наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 304. Uma surpresa inesperada, mas agradável.

Capítulo 304. Uma surpresa inesperada, mas agradável. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 304. Uma surpresa inesperada, mas agradável.

Mei nunca teria pensado que estaria ansiosa pelo dia em que voltaria para a Cidade Fronteiriça.

As florestas nas margens do Rio Água Vermelha já começaram a ficar amarelas, e o vento soprando bem em seu rosto trouxe frescor. As ondas do rio rolavam abaixo e, de vez em quando, May notava folhas amarelas caídas flutuando ao lado do navio.

Agora Mei não sentia mais a ansiedade e impaciência que a acompanhavam todos os vez, enquanto ela estava em Longsong Hold. Ela olhou calmamente para a paisagem de outono, que, ao que parecia, descia diretamente das páginas de algum poema ou pintura.

– Miss May! – de algum lugar atrás havia uma voz cheia de respeito. – Sua peça “O Diário da Bruxa” …É verdade que o próprio príncipe escreveu para você?

Virando-se May percebeu que havia um grupo inteiro de atrizes atrás dela. Aquele que ousou fazer a pergunta ficou um pouco à frente e olhou para May com cautela. De repente, ela se lembrou de que seu nome era Andorinha.

– Sim, eu ” Sinto muito, Irene acenou com a mão para chamar a atenção de May e sorriu se desculpando.- Eu mesmo não consegui responder a essa pergunta, então enviei para você.

“Que idiota!” May pensou com descontentamento e lançou a Irene um olhar altivo. Em uma vida passada, ela teria dito a atrizes curiosas para sair, para onde ir. Mas agora que passara tanto tempo ao lado de Irene, estava muito mais paciente. Portanto, ela respondeu calmamente:

– Não, esta peça não foi escrita por Sua Alteza para mim. Foi escrito pelo chefe do Ministério da Educação, Lady Scroll.

– Oh, então aqui como? – A andorinha piscou surpresa. “E todos nós pensamos que era verdade quando você discutiu com Bella.

“O próprio Sua Alteza escreveu” e “o próprio Sua Alteza escreveu para mim” – essas frases tinham significados completamente diferentes! E como eles poderiam interpretar mal as palavras dela?! Pensando nisso, May respondeu:

– Porém, Sua Alteza aprovou pessoalmente tanto o roteiro quanto a produção. Então, quando Bella começou a zombar da peça, isso significava que ela estava zombando do gosto do Príncipe. Então, eu não a enganei sobre isso.

– E você viu Sua Alteza Real?

– Ouvi dizer que ele tem longos cabelos grisalhos – como todos os membros do a família real! E também o fato de ele ser muito bonito! É verdade?

– Também ouvi dizer que ele nasceu um verdadeiro romântico, e que ele tem muitas amantes!

– Isso tudo é verdade?

Mei, carrancuda, olhou para a multidão tagarela de meninas, já lamentando sinceramente ter respondido à primeira pergunta.

– Ok, já basta! Meninas, não incomodem a Srta. May com perguntas “, Rosia exclamou, e acenou com as mãos para as meninas, parecendo culpada para May.

– Sim, ok, – ela deu de ombros, e então começou a examinar novamente os arredores. – No final, eu mesmo pedi.

– I.. Não entendo”, disse Rosia, coçando a nuca. – Por que você decidiu levá-los? Das trinta e duas pessoas, apenas duas já haviam subido no palco, e vinte e seis nem tiveram tempo de terminar a escola de atuação! Você mesmo disse antes que é muito cedo para chamá-los de galinhas! Eles ainda estão sentados em ovos, rodeados de cascas… Mesmo que os requisitos do Senhor para os atores não sejam tão altos, temo que nem mesmo Sua Alteza se atreva a dar-lhes um emprego! E se você realmente quisesse irritar Bella, teria que atrair atores mais experientes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Eu não tinha intenção de lançar todos eles no palco.

– O quê? – a garota congelou por um segundo.

– Eles podem ler scripts para joga, sim? May deu uma risadinha. – Embora ainda tenham que trabalhar e trabalhar antes do palco, pelo menos todos sabem ler e escrever. Só não me diga que você mesmo ainda não descobriu? Sua Alteza precisa exatamente dessas pessoas competentes! – ela ficou em silêncio por alguns segundos.”Você realmente acha que Sua Alteza ama tanto apresentações que nos contratou apenas para tocar?

– Mas…

– Se conversamos sobre Lord Petrov, então eu definitivamente responderia “sim”. Antes de assumir o controle da Fortaleza Longsong, ele ia regularmente ao teatro uma vez por semana. Sua Alteza só apareceu na exibição da peça uma vez – no primeiro dia. Portanto, ele precisava do teatro, não para se divertir. Ele quer divulgar suas idéias sobre a vida por meio de peças. “May fez uma pausa e continuou. “As primeiras peças, por exemplo, promoveram resistência e tentaram popularizar as bruxas. E novas peças – “Dawn of a New Era” e “New City” – são projetadas para contratar pessoas. A principal mensagem deles é que você pode ficar rico se trabalhar muito. Eu apenas sigo essa ideia e tento usar toda a minha influência para fazê-la funcionar.

– Então é o seguinte… Eu nunca pensei sobre isso, – Rosia parecia estar sem palavras.

– Para polir e melhorar o roteiro adequadamente, você não precisa apenas se acostumar com o papel do personagem que você interpreta. Você também precisa entender todas as nuances inerentes à peça. Esta é outra qualidade que um bom ator deve ter.

– Obrigado pela instrução! – Rosia fez uma reverência.

– Por favor, – May sorriu. “E se de repente você não puder mais jogar na Cidade da Fronteira, ainda poderá encontrar um bom emprego. Talvez consiga um emprego na prefeitura como algum tipo de gerente. Sua Alteza não exige que os funcionários da prefeitura tenham qualquer título ou status, e também não olha para a família. A propósito, será muito mais fácil lá do que no palco.

* **

Quando o navio finalmente chega ao cais da cidade fronteiriça, May viu Ferlin Eltek parado por perto.

Ele, é claro, veio para buscar a Irene…

E quando May percebeu a rapidez com que Irene se jogou nos braços do marido, então só poderia suspirar tristemente.

– Não é a luz da manhã ?

– Sua Alteza não o mandou embora?!

– O Primeiro Cavaleiro das Terras do Oeste é tão bonito! engasgou Andorinha.- Achei que ele estava namorando uma estrela…

– Um poço, pare o bazar! – os suspiros das meninas foram interrompidos pela voz ameaçadora de May. – Se apresse! Pessoal, peguem sua bagagem e vão para o cais. Gate e Rosia irão levá-lo à prefeitura para se registrar lá. Eles cuidarão do resto.

– Sim, – as meninas respondeu com respeito…

Ferlin caminhava ao longo do cais, abraçando a esposa que caminhava ao lado dele. Eles se aproximaram de May, e o cavaleiro falou:

– Srta. May, Irene acabou de me contar sobre a escaramuça no teatro. Obrigado por ser gentil com ela.

– Você não precisa agradeça-me “, protestou May. “Embora parecesse um ataque a Irene, eles estavam realmente mirando em mim.

– Mesmo assim, gostaria de agradecer, – o cavaleiro riu e continuou. – Se não fosse por você, Irene teria explodido em lágrimas ali mesmo.

Depois que o casal foi embora, May franziu os lábios e arrastou a bagagem em direção à área residencial.

Apesar de ter se apaixonado por Ferlin, a cena ela viu que ainda arruinava seu humor. Além disso, alguns deles prometeram se encontrar com ela em uma carta, mas nunca apareceram.

Bem, por outro lado, ele era uma pessoa muito importante e estava constantemente ocupado com Sua Alteza. Ao contrário da Luz da Manhã, que vagava aqui e ali.

Voltando para casa, pode colocar toda a sua bagagem em seus lugares, e de repente senti um grande alívio. Ela respirou fundo, tirou uma garrafa de vinho branco do armário e estava prestes a se servir de uma bebida, quando de repente houve uma batida na porta.>

Mei abriu a porta para revelar um radiante Carter Lannis.

– Não pensei que você chegaria meia hora antes! declarou ele, enxugando o suor da testa. – Corri para o cais no momento em que soube que um navio havia chegado da fortaleza.

“Estranho, definitivamente não o vi em nenhum lugar do porto e, de fato, ele não me encontrou”, pensou May, mas seu humor já havia melhorado.

– Quer uma bebida?

– Não, eu ainda tenho que trabalhar depois do almoço, – Lannis acenou para ele.

– Bem… – May assentiu. – Os assuntos de Sua Alteza, é claro, são mais importantes.

– Na verdade, vim lhe dar um presente – o cavaleiro-chefe tirou uma caixa de madeira do bolso e a entregou a May.

– Esse é um dos novos produtos do mercado de conveniência? May perguntou, cheia de curiosidade, abrindo uma caixa de madeira. Olhando para dentro, ela viu um anel amarelo-laranja sobre um grupo de pedras translúcidas brilhando ao sol.

Este anel sem dúvida custava muito dinheiro, então era improvável que fosse vendido no mercado. E quando um aristocrata te dá um anel, então… May cobriu a boca com a mão, sem conseguir acreditar.

– Srta. May, quer casar comigo? Carter perguntou solenemente.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 304. Uma surpresa inesperada, mas agradável.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 304. Uma surpresa inesperada, mas agradável. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*