terrível segredo da Federação e, em gratidão por isso, abriu uma caça às bruxas? E então ela criou seu próprio Exército de Julgamento Divino para fazer cumprir suas próprias leis? De repente, a cabeça de Agatha parecia perfurada por uma dor de cabeça. O exército do Juízo Divino não desapareceu, ficou sob o controle de uma organização agressiva às bruxas! O que diabos aconteceu com o pessoal da Federação, o que eles fizeram?!

Percebendo a expressão dolorosa no rosto de Agatha, Wendy deu um tapinha gentil em seu ombro, convidando-a a se deitar.

Ela sussurrou:

– Este é seu primeiro dia aqui, é melhor você dormir agora. Não se preocupe, descobriremos exatamente onde algo deu errado.

Depois disso, Agatha sentiu que o anel escorregou de seu tornozelo – Anna removeu a Pedra do Julgamento Divino. As bruxas começaram a sair da sala uma a uma, e como resultado, apenas o Príncipe de cabelos grisalhos permaneceu com Agatha.

No entanto, ele também saiu da sala, mas, fechando o porta, ele disse algo confiante.

– Você estava errado sobre uma coisa. Os mortais ainda podem derrotar Demônios.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 346. Eventos do passado (parte 3).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 346. Eventos do passado (parte 3). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*