Capítulo 318. Desconhecido – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 318. Desconhecido
Roland escreveu um grande parágrafo no papel, passando-o sobre ele.
Antes de se encontrar neste mundo, ele apenas desenhava desenhos mecânicos em um computador. Foi então que ele pensou que dificilmente teria que escrever cartas com uma caneta no papel… Quem diria que chegaria o tempo em que ele teria que usar novamente uma forma tão antiga de escrever palavras.
Ao lado de Roland já havia duas folhas de papel totalmente escritas, em que ele pintou em detalhes os planos de desenvolvimento.
A produção de ácido sulfúrico, que inclui uma lista de equipamentos necessários para Anna e Soraya. Roland não pretendia usar chumbo – em vez disso, algumas partes da máquina serão feitas de ferro mais durável e forte, revestidas com pigmento anticorrosivo de Soraya. Além disso, o recipiente de produção de ácido será três vezes maior do que o que Kyle construiu.
Considerando que neste momento não havia como coletar e purificar resíduos industriais e gás (gerados pela combustão de enxofre e vazamento de nitrogênio), a Roland decidiu instalar uma planta de produção de ácido na parte mais ao sul do parque industrial – longe o suficiente das áreas residenciais próximas ao Rio Vermelho. Roland também planejou encerrar a oficina com uma parede de pedra e até construir um tubo para despejar resíduos mais alto no ar.
O aumento da produção de ácido sulfúrico teve um efeito muito bom na produção de ácido nítrico, por isso a construção e o lançamento desta planta foram prioritários. Este documento também continha instruções para Kyle Sichi e seus pupilos, que se especializariam na fabricação de ácido sulfúrico. Além disso, Barov ainda teve que contratar vários residentes locais de confiança que pudessem servir como assistentes. Assim, Roland iria providenciar que cerca de cem pessoas preparassem ácido.
Na segunda, o documento era uma descrição da estrutura do sistema público de saúde.
Honestamente, Roland gosta especialmente de Eu não entendi esse tópico. Além disso, ele não entendia um único termo da medicina moderna. Isso não o impediu de usar o bom senso e criar um plano bom o suficiente para esta época.
Para começar, a principal tarefa do departamento médico será educar a população sobre coisas básicas. Por exemplo, de modo que a água deve ser fervida antes de beber, a carne deve ser bem frita, as mãos devem ser lavadas antes de comer, e assim por diante. Também foi necessário informar às pessoas que as causas de muitas doenças são micróbios e parasitas. Agora, a autoridade de Roland na cidade era tal que as pessoas seguiriam todas as suas ordens sem hesitação, mas ele precisava que elas entendessem por que estavam fazendo tudo isso. Então ele decidiu contratar alguém para dar as palestras. Se declararem a necessidade de higiene apenas uma vez, não terá efeito. As pessoas precisam falar sobre verdades comuns quase todos os dias, e só então, talvez, isso as alcançará. E se eles falarem sobre isso com frequência e em voz alta, com o tempo tudo dará frutos.
Em segundo lugar, outra tarefa do departamento médico era promover a taxa de natalidade, não havia tantos funcionários na prefeitura, então Roland decidiu não estabelecer um departamento de planejamento familiar separado por enquanto. Ele decidiu confiar temporariamente essa responsabilidade ao recém-formado departamento de saúde. O tamanho da população desempenhou um papel muito importante nessa época, e a maneira mais simples de mantê-la no mesmo nível era promover a taxa de natalidade. As habilidades de Nana eliminaram completamente qualquer risco durante a gravidez e o parto. Com sua ajuda, o percentual de mortalidade infantil pode ser reduzido a zero! Para evitar a morte de meninas e para garantir que nada parecido aconteça no futuro, Roland decidiu introduzir uma medida de punição e subsídios. Por exemplo, para cada menina, uma quantia um pouco mais alta teve que ser paga do que para um menino. Os subsídios não deveriam ser pagos de uma só vez. As pessoas que ousassem abandonar ou até matar seus bebês recém-nascidos enfrentariam multas e prisão.
A última questão foi o pagamento. A infertilidade no hospital será tratada gratuitamente, mas todo o resto estará sujeito a pagamento, cujo valor dependerá da quantidade de mágica que Nana gastou. Isso tornará seu trabalho um pouco mais fácil e, ao mesmo tempo, estabelecerá as bases para o futuro sistema de hospitais e clínicas. Roland já decidiu quem exatamente ele quer ver no chefe do departamento médico – o pai de Nana, o visconde Payne.
O terceiro documento ainda não foi finalizado, nele Roland delineou o máximo ambicioso e um plano de longo alcance. O plano para a atribuição oficial do status de uma “cidade” à Cidade Fronteiriça.
Foi totalmente dedicado aos problemas que surgirão conforme a Frontier City cresce e sua futura fusão com Longsong Keep. No momento da fusão, a Roland precisará ter um plano totalmente desenvolvido de como as duas cidades serão governadas. Também precisará desenvolver um sistema judicial e um sistema de segurança pública. No entanto, o conhecimento do próprio Roland dificilmente teria sido suficiente para desenvolver tudo perfeitamente por conta própria, então ele decidiu primeiro esboçar um pequeno plano e depois discuti-lo com o primeiro-ministro da prefeitura, Barov.
Depois de terminar a introdução, Roland decidiu dar um tempo para sua mão, seu pulso doía… Portanto, colocando o pincel de lado, ele foi até a janela.
O o tempo fora da janela estava muito sombrio e desde a manhã em que o sol não era visível. O céu estava coberto por pesadas nuvens escuras, que, com toda a sua aparência, prometiam chuva forte. Um vento frio de outono soprou repentinamente, e Roland ouviu oliveiras farfalhando no quintal do castelo.
Naquele momento, um ponto preto apareceu no horizonte, voando em direção ao castelo.
“É a Relâmpago”, disse Nightingale, parado atrás de Roland no nevoeiro.
– Ela provavelmente voou para a Floresta Oculta para buscar cogumelos novamente, – sorrindo Roland respondeu. Lightning e Maggie, quando não tinham atribuições, praticavam magia à vontade. Portanto, às vezes eles nem voltavam ao castelo para almoçar – Lightning disse que ela e Maggie então apenas voavam pela floresta e procuravam cogumelos, ovos e favos de mel. Às vezes, pegavam animais estranhos e os assavam no fogo. Aparentemente, todos os pesquisadores gradualmente se transformaram em Bear Grylls.
Apesar do fato de que que os cogumelos tão amados por Lightning cresciam nas árvores, Roland se lembrava da história “A Garota e os Cogumelos” todas as vezes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Alteza… Você está sorrindo estranhamente.
– Hehe, sim, me lembrei da história aqui. Você quer ouvir?
– Bem… ok.
Roland pigarreou:
– Houve um garota, e ela gostava muito de colher cogumelos… Espere um minuto. A silhueta de Lightning cresceu lentamente, mas ao contrário das expectativas de Roland, ela não voou para dentro do castelo. Em vez disso, ela afundou e voou direto para a janela do escritório de Roland. Ele, um pouco surpreso, abriu a janela um segundo antes de Lightning voar sem parar.
– Sua Alteza! – gritou Relâmpago, sem ter tempo de pousar. – Encontrei uma bruxa!
– Bruxa? Roland perguntou curiosamente. – E onde?
– Na Torre de Pedra. Bem, no da Floresta Oculta! Lightning apontou o dedo para Maggie, que tinha voado pela janela um segundo antes. – Aqui, ela vai provar!
– Uh-huh, – concordou Maggie.
– Na Torre de Pedra? .. – Roland franziu a testa. – Então me diga o que aconteceu lá, e o que você se esqueceu de lá?
Depois de ouvir a história de Lightning, Roland não pôde fazer nada além de olhar para a parede pensativamente. Essa garota é muito imprudente… Ela foi explorar as ruínas habitadas pelos Demônios! E com quem? Com uma pomba!
Mas o pior era que nas profundezas de aquelas ruínas havia uma bruxa em cativeiro. Claro, ainda havia uma chance de que a mulher fosse uma pessoa comum que foi aprisionada em um cristal por uma bruxa… Mas ainda era uma notícia importante.
– Um grito de socorro?
– É distribuído daqui. Eu encontrei essa coisa na mesa atrás do cristal. “Zipper tirou uma caixa quadrada do tamanho de uma mão de seu bolso. À primeira vista, parecia um pequeno espelho. Abrindo a caixa, Roland viu que continha uma gema vermelha. O relâmpago pressionou a alavanca e, de repente, o grito de uma mulher por socorro parecia ser ouvido na cabeça de cada um dos presentes.
– Salve-me.
Ao ouvir aquela voz, Roland estremeceu. Parecia que toda vez que a voz vinha de algum lugar de um novo lugar – parecia muito perto, então muito longe. Se Roland, entrando no porão escuro, ouvisse tal voz do nada, ele se viraria sem hesitar e sairia correndo dali o mais rápido possível.
– Esta pedra tem magia, – disse Nightingale surpreso, aparecendo em Roland está de volta. – Lá dentro… vejo um pequeno tornado mágico. O mesmo que as bruxas.
Aparentemente, Lightning encontrou uma magia dispositivo, que repetiu as palavras escritas nele. Isso aumentava muito as chances de a mulher aprisionada no cristal ser uma bruxa.
– Você encontrou alguma outra pedra lá?
“Eu não estava olhando de perto, e a maior parte da sala estava inundada,” Lightning balançou a cabeça. “Além disso, só pensei em como voltar ao castelo o mais rápido possível e contar a vocês as novidades.
– Nunca faça isso de novo! Nunca mais se atreva a se intrometer onde pode ser perigoso sem pedir permissão!- Roland a ameaçou, mas então ele acariciou a cabeça. Ele olhou para Nightingale e disse: – Chame o Machado de Ferro e as bruxas ao meu escritório. Aparentemente, a expedição para a Torre de Pedra acontecerá muito antes.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 318. Desconhecido
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence