Capítulo 334. Enchimento do coração. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 334. Enchimento do coração.
Andrea subiu até o topo da parede e viu uma cena que a chocou profundamente.
Ela viu uma fileira de soldados vestidos com o mesmo uniforme, cada um deles segurando uma arma estranha. Provavelmente era disso que Ash estava falando – acho que ela chamou de “a arma”. Assim que o grupo de bestas demoníacas se aproximou, sons altos começaram a ser ouvidos das armas e fumaça branca saiu voando.
Aparentemente, esta arma era algum tipo de besta, só que Andrea não conseguia ver as setas voadoras. A bruxa decidiu que a culpa era da fumaça. Criaturas demoníacas avançavam, mas após cada tiro muitos deles caíam como se tivessem sido derrubados.
Mas os soldados não gritaram de alegria e não tinham pressa em recarregar suas estranhas bestas ou. Eles simplesmente continuaram atirando. No entanto, Andrea decidiu que poderia atirar um pouco mais rápido com seu arco.
– Essa é a arma terrível que você mencionou? Andrea lambeu os lábios ligeiramente secos de repente. – Claro, a cadência de tiro é alta, mas a chance de acertar é bem pequena…
– As pessoas que foram recrutadas para a Primeira Amia costumavam trabalhar em uma mina, em fazendas ou eram caçadores – Ash a interrompeu. – Eles usam essa arma há pouco menos de seis meses!
Demorou pelo menos cinco anos para treinar um bom soldado. Ainda mais para treinar arqueiros. Para fazer de um fazendeiro, por exemplo, um besteiro, levaria cerca de um ano – e então, apenas para ensiná-lo a atirar sem pânico. Quanto a usá-lo em combate real… Só Deus sabia se um besteiro assim seria capaz de acertar o alvo.
Andrea engoliu em seco – ela estava familiarizada com o treinamento do exército. Sua família treinou cavaleiros muito talentosos uma vez e, portanto, Andrea entendeu o que significa “se preparar para uma batalha real em apenas seis meses”. Se Roland tiver armas e comida suficientes, ele poderá reunir um enorme exército em pouco tempo. E um que não vai virar bolo na primeira batalha! E levando em consideração a velocidade e o alcance dos rifles, pode-se concluir que mesmo os cavaleiros não se aproximariam desse exército.
E não estava de forma alguma na vontade e no espírito de luta do povo – a invencibilidade do exército garantia esta arma terrível.
– Você entende como essas armas funcionam? – Tilly perguntou a Sylvia, pensando um pouco.
Ela acenou com a cabeça:
– Observei o tiroteio com bastante atenção. Sim, esta arma é um pouco semelhante a bestas. A flecha, porém, é muito curta, sem haste ou plumagem. A diferença aqui é que a flecha voa não por causa do endireitamento da corda do arco, mas por causa da explosão de pólvora negra, que empurra a bala a uma velocidade tremenda.
– Pó preto? Ash perguntou. “O que é isso?
“Provavelmente algum tipo de produto alquímico “, Sylvia deu de ombros. – Não sei nada sobre os ingredientes.
– Ele deve ser muito caro! Andrea disse. – Bens alquímicos nunca são baratos.
Ash franziu os lábios:
– Sim, mas apenas se você olhar como eles atiram… Ele é completamente não parece caro.
– Espere, o que é isso? Sylvia olhou para o campo de batalha com interesse. – Deus, isso também é uma criatura demoníaca?! Ele corre muito rápido em direção à muralha da cidade! Parece uma tartaruga gigante com um enorme casco nas costas!
Andrea se animou:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Casca? Temo que essas armas não sejam capazes de perfurá-lo. Mas eu posso… De uma distância de dez passos, minhas flechas perfuram até as muralhas da cidade! Ash, cubra-me!
– Ótimo! Ash gritou e puxou sua espada. – Finalmente, pelo menos concordamos um com o outro em algo! Além disso, não quero me envergonhar na frente de Lady Tilly.
– Não vá! Sylvia tentou detê-los. – Eles têm…
Andrea não ouviu o final da frase – de repente um rugido de partir o coração veio do nada, como se o próprio céu tivesse rolado para baixo. A bruxa virou a cabeça e viu que em saliências especiais na parede havia estranhas carroças com enormes canos de ferro, de onde o fogo estava escapando. Desta vez, Andrea ainda foi capaz de notar as flechas – elas voaram para frente em uma velocidade monstruosa, bem na direção da criatura demoníaca blindada.
Em um momento, vários pilares de neve dispararam ao redor do monstro, a neve caindo lentamente sobre a concha do monstro. Ficou óbvio que os projéteis não o atingiram.
Mas isso não impediu que Andrea se surpreendesse. A distância que os projéteis voaram excedeu em muito o vôo de flechas simples e setas de besta.
– É que…
– Sua Alteza chamou isso de artilharia de campanha. Simplificando, armas gigantes, “Sylvia respondeu, removendo as palmas das orelhas. – Eles são muito mais poderosos que as armas e disparam muito mais longe. Ele os usou na bifurcação do rio Redwater para derrotar a frota de Timothy.
Após o próximo tiro, a sorte da criatura demoníaca foi embora completamente – duas bombas ainda o atingiram. Andrea viu claramente os projéteis atingindo a concha da besta demoníaca, deixando dois buracos circulares para trás. Através dos buracos, era possível ver sangue negro e órgãos internos.
A batalha não durou muito – logo, pilhas de criaturas demoníacas mortas jaziam perto das paredes da Cidade Fronteiriça. Seu sangue quente derramou, emitindo uma névoa branca. Os soldados começaram a lidar com as consequências e Andrea não conseguiu lutar!
“Acho que estava errado,” Tilly sorriu levemente. – Na batalha, ele não precisa da ajuda de bruxas em tudo.
– Quando estive aqui da última vez, apenas o cavaleiro principal tinha essa arma! E agora ele fez tanto… – Ash suspirou surpreso. “Talvez seja por isso que Sua Alteza se atreve a falar abertamente sobre as bruxas da cidade, sem nem mesmo temer a Igreja.
Andrea ficou em silêncio, o que foi muito surpreendente. Normalmente ela não perdia uma única oportunidade de zombar de Ash, mas agora ela não estava à altura disso. Ela nem mesmo teve força para discutir.
* * *
Roland estava no castelo – lá ele organizou um banquete espontâneo para ele e as bruxas.
Vendo quantos pratos diferentes estavam na mesa, Andrea ficou chocada.
Os aristocratas mais ricos da Kingdom of Dawn era muito sensível à aparência e ao sabor de sua comida. Eles estavam dispostos a gastar pianos de ouro para comprar produtos raros e depois cozinhá-los para maximizar o sabor. E agora, dezenas de pratos com especiarias surgiram aos olhos de Andrea! Em seu reino, despejar molhos em pratos de carne era considerado muito vulgar – geralmente era feito para esconder as falhas da carne. Andrea decidiu que os pratos à sua frente teriam um gosto nojento.
***
“Não eu pode escolher… Cada prato é tão delicioso! Esses cogumelos fritos, por exemplo! Eles são tão suculentos e macios! Eu me pergunto onde Sua Alteza os arranjou? Um pequeno pedaço de cogumelo é suficiente para encher toda a boca de suco. E aqui está a sopa de legumes. Parece uma sopa simples e farta, mas cada gole desta sopa tem um sabor pronunciado e fresco, como se contivesse frango, costela e algas marinhas!”
Mas o mais delicioso O prato para Andrea provavelmente foi pão com sorvete. “Um delicioso sorvete de leite foi espalhado entre duas fatias de pão, após cada mordida, enchendo Andrea de frescor e prazer. E a bruxa não conseguia parar de comê-lo, embora o inverno estivesse caindo fora da janela.
“Droga, eu estava tão errado!”
Ash olhou para ela com satisfação e tentou provocar outra discussão, sorrindo maliciosamente. No entanto, Andrea não reagiu a isso de forma alguma, ela estava muito ocupada absorvendo alimentos.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 334. Enchimento do coração.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence