Capítulo 330. Adeus. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 330. Adeus.
No dia seguinte, no quintal do castelo, Roland se despediu de Lótus e Honey.
Apesar do fato de as bruxas não quererem sair tão cedo, Roland decidiu deixá-las ir quando soube que a equipe da “Bela Encantadora” estava esperando por elas na praia. Então ele decidiu demonstrar sua generosidade e tentou não colocar Tilly em uma posição desfavorável. Ele tentou ver a situação do lado dela e estava grato por Tilly ainda ter decidido enviar bruxas úteis para a Cidade da Fronteira, apesar do fato de que ela mesma precisava de ajuda para construir a Ilha do Sono. Na verdade, é por isso que Roland decidiu não forçar mais.
Para não perseguir as bruxas na neve, Roland despachou Anna e Wendy para levá-las no “Vigia das Nuvens” – com sua ajuda, elas poderiam chegar à praia em apenas trinta minutos.
“Obrigado por cuidar de nós estes meses,” as bruxas disseram, curvando-se para Roland.
“Eu tenho que te agradecer,” ele sorriu. “Vocês dois me ajudaram muito com as construções! Então, eu tenho presentes para você.
– Um presente? – silenciosamente guinchou Lótus, instantaneamente corando de vergonha.
Honey de repente tocou seu peito, olhou para Lótus e perguntou com interesse:
– Você vai dar para nós também?
Roland pegou dois pacotes de Nightingale e os entregou às bruxas:
– Claro que é para você.
Honey, incapaz de se conter, imediatamente abriu a bolsa e puxou um longo pedaço de pano:
– Ei, o que é isso? Não é um espartilho.
– Khe-khe, isso é um lenço – Roland foi até Med, tirou o pano de suas mãos e o enrolou no pescoço da bruxa. – Vai te proteger do vento e da neve. Você também pode enrolá-lo um pouco mais alto, e seus ouvidos também serão cobertos.
“Hmm, confortável e quente,” Honey exclamou.
O rosto de Lótus pareceu ficar mais vermelho.
“Há outra coisa”, disse Med de repente, depois de brincar o suficiente com o lenço, e tirou a caixa da bolsa. – Alteza, isso também é um presente?
– Sim. Abra e dê uma olhada!
– Nossa, tão claro! – Honey exclamou surpresa, levantando a tampa da caixa. – Lótus, venha aqui, olhe! Você verá por si mesmo!
Em uma pequena caixa de madeira, havia um pequeno espelho semelhante – era uma das mercadorias vendidas no bazar da cidade. A experiência de vida de Roland sugeria que as mulheres não resistiam a algo tão brilhante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As exclamações de alegria de Honey atraíram a atenção das outras bruxas, e logo todas as bruxas da Ilha do Sono estavam reunidas em um grupo. Eles se revezaram se examinando no espelho, e era claramente visível que eles estavam com um pouco de inveja do presente de Honey. Esses espelhos foram feitos com o pigmento mágico “especular” de Soray, de modo que os reflexos neles eram ainda mais claros. Roland definitivamente não se enganou com o presente.
Depois que todos os presentes foram distribuídos e considerados, o balão se encheu de ar. As bruxas subiram na cesta e acenaram para Roland. Parecia que agora eles definitivamente não estavam muito ansiosos para deixar a Cidade Fronteiriça.
“Eu não posso evitar – eu tenho que dizer que este lugar é realmente maravilhoso”, Tilly sussurrou atrás. – Existe um abastecimento de água tão conveniente, e os quartos também são confortáveis. É muito difícil acreditar que você conseguiu em apenas um ano transformar esse retrocesso no que é agora.
– Você se arrepende?
– Que permiti que as bruxas viessem aqui? Tilly riu. – Como posso me arrepender disso? Eles viveram muito bem aqui, não vou me arrepender! Eu também sou uma bruxa, não se esquece?
O sorriso de Tilly, parado no jardim branco, era lindo e puro. Não havia um único traço de qualquer outra cor em seu rosto. Se Roland teve uma irmã assim em uma vida passada, então, ele tinha certeza, cada vez que ela caminhava, os transeuntes dobrariam o pescoço, admirando-a. Porém, Roland sabia que apesar de sua consanguinidade, seu relacionamento era o mais próximo de uma parceria, pois eram aliados. A discussão de ontem deixou claro para Roland que Tilly poderia muito bem correr o risco de lidar com qualquer ameaça.
