наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 302 – Tocando clarim chamando para lutar.

Capítulo 302 – Tocando clarim chamando para lutar. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 302 – Tocando clarim chamando para lutar.

Chamas assolaram uma das lareiras do palácio real na capital do Reino do Eterno Inverno.

Aqui, em comparação com as quatro estações completas em Graycastle, o verão foi muito curto e o outono serviu como um rápido lembrete do inverno rigoroso que se aproximava. Parecia que as pessoas nem tinham tempo de andar com roupas leves – o inverno estava voltando muito rápido.

Garcia Wimbledon envolveu seus ombros na pele de uma raposa cinza. sentou-se no trono e ouviu as reclamações e demandas dos aristocratas locais.

Ela não gostou deste castelo. Todos esses pilares, paredes e pisos eram feitos de pedra branca como a neve, polida quase até o estado de espelho. Ela ainda sentia o frio vindo do trono de ferro, embora tivesse colocado duas almofadas extras no assento.

Este maldito castelo era como um iceberg! Foi muito perturbador. Garcia decidiu que assim que a situação no reino fosse resolvida, a primeira coisa que ela faria seria explodir todo o castelo branco em pedaços e reconstruir em seu lugar outro, de granito marrom escuro.

– Vossa Majestade! Espero que você julgue com justiça! – algum aristocrata se voltou para ela, olhando-a com hostilidade.

Antes isso ele falou por um longo tempo, embora algumas frases bem pudessem ser suficientes para descrever o problema. Enquanto a Igreja reinava no Reino do Eterno Inverno, ela condenou muitos aristocratas por seus “atos monstruosos”, e os julgamentos foram realizados em público. Muitos aristocratas não tiveram sorte e foram direto para a forca. No entanto, isso foi uma sorte – todos os seus bens foram simplesmente confiscados, que posteriormente foram divididos entre as pessoas que sofreram com suas ações.

– Eu entendo seu problema. Bens pessoais não podem ser tocados. Garcia pensou por alguns segundos e então continuou lentamente. – Mas é muito difícil avaliar todas as perdas… Ok, ok. Se você puder me mostrar suas demonstrações financeiras dos últimos cinco anos, irei estimar a perda e possivelmente pagar uma compensação.

– Mas a multidão saqueou completamente minha casa e temo que os registros tenham desaparecido!

“Bem, nesse caso, posso dar-lhe uma compensação que corresponde à declarada para o seu cargo”, interrompeu Garcia. – Olhar em volta! Há muitos aristocratas sentados ao seu redor, que também sofreram com os saqueadores! Se eu der a você mais, alguns deles receberão menos.

– Corretamente! Só Deus sabe se você escreveu a quantidade correta ou não!

– Por quê você está tão histérico, cavaleiro Halon, estes pianos dourados não são seus.

– Você já está indo bem. Dê uma olhada em seus parceiros! Deixe-os ir direto a Deus e exigir dinheiro dele!

com o que expressões que outros aristocratas estão olhando para ele, o orador foi forçado a recuar e dizer:

– Nesse caso, por favor me dê uma compensação padrão. Obrigado por sua generosidade, Sua Majestade.

– Ótimo, – Garcia sorriu… – Próximo!

– Eu o saúdo, Majestade, – o velho de cabelos grisalhos o homem avançou e tocou o emblema da casa de prata pendurado em seu peito.

– Marquês Bodo, não me lembro da invasão da Igreja em seus territórios.

– Sim, isso mesmo, – o marquês assentiu. – Mas não é que eles não quisessem, eles simplesmente não podiam… Não é fácil atacar o cume de neve inundada. Assim, meus cavaleiros conseguiram repelir o ataque daqueles que queriam lucrar com meus bens. Infelizmente, meu filho não teve sorte. No dia dos motins, ele estava a serviço do palácio real e foi morto enquanto protegia a rainha. Ele não foi apenas morto por súditos da igreja, mas também pendurou seu corpo no portão da cidade! Ficou lá pendurado até o dia em que você chegou ao Reino do Eterno Inverno!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– História triste, – Garcia olhou com simpatia para o velho, e então perguntou: – Então, o que você precisa?

– Aquele que matou meu filho é chamado de “Açougueiro”. Ele agora é o líder do grupo rebelde restante. Eles estão se escondendo em algum lugar nas montanhas do Maciço Impenetrável, bem ao norte de nós. Eu quero vingar meu filho! – disse o Marquês calmamente.

– Não tive muitos guerreiros desde o início. E quase todos eles mantêm a paz na cidade – eles patrulham a cidade, guardam o celeiro, ficam de guarda à noite. Seria uma grande tolice dividir meu povo e enviar um grupo para as montanhas apenas para encontrar um grupo de centenas de rebeldes exilados lá. “Garcia balançou a cabeça tristemente.”Além disso, fortes nevascas em breve bloquearão as estradas para as montanhas, de modo que os rebeldes não conseguirão obter alimentos. Mais cedo ou mais tarde, todos morrerão de fome ou frio. Você só precisa ser um pouco paciente.

– Sua Majestade. Só encontrarei paz se o assassino de meu filho cair pela minha espada. Não preciso que você envie pessoas para encontrar os rebeldes. Existem muitas cavernas naturais no sopé das montanhas, e tenho certeza de que os rebeldes estão se escondendo em uma delas. Além disso, as entradas de muitas cavernas são muito estreitas e será muito inconveniente para os cavaleiros atacá-las. Só peço uma coisa – dê-me, por favor, aquele pó alquímico com o qual você explodiu os portões da cidade. Eu mesmo farei o resto.

Garcia franziu a testa – ele quer pegue neve em pó? Bem, não, essa pequena coisa pode garantir a vitória mesmo em uma guerra aparentemente perdida. Você não deve desperdiçá-lo assim.

Ela abriu a boca recusá-lo, mas o velho de repente falou novamente:

– Se você me permitir usar o pó, então estarei pronto para voltar à enfermaria e servi-lo. A Silver Family Heron apoiará totalmente seu reinado no Reino do Eterno Inverno.

Essas palavras fizeram Garcia conter a recusa. A igreja, tendo tomado a capital, não só matou a rainha, mas também vários ministros. O Marquês de Bodo tem muita autoridade e, se servir a Garcia como primeiro-ministro, todos os aristocratas restantes o seguirão. Isso poderá, de alguma forma, suprir a falta de forças administrativas e suavizar um pouco a situação.

– Você não está pedindo tanto, – ela pensou um pouco, e então, decidindo, ela disse. “Mas eu não posso dar o pó alquímico diretamente para você. Avise-me quando precisar e enviarei um alquimista para ajudá-lo a explodir a caverna.

***

Após o fim da reunião Garcia voltou para o quarto dela. Ryan já estava esperando por ela com uma xícara de vinho quente de frutas.

– Obrigado por seus esforços, Sua Majestade. Como pensei, todos os aristocratas amam você. Portanto, agora podemos conquistar lentamente todo o reino do Eternal Winter, mesmo sem contar com o Rei Wolfshart.

“A menos que a Igreja apareça novamente”, respondeu a rainha. encolhendo os ombros.

Os bens adquiridos por suas famílias. Agora, quando Garcia contava com o total apoio dos aristocratas, ela conseguia facilmente se firmar na capital. Mas quando ela conseguiu controlar totalmente todo o reino do Eternal Winter, ela ainda tinha que ir e ir – havia lugares onde a influência da Igreja era muito forte. Quando Garcia enviou sua frota Black Sails para atacar as principais bases da Igreja nas grandes cidades do reino, a frota encontrou forte oposição dos súditos da Igreja. Portanto, agora Garcia precisava concluir uma aliança com o Reino de Wolfshart – juntos eles podem não apenas resistir à pressão da Igreja, mas também reduzir bastante sua influência, especialmente se Garcia se estabeleceu como refugiados de Wolfshart.

Quanto aos plebeus teimosos… Eles simplesmente podem ser vencidos e pronto.

– Ah, a propósito. Um mensageiro do Reino de Wolfshart chegou com uma carta para você! Ryan lembrou-se de repente e tirou um envelope do bolso. – Não me atrevi a incomodá-lo enquanto você tratava dos problemas do governo.

Garcia abriu o envelope, tirou a carta e começou a lê-la.

– Más notícias?

“A Igreja enviou outro esquadrão”, disse ela em voz baixa. “Eles estão caminhando por terra em direção à capital Wolfshart. Eles já abriram caminho por meio de várias linhas de defesa recém-construídas.

– O quê?! Ryan exclamou em descrença, olhando para a rainha. – Os meses Demon estão chegando! Não me diga que eles decidiram seguir em frente, deixando a Nova Cidade Santa completamente desprotegida!

Garcia franziu a testa e se recostou na cadeira.

Ela sabia que a Igreja nunca os deixaria sozinhos, mas eu nunca os deixaria não pensei que eles decidissem agir tão rapidamente novamente. Se eles tivessem esperado até a próxima primavera, Garcia teria tido tempo para se preparar totalmente para a guerra! No entanto, o inimigo claramente não iria fornecer a eles a oportunidade de se recuperarem – e se ela agora apenas se sentar em silêncio, não respondendo aos pedidos para ajudar o reino de Wolfshart, ela logo cairá. E então será a vez de Garcia.

No entanto, ela viu nisso situação alguma chance.

Se a Igreja realmente decidiu enviar a maioria de suas forças para sitiar as paredes da capital de Wolfshart, Hermes ficará indefeso contra muitas criaturas demoníacas.

Talvez a Igreja até tenha enviado o Exército do Julgamento Divino. Mas agora Garcia tinha pólvora, água negra combustível que era difícil de extinguir e pólvora de fogo demoníaca. Além disso, a capital de Wolfshart tinha muros muito altos. Esses métodos podem ajudar Garcia a destruir a maioria dos soldados inimigos.

Tendo tomada uma decisão, ela comandou:

– Dê minhas ordens para a frota Velas Negras. Deixe-os se preparar para a batalha! Este ano, passaremos o inverno na floresta perto da capital Wolfshart!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 302 – Tocando clarim chamando para lutar.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 302 – Tocando clarim chamando para lutar. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*