Capítulo 317. “Caixão de gelo” – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 317. “Caixão de gelo”
Lightning sentiu seu corpo todo arrepiado novamente.
Ela de repente veio à tona todas aquelas histórias que eram recontadas nos círculos de pesquisadores: demônios saindo do abismo, fantasmas vingativos, ainda zangados com o mundo inteiro, e cadáveres errantes inquietos. Todas essas coisas eram um pesadelo para qualquer explorador, monstro, embora morto, mas ainda capaz de tirar a vida de alguém. Eles eram muito bons em se esconder, talvez um deles acabou de se estabelecer nessas ruínas?
No entanto, Thunder afirmou repetidamente que todas essas histórias eram absurdas, inventadas por todos os tipos de pesquisadores de terceira categoria, mas no momento Lightning não parecia ser assim. Uma pessoa viva dificilmente poderia ter gritado por socorro no mesmo tom por vários meses consecutivos, estando no covil dos Demônios.
Agora ela se depara com um dilema – se houver, nas profundezas Na verdade, uma daquelas histórias estava sentada, então, é claro, ela destruiu todos os demônios aqui… Mas neste caso, será muito difícil para Lightning escapar se ela se enfiar na escuridão. No entanto, a alternativa a essa opção não era mais alegre – talvez os demônios ainda estivessem vivos. O que o Lightning faz?
Depois de hesitar por alguns segundos, ela decidiu voar de volta para Maggie e consulte-a.
Depois de ouvir um breve relato da situação, Maggie ergueu a cabeça e disse:
– Bem, podemos apenas desligar as luzes e descer silenciosamente para o porão. Então os demônios não nos verão.
– Sim. Só que também não os veremos!
– Posso me transformar em uma coruja, – Maggie balançou a cabeça. – A escuridão não é um problema para mim, sim.
O olhar de Lightning iluminou-se :
– Boa ideia! .. Mas… Que tal aquelas criaturas das lendas que vivem no escuro por toda a vida? Isso significa que eles sabem procurar suas presas! Caso contrário, teriam morrido de fome há muito tempo!
– Você mesmo disse que essas criaturas são apenas uma idéia para assustar as pessoas.
– Não fui eu quem disse isso, mas meu pai, – corrigiu Lightning.
– Qual é a diferença. Há quanto tempo moro em Graycastle e nunca ouvi falar de algo assim. Se eles fossem realmente tão assustadores, dificilmente teriam se limitado a viver apenas nos fiordes, hein? – Maggie se iluminou de repente, e depois de alguns segundos uma coruja marrom-acinzentada estava sentada no lugar da pomba. “Achei que você estaria interessado em descobrir se essas lendas são verdadeiras ou não.
“Isso mesmo, não devo abrir mão da oportunidade de verificar a veracidade das lendas, sou um pesquisador”, pensou Lightning.”Além disso, ainda preciso derrotar meus próprios demônios. Se eu fugir agora, todos os meus sucessos serão arruinados.”
Depois de hesitar por alguns segundos, Lightning decidiu concordar com o plano de Maggie.
“Mas espere um minuto… A única razão pela qual quero explorar aquele porão é porque tenho que superar meu medo… Por que Maggie está tão ansiosa para descer então?”
– Maggie… Você corre para lá, no porão, na esperança de ainda ganhar uma cesta de ovos?!
piscou e se virou afastado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
***
Relâmpago mais uma vez apareceu na frente da entrada do porão. Ela respirou fundo, tentando se acalmar, agarrou o revólver e caminhou lentamente para a frente na escuridão total.
Lightning estava muito mais calmo agora, talvez porque Maggie estava sentada em seu ombro desta vez.
O chão sob os pés de Lightning estava bastante molhado, às vezes a garota até pisava em pequenas poças. Este porão era o ponto mais baixo da torre, então toda a água da chuva fluía aqui. E apesar do fato de que uma espécie de sistema de drenagem foi instalado no porão, por centenas de anos seus canais foram fortemente obstruídos e não funcionaram mais.
Maggie tocou a cabeça de Lightning com sua asa – isso significava que havia outra escada adiante levando para baixo.
Relâmpago, tendo desacelerado um pouco, deu pequenos passos até o início das escadas. Então, ela desceu as escadas com muito cuidado, dobrou a esquina e de repente viu a luz.
Luz amarela suave no final do lance de escadas que penetrava na escuridão. Ele caiu no chão e pareceu se dispersar em ondas.
O relâmpago olhou cuidadosamente para o chão e descobriu que não era chão de todo, e uma enorme poça de esgoto. Olhando de perto, a menina percebeu na frente da porta, a parte inferior da qual estava inundada – o nível da água estava quase na altura dos joelhos.
O relâmpago se aproximou lentamente da água e, decolando, aproximou-se lentamente da porta inundada e olhou para dentro com curiosidade.
Ela descobriu que o espaço atrás da porta era enorme e vazio – porão A Stone Tower revelou-se muito mais espaçosa do que os andares superiores. Lightning não percebeu uma única tocha acesa que pudesse emitir luz. Em vez disso, pedras embutidas na parede criaram a luz. Eles iluminavam os contornos do porão e brilhavam o suficiente para que Lightning pudesse ver cuidadosamente toda a sala.
No centro da sala havia uma plataforma de pedra na qual várias figuras ficou. Olhando de perto, Lightning percebeu que essas figuras provavelmente pertenciam aos demônios. Felizmente, eles ainda não perceberam que alguém está parado na porta. Cada demônio segurava um escudo e uma lança nas mãos. Eles estavam cercados por uma enorme pedra azul no topo da plataforma.
O grito de ajuda de repente começou a ser ouvido cada vez mais distintamente como se alguém – então ele gritou Raio bem no ouvido.
– Salve-me, salve-me…
Relâmpago engoliu em seco. O que ela deve fazer?
– Nós…
– Vá e salve-a, uh-huh, – Maggie sussurrou sua orelha.
– Hein?! – a garota parecia espantada até a medula. – Mas olha, também tem uns demônios! Não podemos derrotá-los!
Palmas que pareciam estar fora de questão O relâmpago agarrou o revólver com força, suando instantaneamente.
– Se a irmã Nightingale estivesse aqui! Eu não posso fazer isso sozinho! – declarou ela.
– Estes são os próprios demônios sobre os quais você disse? Maggie perguntou. “Eles parecem já estar mortos.
– O quê? Eles estão mortos?
Antes que Lightning pudesse terminar, Maggie repentinamente correu para a plataforma, chocou sua amiga. Caso contrário, ela teria tido tempo para reagir e impedir a garota. Mas quando Lightning voltou a si, Maggie já estava indo para um dos Devils. Lightning não tinha mais opções – tudo o que restava era cerrar os dentes, lembrar-se de tudo que Nightingale lhe ensinara e levantar o revólver.
Mas o que Lightning viu depois a deixou em choque profundo. A coruja bicou o Diabo algumas vezes e ele de repente se desfez em cinzas e pequenas pedras.
O que está acontecendo? A Relâmpago passou adiante e olhou com espanto para as figuras restantes dos demônios.
Luz amarela iluminou as figuras, e Lightning notou que seus corpos estavam cobertos pequenas fissuras. Havia uma teia de teias de aranha entre as pernas dos demônios. Olhando em seus rostos, Lightning percebeu que eles estavam todos pálidos e sem vida.
“Certo, mortos”, ela pensou. – “Porém, a visão das corujas é várias vezes melhor que a minha, então Maggie entendeu tudo imediatamente.”
Havia outra coisa.
Um cubo enorme estava em uma plataforma cercada por Demônios. À distância, parecia um simples pedaço de pedra, mas ao examinar mais de perto, descobriu-se que era um cristal transparente. Dentro do cristal estava… Uma mulher em uma bela capa. Seus olhos estavam fechados e seus braços abertos para os lados, como se ela estivesse levitando no ar.
– Ela é uma bruxa, hein? Maggie perguntou enquanto se sentava no cristal e o bicava algumas vezes. No entanto, o cristal não se desfez em pó. Pecks ecoaram pelo porão. – Sólido, sim.
– Não sei… – murmurou Relâmpago, de cabeça baixa no cristal. Ele revelou estar muito frio. A parte superior do cristal estava coberta com uma espessa camada de poeira, o que significava que a mulher havia passado muito tempo neste sarcófago. Mas ela parecia tão viva! Suas sobrancelhas estavam ligeiramente levantadas, como se expressasse confusão. A mulher parecia estar preocupada e preocupada.
– Salve-me.
Desta vez, o som veio de algum lugar atrás do cristal.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 317. “Caixão de gelo”
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence