наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 308. Medo.

Capítulo 308. Medo. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 308. Medo.

Theo está em contato ativo com o Príncipe Roland nos últimos dias.

Durante seu trabalho para o Príncipe, é claro, ele viu muitas coisas maravilhosas e incríveis, mas essa ordem superou tudo. Ele deixou Theo em completa confusão.

Roland Wimbledon decidiu alertar sobre o ataque, quem iria punir Timothy Wimbledon?!

Naturalmente, Theo também ouviu o “aviso”, que eles trouxeram milagrosamente com eles o povo de Timothy que voltou do massacre no Rio Água Vermelha. No entanto, Theo a princípio acreditou seriamente que Sua Alteza estava simplesmente blefando ou distraindo a atenção. Ele promete atacar o leste, mas irá para o oeste, por exemplo. Ele decidiu, por assim dizer, tornar seu trabalho mais fácil e forçar Timothy a retirar suas tropas de outras cidades. Isso é exatamente o que Garcia fez antes do inverno, eu me lembro.

Mas o seguir as ordens da cidade fronteiriça mostrou claramente a Theo que ele estava errado. Roland Wimbledon estava realmente prestes a atacar a capital e ordenou que Theo preparasse algumas notícias de propaganda! Esta ordem confirmava claramente que Roland Wimbledon iria atacar a capital no mesmo dia que havia alertado na “mensagem.”

Quanto ao aviso… Theo lembrou-se da carta dizia que algo como “um ataque à capital pode ser considerado uma punição”. Em outras palavras, Sua Alteza deseja entrar à força pelos portões da cidade e atacar o interior da capital – mas como isso é possível? A capital, Greycastle, tinha as muralhas mais inacessíveis de todo o reino – que valiam apenas por sua largura. No topo das paredes, podem ser construídos dois edifícios residenciais lado a lado! Mesmo a artilharia de Sua Alteza não pode quebrar essas paredes. Além disso, Timothy tem os melhores cavaleiros do reino como seus guardas pessoais. Até os patrulheiros são os melhores aqui. Vai ser muito difícil fazer pelo menos algum dano às paredes e seus defensores, sem falar em todo o exército para colocar os pés na cidade!

Mesmo um ataque surpresa de bruxas não pode garantir o sucesso. Dentro do palácio real, havia tantos Medalhões do Julgamento Divino quantos cabelos em um touro. Além disso, Pedras gigantes do Julgamento Divino foram instaladas no salão principal do castelo e no resto de suas partes importantes – assim que a bruxa pisar sob o teto do castelo, todos os seus poderes serão instantaneamente bloqueados. É por isso que Timothy matou bruxas – ele absolutamente não tinha medo de retribuição. Era quase impossível matar um membro da família real.

Mesmo que Roland tivesse um plano, ele ainda não poderia ajudar, mas tem falhas. Se Timothy Wimbledon morrer nas mãos de uma bruxa, a Igreja, sem dúvida, se beneficiará muito com isso. Ela imediatamente começará a gritar que não permitirá que o quarto príncipe, que está possuído por uma imundície diabólica, se sente no trono do reino – e então muitos dos aristocratas locais se revoltarão contra Rolando. No entanto, Theo sabia que Roland é uma pessoa muito inteligente e ele próprio deveria ter visto as desvantagens de tal plano.

E qual será, então, seu ataque à capital realmente?

– Senhor, você tem alguma tarefa nova para mim, desde que me ligou? – perguntou Hill Fawkes, entrando na sala.

– Estamos aguardando novos pedidos, – Theo respondeu, espalhando suas mãos. – Olha, é melhor sentar.

– Bem, ok…

Theo, vendo a expressão atordoada no rosto de Hill, não conseguiu não ajuda, mas sorri. Normalmente, ele só convocava ex-acrobatas quando recebia novas ordens de Sua Alteza. Mas desta vez não foi muito lucrativo informar os acrobatas sobre o ataque iminente – se ele falhar repentinamente por algum motivo, pode prejudicar o moral dos homens.

Mas se Sua Alteza conseguir trazer sua ameaça à vida, será uma grande surpresa para os acrobatas, convencendo-os de que ainda existem estão perdidos. Especialmente se virem com seus próprios olhos que Roland Wimbledon é capaz de abalar o trono sob Timothy, mesmo estando a milhares de quilômetros de distância, isso os convencerá imediatamente de que o assunto não é desesperador. Rumores sendo passados ​​de um para outro não podem ser comparados ao efeito de tal ataque.

Portanto, Theo decidiu se comprometer e convocou Hill um pouco antes do tempo em que Sua Alteza prometeu atacar. Se tudo der certo, o moral do cara aumentará incrivelmente, mas se não, você sempre pode dizer que o pássaro do carteiro se atrasou no caminho, ou outra coisa.

– Tome um chá! – rindo, ele ofereceu a Hill. “Você não deve deixar que os outros saibam que você está confuso. O mais importante para um espião é …

– Ser capaz de fingir, sir Hill respondeu, pegando uma xícara. – Ah, por falar nisso. Por algum motivo, o número de patrulheiros nas ruas aumentou recentemente. E há muito mais guardas nas paredes… Não me diga que isso está de alguma forma conectado com essas ordens de Sua Alteza?

