наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 327. Razão.

Capítulo 327. Razão. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 327. Razão.

– Lady Tilly!

Tilly seguiu Nightingale até o palácio, mas não conseguia nem pensar que Sylvia seria a primeira a notá-la. Ela correu até a princesa e, sem nem cumprimentá-la, abraçou-a:

– Como é que você já está aqui? Ainda é outono!

“Não é diferente do inverno agora”, Tilly riu. – Onde estão os outros?

– A Lotus agora está construindo casas para refugiados, Evelyn e Kendl estão em algum lugar na zona industrial e Honey está no jardim no quintal, treinando pássaros, – Sylvia respondeu enrolando os dedos. “Sua Alteza já mandou chamá-los.

“Não se preocupe, acho que você os verá em breve “, soou uma voz que Tilly conhecia de algum lugar atrás de Sylvia.

Tilly olhou para cima e viu um homem de cabelos grisalhos sorrindo para ela com alegria. Ele era exatamente o mesmo que ela se lembrava dele. No entanto, o sorriso e a atitude eram completamente diferentes.

– Bem-vinda à Cidade Fronteiriça, minha querida irmã.

***

Os pensamentos de Tilly estavam em completa desordem. Ela queria lidar com uma grande quantidade de suas suspeitas, mas em vez disso, com um rosto determinado, seguiu Roland para dentro da sala.

– Por favor, sente-se – disse Roland e, servindo uma xícara de chá preto perfumado, entregou-a à irmã. – Não nos vemos há mais de um ano. Eu sei que você quer falar muito comigo, e também tenho algo a dizer… Mas não temos para onde nos apressar. O inverno vai ser muito longo desta vez, – e ele olhou tristemente para a neve caindo do lado de fora da janela.

Tilly pegou uma xícara e, sem dizer uma palavra, afundou-se em uma cadeira ao lado de um mogno mesa, olhando atentamente Prince.

Tilly sabia com certeza que nunca teria esperado tal recepção de seu irmão egoísta e covarde. Ele sempre pareceu muito forte por fora, mas era fraco por dentro. Ele estava sempre procurando uma maneira de escapar dos problemas, não querendo enfrentá-los. Mas esse mesmo Roland Wimbledon, que agora estava sentado à sua frente, era completamente diferente. Ele tentou manter um diálogo e, apesar de seu tom excepcionalmente gentil e educado, estava claro que ele não sentiu nenhum desconforto ao mesmo tempo.

– Nightingale! – Roland inclinou a cabeça.

– Mas Vossa Alteza! .. – Uma voz indignada soou de algum lugar na sala aparentemente vazia.

– Não! Ela é minha irmãzinha!

– Bem, ok, – Nightingale ficou em silêncio por alguns segundos e então apareceu do nada e saiu da sala.

– Agora somos só você e eu na sala, – ele riu, voltando para a mesa.

Tilly ficou em silêncio por um momento, e então perguntou:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Quem é você, afinal?

Ela esperava que seu interlocutor hesitasse ou fizesse um enigma de si mesmo e, portanto, ficou muito surpresa quando ele respondeu imediatamente:

– Eu sou seu irmão mais velho, Roland Wimbledon. Quarto Príncipe de Graycastle. “Então ele riu. – Eu sei que mudei muito, mas com o tempo vou te contar tudo.

Tilly de repente se lembrou do que exatamente ele havia escrito na carta:

“Quanto ao que exatamente me fez tomar tal decisão, e o que me deixou indiferente a esse assunto… Acho que uma carta não seria a maneira certa de falar sobre isso, então podemos muito bem discutir essas coisas algum dia pessoalmente.

Aparentemente, foi essa linha que levou Tilly a viajar para esta cidade.

Ela não se conteve e respondeu:

– Ficarei feliz em ouvir o que você tem a dizer.

A história acabou sendo bastante simples, mas muito interessante. Depois que Roland contou a ela sobre todas as suas primeiras impressões de Frontier City, Tilly de repente se viu sem chá. Ela exalou e começou a considerar o que tinha ouvido. Em suma, uma bruxa chamada Anna impressionou Roland, ele a salvou e então ele aprendeu o quão cruel a Igreja é para com as bruxas e quantas mentiras ela realmente espalha. Então, um assassino enviado por Garcia o levou a pensar sobre o lado negro de ser um rei. Mesmo escondido em um canto remoto do reino, ele não escapou da intriga, então no final decidiu mudar tudo.

