Capítulo 324. Sinais marítimos. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 324. Sinais marítimos.
– Ei meninas, alguém quer sopa de peixe? O capitão Jack perguntou, enfiando a cabeça na cabine e soprando alguns anéis de fumaça pela boca. “Um cara de sorte acabou de pegar uma truta gigante sem cauda!
“Obrigada, “Tilly Wimbledon assentiu. – Estaremos em breve.
– O quê, ouvido de novo?! – Ash declarou irritado, assim que o capitão saiu. – Existe alguma sopa saborosa de peixe no mundo, ou é a mesma em toda parte?
– Bem, você sempre pode pedir um pouco de sopa de peixe, – Breeze riu. – Sim, e pode adicionar pimenta, mas vai sair mais caro. Receio que o Sr. Jack não dê para você assim mesmo.
– Não coloque nada na sopa! A sopa fervida é deliciosa e deve ser saboreada na sua forma original! – declarou Andrea, penteando seus longos cabelos. – Lady Tilly. Acho que fomos convidados para a cabine do capitão.
– Que diferença! Vamos logo, dão comida quente lá!murmurou a mais baixa das bruxas chamada Shavi. – Meus dedos dos pés já estão dormentes!
Subindo as escadas, as bruxas entraram na cabine do capitão da “Bela Encantadora”. Jack caolho ficou ao lado da vigia e observou as ondas brancas rolando no mar.
– Maldito tempo! Como ela pôde ficar tão fria? ele perguntou descontente, exalando uma nuvem de vapor de sua boca. – Três deuses, porque agora deve ser ainda outono!
– Talvez os deuses simplesmente tenham adormecido – Ash murmurou e deu de ombros.
– Bem, foda-se! Essas palavras não podem ser ditas quando você está no meio do oceano! – Jack cutucou ela, e sorriu. “O Imperador dos Mares está nos observando o tempo todo! – colocou as mãos na barriga, e então as ergueu para o céu, como se em um gesto de elogio. – Vamos, não vamos pensar nisso ainda. Primeiro precisamos encher nossos estômagos com orelha de peixe quente!
O Capitão Jack gostava de comer comida quente direto em sua cabine, por isso, no meio, no chão, ele cortou uma depressão, jogou areia nela e colocou uma algema de ferro. Assim, ele poderia fazer fogo na areia sem medo de queimar seu próprio navio.
Um grande caldeirão com sopa fervendo pairava sobre o fogo. O cheiro agradável de comida encheu a sala inteira.
Seis pessoas tiraram os sapatos e se sentaram ao redor do fogo. Eles enterraram os pés congelados na areia quente e aproveitaram o calor das brasas.
Tilly foi a primeira a receber a orelha, que o capitão estendeu para ela. Ela soprou na orelha em uma tigela para esfriá-la um pouco. A orelha do peixe de cauda preta era branca leitosa, e a mesma orelha era amarela escura, e bolhas de óleo flutuavam em sua superfície, brilhando na luz.
Ela notou que verde e branco sai e percebeu que o capitão estava mexendo em seu estoque pessoal de especiarias. Afinal, eles nadaram tanto no oceano que a equipe apenas ocasionalmente provava frutas e vegetais frescos. As folhas verdes que flutuavam na sopa eram obviamente cebolas verdes que o capitão havia salgado antes. No entanto, o aroma da cebola era quase completamente dominado pelo cheiro a peixe, mas mesmo assim estava em harmonia com o gengibre, pelo que a sopa era farta e muito saborosa.
Quando a sopa estava fria o suficiente para beber sem se queimar, Tilly bebeu um pouco da tigela e soprou novamente.
Ela parecia sentir que um gole de sopa quente a aquece por dentro e vai direto para o estômago.
Logo ela estava completamente aquecido, e até um pouco suando.
“Experimente adicionar um pouco de pimenta”, disse Jack, cutucando um pote de tempero perto do fogo com o dedo. – Não só a sopa ficará ainda mais saborosa, mas também irá aquecê-lo melhor do que o vinho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Embora eu seja um fã de comer alimentos sem temperos adicionais, não posso ajudar mas admita que a pimenta vai dar ainda mais sabor a este ouvido”, disse Andrea pensativa.
