
Capítulo 30. Riot. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 30. Riot.
Um dos capangas saltou direto para Brian, mas um segundo depois a espada o perfurou e o matou.
Em geral, essas pessoas recentemente se juntaram à patrulha e agora se comportavam não como guardas, mas como um bando de bandidos. O pensamento deixou Brian ainda mais zangado. Além de roubo e chantagem, o que mais essas pessoas estavam fazendo? Borzo e Brian cumpriram sem questionar as tarefas atribuídas a eles, mas essas pessoas…
Eles queriam agir de forma desumana, e até mataram Borzo de uma forma tão desonrosa.
Ele não poderia perdoar seus crimes!
Em um instante, sua espada cintilou e decapitou seu oponente – mas de repente uma sombra à espreita atrás do cara decapitado atingiu o coração de Brian. O soco foi rápido demais, então, quando Brian percebeu, era tarde demais para desviá-lo.
Em uma tentativa desesperada de se esquivar, ele caiu de costas no chão, e no mesmo momento sentiu uma dor ardente no peito.
Após dois testes, ele novamente se levantou e ficou em uma posição defensiva. Desta vez, Brian teve sorte que a lâmina apenas perfurou sua pele e não causou nenhum dano sério. Mas ele ficou surpreso, pois sabia que nenhuma de suas patrulhas tinha tais habilidades.
– Sim? Você realmente conseguiu se esquivar – disse o homem, enquanto chutava as armas do povo derrotado por Brian, e lentamente se aproximou dele.
Que diabos?-Brian não conhecia este homem – ele era um homem baixo, suas mãos eram muito grandes em relação ao seu corpo, quando suas mãos pendiam quase alcançavam seus joelhos, e seus olhos eram estranhos, Brian podia jurar que nunca vi alguém como o olho dele.
– Você não é membro da patrulha municipal… Quem é você?
Apesar de cinco em cada dez pessoas morava na vizinhança, ele ainda conhecia todo mundo. Esse cara, provavelmente notando seu grupo, os seguiu até o castelo. E o fato de ele nunca ter visto esse cara não era surpreendente, porque a noite está escura como breu. No entanto, não houve reação do grupo Dire Scar. Muito provavelmente, Fierce concordou anteriormente com essa pessoa.
– Você já sabe a resposta, então por que ainda está me perguntando?
– Droga, ele me machucou!- – jurou o Feroz, – – Víbora, cortou rapidamente seus braços e pernas, quero me banhar em seu sangue!
– Infelizmente, tenho que obedecer a ordem de meu mestre -.
O nome desse homem era bastante consistente com sua aparência, ele realmente parecia uma cobra. Ele sempre atacou de um ângulo estranho além de seus braços extremamente longos. Este homem fez o Brian suar muito, cada vez que ele atacava, ele não podia causar pelo menos algum ferimento.
No entanto, Brian sentiu uma sensação estranha em seu coração. Ele lutou por muito tempo, então por que os guardas ainda não o haviam encontrado?
Anteriormente, ele queria vingar Borzo pessoalmente, mas agora ele tentou sobreviver, esperando que os cavaleiros de Sua Alteza destruíssem esses vilões.
– Você está esperando por algo-. A víbora de repente parou seus ataques, “Eu presumo que você está esperando os cavaleiros do Príncipe para resgatá-lo?”Infelizmente, este castelo de pedra não foi construído como uma taberna. Lá, todos podiam ouvir o som de uma luta, mas aqui, mesmo se você gritar, ninguém pode ouvir você.
Quando Brian ouviu isso, ele hesitou por um momento. Foi esta oportunidade que o Viper estava esperando. Ele cortou para baixo com sua espada, prendendo assim a espada de Brian, e puxando uma mão para longe, direcionando-a em direção a seu rosto. Na manga de Viper estava uma besta escondida.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao puxar o gatilho, a flecha voou na direção de Brian, ao ouvir este som, a flecha já estava espetada em seu peito.
De repente, uma dor intensa se espalhou por seu peito. Brian, jogando sua espada na víbora, se virou e começou a correr, entretanto, seu sangue rapidamente entrou na traqueia e dificultou sua respiração. Ele não poderia correr muito. Tendo tropeçado na soleira e depois de caminhar alguns metros, ele caiu no chão com um som.