“Você realmente vai para um lugar tão perigoso?” ele perguntou. “Suas habilidades, apesar do fato de você ser uma bruxa de exceção, não foram feitas para o combate.
– Não se preocupe. Acredite em mim, não estou totalmente indefesa”, disse Tilly, e estendeu os braços para mostrar a Roland suas joias. Ela usava um anel de cristal azul no dedo anular da mão esquerda e, na mão direita, uma luva branca com uma pedra vermelha presa a ela. Para ser honesto, Roland teve que admitir que as joias um tanto assimétricas de Tilly lembram um pouco as joias que os artistas de sua geração e mais velhos adoravam usar. Ontem ele se interessou por joias, mas não perguntou.
– Esta é uma pedra mágica. Este, por exemplo, encontramos nas antigas ruínas – explicou Tilly. – Depois de canalizar magia para ele, ele distribui várias habilidades. Este, por exemplo, me permite voar como um relâmpago.
E ela, como se decidisse provar suas palavras, voou no ar. Então ela congelou, como se seu corpo não pesasse nada, e isso chocou Roland bastante.
As habilidades de uma bruxa podem ser alteradas com uma pedra?
Depois de alguns segundos, ele percebeu o quão séria era essa descoberta.
Se você pudesse pedir muitas pedras com habilidades diferentes, quanto aumentaria o potencial de trabalho da bruxa? Por exemplo, habilidades do Lotus. Se houvesse várias pedras na Associação das Bruxas, imitando o presente do Lótus, toda a área residencial poderia ser reconstruída em um dia!
Tilly pousou e apontou com a mão direita para um pedaço de terra vazio. Logo Roland viu um feixe brilhante irromper de seus dedos. Ele atingiu o solo e deixou para trás neve derretida, expondo o solo.
– Você pode usar as duas pedras ao mesmo tempo? Roland perguntou surpreso.
“Não”, Tilly balançou a cabeça. – A pedra mágica permite que você use apenas uma habilidade. Se eu derramar magia em duas pedras ao mesmo tempo, nada acontecerá.
Então ela sorriu.
“Na verdade, eu não ia te contar tão cedo. Mas depois de nossa discussão ontem, descobri que posso ter entendido mal a princípio. O fato de você ter me contado honestamente sobre o que aconteceu nas ruínas me deixou muito feliz… Por isso, peço desculpas.
– Tudo bem, eu entendo tudo.
– Ah, por falar nisso! Eu quero perguntar! E o que é esse “espartilho” que Med disse?
Roland quase engasgou com o ar.
– Khe-khe, eu não tenho ideia. Talvez seja melhor você perguntar a Sylvia ou Evelyn?
“Bem”, Tilly deu de ombros, “parece que você ainda tem algo a esconder de mim.
Por um tempo, Roland não soube o que dizer a ele.
Tilly de repente piscou para ele e disse:
– Ok, não vamos falar sobre isso ainda. Isso é o que tenho pensado desde a noite passada – se essas pedras mágicas realmente pertenciam à Igreja, então por que foram atiradas? A julgar pelo que aconteceu com Ashes, a Igreja está definitivamente criando um grupo de bruxas para si mesma. Portanto, essas pedras também podem ser úteis para a Igreja. Mesmo se a Igreja voluntariamente decidisse abandonar conhecimentos importantes, ou eles tivessem que fugir dos demônios, isso não a impediria de continuar a procurar por tais pedras. Eu não entendo.
– Isso significa que a Igreja não está particularmente preocupada com a perda? – Roland pensou em voz alta, mas então respondeu a si mesmo. – Não, dificilmente aprenderam a fazê-los sozinhos, senão a Associação para a Cooperação das Bruxas não poderia escapar deles. Além disso, se as bruxas da igreja pudessem voar, em princípio seria impossível escapar delas.
– É claro. É disso que me lembro… Achei algo estranho ao ler livros da biblioteca real do palácio. Livros sobre a Igreja e seu Deus… Todos os registros históricos se quebram cerca de quatrocentos anos atrás, e a origem de seu Deus é um tanto vaga. Ele não tem nome, nem lendas, nada. Eles apenas elogiam seu poder. Sem detalhes! Comparado com os Três Velhos Deuses, ele não é nada além de exagero. Parece-me que tudo isso é bastante estranho.
– O que? Roland perguntou, repentinamente preocupado, franzindo a testa.
– Parece que a Igreja apareceu de repente do nada.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 330. Adeus.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence