Capítulo 345. Eventos do passado (parte 2). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 345. Eventos do passado (parte 2).
As tremendas mudanças que ocorreram no mundo durante esse tempo perturbaram Agatha. Ela odiava acreditar no que outras bruxas estavam lhe contando, mas a história deles parecia real, como se eles próprios tivessem experimentado isso. Uma história tão terrível que seria difícil imaginar que alguém a inventou de propósito.
Agatha, mesmo tentando, não conseguia imaginar que iriam caçá-la, tentar matá-la ou levá-la na escravidão.
Mesmo na Cidade Santa de Taquila, pessoas comuns sem magia não eram consideradas animais.
Agatha de repente sentiu-se sobrecarregada de trabalho. Wendy percebeu seu desconforto e serviu-lhe um copo de leite quente:
– Tome, tome um gole, você vai se sentir melhor depois.
Apesar de esta mulher ruiva não ter sido abençoada pelos Deuses com a habilidade de alegrar todos os seres vivos,
Agatha tudo sentia igualmente a chama emanando dela. Não escaldante, mas morno, como um copo de leite em suas mãos.
Ela bebeu leite doce e sentiu que suas forças haviam se recuperado um pouco.
Ela descansou um pouco e a conversa continuou.
Embora ela não tivesse ideia de por que outras bruxas poderiam temê-la, ela ainda queria acreditar nelas. No final, eles tiveram que chegar a um entendimento para que a Pedra do Julgamento Divino fosse removida de sua perna.
Quanto ao que Wendy disse sobre o Príncipe… Agatha deveria ter visto com seus próprios olhos…
Não vendo no que este pedaço de terra sem vida havia se tornado, a bruxa não conseguia acreditar que a Federação havia desaparecido sem deixar vestígios.
– Como eu disse, meu nome é Agatha. Sou membro da Taquila Research Society. No quinto ano da Guerra da Vontade Divina, de todas as Cidades Santas, apenas Taquila permaneceu. Infelizmente, não podíamos mais manter a cidade e a guerra terminou. A maioria dos moradores fugiu da cidade, mas eu fui pessoalmente para a Floresta Oculta pegar as coisas que deixei lá.
– Espere… Você lutou contra os Demônios? – perguntou o Príncipe de repente.
Agatha apenas franziu a testa:
– Claro, quem além de nós? Você acha que pessoas comuns como você podem lidar com eles?
– Você é uma bruxa da Igreja?
Agatha disse com desagrado:
– Não conheço nenhuma Igreja! Nunca ouvi falar dela. E Taquila… Todas as cidades sagradas foram construídas por bruxas, e dezenas de milhares de pessoas viviam em cada uma delas. A maioria deles, exceto as bruxas, é claro, eram exatamente como você. Eles tiveram que dar à luz filhos e cuidar deles até que as meninas mostraram um dom mágico. Então, as bruxas recém-adquiridas foram enviadas para um treinamento especial. Naturalmente, se o poder mágico da bruxa era adequado para a batalha, ela foi imediatamente recrutada para a Federação e levada para lutar contra os Demônios.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O príncipe pensou um pouco, e então tirou um livro e entregou a Agatha:
– Você entende o que está escrito aqui?
Agatha virou algumas páginas entediada e então se empolgou com o que escreveu:
– Este é … Este é o diário da bruxa.
Uma bruxa com cabelo grisalho repentinamente perguntou:
– Você conhece este idioma?
– Foi inventado pela Federação para que as pessoas comuns não pudessem ler o que estava escrito. No entanto, pessoas comuns não tinham permissão para participar de reuniões importantes de qualquer maneira, então pessoalmente achei essa solução um tanto impraticável.
A bruxa curiosamente perguntou:
– Mas como? Se este for apenas um estilo diferente de letras, uma pessoa comum não seria capaz de decifrá-las com o tempo?
Agatha tentou explicar:
– Não, você precisa usar magia para ler este idioma. Não é tão difícil. Vou explicar para você se você for uma bruxa.
– O texto em si é uma ferramenta de comunicação. É sempre melhor espalhar o mais ativamente possível, ao invés do contrário. Ao excluir as pessoas comuns, você pode perder muito na força de trabalho. Na verdade, após o treinamento e algum treinamento, as pessoas comuns podem lidar com sucesso com muitos empregos. Exceto os mágicos, é claro. E eles não serão tão ruins com eles – comentou o Príncipe.
Mesmo que Agatha concordasse com ele de alguma forma, por exemplo, com sua visão da política da Federação de contratação de ordinários gente, ela ainda não gostou da maneira como o príncipe sobe.
De repente, ela sentiu falta de Kraft.
Até mesmo um guarda-costas comum sabia muito mais sobre educação do que este chamado Príncipe.
Outra bruxa apareceu. Olhando para ela, Agatha concluiu que ela era a mais velha aqui.
– Meu nome é Scroll, Srta. Agatha. Você já ouviu o nome Akaris?
Agatha ficou muito surpresa com esta pergunta:
– Onde você foi ouvir esse nome? Você não disse que todos os documentos de nosso tempo se perderam? Encontrei um livro antigo. Você o está segurando em suas mãos agora. O nome Akaris está escrito na última página, e está escrito em linguagem comum.
Agatha abriu rapidamente a última página do livro, leu o texto escrito lá, respirou fundo e ficou em silêncio por um longo tempo.
Uma mulher apareceu de repente em seus pensamentos, segurando uma espada que atrai luz. Mas desta vez, a sombra que precisava ser combatida era muito maior.
Depois de um tempo, ela falou lentamente:
– Akaris estava Rainha da Shooting Star City, uma das três principais bruxas da Federação. Sua classificação era muito mais séria do que uma simples Alta, ela era impecável. Mesmo entre os Cavaleiros Guerreiros da Federação, ela era a mais poderosa.
A tensão estava crescendo entre as bruxas.
– O que é … Classificação alta?
Agatha suspirou tristemente:
– Agora isso é conhecimento perdido para você, então é lógico que você não sabe de nada.. As possibilidades mágicas de cada bruxa crescem desde o dia do despertar até o chamado dia do crescimento, quando a magia parece se solidificar. Mas este não é o limite de suas capacidades – se a bruxa pode entender e sentir sua magia, então, depois de muito treinamento, ela será capaz de dar um passo à frente, desenvolvendo ainda mais suas capacidades. Apenas as bruxas mais afortunadas poderiam fazer isso. Nós os chamamos de os mais graduados ou os Despertos. Não há limite de poder superior para eles, e eles ainda podem desenvolver habilidades mágicas adicionais. Normalmente, a concentração de sua magia pode até ser vista.
O príncipe coçou a nuca e disse:
– Bem, se é apenas sobre desenvolvimento, então já existem quatro bruxas na Associação de Cooperação de Bruxas com habilidades desenvolvidas.
Esta frase deixou Agatha sem ar:
– O quê? Quatro?! Quantas bruxas você tem na Associação então?
O príncipe começou a contar nos dedos, e então frivolamente declarou:
– A pouco mais de uma dúzia.
Agatha parecia enfurecida com sua resposta:
– Nem fale sobre o que você não entende! Até quatro em cada dez bruxas de repente se tornaram um alto escalão?! Você claramente não tem ideia do que Despertar significa. Não coloque isso no mesmo nível do endurecimento normal da magia conforme ela cresce, quando a bruxa simplesmente tem habilidades adicionais. São coisas completamente diferentes! Você não pode simplesmente se tornar uma bruxa de alto escalão, você precisa ser marcado pelos deuses! Você precisa trabalhar muito, investir tudo em seu autodesenvolvimento!
O príncipe, que de repente se sentiu bastante desamparado, de repente acenou para alguém com o dedo:
– Anna?
Uma linda jovem se aproximou da cama e Agatha honestamente tentou avaliar sua aparência. Mesmo para uma bruxa, ela era muito atraente. Seus olhos azuis eram como lagos sem fundo. Parecia que Agatha podia ver seu reflexo neles.
No entanto, ela era muito jovem – ficou claro por ela que a menina tinha amadurecido recentemente. Isso foi o suficiente para Agatha entender que a garota não havia passado por uma quantidade suficiente de treinamento e não havia nada a dizer sobre o sentimento e compreensão da magia.
A própria Agatha foi capaz de para desenvolver sua magia em uma idade bastante precoce – ela tinha 26 anos – e a Federação então considerou isso um talento notável.
Agatha decidiu que eles estavam confundindo o despertar de bruxas de alto escalão com a habilidade usual de usar habilidades mágicas secundárias.
Uma pequena laranja luz apareceu na mão de Anna.
Agatha rapidamente deu a ele uma classificação:
– Magia de fogo normal, um tipo de invocação bastante comum. O poder da magia pode ser medido por meio da temperatura máxima do fogo e da taxa de aquecimento. Essa bruxa pode ser considerada uma bruxa lutadora.
Assim que ela terminou, a luz nas mãos da garota diminuiu repentinamente para o estado de um pequeno ponto e começou a mudar de cor. Ele estava alternando entre verde escuro e azul, dando ao quarto tons diferentes.
O príncipe disse:
– Isso aconteceu quando sua magia endurecida, no dia em que ela cresceu. Mas há mais.
Solidificação mágica? Não, simplesmente não pode ser! As bruxas adultas só podiam acender as chamas mais quentes, mais brilhantes e mais.
Agatha estava pasma e com o coração apertado esperava o “algo” mencionado acima.
Logo ela viu, como ela mesma pensava, algo inimaginável. A chama verde desapareceu e um cubo preto apareceu em seu lugar. Não parecia uma chama – parecia mais uma caixa de metal sem qualquer brilho de luz. Suas paredes eram lisas e os cantos eram pontiagudos. Ele apenas ficou na palma da mão da bruxa.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 345. Eventos do passado (parte 2).
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence