наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 314. Destruição.

Capítulo 314. Destruição. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 314. Destruição.

Garcia enfrentou o horror de um encontro com uma bruxa exceção pela primeira vez.

Em suas mãos, Zero segurava uma espada comum de uma mão, mas com cada golpe ela parecia nocautear um pedaço da alma de Garcia. Cada golpe que atingiu o escudo de Garcia foi tão forte como se tivesse sido atingido por uma espada de duas mãos. Depois de dois ou três golpes, Garcia não conseguia nem levantar a mão, e com o golpe seguinte, Zero tirou, apunhalando-o na cabeça.

Depois que a Rainha de Clearwater foi revivida, ela imediatamente parou de se defender, e ao mesmo tempo na frente dela estava uma enorme balista. Garcia puxou o gatilho e os projéteis voaram para fora da balista. Não eram lanças comuns, mas várias latas de um líquido preto. Zero instintivamente cortou as latas voando para ela, tomando um banho de água negra no processo. E assim que os cristais de fogo escondidos na jarra reagiram com o ar, eles imediatamente se acenderam e transformaram tudo o que a água negra tinha em uma chama.

No entanto, Garcia não podia contar exatamente com o fato de que esse truque funcionaria. No final, Zero ainda poderia usar sua velocidade, que ultrapassava a velocidade de qualquer mortal, e contornar o lago para ficar fora do alcance da balista. Portanto, Garcia decidiu não arriscar e cercou a área com um muro de pedra para limitar a liberdade de movimento do Purificado. Ela também transformou as flores que cresciam ao lado da bruxa em explosivos e, ao mesmo tempo, colocou explosivos no chão.

Depois de matar a bruxa várias vezes dessa forma, Garcia percebeu que sua respiração ficou difícil de repente. Enormes gotas de suor escorreram por sua testa e sua cabeça começou a girar, de modo que Garcia não conseguia ficar de pé.

– Muito bem! – disse o Purificado. Ela não tinha pressa em tirar proveito da fortuna de Garcia, apenas se levantou e bateu palmas. “O fato de você ter chegado tão longe superou em muito as minhas expectativas! Já agora… esqueci-me de te dizer uma coisa. Sim, você pode usar sua imaginação para mudar a situação aqui à vontade, mas isso vai exigir muita energia. Quase tanto quanto é necessário para reviver. Você deve estar se sentindo fraco e tonto agora. Talvez depois da próxima morte você finalmente vá para a terra do sono eterno.

“Bem, ainda é melhor do que uma cabeça decepada”, disse o ofegante Garcia. “Mas você parece ter esquecido de seus próprios gritos, que você proferiu enquanto queimava vivo. Eu não acho que você vai durar mais do que eu.

Zero, após um momento de silêncio, falou:

– A Igreja investiu muito poder em meu desenvolvimento desde que me tornei Purificado. Ela me ajudou a adquirir novos conhecimentos, aprender a lutar… Até me deram juízes para que eu pudesse adotar suas experiências e habilidades! Esses juízes sabiam perfeitamente bem o que os esperava, mas ainda assim eles foram felizes aqui para o campo de batalha pelas almas. Aqui, no Mundo da Consciência, eles me ajudaram a aprimorar minhas habilidades na batalha. Eles alegaram que aceitaram sua morte muito antes de virem aqui para transferir habilidades para mim.

Garcia não interrompeu a bruxa – mesmo que ela decidisse ganhar tempo, Garcia também se beneficiaria de uma trégua.

– Assim que absorvi a Exceção… Seu poder era realmente impressionante! Quase perdi a batalha! No final, até tive que recorrer à arma do Diabo, e só depois disso consegui todos os seus poderes! Infelizmente, a magia de bruxas simples e Exceções é muito diferente, então não posso me tornar uma Exceção, mesmo devorando tal bruxa. No entanto, neste mundo, não me importo com todas as convenções. Nem presumo contar quantas pessoas absorvi nos últimos duzentos anos, mas mesmo assim conheci várias pessoas que realmente representavam uma ameaça para mim. Contudo… Então, toda a sua dor, felicidade, tristeza e alegria se tornaram minhas, expandindo minha experiência pessoal – ela ficou em silêncio por alguns segundos. – A propósito, morte também.

– O que exatamente você faz significa? Garcia perguntou com cautela.

“A diferença entre nós”, Zero respondeu calmamente… – Eu absorvi tantas almas que minha consciência é invencível. Se você de repente se perguntar quantas mortes eu posso sobreviver aqui… Bem, no momento, provavelmente duzentas ou trezentas.

“Nesse caso, ficarei feliz em ajudá-lo a contar,” Garcia cuspiu, mas seu coração afundou em algum lugar. Ela olhou avaliadoramente para a bruxa e não encontrou nenhum sinal de que ela estava blefando. A maneira como Zero lidou com os guardas no cais demonstrou muito claramente o nível de seu treinamento de combate. Então Garcia chegou à conclusão de que ela precisava usar uma arma mais poderosa.

“Devemos rapidamente inventar algo que possa matar até mesmo uma bruxa experiente!”

“A Batalha de Almas não é uma competição pela melhor imaginação”, disse Zero, como se lesse os pensamentos de Garcia. “Você não pode imaginar que uma espada e uma lança não podem machucá-lo. E, claro, você não pode invocar as armas que, de acordo com a lenda antiga, uma vez destruíram os céus e a terra. Você também não pode criar coisas que você mesmo não entende. A chave do nosso sucesso é o que vimos e entendemos.

– Pois bem, vou encher todo o jardim de pólvora. Não há como evitar as explosões “, declarou Garcia friamente. “Mesmo se eu morrer, pelo menos vou levar você comigo.

– Mesmo que minha morte não signifique nada? – Purificado de pena olhou para Garcia. “Então, deixe-me mostrar o verdadeiro poder da Igreja.

De repente uma luz vermelha apareceu atrás de Zero, e logo tomou forma em uma carruagem de guerra bastante intimidante. Era tão grande que imediatamente ocupou cerca de metade do jardim. Duas lanças de metal protuberantes lembraram Garcia que os guardas pessoais do Rei Wolfshart haviam se reportado a ela – foi uma dessas balistas que atacou as paredes da cidade. Ela era muito poderosa e de longo alcance.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Só não me diga que o guarda estava falando exatamente sobre o mesmo colosso!” Garcia suspirou.

E então ela ouviu um estrondo.

A lança grossa e dura perfurou uma camada da defesa de Garcia após a outra. E então voou para Garcia e facilmente a cortou ao meio com tanta força que as duas metades da rainha voaram. Com uma consciência esquiva, Garcia percebeu como seus órgãos internos estavam se separando.

A arma do diabo continuou a disparar suas lanças sem interrupção, então Garcia se recuperou mais uma vez morreu da mesma maneira. Ela nem teve tempo de imaginar a pólvora e tentar levar o inimigo com ela. Com a dor constante, sua consciência ficou turva, a terra começou a tremer e rachaduras apareceram no céu. O relâmpago começou a brilhar, o trovão ribombou e o jardim foi subitamente envolvido pelo fogo.

– A força de vontade só pode atrasar a morte, mas não pode evitá-la. Feche os olhos”, disse Zero. – Você durou muito tempo. Agora descanse em paz.

No momento em que ela falou, o mundo explodiu.

***

– Isso é tudo? Isabella perguntou, franzindo os lábios.- Não leva apenas alguns segundos? Você já tomou sua forma, mas ainda está calado… Até pensei que desta vez você perdeu.

“Achei algo interessante na memória dela,” Zero respondeu, abrindo os olhos. – A maneira como ela pensava… É interessante.

– Sim? Alguém de repente pode interessar a você? Disse Isabella. – Você encontrou pólvora na mente dela, certo?

– Bem, os alquimistas o chamavam de “pó de neve”, e sua receita bem simples. Todos os componentes necessários podem ser encontrados em qualquer oficina.

– Bem, então, então vamos para a Cidade Santa relatar a pólvora. Já seguimos as ordens de Sua Santidade O”Brian”, disse Isabella. – Essa batalha vai durar mais três ou quatro dias, mas agora o inimigo fica sem líder. Eles não poderão se opor a nada ao Exército do Julgamento Divino.

– Bem, vamos lá, – Zero acenou com a cabeça.

– Espere.. – Isabella a parou.

– O que é?

Isabella olhou pensativamente para Zero. Pareceu a ela? Algo mudou sutilmente na aparência de Zero. A bruxa percebeu que a aparência dos olhos vermelhos havia se tornado de alguma forma diferente. Isabella olhou de perto para Zero novamente e balançou a cabeça:

– Não, nada.

“Estou apenas me enrolando.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 314. Destruição.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 314. Destruição. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*