наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 312. Guerra Mortal (2)

Capítulo 312. Guerra Mortal (2) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 312. Guerra Mortal (2)

“Os mortais não podem derrotar os demônios,” Isabella pensou sombriamente. – “É por isso que a Igreja criou o Exército do Julgamento Divino.”

Os Guerreiros do Exército Divino possuem força sobre-humana, não sentem dor, não conhecem o medo… Eles são uma arma ideal contra os Demônios. Embora eles não possam tomar decisões por conta própria, essa não é, de forma alguma, sua desvantagem.

Mesmo uma guarnição inteira de meros mortais não pode resistir a este poder mortal.

Especialmente depois que as paredes que os protegiam desabaram. Agora os defensores da cidade não poderão se opor a nada aos guerreiros de elite da Igreja.

O Exército de Juízes, como uma poderosa corrente de ouro, derramou-se através do portão principal da capital de Wolfshart, e entrou em combate corpo a corpo com os defensores. Guerreiros do Exército Divino, vestidos com mantos vermelhos, escalaram a parede dilapidada e destruíram aqueles que tentaram se opor a eles pelo menos alguma coisa.

– Você gostaria de ajudá-los um pouco? Isabella perguntou, virando-se para Zero.

Ela bocejou e disse entediada:

– Não, eu não tenho magia infinita. Você precisa cuidar disso.

– Você poderia lutar com um espada, martelo ou, por exemplo, disparar uma besta! Isabella respondeu com desagrado. – Eles ainda não podem fazer nada com você!

Zero balançou a cabeça:

– Se eu for ajudá-los, eles vão vencer facilmente. Se eu não for ajudá-los, eles vencerão com a mesma facilidade. Minha ajuda não tem sentido, então não irei.

– Ok Isabella mudou de assunto. – Por que você fez isso antes?

– O quê?

– O arcebispo ficou em um pilar enquanto você brincava com os prisioneiros, Isabella atendeu… “Ele não parece gostar da maneira como você lidou com eles. E ele é o candidato mais provável para o próximo Papa. Você pode ter muita dificuldade depois…

– Arcebispo Maine ficou bravo precisamente porque ele ainda não é o Papa, “Zero acenou para ela.- Quando ele chegar à biblioteca no último andar do templo secreto principal, ele entenderá que estou agindo exatamente como o Senhor gostaria!

– O quê? Como você age?

– Bem… estou jogando, – Cleared passou as mãos pelos cabelos, tentando consertar os cabelos desgrenhados pelo vento. “Deus nunca desceu à terra e nunca defendeu pessoalmente o seu povo. Só podemos garantir nosso sucesso se conseguirmos acenar para as pessoas com uma recompensa ilusória. Então eles nos seguirão, esperando por seu perdão. Isso é o que eu faço em meus navios. Ofereci ao menino um objetivo real, real – Deus nunca fez isso. Além disso, nem mesmo sabemos se suas promessas são realistas e se vale a pena lutar por elas. Mas mesmo os inseguros, ainda corremos para frente, sem prestar atenção à nossa própria segurança. Sim, esta é uma peça muito elaborada.

“Do que ela está falando?! Não entendo nada em tudo! ” – Isabella franziu a testa em desgosto e perguntou:

– E você mesma estava naquela biblioteca?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não, – Zero encolheu os ombros. “Eu ouvi essas palavras do próprio Sua Santidade O”Brian. Ele não é um bruxo e sua vida já está chegando ao fim. Ouvi dizer que quando os mortais se preparam para morrer, eles começam a repensar suas vidas e estão sempre procurando alguém com quem possam conversar sobre isso. Ele até quer que eu o consuma após a morte.

– Você não é você pode!

– Claro que não posso, isso vai enfurecer Sua Excelência Maine! Zero a interrompeu. – Não se preocupe. Eu sei o que pode e o que não pode ser feito. Ela sorriu misteriosamente. – Outra coisa… E se eu perder a batalha? Posso me sacrificar para o Maine então?

– Eu não acho então… É improvável que algo aconteça se você perder, “Isabella respondeu, respirando fundo. Sua interlocutora era uma mulher estranha – talvez fosse a marca de seu dom. Parecia não haver nada que Zero não tivesse experimentado – afinal, ela consumia tantas pessoas. Isso levou ao fato de que Zero está interessado em quase nada além de prazeres, e prazeres muito estranhos.

Isabella voltou sua atenção para o campo de batalha. Um grupo de pessoas desesperadas apareceu de repente no buraco na parede e avançou contra os soldados do Exército do Julgamento Divino. Claro, a maioria deles acabou com suas vidas na ponta de lança, mas alguns ainda conseguiram passar. Logo houve sons de explosões e fumaça começou a subir do campo de batalha.

Isabella percebeu que os inimigos estavam usando uma nova arma alquímica, contra a qual lutaram no último ataque. Parecia ser muito poderoso e eficaz contra bestas demoníacas. No entanto, usá-lo contra os soldados do Exército do Julgamento Divino era suicídio. Não fossem as pílulas que os inimigos davam ao seu povo, nunca teriam ousado abordar os soldados da Igreja.

De repente, na direção da corrente de ouro do exército de Juízes, as explosões começaram a ser ouvidas, e os incêndios que escaparam para a liberdade lampejaram no local onde os portões da cidade costumavam ficar de pé, isolando os juízes que já haviam entrado na cidade de seus exércitos. Alguns juízes que tiveram o azar de serem atingidos rolaram no chão tentando apagar as chamas, mas sem sucesso.

– Há uma quantidade monstruosa de Medalhões do Julgamento Divino por trás das paredes. Principalmente fraco, mas também há dois muito poderosos. Parece que algumas grandes saliências surgiram nas paredes, disse Isabella.

– Bem, se for assim, vamos lá. Vamos acabar com isso, “Zero respondeu, espreguiçando-se preguiçosamente.

– Mas aqueles dois não são o Rei e a Rainha! Isabella protestou, olhando para a frente. – A maior concentração de poder de pedra ainda está no castelo. Tem certeza de que já precisamos ir lá?

– Nosso exército tem Problemas. Uma vitória fácil e uma vitória difícil não são a mesma coisa. Tenho que ajudar Sua Santidade O”Brian a reduzir a perda de soldados. Zero observou a parede, com a cabeça inclinada.- Como disse antes, sirvo à Igreja de todo o coração.

* **

A defesa da capital Wolfshart foi completamente varrida ao meio dia. Os soldados do Exército do Julgamento Divino tomaram os portões, após o que uma torrente do exército de Juízes invadiu a cidade. Eles se moveram pela cidade, limpando as ruas dos defensores e suprimindo a resistência.

“Nossos alvos se mudaram para algum lugar”, disse Isabella, olhando de lado do castelo. “Eles parecem estar indo para as docas.

Dois figurões, aqueles que já haviam se aproximado dos portões da cidade eram filhos do Rei Wolshart. Zero os havia absorvido, é claro, e agora ela podia dizer com certeza que aquelas duas Pedras Divinas da Retribuição em movimento realmente pertenciam àqueles que as bruxas deveriam ter eliminado.

Além disso, Zero e Isabella destruíram uma Bruxa Caída que se atreveu a lutar do mesmo lado dos defensores da cidade. Após a morte da bruxa, os modestos sucessos dos defensores da cidade desapareceram completamente.

– Eles provavelmente querem navegar no navio, – floresceu em um sorriso Zero. – Vamos, vamos completar a missão que nos foi confiada por Sua Santidade!

Seus objetivos de ação indicavam claramente que o Rei e a Rainha eram muito cuidadosos. Mudaram várias vezes de direção e, finalmente chegando ao cais, partiram não para os grandes navios de velas pretas, mas para um pequeno barco mercante.

Mas todos os seus planos para cobrir seus rastros foram em vão – Isabella de perto seguiu exatamente onde suas pedras poderosas do Julgamento Divino estão se movendo.

E assim que o Rei de Wolfshart e a Rainha da Água Pura subiu a bordo de um barco mercante, duas bruxas apareceram no cais. No navio também estavam vinte pessoas da guarda real pessoal. Notando as bruxas, elas imediatamente se agitaram, percebendo que algo estava errado. Eles sacaram suas armas e pularam no píer, correndo direto para o Purificado.

E Zero foi mais uma vez forçada a usar suas habilidades de luta. Ela pegou a espada de um dos soldados com as próprias mãos e forçou todos os outros a lutarem contra ela. Cada golpe com a espada tirava a vida de outro inimigo, a bruxa se movia com facilidade e rapidez, e apenas alguns guardas conseguiram prever seu movimento. Ela cutucou, bateu, cortou e bloqueou com todas as suas forças, e logo mais de uma dúzia de guardas mortos jaziam no cais, mortos por sua espada.

O próprio Rei Wolfshart desembainhou sua espada e correu para a batalha.

– Isabella!- gritou Zero.

– Entendo – respondeu ela e começou para conjurar… Ela formou uma esfera de luz que só poderia ser vista com uma visão mágica. A esfera se expandiu, e logo as duas pedras do Julgamento Divino estavam dentro dela. A visão mágica mostrou como as pedras do Julgamento Divino vibraram em sua própria frequência, e Isabella logo ajustou a vibração de sua esfera para a mesma frequência. Em seguida, uma ordem curta, e em um momento ambas as Pedras do Julgamento Divino caíram em mau estado, perdendo todas as suas propriedades protetoras.

No mesmo segundo, Zero se transformou em um feixe de luz novamente e perfurou o corpo do Rei Wolfshart.

O Rei começou a encolher e logo assumiu a forma do Purificado. Vendo isso, a Rainha da Água Pura exclamou incrédula:

– Que tal? Por que você pode lançar perto das pedras do Julgamento Divino?!

– Porque as Pedras do Julgamento Divino são de forma alguma o que você pensa que eles são… – Isabella respondeu, ainda suprimindo as pedras do Julgamento Divino. “Mas, a propósito, você não precisa saber sobre isso de qualquer maneira, já que você vai morrer agora.

No momento em que Isabella terminou de falar, Zero voou em um feixe luminoso em direção a Garcia.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 312. Guerra Mortal (2)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 312. Guerra Mortal (2) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*