O Viper rapidamente o alcançou, queria terminar a batalha o mais rápido possível, mas foi interrompido por Fierce.
– Deixe-me fazer isso – disse com os dentes cerrados, – Eu quero matar esse cara! No final, ele me machucou!
Os olhos do Viper brilharam frios, mas no final ele recuou – Faça rápido, não se esqueça que ainda temos negócios -.
Uma feroz cicatriz, agarrando o cabelo de Brian, disse: – Acredite em mim, você vai morrer lenta e dolorosamente -.
Brian queria cuspiu no rosto do Fierce, mas todas as forças deixaram seu corpo, como água em um buraco sem fundo. Sem saber quanto tempo viveria, ele começou a se lembrar de tudo o que aconteceu com ele durante sua pequena vida, por exemplo, conhecer sua esposa, ou como ele sonhava em ser cavaleiro. Mas o que ele lamentou… que ele não poderia vingar Greyhound.
O que foi isso?
De repente, piscando na frente dele, uma mulher apareceu, sentada na tampa da caixa, embora estivesse escuro, mas ele ainda a via claramente.
Droga, isso é uma ilusão? … provavelmente é. Agora é meia-noite e ninguém estará aqui a esta hora com certeza! Será que Deus no céu ouviu seu pedido e enviou essa ilusão de propósito para confortá-lo?
– Ei, você está brincando em um lugar estranho e vai até matar bem na minha cara. Você é muito insolente?
Vendo algo piscando no canto de sua visão, Fierce rapidamente soltou o cabelo de Brian e saltou para trás. Desembainhando a espada, ele se virou para ela e perguntou baixinho: – e quem é você!?
“Por que ele está falando com ela… Espere – um pensamento surgiu na consciência turva de Brian – Realmente o que eu vejo não é uma ilusão?
– Não importa – disse a mulher, pulando da caixa e se abaixando para tirar a poeira do vestido. Na penumbra da tocha, Brian foi capaz de ver o estranho padrão bordado em seu manto – eram três triângulos alinhados com um olho enorme no centro. E o próprio contorno dos olhos parecia estar queimando com uma luz dourada.
– Por que vocês se esgueiraram aqui pelos esgotos como ratos. – A garota disse em uma voz clara e doce, mas não havia emoção em seu rosto. Era anormal a menina ficar calma, vendo tantos cadáveres por perto.
Ao mesmo tempo, o Viper, ao contrário, ficou encantado e, virando-se, de repente atacou o garota.
A garota acenou com a mão. A víbora não percebeu a mão dela, apenas sentiu um vento frio soprando ao seu lado.
Vendo uma visão tão incrível, o Fierce ficou atordoado, mas acordando rapidamente, correu para ajudar a Víbora, infelizmente, tarde demais para a Víbora, pois seu braço já havia sido cortado desligado.
Uma espada caiu com sua mão.
Vendo isso, Fierce se assustou de verdade e um nó sufocante subiu até sua garganta. Os outros não conheciam o Viper, mas ele o conhecia muito bem – Vicioso, astuto e muito perigoso. “” Essa era a única maneira que ele poderia descrevê-lo brevemente. Até o Brian achou difícil aguentar 15 minutos contra o Viper, mas agora ele estava lutando contra uma garota e já perdeu a mão.
– Não pare! Vá e mate-a! – gritou a Víbora, enquanto segurava o lugar da mão decepada.
Devido ao sangramento abundante, os olhos de Brian nublaram. Tudo o que ele podia ouvir eram impactos caóticos, sons de armas colidindo umas com as outras, bem como sons de corpos caindo. Mais tarde, tudo ficou quieto. O que aconteceu no final? Virando a cabeça, ele vagamente viu uma imagem incrível.
Uma mulher, como um fantasma, apareceu e desapareceu na multidão. Todos os seus ataques foram direcionados aos pontos fracos dos oponentes. Não podia nem ser chamado de luta, parecia que ela estava dançando. Brian nunca viu um homem capaz de matar pessoas com tanta habilidade e ritmo. Comparados a ela, os outros eram apenas um bando de palhaços rudes e desajeitados. Eles tentaram o seu melhor para resistir a ela, mas no final ninguém ficou de pé além dela.
Esta foi a última coisa que ele viu antes de desmaiar.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 30. Riot.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence