наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 311. Guerra Mortal (1)

Capítulo 311. Guerra Mortal (1) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 311. Guerra Mortal (1)

Um dos prisioneiros que assistia a esta cena empalideceu e tentou escapar. Zero o seguiu desapontado.

E então ela parecia estar em um feixe de luz brilhante e voou direto para o corpo do pobre sujeito em fuga. Seus olhos estavam cobertos de arrasto branco e o próprio corpo começou a mudar. Não foi a primeira vez que Maine viu tal transformação, mas, como sempre, ele não resistiu a não se estremecer de horror.

O corpo do pobre homem se iluminou e começou a encolher e deformar. Finalmente, tudo acabou – o corpo da prisioneira assumiu a forma do próprio Zero.

Main sabia que este não era um processo simples de aquisição e substituição. No entanto, Main estava com medo de que apenas Pope e Zero soubessem a própria essência do que estava acontecendo.

Que, por sua vez, respirou fundo e foi até o último prisioneiro.

Ele era o mais jovem dos três espiões capturados – ele parecia anos quatorze ou quinze. Horror e medo espirraram em seus olhos jovens, ele não podia acreditar no que acabara de testemunhar.

– Agora você está sozinho, – a bruxa sussurrou para ele. – Eir.

O menino que correu para pegar o facão congelou quando ele ouviu a última palavra. Ele olhou horrorizado para a bruxa:

– De onde…

– Deus me contou tudo. Afinal, você é apenas filho de um fazendeiro, que viveu toda a sua vida nos arredores de uma pequena cidade! Mas então você foi forçado por ordem do rei a se mudar para a cidade, onde deveria ajudar a reconstruir as muralhas da cidade e ajudar o exército no transporte de armas e alimentos. Em outras palavras, você trabalhou para isso de graça. E em vez de deixar você ir, garotinho, os guardas decidiram recrutá-lo como batedor! Na verdade… Eles esperavam que você fosse pego e morresse, “a bruxa disse confiante para o menino, e então acariciou sua bochecha. – Eu posso provar. Quando você voltou a eles para relatar que a Igreja estava preparando um ataque maciço, eles nem mesmo o deixaram entrar no acampamento, deixaram? Eles apenas ouviram e os enviaram aqui, para nós.

– Eu! . – Eir abriu a boca tentando dizer algo, mas não conseguiu encontrar as palavras.

– Claro que não deixavam você entrar, porque sua família deixou de existir há muito tempo! Seus pais foram conduzidos às muralhas da cidade e seu irmão era apenas um pouco mais velho que você – outro pedaço de bucha de canhão. O rei não se importa com você. Então, se você tivesse permissão para voltar ao acampamento, então outros escoteiros iriam correr atrás de você, e isso não é lucrativo para o rei”, disse Zero. “Seu pai morreu quando ele caiu do muro da cidade enquanto tentava remendar um buraco nele. Sua mãe, procurando trabalho, fez algo errado, e o supervisor a chicoteou de modo que ela estava à beira da vida ou da morte. Em um mundo onde Deus não significa nada, a raiva e a abominação reinam em todos os lugares. Ele jorra de todos os lados, como um lixo Tem certeza de que deseja lutar por esse rei?!

Menino, arregalando os olhos, ele olhou para a bruxa com horror, tentando não mostrar a ela sua dor:

– Isso é … Isso é impossível. Você está mentindo para mim!

– Deus nunca mente, – a Purificada balançou a cabeça. “No fundo, você sabe perfeitamente que não estou mentindo. A aristocracia é a raiz de todo mal. Eles nunca o consideraram igual, você é apenas um consumível vivo para eles. E a Igreja está tentando consertar! Queremos eliminar todo mal e desigualdade no mundo! Construa um novo mundo para ser observado por nosso Deus!

Ayr gorgolejou, caiu de joelhos e começou a chorar alto, pedindo :

– O que devo fazer?

– O coração vai te dizer… Ouça e isso o levará a Deus.

Garoto sufocado em lágrimas, disse:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Eu estava errado. Vou te contar tudo que sei, farei de tudo! Apenas salve minha mãe!

– Que criança esperta, – Zero deu um tapinha na cabeça dele e depois plantou um pouco com folhas estreitas e estendeu-o para o menino. – Coma isso, vai te ajudar a dormir e se acalmar direito – ela arrancou um pedaço de folha e começou a mastigar. – Aqui, você vê, eu também comi. Espere até amanhã. Vamos romper as muralhas da cidade e você poderá ver sua mãe.

Maine franziu a testa – a bruxa tirou nada mais do que um sono tranquilo de samambaia, que foi usado para criar a água dos sonhos. Ele não tinha nenhum efeito sobre as bruxas, mas para as pessoas comuns era um veneno monstruoso. Ao beber a água dos sonhos, as pessoas comuns até tinham que beber o antídoto da samambaia para não morrer. E é claro – logo após o menino comer a samambaia, seu rosto ficou mortalmente pálido. Ele agarrou sua garganta e olhou com horror para o Purificado sorridente, emitindo um chiado terrível. Ele coçou a garganta com as unhas e logo um sangue vermelho brilhante começou a escorrer das feridas, manchando instantaneamente todo o seu pescoço. Este tormento durou cerca de meia hora, após a qual o menino, com a última contração muscular, finalmente congelou.

– Deus, eu não te perdoei pelos teus pecados, que pena! Zero disse com um sorriso. Então ela foi até o arcebispo e se curvou, cumprimentando-o.- Magnificência, gostou do julgamento? Fiz isso tão elegantemente quanto a Arcebispo Heather fez?

– Por que fez você precisa alimentá-lo com uma samambaia de sono repousante?! Main perguntou sério. – Heather não seria estúpida, e transformaria o menino em mais um seguidor leal! Ela não teria envenenado o menino com as próprias mãos!

– Bem, se eu contasse a verdade sobre a família dele, então eu iria transformá-lo em um de nossos seguidores. Mas, infelizmente, não sei o que realmente aconteceu com eles lá. Eu estava apenas dizendo a ele um disparate, “Zero respondeu indiferente com um encolher de ombros. “Ele teria se voltado contra a Igreja novamente no momento em que descobrisse que eu menti para ele. Acredite em mim, dedico-me de todo o coração à causa da Igreja!

“Se você fosse totalmente devotado à causa da Igreja, você ficaria sentado em silêncio ficaria em uma barraca e aguardaria minhas ordens! ” – pensou Maine com desagrado. Então ele se virou e disse:

– Vamos lançar uma ofensiva em breve. Você deve se preparar e se mover de acordo com o plano. Rei Wolfshart e Rainha da Água Pura…

– Deve morrer, Sua Magnificência, – interrompido o Purificado…- Se eu estivesse aqui sozinho, dificilmente teria agüentado. Mas como eles também enviaram Isabella comigo, eles não irão a lugar nenhum de nós.

***

Houve um som estridente.

Ele rolou, ao que parecia, até o horizonte – era uma corneta, um sinal para iniciar um ataque… Sob pesadas nuvens negras, a segunda fase do cerco à capital de Wolfshart começou.

A três quilômetros da cidade “Monstro de Cerco” repentinamente cercado por uma luz mágica brilhante, e durante a noite uma pesada lança de ferro voou em direção às muralhas da cidade. Ele voou tão rápido como se tivesse sido lançado por algum gigante, e logo ganhou tal velocidade que não podia ser visto a olho nu. Seu vôo foi acompanhado por um zumbido alto.

Mesmo depois de cobrir quase toda a distância, a lança não diminuiu a velocidade. No momento em que atingiu a parede, se desfez em pó de pedra. Enormes paralelepípedos, que eram usados ​​para fechar os buracos na parede, espalhavam-se como penugens. Os soldados que não tiveram a sorte de ficar ao lado do local do impacto morreram instantaneamente. Três desses tiros – e os portões da cidade foram completamente destruídos, destruindo várias seções do muro adjacente a eles.

Embora a catapulta do diabo disparasse tão lentamente quanto uma normal, o efeito de seus disparos foi muito mais sério. Os defensores da cidade nada podiam fazer contra esse poder monstruoso. Eles não viram a trajetória das lanças e não podiam adivinhar de forma alguma para onde a próxima lança voaria. O exército da Igreja nem mesmo se moveu, e a linha defensiva da cidade quase foi destruída.

De repente, em algum lugar atrás da parede, houve um estrondo monstruoso.

Os guerreiros no campo de batalha assistiram a uma enorme bola de fogo disparar para o céu e sentiram o chão tremer sob seus pés. Em seguida, a parede desabou, acompanhada por um som alto e fumaça preta. Finalmente, uma passagem aberta se formou nela.

A buzina soou novamente, e o exército misto da Igreja, constituído pelos soldados do exército dos Juízes e do Exército do Julgamento Divino, avançou em direção ao muro da cidade. À distância, eles pareciam uma corrente de água vermelha e dourada, envolvendo todos que ousassem ficar em seu caminho.

Agora os defensores de Wolfshart tinham que confiar apenas em seu próprio sangue e carne. Eles enfrentaram uma batalha com soldados que há muito haviam sido isolados do mundo “mortal” usual.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 311. Guerra Mortal (1)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 311. Guerra Mortal (1) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*