Parecia muito dramático, é claro, mas com tristeza pela metade, poderia ser uma razão plausível para as mudanças de Roland. No entanto, mais uma questão permaneceu aberta – sobre o estranho conhecimento de Roland. A máquina a vapor, pistolas… Isso é impossível de imaginar durante a noite.

– Então você diz que todas essas invenções são apenas “memórias” que de repente apareceram em sua cabeça? Perguntou Tilly.

– Claro – Roland respondeu honestamente. “Sei que é difícil de acreditar, mas é verdade. Depois que consegui evitar a morte nas mãos do mercenário Garcia, assim que saí do coma, descobri essas memórias. Digamos que conhecer Anna foi apenas o começo, as memórias se tornaram a principal “força motriz” da mudança.

Talvez fosse uma bruxa? Tilly tentou analisar as informações. A possibilidade de Roland ser mudado ou enfeitiçado era muito baixa. Afinal, Sylvia já confirmou que entre a Witches Cooperation Association não existe uma única bruxa com magia desconhecida por ela – todas elas treinavam seus poderes todos os dias, e nenhuma das bruxas tinha o dom necessário para a substituição.

A única opção era a obsessão. Tilly não descartou que uma das bruxas locais tenha o dom de capturar o corpo e a mente de outras pessoas. No entanto, essa suposição também era muito fraca – não importa o que exatamente seu pai pensasse sobre Roland, ele ainda continuava sendo o Quarto Príncipe de Greycastle, e sempre carregava o Medalhão do Julgamento Divino com ele. Cavaleiros e guardas pessoais estavam constantemente ao seu redor, então era impossível para uma bruxa simples chegar perto do Príncipe.

Mas mesmo se fosse realmente uma bruxa, como ela poderia saber disso coisas incomuns? Quando Tilly era jovem, ela gostava muito de cavar na biblioteca real e, naturalmente, recebeu aulas de muitos sábios de cabelos grisalhos. Mas nenhum deles jamais disse que você pode usar a energia da fumaça e que a pólvora branca pode substituir as espadas.

Aparentemente, todo o estranho conhecimento de Roland apareceu quase do nada.

– Como você prova que é realmente Roland Wimbledon, e não seu sósia com estranhas memórias que “surgiram do nada”?

Tilly sabia que esta era uma pergunta muito direta e atrevida. Se Roland tivesse se comportado da maneira que o Quarto Príncipe se comportou antes, ele teria enlouquecido, virado a mesa e sair correndo da sala.

– Porque eu me lembro do que aconteceu no julgamento Roland respondeu em um tom calmo.- Acho que a personalidade consiste nessas memórias. Se alguma bruxa decidisse tomar seu lugar, então, sem suas memórias, ela ainda não seria você. Apesar do fato de ter uma pilha enorme de memórias estranhas na minha cabeça, não tenho a menor ideia de onde as tirei. No entanto, ainda me lembro da sua aparência manchada de lágrimas no momento em que você fugiu de mim porque eu te empurrei contra o vidro quebrado… Lembro-me claramente disso, – ele fez uma pausa.”Certamente não me desculpei então, mas acho que não é tarde demais.

Tilly sentou-se em silêncio, examinando Roland. Ele olhou para ela com a expressão mais honesta no rosto, como se quisesse dizer que não havia necessidade de duvidar da correção de suas palavras, porque ele não mentiu. Claro, ela gostava mais do novo Príncipe do que do desleixado anterior, mas ainda assim, em algum lugar nas profundezas, Tilly ainda duvidava.

– Isso… É realmente difícil de acreditar.

“Isso é absolutamente normal”, declarou Roland, como se lesse seus pensamentos. – Existem muitas coisas no mundo que são difíceis de acreditar sem você mesmo as ver. Pessoalmente, por exemplo, nunca teria pensado que minha irmã mais nova seria uma bruxa e, ao mesmo tempo, seria capaz de esconder isso de todos no palácio. Porém… Como disse no início da nossa conversa, o inverno é longo, e teremos tempo para nos conhecermos melhor.

Tilly, refletindo, decidiu que essa era a melhor decisão. Ela acenou com a cabeça:

– Bem, então… Eu realmente sinto muito que você tenha que mexer com a gente nos próximos meses.”

– Qual é, você vai adorar aqui!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 327. Razão.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 327. Razão. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*