наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 326. Contato.

Capítulo 326. Contato. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 326. Contato.

– Foi aqui que você pousou da última vez? Tilly perguntou, olhando para o penhasco íngreme.

Desde o momento em que viram a costa, “Charming Beauty” nadou para o oeste o tempo todo até que Ash apontou onde atracar.

– Sim, olhe ali – disse Ash, e apontou o dedo para o topo do penhasco.

Tilly olhou para onde a bruxa estava apontando e notou duas enormes bandeiras laranja tremulando ao vento perto do cume.

– Quando estivemos aqui da última vez, havia uma praia de areia. No entanto, essas duas bandeiras nos indicaram que navegamos onde precisávamos.

– Sim, tenho certeza de que também estamos onde precisamos – disse o velho Jack sem tirar o tubo da boca.- No entanto, da última vez ainda havia uma bola enorme, na qual mais tarde eles levaram as bruxas para o outro lado das montanhas. Como você está planejando superar?

– Uma bola enorme? Tilly perguntou com interesse.

– Sim. Ele pode voar se estiver cheio de ar quente, “Ash acenou afirmativamente. – Disseram que esta é uma das invenções de Sua Alteza. O princípio é usar o poder do ar quente para levantar a bola e as pessoas.

A Quinta Princesa, carrancuda, disse:

– Os professores do palácio não nos ensinaram isso. Expirando uma nuvem de vapor branco de sua boca, ela continuou, “Não importa. Eu vou vê-lo em breve de qualquer maneira, e descobrir o que é. Vamos desembarcar.

– Tem certeza de que não quer esperar no navio até que ele venha buscá-lo? – perguntou o Capitão, sacudindo a cinza do cano. – Como você vai superar as montanhas?

– Shavi vai cuidar disso, – sorriu Tilly.

O litoral era natural, então ninguém sabia, qual é a profundidade da água perto da costa. Portanto, a única maneira segura de desembarcar era usando barcos.

Quando o grupo de bruxas pisou na costa nevada, Tilly se virou para Jack caolho e disse:

“Senhor Capitão, por favor, espere aqui por mais três ou quatro dias. Lótus e as outras bruxas vão precisar de ajuda, vou mandá-los de volta para a Ilha Adormecida.

“Claro,” o capitão respondeu imediatamente. “Sem vocês, bruxas a bordo, eu não teria ousado navegar de volta. Quem sabe, se encontrarmos algum outro monstro no caminho de volta.

Quando eles concordaram em tudo, Tilly foi até a beira do penhasco e, usando uma pedra mágica, voou lentamente…

Olhando ao redor, ela percebeu que o solo no topo era quase do mesmo nível que o topo do penhasco, então eles só precisariam de

subir. O penhasco tinha cerca de cinquenta passos de altura, e Shavi precisaria de muita magia para criar uma barreira, mas ela poderia lidar com uma distância tão pequena. Aterrissando lentamente sobre quatro bruxas, Tilly disse:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Shavi, tenho que perguntar a você sobre essas três…

– Sim, Lady Tilly – respondeu Shavi, e sorriu amplamente. Ela então convocou sua barreira invisível. Nos dois dias anteriores, as bruxas haviam descansado e dormido, e agora os poderes mágicos, esgotados na batalha com o monstro, foram restaurados. Depois de esperar as três bruxas ficarem na barreira, Shiva novamente direcionou sua magia, e a barreira começou lentamente a voar para cima. Logo todas as bruxas estavam no topo do penhasco.

Então eles seguiram Ash, mostrando o caminho, e meio dia depois eles estavam na Cidade Fronteiriça.

Tilly primeiro, uma enorme e estranha ponte de ferro chamou minha atenção. Ele se erguia sobre um rio largo e era sustentado apenas por dois pilares que se projetavam diretamente da água. O piso de ferro da ponte era muito bem organizado – não havia vigas extras ou decorações desnecessárias. A neve nas superfícies horizontais da ponte contrastava fortemente com o metal quase preto. A ponte parecia ótima.

“Que… ponte grande”, Breeze suspirou. – Eu me pergunto quantos lingotes de ferro foram necessários para construir essa ponte?!

– Um desperdício de materiais. O problema do movimento dos vagões poderia ser facilmente resolvido com a ajuda de uma ponte flutuante! Por que construir uma ponte tão alta?! Ash bufou com desprezo.- A cidade fronteiriça está localizada bem no final da rota comercial, então nenhum navio navegará até lá, além disso.

– Esta é a opinião de uma pessoa que tem apenas o rudimentos de educação e experiência – disse Andrea levantando um dedo. “Embora eu não seja um cidadão de Graycastle, ainda posso ver que há muito espaço para explorar em ambos os lados do rio Redwater. Mesmo que não haja nenhuma cidade lá no momento, não é um fato que ela não aparecerá no futuro. Se você quer aumentar o território que pertence a você, então não há opção melhor do que essas terras desabitadas. E então a ponte flutuante se tornará um obstáculo inconveniente na rota comercial. O irmão de Lady Tilly obviamente sabe como pensar as coisas no futuro, não como você.

Ash ergueu as sobrancelhas surpresa:

– Antes, Lembro que você o chamou de aristocrata vulgar que adora culinária bárbara. Agora você mudou de ideia e ele já é irmão de Lady Tilly?

– Só sobre o “aristocrata vulgar” que você acrescentou sozinho – a loira respondeu calmamente, limpando as Cinzas. “Além disso, o que ele pensa à frente e seu amor pela culinária bárbara não estão de forma alguma ligados um ao outro. Seria melhor se você, aliás, não aparecesse assim na frente de Lady Tilly.

Tilly, entretanto, não prestou atenção ao conflito de bruxas. Ela olhou atentamente para o outro lado do rio.

Ela viu algo lá em que não podia acreditar.

S o céu estava nevava, e a temperatura lá fora estava tão fria quanto no meio do inverno. Seria lógico supor que todos os habitantes da cidade estão agora escondidos em suas casas e sentados perto do fogo, enrolados em cobertores. Mesmo na capital, Tilly raramente via alguém trabalhando no frio. Afinal, para se aquecer, era preciso se alimentar bem. Além disso, havia um grande risco de pegar um resfriado, mais uma vez inclinado para a rua. Portanto, as pessoas comuns geralmente tentavam não sair de casa. Eles saíam apenas para comprar comida e água.

Mas aqui tudo era diferente. Aqui, de vez em quando, as pessoas corriam para a frente e para trás, arrastando carrinhos ou sacos enormes. Em geral, as pessoas trabalhavam. Além disso, Tilly não tinha encontrado um único supervisor com um chicote – o que significava que as pessoas aqui se ofereciam!

Como isso é possível?

Depois que as bruxas cruzaram a ponte, elas foram imediatamente paradas por dois guardas armados com algumas lanças estranhas. Eles estavam vestidos com uniformes e pareciam cheios de energia. O comportamento deles era muito diferente do de seus colegas nas grandes cidades:

– Pare! Por que você veio do sul?

Um dos guardas, olhando de perto, perguntou:

– Espere um minuto… vocês bruxas?

Uma pergunta direta inesperada perturbou Tilly. Apesar de saber que bruxas na Cidade da Fronteira podem viver sem se esconder, ela ainda estava muito surpresa que uma pessoa comum tão calmamente pergunte se elas não são bruxas.

– Sim, somos bruxas.

– Oh. Aparentemente, você quer se juntar à Associação de Bruxas de Cooperação, – rindo, sugeriu o guarda. – Espere aqui, vou denunciá-lo lá em cima.

– Esperar?.. Não! É …

– Isso mesmo. Vamos ficar aqui e esperar – Tilly estendeu a mão, e interrompeu o Ash que estava começando a acabar. – Você pode me dizer o que essas pessoas estão fazendo assim?

– Oh, essas pessoas? Eles consertam docas. Muita neve caiu e algo quebrou. Mas, infelizmente, não sei exatamente o que está acontecendo lá.

Quando o guarda os deixou e se posicionou, Ash perguntou:

– Por que você não contou ele Quem é você?

– Você não está interessado? Não está curioso para saber como ele aceitará bruxas de outras cidades? Tilly sussurrou, piscando.

Logo uma mulher alta vestida com roupas brancas se aproximou da ponte. Seu cabelo também era branco e ela parecia bastante impressionante. Tilly, sem nem mesmo ver sua magia, sentiu. O poder da magia era monstruoso, e a própria magia parecia uma lâmina afiada nua.

Não havia dúvida de que a mulher na frente deles era uma bruxa de batalha muito poderosa.

– E eu realmente acreditei que vocês são algumas novas bruxas que queriam se juntar à Associação de Cooperação de Bruxas. Você não voltou para a Ilha do Sono?- ela perguntou a Ash, e então olhou para os outros. Quando ela olhou para Tilly, ela ficou um pouco surpresa, e então a sensação de magia alienígena pressionando Tilly desapareceu, dando lugar a um calor agradável.

– Olá, meu nome é Nightingale, – a bruxa os cumprimentou. “Presumo que você seja Tilly Wimbledon, a irmã mais nova de Sua Alteza Roland.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 326. Contato.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 326. Contato. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*