наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 344. Eventos do passado (parte 1).

Capítulo 344. Eventos do passado (parte 1). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 344. Eventos do passado (parte 1).

“Vossa Alteza? Que nome estranho… Mais como uma palavra desatualizada de contos de fadas.”

Ela desviou o olhar e viu que alguém se aproximou dela, um alto de cabelos grisalhos cara. Várias mulheres estavam paradas ao lado dele.

Ele falou baixinho, quase em um sussurro.

– Como você está se sentindo?

– …

Ela não respondeu à pergunta, mas se perguntou:

– Onde estou I?

– Nas terras ocidentais do Reino de Graycastle, na Cidade Fronteiriça.

Bem, pelo menos tudo saiu exatamente como ela esperava – uma cidade desconhecida, um tempo desconhecido, estranhos.

Ela tentou levante-se, mas descobri que também para isso é fraco.

– Eu sou o Quarto Príncipe do Reino de Graycastle e Senhor da Cidade Fronteiriça, Roland Wimbledon.

Ele fez uma breve pausa e então continuou.

– E estes são membros da Witches Cooperation Association, e você … Faça você se lembra de alguma coisa?

Witch Collaboration Association?

Ela franziu a testa.

Eles são bruxas? Ela, é claro, não estava familiarizada com esta organização, mas pelo menos a organização parecia uma op…

Espere um minuto, por que as mulheres se parecem com subordinados?

Ok, pare. Príncipe?

Ela pensou por alguns segundos e então olhou para o homem em estado de choque. Este termo, “Príncipe”, não tinha sido usado em seu tempo por mais de quatrocentos anos – desde a primeira Guerra da Vontade Divina.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este nome era muito difundido entre as forças políticas da época… Será que ela de alguma forma se encontrou no passado, mesmo antes do início da Guerra?! Os Deuses deram a ela uma chance de se preparar para o futuro e salvar a Cidade Santa e todos os seus habitantes?

Ela tentou se acalmar.

Ela se contraiu mentalmente – tal história só servia para ser contada em tavernas. Quando os Demônios a alcançaram no porão da torre experimental, ela liberou toda a sua magia para cercar seu corpo com a barreira de gelo mais forte.

A pedra mágica do eco deveria enviar um sinal de ajuda até aquele dia em que seu povo voltará para sua terra natal e a encontrará presa no gelo.

– Você me salvou?

Isso mesmo. Esta era a única opção – o exército de bruxas voltou e o puxou para fora do bloco de gelo.

– Os demônios recuaram? Nós ganhamos? Cidade Santa… O que aconteceu com a Cidade Santa de Taquila?!

Depois que ela deixou escapar todas essas perguntas, ela percebeu que as expressões nos rostos olhando em suas bruxas mudaram. Agora eles se entreolharam com uma espécie de antecipação subjacente. Uma bruxa adulta com cabelo vermelho se adiantou.

– Sem dúvida. Nós o encontramos no porão de uma torre de pedra. Você realmente ficou lá por quatrocentos e cinquenta anos?

Esta bruxa a lembrava daquele Guerreiro Sagrado que destruiu muitos demônios. Ela tinha a mesma cor de cabelo que despertava esperança nas pessoas.

Ela estava mais inclinada a responder às perguntas da bruxa ruiva. Apesar do fato de que ela geralmente não prestava atenção ao status elevado ou inferior das pessoas comuns, o fato de um ser inferior começar a interrogá-la a ofendeu profundamente.

Se ela reclamar com seu mestre, então este homem provavelmente será punido severamente.

– Meu nome é Agatha. Sou membro da Taquila Research Society.

Então ela ficou em silêncio por alguns segundos.

– O que você quer dizer? Quantos anos tem quatrocentos e cinquenta anos? O que isso significa… Você está em guerra com os demônios há mais de quatrocentos anos? É impossível.

Um homem chamado Roland respondeu a isso.

– Você dormiu muito tempo. Agora, as coisas podem não ser como você as lembra. Se você estiver se sentindo melhor, provavelmente avisaremos.

– Fale.

Agatha fechou olhos e suspirou pesadamente. Esse “príncipe” era muito indelicado, mas ela não tinha tempo para se preocupar com essas pequenas coisas ainda.

Assim que seu interlocutor começou a recontar a história de Graycastle e o desenvolvimento dos quatro Reinos, o suor frio escorreu lentamente pelas costas de Agatha.

Logo em sua Agatha descobriu vários nomes familiares a ela – “A Floresta Oculta”, “Cordilheira Impenetrável” …

Desenhando um mapa mentalmente, ela ficou ainda mais surpresa.

Se esses nomes familiares não significassem nenhum outro lugar, então os chamados quatro Reinos em seu tempo não passavam de um longo e pouco promissor pedaço de terra entre as montanhas e o oceano.

E aquelas terras selvagens e desabitadas de que ele falou nada mais eram do que sua terra nativa fértil. E a Torre de Pedra e a Cidade Santa de Taquila foram simplesmente perdidas com o tempo, quase desapareceram.

Era muito absurdo!

Mas essas descobertas foram seguidas por outra coisa, muito mais ridícula.

Juntos com a Cidade Santa de Taquila, também desapareceu o status de bruxas, que carregavam orgulhosamente no passado. Durante esse tempo, as bruxas se tornaram párias e foram caçadas em todos os quatro reinos. Eles foram caçados por pessoas comuns que se autodenominam reis e aristocratas! Isso já acontecia na antiguidade, antes da primeira Guerra da Vontade Divina!

Mas… Como aconteceu que pessoas comuns ficaram acima das bruxas?

Por que isso foi possível em princípio?

Ela não aguentou e falou.

– Isso é ridículo! Pessoas comuns caçam e matam bruxas? Quem se atreveu a fazer tal coisa?!

Ela agarrou furiosamente o homem pela camisa para puni-lo pelo que ele estava falando, mas de repente ela descobriu que não pode usar sua magia. Sua frieza não apareceu de forma alguma.

Então ela sentiu um anel de metal pendurado em seu tornozelo. Levantando as cobertas, ela viu que a Pedra do Julgamento Divino havia sido inserida no anel.

Ela não podia confiar nas bruxas à sua frente.

– Você está louco?! Você não apenas decidiu ajudar o homem comum, em vez de ajudar o Desperto de alto escalão, mas também violou a proibição da Federação! Você usou a Pedra do Julgamento Divino contra mim sem permissão oficial!

Apenas as unidades de aplicação da lei da Federação foram autorizadas a usar a Pedra do Julgamento Divino. Além disso, quaisquer outras pessoas que possuíssem, vendessem, alterassem ou destruíssem pedras estavam sujeitas a punições severas. Às vezes, chegava até a pena de morte.

O Príncipe suspirou profundamente.

– Isso é o que eu era medo de.

– Não se preocupe, vou falar com ela.

O bruxa ruiva sentou-se ao lado de Agatha na cama e ajeitou as cobertas.

– Meu nome é Wendy. Você não entende o que está acontecendo aqui… O que o Príncipe disse é verdade. Não sei qual era a ordem na Cidade Santa de Taquila há quatrocentos e cinquenta anos, mas hoje Taquila não existe mais. Nunca ouvi falar de nenhuma Federação de que você esteja falando aqui. Todos nós vivíamos escondidos antes de conhecer Sua Alteza Roland. Ele nos deu uma casa segura e, de todas as maneiras possíveis, apóia o que conjuramos. Ele também nos ensina para que entendamos melhor o mundo e possamos mudá-lo. Aqui podemos viver como pessoas normais, não precisamos nos esconder. Não há necessidade de ter medo de que a Igreja nos mate. Aqui está o que você precisa saber – agora as Pedras do Julgamento Divino estão por toda parte, e as bruxas agora não são muito mais fortes do que as pessoas comuns se perderem seu poder.

Depois de ouvir a história de Wendy, Agatha ficou sem palavras.

A Federação era uma grande organização governada por várias bruxas de diferentes reinos… Algumas das bruxas eram de alto escalão e algumas eram excelentes. Eles foram forçados a se unir para ganhar outra Guerra da Vontade Divina, e formaram um enorme exército, governando simultaneamente várias Cidades Sagradas. Os feiticeiros gestores eram responsáveis ​​pelo treinamento de novos feiticeiros, pela resolução de disputas, pela manutenção da ordem pública e pela estabilidade. Só eles tinham poder suficiente para capturar e condenar uma bruxa. Mas apesar da poderosa organização que a Federação era, ninguém sabia sobre ela agora…

E onde estão aquelas pessoas que fugiram, na esperança de recompor a ordem?

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 344. Eventos do passado (parte 1).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 344. Eventos do passado (parte 1). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*