наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 342. Contramedidas.

Capítulo 342. Contramedidas. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 342. Contramedidas.

– E eu! Não se esqueça de mim! – exclamou Lightning, e também correu para Roland.

– Eu também quero abraçar! – disse Nana sorridente.

– Uh-huh! – Maggie os seguiu.

Roland apenas ficou parado em um lugar e não se moveu para que todas as bruxas que quisessem abraçá-lo pudessem fazê-lo ao mesmo tempo. Tilly, vendo essa foto, não conseguiu se conter e caiu na gargalhada.

– Parece que sua relação com eles é bastante harmoniosa.

– Quer abraçar o mais velho irmão?

Tilly balançou a cabeça com um sorriso.

– Não, obrigado. Acho que as memórias da última vez que você me jogou no chão ainda são muito vivas.

Roland silenciosamente encolheu os ombros e foi olhar para a mulher de cabelo azul segurando Ashes nos braços. A mulher não parecia muito jovem e seu físico lembrava um pouco o de Anna. Os olhos da mulher estavam fechados. Suas sobrancelhas finas estavam ligeiramente arqueadas, sua pele era bastante pálida e ela também tinha uma pequena verruga próxima ao olho direito.

Ela não se parecia com uma pessoa que esteve deitada em ruínas de pedra por várias centenas de anos, encerrada em um caixão de cristal.

Em vez disso, ela parecia uma bela adormecida.

No entanto, a atenção de Roland foi mais atraída pelo vestido da garota – sua cor consistia em padrões incomuns. No momento, algumas tinturas eram quase impossíveis de obter, então roupas roxas eram raridades fabulosamente caras.

O vestido da menina era pintado de roxo, diluído com listras multicoloridas e vários talismãs. Antes disso, Roland tinha visto esses vestidos apenas nos filmes.

Este era definitivamente um equipamento Lendário.

– Ela está viva?

Nightingale respondeu a Roland.

– Sim, mas toda a magia em seu corpo parecia ser esgotado… Isso é semelhante ao que Anna experimentou quando ela lentamente se aproximou de seu dia de crescimento. Mas ao contrário de Anna. a magia dessa mulher volta bem devagar. Acho que vai demorar cerca de trinta dias.

Roland acenou com a cabeça, pensativo.

– Bem, então vamos por agora, suponha que ela está apenas profundamente adormecida. Vou mandar preparar um quarto para ela no terceiro andar do castelo, e você vai para o salão principal.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele ficou em silêncio por alguns segundos.

– Gostaria de saber como foi a viagem.

***

Depois de ouvir as histórias de Tilly e Nightingale, Roland estava muito animado com eles.

Apesar de Sylvia estar ao lado deles, vendo toda a situação, ir em busca de uma enorme criatura demoníaca desconhecida era um empreendimento bastante perigoso.

Roland até pensou que, se tivesse que tomar uma decisão, não ousaria perseguir.

Ele nunca teria pensado que Tilly fosse capaz de tal coisa – ela primeiro selecionou as bruxas necessárias para a batalha, e então ela mesma as conduziu para o túnel… Roland claramente entendeu que Tilly se tornou a líder de muitas bruxas não porque ela era nasceu princesa.

– Você acha que a lagarta estava de alguma forma ligada aos demônios?

– Não tenho ideia. No entanto, isso é possível. Os demônios que as bruxas da Associação de Cooperação de Bruxas conheceram antes de vir para a Cidade da Fronteira montaram alguns híbridos demoníacos estranhos com suas asas cortadas. Esses híbridos estavam obviamente obedecendo a comandos diabólicos, como alguns animais domesticados. Além disso, você também viu demônios voando em híbridos alados. Talvez esta lagarta também seja algum tipo de cruz demoníaca.

Depois de responder, Tilly ficou em silêncio por alguns segundos e então continuou.

– Então é isso bem possível que a relação entre os demônios e essas criaturas demoníacas seja idêntica à dos humanos e dos cães. Talvez eles façam essas bestas demoníacas obedecerem e até mesmo os treinem para realizar tarefas específicas.

Roland acenou com a cabeça, pensativo.

– Sim, bastante semelhante.

Mas em seus pensamentos havia apenas confusão e completo mal-entendido. As feras demoníacas atacam os assentamentos humanos apenas durante os meses demoníacos, mas isso não significa que sua vida útil seja curta. Musgo e ervas encontrados nas cascas de criaturas demoníacas mortas indicavam claramente que a criatura demoníaca viveu por pelo menos dez anos.

Se a razão pela qual os próprios Demônios não podem atacar o continente e destruir as pessoas que vivem nele, de fato, está no fato de que eles não podem existir sem a névoa vermelha, então por que haveria eles simplesmente não organizam ataques de criaturas demoníacas em assentamentos durante todo o ano, e não apenas no inverno?

Havia algo mais…

Era difícil para Roland esquecer como, durante os primeiros meses demoníacos de sua vida aqui, Machado de Ferro lutou com um híbrido demoníaco – um lobo. Essa besta foi inteligente o suficiente – ele foi capaz de analisar a situação e escolher a maneira menos simples de entrar na cidade e atacar a vítima. A maioria das bestas demoníacas não poderia se gabar de tal inteligência. Se os próprios híbridos demoníacos desenvolvessem tal inteligência, então outra raça dificilmente seria capaz de domesticá-los.

Tilly assentiu com preocupação.

– No entanto, não estou tão preocupado com a lagarta quanto estou para aqueles monstros que Nightingale teve que enfrentar perto da torre. Eles sabem como se tornar invisíveis e se mover silenciosamente. Será impossível se defender deles! Que pena que sabemos tão pouco sobre bestas demoníacas… Não tenho ideia de como podemos lutar contra esses monstros horríveis.

Roland relaxou um pouco e falou.

– Eu não teria acreditado que tais monstros existissem se Nightingale não os tivesse visto pessoalmente. No entanto, eles nunca apareceram aqui. Se eles chegassem às terras do oeste, todos os anos durante os Meses do Demônio, a fortaleza de Longsong seria reduzida a ruínas sem vida.

– Mas quanto mais duram os meses do Demônio, mais forte é o demoníaco bestas se tornam. Pelo menos é o que dizem os livros. Este ano nevou no outono, então temos que enfrentar alguns inimigos sérios.

Essa frase aqueceu um pouco o coração de Roland. Não importava se Tilly o visse como seu irmão mais velho ou não, pelo menos ela o considerava seu aliado e queria ajudar a proteger esta pequena cidade para o bem de todas as bruxas.

– Então Nightingale é o único que pode ver toda a imagem real nas linhas de defesa.

Tilly o deteve.

– Não. Deixe Sylvia ajudar a assistir. A muralha da cidade é dividida em duas partes – mesmo que Nightingale tenha que contorná-la a cada quinze minutos, ainda será difícil para ela. E Sylvia, mesmo enquanto no castelo, pode observar os arredores atrás das paredes, e se criaturas demoníacas forem encontradas, ela informará imediatamente outras bruxas sobre isso.

Roland concordou com a cabeça.

– Parece bom.

Role, após hesitar por alguns segundos, falou.

– E esta nova bruxa… Eu ainda mantenho meu ponto de vista. Embora não saibamos de nada com certeza, ela pode acabar sendo nossa inimiga.

Roland, voltando-se para ela, disse:

– Estou com você, eu concordo. Portanto, aqui está o que – coloque sobre ela o Medalhão do Julgamento Divino, e deixe-o cair sobre ela até que descubramos quem ela é. Espero que ela não nos leve a mal.

***

Roland entrou no quarto da bruxa adormecida. Só havia Anna cuidando dela.

– Como ela está?

Anna balançou a cabeça:

– Até agora tudo é igual.

– Entendo.

Roland se aproximou da cama. A mulher jazia imóvel sob as cobertas e, embora seus olhos estivessem fechados, pelo menos seu rosto não parecia mais tão dolorido. Nana e Lily aplicaram todas as suas habilidades nela, e agora tudo o que precisavam fazer era esperar o resultado.

– Isso é incrível. Ela passou tantos anos em um cubo frio de cristal, mas isso não afetou seu corpo de forma alguma.

Anna riu.

– Eu, claro, estou orgulhoso de minhas luzes, mas tenho que admitir que o presente dela é muito mais importante.

Roland foi até Anna e acariciou sua cabeça.

– Ouvi dizer que você acabou de cortar um caixão de cristal. Você é incrível, Anna!

Anna contou a Roland seus pensamentos sem disfarçar.

– Eu não sou o mais incrível aqui. Esta bruxa usou sua magia muito habilmente – para começar, ela baixou a temperatura do corpo a tal ponto que todos os processos biológicos em seu corpo foram congelados. Em seguida, ela ajustou cuidadosamente a temperatura do cristal de gelo interno e certificou-se de que não aquecesse ou derretesse no cristal externo. Ela sem dúvida atingiu um nível incrível de controle sobre sua própria magia.

Gelo com temperatura ambiente… Parecia muito selvagem e incomum para Roland, mas tal era a magia de invocação das bruxas. Ela podia mudar sua forma – é por isso que Anna foi capaz de mudar a forma e a temperatura do fogo negro.

Anna, após uma pausa de alguns segundos, falou novamente.

– Assim que comecei a cortar a parte externa do cristal, ele se desfez instantaneamente. Ela parecia deixar a vulnerabilidade deliberadamente, como se esperasse que algum dia eles viessem atrás dela.

– Você quer dizer…

– Tenho certeza de que ela definitivamente vai acordar.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 342. Contramedidas.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 342. Contramedidas. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*