“Você não vai tomar a sopa? Tilly perguntou a Ash.
Ela balançou a cabeça:
– Não, prefiro sentar assim. Não suporto mais o gosto de peixe.
No início, Tilly não aceitou o hábito dos habitantes dos fiordes de comer peixe todo o Tempo. Eles o comeram de várias formas – frito, fervido, às vezes até mesmo cozido demais. Eles também tinham pratos de peixe congelado, molhos de peixe e outras coisas estranhas. No entanto, depois que Tilly se obrigou a provar alguns pratos de peixe no banquete, ela conseguiu descobrir o sabor do peixe. Na verdade, até a ajudou a sentir o verdadeiro sabor da comida comum. Agora ela comia alegremente peixe seco e choco frito, e até mesmo peixe frito comum, que cheirava muito fortemente.- É uma pena que o sabor das especiarias e do sal a tenha privado por completo da consciência de onde a comida é deliciosa e de onde não é. Não há mais coragem de tentar algo novo!
– O que você acabou de dizer? – Ash olhou para Andrea.
– O que, estou errado? Andrea riu. – Você se sente mal com o aroma sutil de peixe! Você age como uma garotinha travessa. E você acha que vamos acreditar que, em tempos de necessidade, você dará um passo à frente para proteger Tilly?
– Bem, você deve… Aparentemente, você está me provocando deliberadamente, – Ash disse com uma voz completamente calma. – Pare. Frontier City contém armas monstruosas, ainda piores do que suas flechas. E ainda assim ganhei o duelo! Então, se você quiser tomar o lugar do guarda-costas pessoal de Tilly, precisa praticar pelo menos mais alguns anos para isso… Ah, eu estava errado. Não alguns anos, mas o resto da sua vida!
– Você! ..
Ash sorriu e continuou:
– Além disso, a comida que Sua Alteza me deu é mais do que apenas sal e especiarias. No entanto, você não entenderá até que tente você mesmo. Mas tente não salivar seu vestido, não desonre Lady Tilly com isso!
– Se alguém fizer isso, é você.
Tilly não pôde deixar de sorrir. Ash e Andrea eram as bruxas de batalha mais poderosas da Ilha do Sono. Eles muitas vezes se agarraram para descobrir quem era mais forte. No entanto, Tilly sabia com certeza que não importava como eles argumentassem, eles sempre permaneceriam seus subordinados. E em caso de perigo, eles, sem hesitar, ficarão lado a lado e começarão a lutar, protegendo a Ilha Adormecida.
A disputa das bruxas reviveu o clima no quarto. Tilly, olhando para eles, de repente pensou nas cinco bruxas que ela havia enviado para a Cidade da Fronteira. Será que eles se sentem bem lá, no palácio do irmão?
Neste momento, a Bela Encantadora estremeceu violentamente.
– Cuidado! Ash exclamou, agarrando a Quinta Princesa. O caldeirão de sopa virou e o ouvido foi despejado diretamente no fogo. O suporte da caldeira virou. Vários pedaços de peixe caíram no chão.
Um apito alto soou de algum lugar do lado de fora.
– O inimigo está atacando!
Um dos marinheiros correu para a cabine do capitão e gritou:
– Capitão, senhor, nós somos atacado por fantasmas do mar! Muito!
Fantasmas do mar… Não é isso que eles chamam de criaturas demoníacas flutuantes? Tilly se perguntou – como eles chegaram aqui?
As bruxas correram para fora da cabana e viram que cerca de uma dúzia de criaturas demoníacas com patas de caranguejo estavam escalando o deck de ambos os lados. Eles se moviam muito rapidamente em suas seis pernas, e braços humanos cresciam de cada lado de suas cabeças. Essas mãos eram muito fortes, capazes de quebrar o pescoço de um marinheiro com um movimento.
“Bem, se você não quer lutar comigo, vamos pelo menos competir”, gritou Andrea. estalando os dedos. Uma luz dourada brilhante apareceu de repente nas pontas dos dedos, logo se formando em um arco, que ela segurou com força na palma da mão. – Quem mata mais monstros é o mais forte.
– Sem dúvida – disse Ash e puxou sua espada pesada da bainha. – Estou no jogo.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 324. Sinais marítimos.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence