наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 31. Investigação.

Capítulo 31. Investigação. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 31. Investigação.

Roland estava sentado em sua mesa em um estado semiconsciente. Na verdade, ele não esperava que alguém tentasse matá-lo bem no castelo. Ele temia que, se Nightingale não os encontrasse, hoje eles liberariam suas entranhas.

Quem ordenou esta tentativa de assassinato? Foi minha terceira irmã ou um dos meus irmãos? Porque eles estão fazendo aquilo? 5 anos de luta pelo trono haviam acabado de começar, e eles já tentaram matá-lo. Roland, cheio de irritação, bateu na mesa. Foi ultrajante para ele! Eles não poderiam tê-lo deixado enfrentar meses de demônios?

De repente, passos foram ouvidos do lado de fora da porta. Era Carter, seu cavaleiro-chefe. Depois de abrir a porta, disse: – Alteza, a identidade do falecido não foi revelada. Dos oito corpos, sete pertenciam à patrulha, mas o oitavo ainda não foi identificado. Além disso, há duas pessoas que ainda estão vivas e sob os cuidados de uma bruxa… se não… se ainda podem acordar depois disso. Além disso, o caminho através dos esgotos é fortemente vigiado.

Essas pessoas eram da patrulha da cidade? Claro, ele entendeu que o comando do duque anterior não era confiável. Rangendo os dentes, ele percebeu que tinha feito a coisa certa, que ele não permitiu que eles se juntassem à patrulha, porque até 7 pessoas não eram leais a ele.

– Ok, guarde-os com cuidado e não deixe que cometam suicídio como da última vez!

– Como… a última vez?

– Nada. Roland balançou a cabeça. Aparentemente, por causa de Nightingale, ele ainda não se recuperou. – Em todo caso, quero saber tudo sobre eles. Quem é seu líder? Quem é o cliente? Quem é seu investidor? Você deve investigar tudo isso…

– Sim, Sua Alteza. – disse Carter, mas não saiu imediatamente, mas sentou-se sobre um joelho e disse: – Peço desculpas por ter feito tal descuido, espero que Sua Alteza me castigue.

– Chega… Naquela hora você nem estava no castelo, isso não tem nada a ver com você.

– Tudo bem… – Carter hesitou, – Você pode me dizer quem evitou o ataque? Eu vi que eles… – o cavaleiro teve que engolir, – Todas essas pessoas na cara do assassino estavam fracas.

– O que você quer dizer? Roland perguntou curioso.

– Se o homem não fosse habilidoso em seu campo, não haveria tais feridas limpas – sussurrou Carter, – Todos foram mortos no armazém, mas nenhuma das cargas foram danificadas. Não havia nem mesmo nenhum arranhão da espada na carga. Isso provou que para aquela pessoa era fácil lidar com eles, como se tivesse saído para dar um passeio. Com todo o respeito, Vossa Alteza, isso parece incrível demais.

“É por isso,” Roland disse, balançando a cabeça ao mesmo tempo para indicar que entendia os pensamentos de Carter. Um lutador não profissional usaria seu entorno para derrotar tantos inimigos, mas apenas um profissional poderia lidar com todos eles sem tocar em nada.

Mas Nightingale não era um guerreiro amador.

– Você deve completar a tarefa que eu lhe dei. E ainda não posso revelar essa pessoa

Apesar de este cavaleiro poder ser seu confidente e saber que Anna e Nana eram bruxas, Roland decidiu esconder isso dele, pois não tinha certeza Nightingale estava do seu lado. No entanto, ela só ficou em Frontier City por causa de Anna. E quando chegar a hora, ela voltará para a Associação das Bruxas.

Carter saiu em saudação.

Roland podia entender como Carter se sentia, sua família colecionava recepções por centenas de anos e estava orgulhosa de sua coleção, mas quando ele viu o massacre no armazém, ele não pôde acreditar que era possível possuir esta espada de maneira, justo naquele momento um sentimento estranho se instalou em seu coração.

– Que bom que eu fiquei no castelo, – Nightingale apareceu. Ela ainda estava sentada de pernas cruzadas na beira da mesa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Também pensei nisso. Que tal fixar residência no castelo como minha lâmina oculta. Eu também vou pagar 2 ouros por mês. O que você acha disso? – disse Roland e depois acrescentou: – Você terá uma casa com jardim e terá 2 dias de folga, além disso, uma vez por ano você sairá de férias remuneradas.

Para sua surpresa, Nightingale recusou. Sorrindo, ela disse:

– Não quero deixar minhas companheiras.

– Talvez não imediatamente, mas depois desse inverno a cidade vai mudar. As bruxas não precisarão se esconder. Elas deixarão de ser perseguidas e chamadas de demônios do inferno.

– Você está falando sobre isso de novo – disse Nightingale indiferente.

Roland percebeu que era preciso recuar, afinal, era melhor ver uma vez do que ouvir 100 vezes. Roland mudou de assunto. “Nana foi enviada para o quarto dela?

“Ah, sim, mas ela estava apavorada.

Quem não ficaria assustado se você fosse acordado tarde da noite. E quando Nightingale a trouxe para a cena, ela quase vomitou. Nightingale descreveu brevemente o que tinha acontecido aqui, mas antes que ela pudesse terminar, Nana desmaiou. Anteriormente, ela tinha que tratar apenas galinhas, e agora, quando viu as pessoas ensanguentadas, ela se sentiu mal. Ao acordar, ela ainda começou a tratar aquelas pessoas, enquanto seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Todo esse tempo Nightingale estava protegendo Nana. Ao amanhecer, Nana finalmente terminou sua cura.

– Como está o andamento da investigação? Você descobriu quem os enviou?

Mas Nightingale apenas balançou a cabeça quando questionada:

– Eles eram todos da patrulha da cidade, exceto um, mas ele não tinha nenhum item pessoal informando quem os enviou. Qualquer pessoa com uma certa quantia de dinheiro pode contratá-los. Mas, na minha opinião, eles não têm nada a ver com seus irmãos e irmãs.

– Por quê?

– Porque eram extremamente desorganizados. Eles frequentemente lutavam, e assassinos profissionais cometeriam suicídio se falhassem e, além disso, suas habilidades não são as mesmas. Ao todo, eles eram apenas bastardos de rua. Provavelmente, isso não foi estabelecido por seus irmãos ou irmãs, tal plano só poderia ter surgido com um leigo. Acho que mesmo se eu não estivesse aqui, o plano deles ainda falharia, porque não devemos nos esquecer que Anna dorme abaixo do seu quarto.

Nightingale disse e pegou a caneca de Roland:

– Seu cavaleiro pediu informações sobre o que aconteceu nos esgotos e ele logo descobrirá tudo, não é mais fácil contar tudo a ele?

– E o ferido, ele parece ter estado comigo recentemente?

– Sério? Nightingale inclinou a cabeça: “Acho que você vai querer recompensá-lo.” Se ele não tivesse se rebelado contra aqueles caras, eu não teria sido capaz de encontrá-los tão rapidamente. Não entendo por que ele fez isso, mas o inimigo do meu inimigo é meu amigo da mesma forma?

Roland pensou o mesmo, mas foi fisgado por outras palavras de Nightingale:

– Nosso amigo.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 31. Investigação.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 31. Investigação. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português

Editores :

EricMota10
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*