Capítulo 310. Purificado. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 310. Purificado.
Maine estava no topo de uma das colinas e examinou cuidadosamente a cidade próxima.
Da última vez, as muralhas da capital de Wolfshart pareciam completamente diferentes. Em seguida, eles foram construídos com pedra branca como a neve, que aparentemente foi trazida do reino do Inverno Eterno. Mas, nos últimos três meses, a aparência das paredes mudou completamente – os buracos nas paredes foram reparados com paralelepípedos pretos e uma destruição muito grande, que não poderia ser reparada simplesmente colocando paralelepípedos neles, foi consertada com postes de madeira. A pedra que antes era branca agora estava marrom-avermelhada por causa do sangue derramado sobre ela.
De longe, as muralhas da cidade pareciam ásperas e cobertas por uma camada de sujeira, como os dentes de quem viu a vida de um lobo que sobreviveu a vários invernos rigorosos. As paredes atuais pareciam os dentes de algum predador, ou mesmo de um necrófago. Afinal, é muito desagradável para as pessoas observar como os necrófagos despedaçam as presas.
O exército da Igreja acampou a cerca de duas milhas e meia da capital de Wolfshart. Porém, nem todo o poder de combate da Igreja apareceu aqui – foi decidido deixar parte do exército na Velha Cidade Santa, a fim de se defender do ataque da Rainha da Água Pura em caso de alguma coisa. Maine levou consigo um exército de juízes e seus assistentes (cerca de cinco mil pessoas no total), e cerca de oito mil outros soldados do Exército da Divina Kara. Ele estava cem por cento confiante de que este poder lhe permitiria limpar facilmente o covil do lobo amaldiçoado.
Um dos sacerdotes escalou a colina e se dirigiu para o Maine:
– Seu Esplendor, a Besta de Cerco está no lugar e pronta para atacar.
– E os Purificados que o controlam?
– Eles também estão prontos para serem executados.
Maine pegou um telescópio e olhou para a “Besta de Cerco”.. Lá ele viu dois enormes colossos de aço parados em um campo aberto a três quilômetros das muralhas da cidade. Em ambos os lados, as “Bestas” estavam cobertas com barreiras e no telhado havia grama “mascarada”. Essas armas monstruosas eram muito difíceis de localizar, a menos que você soubesse exatamente o que procurar.
Maine voltou seu olhar para as fileiras pares de soldados do Exército do Julgamento Divino que havia se alinhado. Esses soldados eram seguidores fiéis da Igreja mutantes, todos eles permaneceram imóveis como um só. O poder total desses guerreiros só poderia ser conhecido quando eles entrassem na batalha com o inimigo. Infelizmente, por si próprios, eles não podiam agir e apenas obedeciam às ordens do comandante. No entanto, o comandante era muito talentoso no esconderijo e nunca andava pela Igreja ao ar livre. Ninguém, exceto os três Arcebispos e o Papa, sabia qual destes Guerreiros Divinos era o comandante.
– Muito bom – Maine assentiu com satisfação. – Volte ao seu lugar e espere até a buzina tocar.
– Sim, Seu Esplendor.
A próxima tarefa de Maine era encontrar os Purificados enviados pelo Papa.
Maine franziu a testa ao pensar nas duas bruxas chegando. Eles eram diferentes das bruxas que Heather criou, como o céu e a terra. Eles cuidaram de seus negócios mesmo quando o exército já estava marchando em direção à cidade! Se essas bruxas pertencessem ao Maine, ele as teria punido há muito tempo com uma boa surra, mas, infelizmente – o status dessas duas bruxas era quase igual ao do próprio arcebispo, então ele não tinha o direito de comandá-las. Sua Santidade enviou bruxas para “vigiar a situação” em vez de “obedecer ordens”.
No entanto, Maine sabia muito bem que deveria usar o poder dessas bruxas para destruir completamente a ameaça.
acampamento. Mas, jogando o dossel para trás, ele ficou surpreso ao descobrir que não havia ninguém dentro.
– Onde estão Zero e Isabella? – perguntou ao Juiz parado não muito longe da tenda.
– Duas senhoras estão interrogando os cativos, eles estão agora em algum lugar em as partes orientais do acampamento “, respondeu o juiz. – Há um espaço aberto, você verá imediatamente. Ou gostaria que eu os chamasse aqui?
“Se apenas foi apenas para mandar você atrás deles, então eu definitivamente não estaria me arrastando aqui! Eles estão brincando com os prisioneiros de novo?”- pensou Maine descontente, e respondeu ao Juiz:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Não, eu irei sozinho.
***
Logo ele encontrou o lugar que o juiz lhe falou.
Ele notou duas mulheres paradas no centro da clareira, uma das mulheres se abaixando e sussurrando algo nos ouvidos dos três prisioneiros com as mãos amarradas. Sua expressão era suave, mas focada. O vento brincava com seu cabelo branco e seu manto comprido, como se fosse um tecido leve. A segunda mulher era muito mais impressionante, e seu cabelo era encaracolado e dourado brilhante. De vez em quando, ela ria alto.
– Deixe os juízes ao redor agora todos daqui serão levados embora, – Main começou a dar ordens à sua guarda pessoal.- Isso também se aplica às pessoas responsáveis por rastrear prisioneiros. Vamos mostrar a eles que não precisamos mais segui-los.
– Como você comanda.
Neste momento, a bruxa loira notou Maine, informou sua amiga sobre isso e foi até os desembarques.
– Sua Magnificência, – cumprimentou a bruxa da luz, curvando-se.- Por que você deixou o público? Em breve, o teste começará!
– Srta. Isabella, – Maine acenou com a cabeça resposta… “Nosso ataque massivo a Wolfshart começará em breve, então não faz sentido continuar a interrogar os prisioneiros. Além disso, essas pessoas não vão nos dizer nada de novo, que já não saberíamos dos espias. Espero que você e Zero possam ir para a linha de frente de ataque agora.
– Não se preocupe, já que estamos aqui, somos assim um inimigo importante que não perderemos, “Isabella respondeu, espalhando as mãos. – Quanto ao julgamento… Não posso impedi-la de forma alguma. Vamos fingir que somos espectadores, e vamos acabar logo com isso.
– O mesmo da última vez?
– Bem, praticamente sim, “Isabella riu.- Zero gosta muito desses jogos.
– Bem, vamos começar rápido então! – embora Maine conseguisse manter uma expressão calma no rosto, por dentro ele estava fervendo de raiva. Esse “jogo de justiça” dela poderia ser descrito como um jogo de um gato com um rato. Os “réus” precisavam de tempo para fugir da bruxa por alguma distância, ou mesmo derrotá-la. Somente neste caso eles tiveram uma pequena chance de sobrevivência – muito, muito pequena – mas ainda assim foi muito tentador persuadir o infeliz a jogar. Às vezes até parecia que seria fácil vencer, mas era impossível.
Maine decidiu remover todos os juízes da clareira porque o “julgamento” subsequente estava longe de ser uma imagem de justiça e adequação. O comportamento da segunda bruxa não correspondia de forma alguma ao comportamento típico dos Purificados, então tal visão poderia abalar a fé na Igreja nos juízes, e Maine não precisava disso.
“Espere enquanto eu assumo o cargo de Papa! Vou mandar imediatamente lhe ensinar uma lição sobre a importância de obediência!”
Neste momento, Zero desamarrou os prisioneiros e abriu os braços para ao lado, mostrando que não estavam armados. Diante dos prisioneiros, colocavam uma espada, um facão e até uma besta leve.
“Vamos! Lute ou corra, ouça seus corações!”, disse Zero em uma voz enganosamente suave. “Só Deus pode nos governar.
Um dos prisioneiros cerrou os dentes e agarrou uma besta que estava no aterrado e disparado direto para o Purificado. Sem nem mesmo olhar exatamente para onde estava, o prisioneiro alcançou a espada com a outra mão. Um momento – e ele já correu para frente, balançando para um golpe. Era evidente que este homem estava preparado, e claramente não era um plebeu.
No entanto, o golpe monstruoso do prisioneiro cortou apenas o ar. A mulher purificada calmamente deu dois passos para trás e evitou facilmente o ataque surpresa. Quando o prisioneiro, levantando a cabeça, olhou para a bruxa, ele não pôde deixar de se surpreender – ela permaneceu sã e salva, segurando uma flecha disparada por uma besta em seus dentes.
Zero cuspiu uma flecha, acenou para o prisioneiro e sugeriu:
– Vamos, vá em frente.
Ele silenciosamente olhou para ela, segurando uma espada com as mãos trêmulas. Maine viu claramente que o homem foi abandonado por aquelas únicas migalhas de coragem, com a ajuda das quais ele correu para frente. Se a batalha continuar, terminará muito rapidamente e não a favor do homem.
E, claro, após um segundo, o prisioneiro levantou a cabeça, rosnou, como um porco selvagem, e correu para uma mulher desarmada.
Mas essa tentativa também estava fadada ao fracasso antecipadamente – Maine poderia adivinhar o resultado da luta com uma precisão de cem por cento. Agora a primeira metade do ciclo lunar está acontecendo, e nesse momento Zero é simplesmente invencível, seus poderes são infinitos. Embora ela não fosse uma bruxa de exceção, suas habilidades de combate mágico não eram inferiores às das exceções. Ela não tinha força sobrenatural nem a mesma resistência. Sua habilidade era que todas as suas técnicas de combate eram perfeitas.
Mesmo sem magia, essa garota era um soldado muito perigoso.
lado, escapando facilmente do ataque inimigo. Então, de repente, ela bateu as palmas das mãos nas orelhas do prisioneiro, ao mesmo tempo empurrando-as um pouco para trás, após o que houve um grande estrondo. O homem caiu no chão como se não houvesse mais força em seu corpo.
Ela se virou e olhou para os dois prisioneiros restantes:
– Então, quem é o próximo?
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 310. Purificado.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence