Capítulo 320. “Encanto para dormir” – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 320. “Encanto para dormir”
Fiordes, Ilha Adormecida.
– Eu nunca teria pensado que você será o primeiro hóspede de verdade na Ilha do Sono “, Tilly sorriu e, curvando-se, colocou um prato de sopa quente de peixe na frente do homem. – Graças à sua ajuda, também fomos capazes de explorar as Ilhas Fantasmas!
– você é muito educado, ” disse Thunder, provando a sopa. – Quanto ao Mar Misterioso… Terei prazer em ir lá mais algumas vezes, mesmo de graça. Sinceramente, sem vocês, bruxas, explorar aquela parte do mar seria muito perigoso, mesmo para exploradores experientes. Que sopa deliciosa você tem! Se não estou enganado, é um peixe de cauda preta.
Lá é chá preto nos fiordes e o vinho não estava em uso. Os residentes locais gostavam muito de comer peixe frio no verão abafado e no inverno – beber sopa de peixe quente. Além disso, as receitas foram selecionadas para que o mesmo peixe tivesse um gosto completamente diferente – isso Tilly entendeu depois que as bruxas se mudaram para a Ilha do Sono.
– É por isso que você queria contratar pessoas do Feitiço Adormecido tão rapidamente?
– Sim. Mal posso esperar pela próxima expedição! – Thunder declarou honestamente.- O que então vi pelo telescópio ainda me assombra. O que há, e por que alguém colocaria um enorme portão de pedra no penhasco? Oh, como eu gostaria de poder voar! Eu voaria e olharia.
– É isso que é … – esticou Tilly, servindo sopa e ela mesma. – Você provavelmente já sabe que vou pessoalmente para a Cidade da Fronteira. Em primeiro lugar, quero me comunicar pessoalmente com o senhor e os membros da Witches Cooperation Association e, em segundo lugar, aumentar meu conhecimento sobre os meses do Demônio por vivê-los nas Terras Ocidentais… Você gostaria de ir comigo?
O trovão ficou em silêncio por alguns segundos e então sorriu amplamente e disse:
– Não, ainda não. Ela deve estar se divertindo muito lá. O fato de ela estar ali é bom. Você sabe que a pesquisa é uma coisa… Nada pode acontecer. Já perdi a mãe dela, e realmente não quero perdê-la também. No entanto, quando você chegar lá, você poderia…
– Pode, – assentiu Tilly. “Afinal, ela é uma de nós.
Então ela sorriu e, olhando para Thunder, falou em um tom mais sério:
– Mas negócios são negócios. Embora você tenha nos ajudado muito, você ainda precisa pagar se quiser contratar bruxas.
– Claro! Os negócios aqui, nos fiordes, são sempre acima de tudo, – Thunder riu e terminou sua sopa quente de uma vez.
***
– E quem ele contratou?- perguntou Ash, aparecendo na sala logo após Thunder deixar o palácio, e sentado em frente a Tilly, de pernas cruzadas.
– Molly com seu servo mágico, a bruxa do caso Orbit e a Sombra com sua “boneca”, – respondeu Tilly, oferecendo a Ash um contrato. “Como resultado, ele nos pagará quatro mil e oitocentas moedas de ouro. Ele é muito generoso, não é?
– Quatro mil!- Ash olhou surpreso para o contrato. – Onde ele conseguiu tanto dinheiro?
– Não se esqueça que Thunder é o explorador mais famoso dos fiordes “, riu a Quinta Princesa. – A descoberta de novas rotas marítimas ou a exploração de novas ilhas trazem receitas consideráveis. É por isso que consegue contratar para as suas viagens marinheiros experientes, prontos a acompanhá-lo por onde quer que vá. E agora, com a ajuda de bruxas, ele reduzirá muito o risco. Desde os tempos antigos, é considerado muito benéfico se alguém puder reduzir o risco e cobrar apenas dinheiro por isso.
– Isso está correto? Ash perguntou incerto. – Se alugarmos nossas oportunidades, é claro que receberemos muito dinheiro por elas. Mas vamos também abrir a nossa existência ao mundo… Se ao menos os rumores cheguem aos ouvidos dos clérigos! ..
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Encantamento Adormecido era o nome da guilda que Tilly fundou. Esta guilda colaborou com marinheiros que podiam contratar algum tipo de bruxa para suas expedições. Claro, a guilda forneceria mais serviços menores, como consertar coisas quebradas, criar lindos objetos de arte, construir casas rapidamente, criar fertilizantes para flores e assim por diante. As Bruxas dos Feitiços Adormecidos podiam fazer qualquer trabalho, desde que não fosse mal.
Claro, isso só era possível se eles anunciassem publicamente seus poderes.
Tilly pegou Ash pela mão:
– Não te contei ainda? Eu não me importo com moedas de ouro. Espero que as pessoas aprendam sobre a Ilha Adormecida com as boas ações de nossas bruxas e venham aqui para os cultos. O trovão diz constantemente que o medo vem do desconhecido, e eu concordo com ele nisso. O medo das pessoas dos fiordes e dos quatro reinos nada mais é do que uma calúnia à Igreja e o resultado de sua própria ignorância. Não posso forçá-los a nos contatar e nos entender, bruxas. Portanto, a única coisa que nos resta é nos anunciarmos ativamente. Dizendo às pessoas repetidamente que não somos os mensageiros do Diabo e que nossas habilidades não são estranhas e imprevisíveis. Eles acordam em pessoas comuns! Precisamos dizer a eles que somos iguais a eles. E quando nos conhecermos até o fim, não haverá espaço para o medo, – ela fez uma pausa por alguns segundos, e então continuou. – Quanto à Igreja. Eles nunca se importaram com o que podemos fazer. Eles simplesmente enviam um exército de Juízes para nos capturar, e às vezes até o Exército do Julgamento Divino entra em jogo. E nossas habilidades… Todas elas desaparecem ao lado das pedras do Julgamento Divino.
– I espero que você esteja bem, “Ash sussurrou. – Não posso ajudá-lo com isso, porque só sei lutar e matar.
– Você já me ajudou muito bem, – Tilly sorriu encorajadoramente.- Se quisermos desenvolver ainda mais a Ilha Adormecida, a primeira coisa que devemos fazer é nos tornar, bruxos, considerados os habitantes dos fiordes. Encontrar o entendimento mútuo é, obviamente, um processo longo, mas tentarei fazer tudo ao meu alcance para acelerá-lo. Com isso em mente, eu fundei a guilda de ajuda, – Tilly mostrou a língua para seu companheiro e sorriu maliciosamente. “Além disso, podemos finalmente encontrar um uso para habilidades aparentemente inúteis. E então apoiaremos as bruxas que agora são desprezadas e acusadas de serem inúteis.
Ouvindo isso, Ash caiu na gargalhada:
– Você geralmente tem tantos motivos que, assim que começa a verbalizá-los um após o outro, ninguém pode discutir.
“Isso porque eu sempre digo a coisa certa”, Tilly respondeu, e mudou o tema. – Maggie ainda não voltou para a Ilha do Sono… Não poderia acontecer algo lá?
– Bem, talvez algo- De alguma forma ela estava atrasada no vôo – respondeu Ash. – Bem, ou…
– Ou o quê?
– Talvez ela não quisesse mais voltar, – Ash deu de ombros. – As condições de vida na cidade fronteiriça são muito melhores do que nos fiordes. Lembre-se, eu disse então que você não deveria mandar bruxas para lá! O que faremos se a Lotus ou Honey também não quiserem voltar?
“Bem, então precisamos ir lá agora”, respondeu Tilly.
– Bom, ok, vou agora mesmo para coletar… O QUÊ ?! – Ash ficou em silêncio por alguns segundos, tentando compreender. – Vamos lá?
A Quinta Princesa franziu os lábios:
– Roland e eu não chegamos a um acordo que ajudaremos a Cidade da Fronteira a sobreviver a outro inverno demoníaco? Além disso, depois disso, podemos pegar de volta nossas bruxas. Se a Lotus quiser ficar lá, no ano que vem as pessoas que migram de Crescent Bay não terão onde morar.
– Mas ainda falta um mês para o início do Demoníaco inverno, vamos mesmo para lá tão cedo?
– Bem, nos levará muito tempo para viajar… Além disso, se a Cidade da Fronteira tiver problemas, então podemos ajudar as bruxas mais rápido, e… – ela piscou para Ash. – Mal posso esperar para ver a pessoa em que meu nojento irmão mais velho se tornou!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 320. “Encanto para dormir”
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence