Capítulo 316. Re-investigação da Torre de Pedra – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 316. Re-investigação da Torre de Pedra
Quando Lightning percebeu que Sua Alteza havia partido, ela imediatamente arrastou Maggie para um canto do corredor, longe dos outros.
– O que você deseja?
O cabelo de Maggie chegava quase ao chão, e isso a fazia parecer um fantasma voador. Às vezes, uma longa franja branca cobria as bochechas ligeiramente rechonchudas de Maggie. Agora a garota mastigava com força um pedaço de porco frito.
– Achei um lugar tão interessante! – sussurrou Lightning. – Está escondido nas profundezas da Floresta Oculta! Eu quero voar para lá amanhã e dar uma olhada. Você gostaria de partir em uma aventura comigo?
Maggie, depois engolindo carne mastigada, é ativo acenou com a cabeça:
– Sim, sim, sim. Provavelmente precisamos nos preparar!
– Para ir em busca de aventura, você precisa de três coisas… Bem, eles geralmente são úteis na maioria das vezes, – Lightning às vezes se surpreendia por começar a falar nas palavras de Sua Alteza. “Você precisa de sílex, comida seca seca e uma adaga. Não vamos longe daqui, então pegue um pouco de comida por um dia. Não encha todos os bolsos de comida, como da última vez.
– Ok, – disse Maggie, e estava prestes a sair, mas O raio a deteve.
– Lembre-se! Essa aventura será nosso segredo! Não conte a ninguém sobre ele, “ela disse ameaçadoramente. – Vamos sair amanhã de manhã.
Relâmpago, seguindo Maggie retornando ao mesa com um relance, não pude deixar de pensar nos planos para amanhã.
Agora ela não estava mais feliz por ter sido capaz de atender às expectativas de Sua Alteza e cuidadosamente jogue uma bomba no palácio. Lightning de repente percebeu que agora, por algum motivo, ficou mais difícil para ela voar, como se algo a estivesse segurando. Cada vez que a garota tentava acelerar o vôo, ela sentia como se o próprio Diabo a estivesse perseguindo.
E Lightning entendeu claramente que todas as dificuldades eram causadas apenas por seu medo. E a raiz de todo o medo estava precisamente naquela Torre de Pedra. Ele nasceu nela no exato momento em que ela viu a silhueta do Diabo ali, no porão da torre. Naquela época, ela só conseguia pensar em uma coisa – voar para a Cidade Fronteiriça o mais rápido possível e se esconder. A partir daquele momento, Lightning duvidou que ela pudesse se chamar de Explorer.
“O medo não é terrível, só o desconhecido é terrível. deseja superar o medo, primeiro você precisa encontrá-lo cara a cara.”
Lightning repetidamente repetia mentalmente essas palavras que seu pai uma vez havia dito a ela. Ela poderia enfrentar um perigo real amanhã, mas os pesquisadores não deveriam ter medo do risco. E não devemos recuar. E se ela não conseguir superar seu medo, talvez nunca mais possa voar livremente novamente.
Esta foi uma das razões pelas quais Lightning decidiu manter sua expedição em segredo, até mesmo de Sua Alteza, e para ser um pouco obstinada. Sua própria Alteza havia planejado o reconhecimento da Torre de Pedra em algum momento após os meses do Demônio, e iria levar as bruxas e o Primeiro Exército para a torre. Mas Lightning temia que se ela resistisse por tanto tempo, dificilmente seria capaz de descrever sua próxima visita à torre como “uma tentativa de enfrentar o medo”. Afinal, se ela não é corajosa o suficiente para ir desacompanhada de um monte de gente, não há nada para falar.
Claro, então Sua Alteza irá xingar muito, e talvez até privar Lightning de sorvete. E as irmãs da Witch Cooperation Association ficarão preocupadas… Mas o pensamento não impediu a garota.
Afinal, ela era a filha do maior Explorador dos Fiordes, o Capitão Trovão. Lightning simplesmente não tinha o direito moral de ser covarde.
Mas isso não não significa que Lightning agiu precipitadamente. Ao contrário da última vez que ela tinha, por exemplo, um presente de Sua Alteza – um revólver. Ela também tinha muito conhecimento sobre demônios. E, claro, ela não estava voando sozinha, mas com Maggie.
E quanto ao último ponto… Mesmo que eles realmente encontrem um grupo de Demônios na Torre de Pedra, e mesmo que Maggie não consiga se transformar em uma fera demoníaca para distraí-los desta vez… As bruxas ainda podem escapar de lá muito rapidamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lightning acreditava que os pesquisadores não precisavam de um monte de gente para ser valente… No entanto, um ou dois bons amigos não farão mal.
Depois do jantar, Lightning dobrou alguns pedaços de carne na minha bolsa de viagem. Ela também preparou tochas, armas e frascos de água.
O sucesso da aventura de Sua Alteza com o bombardeio do palácio da capital deu Confiança relâmpago. Os elogios pessoais do príncipe, é claro, também contribuíram para isso. E, como diz o ditado, é melhor forjar ferro enquanto está quente, então amanhã é o melhor momento para a expedição.
Com os primeiros raios de sol, Lightning voou até o telhado do castelo, onde Maggie, sentada na parede, já estava esperando por ela.
– Deixe-me ver o que você pegou.
– Peguei tudo que você disse, uh-huh! – Maggie indignada voltou a ser humana, abriu sua mochila e segurou-a para frente para que Lightning pudesse admirar seu conteúdo. Desta vez, ela pegou a metade da comida e também pegou uma adaga e uma pederneira.
– Ok, desta vez vai servir… Bem, vamos voar, – disse Lightning, e facilmente voou no ar. Maggie a seguiu e eles se dirigiram para a Floresta Velada.
* **
Em seus pensamentos, Lightning já ensaiou o caminho para a torre vários vezes, e agora ela podia encontrá-la mesmo com os olhos fechados. O tempo estava bastante nublado, mas pelo menos não houve nuvens negras e pesadas que acompanharam Lightning na última viagem. Quanto mais eles se aproximavam da Torre de Pedra, mais agitado ficava o Relâmpago.
– Você disse ontem que encontrou algo interessante? Este provavelmente é um ninho de águia? Maggie perguntou depois de alguns minutos de vôo.
– Não, é muito mais interessante! Lightning balançou a cabeça. – Vamos investigar o antigo monumento. A Torre de Pedra, que foi abandonada há mais de quatrocentos anos! O porão ainda não desabou, então talvez possamos encontrar alguns livros antigos lá.
– Livros antigos? Maggie, sentada no ombro de Lightning, balançou a cabeça.- Isso dificilmente é mais interessante do que procurar ovos de águia!
– Em Os ninhos de águia costumam ter dois ou três ovos, isso não é muito! – disse Relâmpago. – E se você e eu encontrarmos algum livro antigo e o trouxermos para Sua Majestade, ele nos dará uma cesta desses ovos! E você vai comer três ovos todos os dias por mais dois meses! Ferva, frite, você pode até mesmo cru.
– Sério? Maggie se animou. – Então vamos nos apressar! Precisamos encontrar livros antigos, uh-huh!
Eles voaram para a Torre de Pedra por volta do meio-dia.
A metade sobrevivente da torre estava segura escondido sob as copas das árvores, coberto de musgo e cipós. Para Lightning, tudo parecia exatamente igual a alguns meses atrás – nada mudou. No entanto, Lightning baixou a altura e voou ao redor da torre algumas vezes para se certificar de que nada os ameaçava.
– Já chegamos? – Maggie gritou de algum lugar acima da cabeça de Lightning.
– Tc-s – ss, – Lightning pressionou o dedo sobre os lábios para silenciar a amiga. Na floresta, vozes foram ouvidas muito longe. – Falam baixinho! Devils podem estar aqui!
– Demônios?! – Maggie afofou o rabo instantaneamente com horror.
– Espere por mim lá Lightning sussurrou suavemente, apontando para o topo da torre. – Primeiro, irei fazer um reconhecimento da situação.
Com relâmpagos caminhou sobre a grama murcha e ouviu a grama semisseca farfalhar sob seus pés. Quando ela chegou à entrada da torre, ela viu que ainda estava coberta de vinhas, e apenas a abertura que ela havia feito quando esteve aqui da última vez estava aberta. Prendendo a respiração, Lightning avançou lentamente e entrou. Lentamente, passo a passo, ela caminhou até o centro da torre – onde havia uma escada que levava ao porão. Quando Lightning viu as escadas, ela parecia ser capaz de ouvir seu próprio batimento cardíaco surdo.
“O medo vem do desconhecido. Para superar o medo, você primeiro precisa para encontrá-los… “- Lightning nervosamente tentou se acalmar com as palavras de seu pai, então acendeu uma tocha e desceu as escadas.
Aproximando-se do lugar onde o corredor mudou de direção, Lightning rapidamente dobrou a esquina para dar uma olhada. Restam apenas pequenos pedaços da pesada porta de madeira. Não havia um único Demônio na porta… Lá, atrás da porta, havia apenas escuridão sólida. Ele era como uma boca aberta, disposto a devorar qualquer um.
Neste momento, Lightning de repente ouviu uma voz muito baixa saindo da escuridão. Quase inaudível, mas ainda muito familiar para ela.
Mal reprimiu o desejo de pânico de se virar e fugir daqui. Ela cerrou os dentes para aprofundar o medo. E então, cobrindo a boca com a palma da mão para não respirar tão alto, ela começou a ouvir com atenção.
Desta vez, a voz soou mais clara. E ele foi exatamente o que ela ouviu da última vez.
– Ajude-me…
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 316. Re-investigação da Torre de Pedra
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence