наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 300. Casa das Bruxas

Capítulo 300. Casa das Bruxas – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 300. Casa das Bruxas

Houve um uivo alto.

Maggie marchou lentamente pelo quintal recém-construído do castelo, batendo a cauda e batendo as asas. Todo mundo estava olhando para ela de perto.

 

Embora Roland tenha ouvido das outras bruxas que a garota conseguiu assumir a forma de uma besta demoníaca, ele ainda ficou surpreso quando viu com seus próprios olhos.

Esse enorme colosso marrom parecido com um pássaro estava a dez metros da nuca até a ponta das patas, e sua envergadura era de quinze metros no total. As asas em si lembravam as dos morcegos, e se você olhasse para o sol através delas, poderia ver muitos vasos, veias e ossos. O corpo do animal era muito longo, então ele se movia sobre quatro pernas grossas, cada uma das quais terminava em garras afiadas.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi a cabeça do monstro – tinha três olhos, dispostos na forma de vértices de um triângulo. E também havia uma boca enorme na cabeça, como se manchada de sangue, que podia abrir quase cento e oitenta graus – nada parecido com o bico de pássaros comuns. Cada vez que Maggie abria a boca para dizer algo, ela exibia uma fileira de dentes afiados e uma língua grossa. Algumas bruxas até gritaram com a visão.

– Foi aqui que os Demônios voaram nisso?! Folhas exclamaram. “Felizmente, então, nos terrenos baldios, tropeçamos em pés de demônios… Do contrário, não teríamos escapado.

“Se Maggie não tivesse sido capaz de se transformar nisso, temo que não teria sobrevivido”, disse Nightingale, acariciando o pescoço de Maggie. – Todos os dias vou carregar um saco de peixe frito comigo só para você!

O monstro uivou novamente.

– Sim eu conheço. E despeje mel por cima.

Ao ouvir essas palavras, o monstro ronronou em aprovação e abanou o rabo.

“Ei, este é o meu peixe!” Roland pensou indignado. – “Ela só leva comida na cozinha como recompensa aos outros sem permissão! E você não deve pensar que está fazendo algo bom!”

– Então, tudo bem. Vamos agora dar uma olhada em suas novas oportunidades. Você se lembra das regras?

O monstro grunhiu afirmativamente.

***

Eles fizeram o teste durante toda a manhã e, finalmente, Roland tinha todas as informações sobre a nova forma de Maggie.

A lógica de sua transformação era a mesma da transformação em pássaros comuns. Maggie a Besta era muito maior do que as Bestas Demônio Demônio normais. Sua habilidade de levantar pesos também se tornou muito mais forte – agora ela podia rolar nas costas duas bruxas ao mesmo tempo. No entanto, com duas bruxas nas costas, ela voou a uma velocidade de oitenta quilômetros por hora, não mais. Comparado ao Lightning, era muito lento.

No entanto, a grande vantagem de Maggie era que ela podia carregar pesos sem afundar – Lightning não podia fazer isso. Também era bastante lógico que Maggie precisasse de muita magia para se transformar em um monstro. No entanto, após a transformação, o consumo de magia foi muito pequeno, independentemente de quantos quilos Maggie carregava nas costas, ou quão alto e rápido ela voou. Aqui ela teve que confiar em pura força física.

No entanto, até agora, o nível de reservas mágicas de Maggie aumentou tão seriamente que ela subiu do último lugar na “classificação das bruxas” em algum lugar no meio. Agora ela podia mudar de forma sete a oito vezes por dia.

Graças à nova forma de Maggie, Roland confirmou outra de suas teorias.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A chance de que a magia da bruxa mudasse dependia diretamente de sua própria compreensão de seu próprio dom. Não importa como a compreensão veio – por meio de estudos diligentes ou como um lampejo de percepção, ela sempre trouxe consigo uma mudança de dom.

Também provou que havia uma chamada “evolução natural” – aquelas bruxas que viveram por muito tempo tiveram todas as chances de desenvolver sua magia ainda mais durante a noite. Comparando as capacidades iniciais das bruxas com as que adquiriram após a troca de magia, pode-se notar que são diferentes, como o céu e a terra. Algo terrível pode se transformar em algo belo… Não foi por isso que a Igreja tentou destruir as bruxas?

Depois que todos almoçaram, algo importante aconteceu no terreno do castelo.

Após quatro meses de construção e decoração de interiores, a Witch House se preparava para sua inauguração.

 

Olhando para o prédio de três andares, que tinha no máximo cinquenta quartos, Roland suspirou constantemente. No futuro, essas casas foram consideradas prédios de vilarejos despretensiosos… Mas aqui, neste mundo, esta casa atuou como o auge do pensamento arquitetônico. E não pelo tamanho, mas pela tecnologia com a qual foi construído.

Foi a primeira casa construída com lajes de concreto e tijolos reforçados com estacas de bambu.

Roland ainda se lembrava de como Karl, que derramou a primeira laje de concreto fortificado do mundo, disse com sentimentos contraditórios: “Este cimento pode ser usado em qualquer lugar, porque pode ter qualquer forma! Você também pode misturá-lo com pedras! .. Vossa Alteza! Eu temo que, no futuro, a profissão de pedreiro se torne inútil para ninguém. “

O piso da casa era feito de lajes de cimento pré-moldado e as vigas do telhado eram de madeira. Quando Roland olhou para essas lajes, através das quais havia até orifícios redondos, ele não conseguiu se livrar das memórias de sua própria infância. Ele viu um material de construção tão antigo apenas nos anos oitenta. No entanto, quando ele tinha dez anos, as placas eram usadas em todos os lugares, que eram despejadas na hora, de modo que a construção com placas prontas não dava para lugar nenhum.

E agora este equipamento de construção “inútil” foi revivido aqui, na cidade fronteiriça.

A Casa das Bruxas foi adicionada ao castelo à esquerda, e do alto o castelo agora lembrava a letra G. Depois que o jardim foi ampliado, a área ao redor do castelo aumentou quatro vezes, de modo que mesmo com a nova casa, as folhas tinham muito espaço para seus experimentos com plantas.

***

Evelyn olhou com medo e entusiasmo para a nova casa.

Mais de um mês se passou desde o momento em que ela chegou à cidade fronteiriça. E até agora ela não fez nada de útil para Sua Alteza, exceto para avaliar o vinho. Além disso, ela marcou apenas cinco pontos no último exame e acabou no final da lista… Embora Scroll não tenha anunciado os resultados publicamente, Evelyn ainda conseguiu adivinhar perguntando a Scroll algumas vezes.

Até Honey, que só falava com pássaros o dia todo, marcou sete pontos!

Evelyn de repente sentiu que poderia ser usada como sinônimo de idiota.

Mas, apesar de tudo isso, ela não percebeu que Sua Alteza de repente começou a tratá-la de maneira diferente. Ele ainda a visitava de vez em quando, querendo discutir as características da próxima variedade de vinho, às vezes até trazia consigo um novo líquido claro que queimava sua garganta. Além disso, Evelyn recebeu seu salário no mês passado – uma moeda inteira de ouro! Isso de alguma forma deixou a bruxa ainda mais preocupada. Comparada com as outras quatro bruxas dos fiordes, ela se sentia como uma parasita.

– Existe uma kitchenette junto à sala de estar! Além disso, há alguns quartos brancos estranhos! Kendl abriu a porta do quarto dela e de Evelyn e conversou feliz.

– E? Evelyn respondeu fracamente.

– O que? Você não está bem? Kendl perguntou animadamente, sentando-se ao lado de sua irmã e colocando a mão em sua testa. – Sim, não parece muito quente… – e depois caiu na gargalhada. “Não me diga que gostava de dormir na mesma cama com as irmãs da Associação!

Evelyn ficou em silêncio por alguns segundos e então sussurrou:

– Estamos aqui há mais de um mês, certo?

– Bem, aproximadamente.

– Lótus está construindo uma nova parede… Aliás, ela vai terminar logo! Honey treina pássaros carteiro, e Sylvia até voou com Sua Alteza para explorar aqueles monstros monstruosos! Evelyn disse tristemente. “Eu não faço nada sozinho. Ninguém me deu um plano de treinamento, e eu fiz o exame pior do que ninguém… Não sei por que Sua Alteza queria que eu fosse.

“Sim,” Kendl pensou por alguns segundos e então sugeriu. – Bem, vá e pergunte a ele.

– E?

“Sua Alteza Roland é irmão de Lady Tilly. Você viu como ele é honesto conosco, bruxas. Até Sylvia, que sempre nos alertou para ficarmos longe dele, não pensa assim agora. Ela até o elogiou ontem! Kendl encolheu os ombros. – E se você perguntar a ele diretamente por que está aqui com ele, especialmente se houver mais alguém na sala, ele dificilmente poderá escapar da resposta.

Evelyn, depois de pensar sobre a proposta, chegou à conclusão de que havia um motivo nas palavras de Kendl. Não havia sentido em continuar agonizando, então ela decidiu agir exatamente como sua irmã sugeriu.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 300. Casa das Bruxas

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 300. Casa das Bruxas – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*