– Bem… Claro, Timothy…

Ele foi interrompido por um som estrondoso que rolou pelas ruas da cidade como um trovão. O barulho foi tão alto que as janelas de todas as casas da cidade tremeram. Simultaneamente, a terra estremeceu de repente, mas diminuiu rapidamente. Hill, que foi pego de surpresa pelo som, até deixou cair uma xícara de chá, que se quebrou em muitos pedaços.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Desculpe, senhor, eu não quis dizer… – Hill murmurou. – Mas… O que foi isso?!

– Bem vindo comigo, “Theo disse, olhando para Hill com a expressão mais honesta em seu rosto.

Eles correram para fora de casa e correram para o jardim. Lá, uma enorme coluna de fumaça preta apareceu a sua atenção, subindo da lateral do palácio real. Theo imediatamente adivinhou que o som estrondoso estava vindo de lá. Em certa época, ele passou muito tempo próximo a canhões e armas e sabia com certeza que tais sons monstruosos só podem ser emitidos por um pó alquímico específico. Mas os tiros de canhão nunca fizeram o chão tremer daquele jeito… Aparentemente, Sua Alteza usou aqui as mesmas armas que usou contra mutantes demoníacos com armadura.

Hill, parado atrás de Theo, observava a fumaça com a boca aberta, incapaz de acreditar em seus olhos:

– Isso foi uma farsa da ameaça de Sua Alteza de atacar?!

– Exatamente! – Theo mal acalmou seu coração batendo incontrolavelmente, e novamente se recompôs.- Em geral, ouça a ordem de Sua Alteza…

***

No momento em que o lustre caiu do teto, Timothy já estava sentado com o rosto pálido de horror, incapaz de dizer nada.

– Sua Majestade, kha-kha… Você está bem, senhor?!- Tossindo, o Primeiro-Ministro falou de algum lugar de uma nuvem de poeira que se erguia, que parecia encher todo o céu. “O que aconteceu aí?!”

Timothy não respondeu. Por algum motivo, sua garganta estava muito dolorida. E o lustre, felizmente, caiu sobre o cavaleiro vestido com armadura de prata. Naquele momento, o pobre homem se apresentou ao rei e relatou a situação dos refugiados, e agora o lustre quebrou seu pescoço. Timothy, em algum lugar de sua mente, percebeu que se desse um passo à frente, então…

>

– Isso é um terremoto? o Ministro das Finanças perguntou com curiosidade de pânico. – Precisamos sair do castelo em algum lugar aberto.

– Certo! Majestade, não é seguro aqui!

– Todos calem a boca! gritou Timothy. Ao se ouvir, de repente percebeu que sua voz estava estranhamente rouca e tornou-se incompreensível, como se estivesse falando, apertando a própria garganta – Senhor Weimar, leve-me rapidamente para o porão!

– Sim, Sua Majestade!- embora Sir Weimar parecesse assustado, ele se comportou muito melhor do que os outros ministros, então ele poderia até ser considerado calmo. Ele caminhou rapidamente, ajudou Timothy a subir e desceram as escadas juntos.

No caminho, o novo rei percebeu que havia vidros quebrados espalhados por todo o chão do corredor, e a bela cúpula que havia sido vista da janela havia desaparecido em algum lugar. Entre a nuvem de fumaça e poeira, mal se conseguia distinguir as colunas sobreviventes da estrutura outrora magnífica. Não foi um terremoto! Foi uma explosão causada por uma grande quantidade de neve em pó!

“Se eu sair do palácio agora, estou acabado. Quem sabe onde mais Roland enterrou a pólvora?! A coisa mais segura para mim seria atrás das grossas paredes do porão.”

“Droga!”- Timothy ponderou fora de si com fúria. -” Como é que meu irmão conseguiu uma arma alquímica?! Será que antes de deixar a Água Pura Garcia deu a ele uma fórmula para que ele me irritasse direito?!”

Mas ainda havia uma grande questão – como Roland conseguiu contrabandear a pólvora para o castelo? Seria impossível, mesmo se ele tivesse usado a ajuda da bruxa da exclusão!

– Leve os cavaleiros com você e vasculhe o castelo completamente! Principalmente esgotos, jardins e arrumos. Em geral, onde você pode facilmente esconder o pó! – Timothy ordenou histericamente ao cavaleiro apelidado de Coração de Aço. – Se de repente encontrar alguém suspeito, seja um conhecido ou um plebeu, prenda-o imediatamente! Todos que entrarem no castelo devem ser bem revistados, todos! Até os servos!

– Conforme você comanda, Sua Majestade.

Depois que Sir Weimar saiu, o rei de repente percebeu que estava coberto de suor frio e pegajoso.

Roland realmente conseguiu!

Não importa como ele fez isso! Mas já que ele conseguiu esconder neve em pó no palácio… Isso significa que da próxima vez ele poderá chegar facilmente ao palácio com seu exército?

“Sua coroa não é tão segura. Todos verão que o trono já está balançando sob você.”

Lembrando-se dessas palavras, Timothy estremeceu.

A raiva se dissipou lentamente, e o rei se sentiu como se estivesse em algum lugar nas profundezas, o medo do pânico sobe lentamente na alma.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 308. Medo.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 308. Medo. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*