наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 336. O útero do verme.

Capítulo 336. O útero do verme. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 336. O útero do verme.

– Tilly, você não pode! .. – Ash tentou impedir a princesa, mas ela apenas acenou.

– Precisamos da ajuda de bruxas voadoras para conseguir para dentro do buraco – Tilly mostrou o anel em seu dedo. – Claro, os gastos com energia vão aumentar se eu levar outra bruxa comigo, então só vão cair quem consegue reagir normalmente em qualquer situação.

Então ela olhou para as Bruxas da Associação:

– Anna, Lightning, Maggie, vou precisar da sua ajuda!

As bruxas mencionadas não se importavam, e no rosto de Maggie havia um verdadeiro deleite.

Tilly relaxou um pouco:

– Ash, Shavi e Sylvia descerão para o buraco. O resto das irmãs – protejam o território!

“Lady Tilly, deixe-me ir com você,” Andrea pediu.

“Se um grupo de criaturas demoníacas atacar, acho que Nightingale pode não ser capaz de lidar com isso,” Tilly balançou a cabeça. “Melhor se vocês dois ficarem aqui e se protegerem.

“Não se preocupe, posso proteger a saída”, disse Nightingale com segurança. “Nem o diabo nem a besta demoníaca vão chegar até ele.

Tilly planejou cuidadosamente a operação. Nem todas as bruxas podem cair – afinal, elas dependem daqueles que podem voar. Mas o mais importante nesta situação era aquele caixão de cristal – se eles não pudessem abri-lo, teriam que levá-lo à superfície. Provavelmente, seu peso é aproximadamente igual ao peso de duas ou três bruxas, então apenas a barreira mágica de Shavi pode levantá-lo.

Sylvia também teve que ir com eles – sua visão mágica era insubstituível, sem ela eles não seriam capazes de encontrar a lagarta gigante que engoliu as ruínas. A habilidade de Anna de acender fogo e colocar uma barreira contra fogo também será útil, mas Anna não pode voar… É bom que ela seja leve – Maggie, se transformando em um pássaro demoníaco, será capaz de abaixar Anna. E, claro, Ash, com sua habilidade indispensável para lutar em qualquer situação, será carregada por Tilly sozinha.

O relâmpago voa com facilidade, mas assim que assume qualquer carga, a altitude e a velocidade de vôo caem rapidamente. Sua vantagem reside principalmente na agilidade e velocidade – ela é muito boa em patrulhar e atacar.

Essas bruxas eram muito importantes. Se eles perderem pelo menos um, a tarefa se tornará muito mais difícil. Não vale a pena bisbilhotar num buraco assim, quebrar a cabeça – é melhor pensar bem, senão tudo pode acabar triste.

Quanto a Andrea… No corpo a corpo, sua magia se torna destrutiva, mas no escuro ela será de pouca utilidade. Então é melhor deixá-la lá em cima com Nightingale – os dois nem mesmo permitirão que as criaturas demoníacas cheguem perto do buraco. Mas algo a incomodava – por que as árvores foram danificadas apenas onde estava a torre? Por que o monstro apenas atacou as ruínas? E por que este monstro está agora rastejando para noroeste, em direção às montanhas atrás das quais o assentamento dos Demônios estava localizado?

Os Demônios poderiam ter algo a ver com esta lagarta?

O balão, seguindo as correntes de vento causadas por Wendy, pousou no solo. Tilly balançou a cabeça, como se tentando expulsar todos os pensamentos desnecessários dela, mais uma vez pensou no plano e disse:

– Bem, vamos começar.

O fosso acabou sendo mais profundo do que Tilly pensava – descia verticalmente até a altura de duas casas padrão e então lentamente começou a se curvar até se tornar horizontal. As paredes desta caverna estavam cobertas com uma substância pegajosa – o mesmo tipo que as lesmas deixam para trás, e o cheiro no túnel era bastante desagradável.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As bruxas voaram adiante através do túnel, e a luz natural do sol logo desapareceu. Agora, apenas algumas tochas, que as bruxas carregavam em suas mãos, iluminavam seu caminho. Parecia que eles estavam cercados pela escuridão total e nada mais – até o uivo do vento desapareceu, dando lugar ao silêncio. O frio penetrante do inverno também se foi – Tilly sentiu sua temperatura corporal subir lentamente.

Observando a luz das tochas tremeluzindo no escuro, Tilly por algum motivo pensou em vaga-lumes.

“O monstro está na nossa frente,” Sylvia disse calmamente.

Todos entenderam sem qualquer explicação que o monstro não estava longe – eles ouviram sons estranhos vindos do túnel. O som parecia rajadas de vento fortes e folhagem farfalhando – aparentemente, o monstro estava mastigando algo duro.

“Estou pousando,” disse Tilly. As tochas que Ash segurava em suas mãos pareciam asas vistas de lado. Tilly parou de despejar magia na pedra enluvada e lentamente afundou.

E então Anna acendeu seu fogo negro.

Então o fogo negro ficou verde durante a noite e se espalhou para frente, iluminando as paredes do túnel com luz fria.

À frente, as bruxas viram a cauda de uma fera gigante. A lagarta cinza-claro rastejou lentamente para frente, emitindo muco constantemente, cujo cheiro fétido enchia todo o túnel.

– Que inseto asqueroso, – Ash pegou sua grande espada e a girou por aí.- Bem, o que devemos fazer? Devemos cortar sua barriga?

– Espere, deixe Anna matá-la primeiro – Tilly balançou a cabeça. “Não tenho certeza se você vai se machucar se começar a cortá-lo agora.

“Ok, vou tentar “, Anna respondeu e, sem remover o fogo verde, em um piscar de olhos chamados vários pretos. Então, todas as luzes negras se fundiram em uma lança de fogo grossa e avançou em direção ao monstro.

O fogo alcançou facilmente o monstro, e facilmente atravessou sua pele. Talvez fosse a temperatura, mas assim que o fogo tocou a lagarta, todo o líquido em seu corpo pareceu explodir e uma névoa branca voou em todas as direções. Se Shavi não tivesse tido tempo de colocar seu escudo invisível, as bruxas teriam sido apanhadas por uma chuva de líquido espirrando do corpo do monstro.

“Aqui está – o poder de evolução!” Tilly pensou. Claro, Anna havia mostrado sua magia antes de decolar, mas agora Tilly viu sua força total. Anna controlou seu fogo com facilidade, e a lança de fogo era mais afiada do que qualquer espada. E estava voando a tal velocidade que era quase impossível esquivar-se.

O monstro gritou de dor, e seu corpo se sacudiu e se contorceu, mas a lança do fogo negro o impediu voando para frente, e logo cortou o monstro ao meio. O líquido que fluía do corpo da lagarta não atingiu as bruxas – Anna o vaporizou com fogo verde.

O monstro gigante de repente parou de se mover e mancou molemente.

– Morto – disse Sylvia. – O coração não bate mais.

– Essa coisa tem coração?! – Ash exclamou, segurando o nariz com a palma da mão.

– Sim, na minha cabeça. É tão grande quanto a cesta do nosso balão… – Sylvia de repente calou-se.- Eu posso sentir a magia no coração do monstro.

– Então é isso que acontece, este é um híbrido demoníaco?

“Acho que ninguém sabe com certeza”, disse Tilly. “Os livros de história falam muito pouco sobre as criaturas demoníacas, então não sabemos praticamente nada sobre elas. Vamos nos apressar e pegar o caixão de cristal o mais rápido possível.

Depois que Anna queimou a maior parte do monstro, o cheiro na caverna ficou um pouco menos nojento. Com a ajuda de Sylvia, as bruxas rapidamente encontraram as ruínas engolidas pelo monstro. O porão se transformou em um monte de pedras, então eles não poderiam estudá-lo.

As pedras brilhantes de que Lightning falou viraram pó. Felizmente, nada aconteceu com o caixão de cristal – as bruxas rapidamente o encontraram entre os escombros de pedra, e não havia um único arranhão nele. Dentro dele ainda havia uma mulher.

– Sua vez, – virou-se para Anna Tilly.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 336. O útero do verme.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 336. O útero do verme. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*