Capítulo 343. Restaurando a ordem. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 343. Restaurando a ordem.
– Mestre, o muro da cidade foi rompido! Receio que o exército não durará muito! Precisamos partir!
Ela ouviu a batalha acontecendo lá fora. Quando ela olhou pela janela da alta torre escura, ela só podia ver o céu, coberto por nuvens negras, através das quais uma névoa vermelha estava surgindo. Parecia que as nuvens estavam manchadas de sangue.
– Mas minha irmã ainda não voltou!
Tone Krafta ficava mais agitado a cada palavra.
– Mas ela é um soldado! Ela não pode simplesmente pegar e deixar seu posto de defesa arbitrariamente! E se você morrer aqui, todos os seus esforços serão em vão!
A menina, após um momento de hesitação, ainda concordou.
– Sim, eu sei, – ela respondeu com uma voz vazia.
Havia uma multidão de pessoas fugindo nas ruas. Os guardas que tentavam conter o caos humano estavam falhando em seu trabalho.
Um poderoso fluxo de pessoas a carregou em direção ao portão sul, e Kraft a seguiu, segurando sua mão e bloqueando seu corpo enorme do resto da multidão.
p270>
Um verdadeiro desastre estava acontecendo.
“Todos os nossos esforços foram em vão?”
Ela olhou para trás mais uma vez para a Torre de Babel, o edifício mais alto da cidade e o mais edifício importante em toda a Federação.
Demônios voadores, sentados em criaturas demoníacas, rondavam o telhado da torre. Eles não desistiram de tentar romper. No entanto, às vezes o relâmpago cintilava, que atingia os demônios e os matava.
Mas isso não era suficiente – havia muitos inimigos.
Esta cidade foi construída por várias centenas de anos e agora se tornou a cidade mais rica e próspera do continente, a Cidade Santa.
Mas hoje, infelizmente, esta cidade foi destruída como um castelo de areia infantil na praia. Todos os esforços de muitas gerações de pessoas se tornaram nada. Em um instante, tudo se transformou em caos e poeira.
***
De repente, os demônios bloquearam o portão sul, tentando evitar que as pessoas escapem. Aqueles que ainda podiam lutar imediatamente avançaram e ficaram ao lado dos guardas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas entre os inimigos não havia apenas criaturas demoníacas. Havia também os Demônios Inquietos e os Senhores do Inferno. Infelizmente, a diferença de poder entre os oponentes era muito grande e não era a favor do povo.
Depois que os Demônios jogaram suas lanças pela primeira vez, muitas pessoas caíram no chão em suas próprias poças de sangue. Alguns deles tentaram enfiar as entranhas de volta em seus estômagos rasgados por lanças. Alguns deles tiveram os pés ou as palmas das mãos arrancados e, rolando no chão, gritaram de dor, segurando os ferimentos com as mãos.
De repente, Kraft a agarrou.
– Mestre, aonde você vai?
Ela suspirou convulsivamente e respondeu.
– Eu também posso lutar, deixa pra lá!
– Não posso! Você é muito mais importante do que todos eles, esqueceu?!
– Me solta!
Seu poder mágico avançou rapidamente, e de repente ela foi cercada por ar frio. Ela estendeu a mão, cerrou o punho, girou-o lentamente e abriu-o com a palma para cima. E então, sem olhar para trás, ela correu para frente.
Quando ela viu centenas de inimigos vestidos com armaduras horríveis manchadas de sangue, ela tremeu por dentro.
Mas ela não tinha intenção de se sentar no meio da multidão. Ela era a Bruxa da Cidade Santa, e se ela estava destinada a morrer, então apenas no campo de batalha!
– Disperse!
Este grito veio de algum lugar do lado do campo de batalha. Um segundo depois, uma mulher desceu do céu como um deus desceu do céu.
Então ela se endireitou e pegou uma enorme espada que estava pendurada atrás dela de volta… Seu cabelo castanho avermelhado brilhava como fogo. Eles pareciam ter acendido a esperança já moribunda nas almas das pessoas.
– Estes são os Guerreiros Sagrados da Federação!
– Ela… Isso é excelente!
A multidão gritou de alegria. De repente, a luz atingiu a enorme espada que a mulher segurava em uma das mãos.
Logo a lâmina da espada cintilou como o sol, iluminando a terra com seus raios brilhantes… Mesmo as nuvens escuras cor de vinho não podiam suportar essa luz – ela as pintava em um tom levemente dourado.
E assim que a luz atingiu seu pico, a bruxa correu para frente, direto para os Demônios que avançavam.
Houve um silêncio mortal.
Parecia que naquele momento o tempo havia parado. As figuras inimigas em pé na frente desapareceram de repente, como a escuridão que o amanhecer apaga da face da terra.
Esta luz atingiu a todos – os demônios, os senhores do inferno e os resto. Ninguém poderia resistir.
Quando ela abriu os olhos novamente, viu que o campo nevado havia se transformado em terra arrasada. Nenhum inimigo permaneceu à frente, como se eles não existissem.
Os outros Demônios que assistiram a esta cena começaram a recuar rapidamente. Naquela época, outros guerreiros sagrados haviam chegado e correram em perseguição do inimigo, rompendo o cordão da cidade.
– Agora vá!
Isso foi falado por uma bruxa que acabara de destruir muitos inimigos. Ela ficou de joelhos, respirando pesadamente, como se tivesse esgotado todas as suas forças.
– Aproveite! Saia rapidamente, saia daqui!
Várias perguntas foram feitas à multidão.
– Mas para onde devemos ir, minha senhora?
“Sim, onde?”
Ela sorriu amargamente. Durante o ataque dos Demônios à Cidade Santa, cerca de dez mil pessoas morreram. Eles nunca serão capazes de se recuperar de tal perda.
A bruxa ruiva falou com uma voz confiante.
– Não desista, ainda há esperança para nós! Você deve ir além das montanhas, atravessar o rio, até onde a terra ainda não é habitada!
– Mas… Mas apenas alguns selvagens vivem lá !
– Podemos coletar o pedido novamente. Venceremos se sobrevivermos!
***
– Mestre, por que você saiu com eles?
Ela escolheu algumas pessoas na multidão e correu para o oeste.
Não havia lutadores em seu esquadrão, exceto por Kraft e alguns guardas. O resto do povo era apenas seu séquito e servos no palácio.
– Deixei alguns documentos importantes e pedras mágicas naquele edifício experimental na Floresta Velada! Eles serão muito úteis se quisermos restabelecer o pedido. Tenho que levá-los comigo para onde todos estamos indo.
Então alguém gritou novamente.
– Os demônios estão de volta!
O artesanato começou a dar ordens.
– Pedra Martelo, mantenha-os ocupados!
– Isso mesmo!
Ela apenas cerrou os dentes, abaixou a cabeça e teimosamente foi para a frente. Os mortais não podem derrotar os Demônios, o máximo que podem é detê-los por um curto período de tempo.
Ela temia que no final do caminho fosse deixada sozinha.
Mas ela não tinha outra opção – ela precisava chegar àquele prédio o mais rápido possível.
Do nada, brechas brancas apareceram no céu… E sua visão foi borrando lentamente.
***
Ela seguiu Kraft, ofegante. Apesar de ser quase tão forte quanto ele, a longa jornada a exauriu completamente – eles caminharam por montanhas e rios por três dias.
Ela se virou – do grupo para trinta pessoas restavam apenas seis.
Algumas pessoas simplesmente fugiram, enquanto outras, gravemente feridas, decidiram não ser um fardo para o esquadrão e voluntariamente ficaram para trás, oferecendo-se para deter os próximos Demônios por um tempo.
Craft, como se estivesse lendo seus pensamentos, falou confortavelmente.
– Não se preocupe, Mestre, estou com você. Farei o possível para impedi-los.
– Por quê?
Craft parecia ter sido pego de surpresa pela pergunta.
Ela, ainda a mesma Confusa, ela falou novamente.
– Por que você está se esforçando tanto para me ajudar? Tenho certeza de que você pode sobreviver de alguma forma se for a algum lugar agora. Eu sou uma bruxa, um ser supremo, e você é uma pessoa comum. Normalmente as pessoas não querem seguir as bruxas até as garras da morte.
– Você sempre foi gentil conosco, apesar de não termos magia. Além disso, é meu dever protegê-lo.
Outro grito veio de trás, e ela imediatamente percebeu que outro diabo estava chegando.
– Mestre. Vá e não olhe para trás.
Havia cada vez mais pontos pretos e brancos no céu.
***
Ela irrompeu no porão e começou a recolher rapidamente os documentos das tabelas e as pedras mágicas.
O que Kraft disse a confundiu ainda mais.
Na Cidade Santa, por muito tempo, havia uma crença de que as bruxas eram o povo eleito dos deuses. Aqueles que não possuíam magia eram considerados ignorantes e incultos, e eram usados como ferramentas para cultivar campos.
Mas ela viu claramente coragem e perseverança na Kraft – isso significa que todas as pessoas comuns eram estúpidas, não era verdade. Mesmo quando não havia bruxa ao lado dele, ele decidiu de alguma forma ajudá-la a chegar à Torre de Pedra, mesmo que isso lhe custasse a vida.
Ela pensou por um momento – por que exatamente quatrocentos anos atrás, a civilização praticamente desapareceu?
Um rugido alto de Demônios de repente soou do lado de fora da porta.
“Droga! Eles chegaram mais rápido do que eu esperava!”
Olhando para seus incontáveis pontos pretos e brancos piscando diante de meus olhos interferiam constantemente, bloqueando quase completamente a visão.
Ela não pode morrer aqui! Ela precisa manter todos os resultados de sua pesquisa, porque eles querem restabelecer a ordem! Ela deve levar os papéis para o outro lado das montanhas, para as terras dos selvagens!
Ela agarrou uma das pedras mágicas do eco e, despejando um pouco de magia nela, gravou um pedido de ajuda.
A porta de madeira se estilhaçou com um estrondo – Os Demônios entraram.
magia através de seu corpo. A mudança repentina no pano de fundo mágico se refletiu na temperatura – ela caiu instantaneamente.
O diabo ergueu a lança e, acenando com a mão, atirou-a na direção dela. Um segundo – e uma arma afiada já está voando em direção à bruxa.
Ela não podia fazer nada a respeito, então ela apenas fechou os olhos. Os pontos pretos e brancos não desapareceram em lugar nenhum, mas pelo menos todo o som desapareceu.
Agora ela não sentia mais frio. Parecia que seu corpo estava envolto em seda macia. Parecia que ela não estava naquele porão escuro, mas em algum lugar na grama quente. A dor que a lança voadora prometeu ao corpo dela nunca apareceu.
“Estou morto?”
Ela deitou ainda por um longo tempo, e então lentamente começou a abrir os olhos. A cortina escura diante de seus olhos pareceu subir, e logo ela pôde ver o teto acinzentado acima de sua cabeça.
E então ela ouviu alguém.
– Alteza, ela acordou.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 343. Restaurando a ordem.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence