Capítulo 298. Sonho. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 298. Sonho.
– Entendo – Roland colocou as mãos na cintura dela e gentilmente empurrou a garota para se sentar na cama. Essa única ação já o havia perturbado completamente. Ele jogou para trás a colcha fina e deitou-se ao lado de Anna. A garota colocou a cabeça em seu ombro.
“E o que vem a seguir? .. Ama jogos?”
Roland repentinamente descobriu que estava muito preocupado – para qualquer um – então com a reputação de uma pessoa “conhecedora” era simplesmente inaceitável. Ele não poderia se envergonhar na frente de uma garota! Talvez ele consiga neutralizar a situação com um diálogo e então… Será que ele assistiu um pouco de pornografia, ou que?
Roland parecia estalar o cérebro com a tensão, e de repente Anna sussurrou baixinho em seu ouvido:
– Então, em um balão, quando você me empurrou para o lado… Você pelo menos pensou que poderia morrer?
Roland olhou para ela em choque – esta é a pergunta que ele menos esperava:
– Eu fiz isso de forma totalmente automática.
– Você é aquele que se tornará o grande governante de Greycastle. E você também é a esperança para todas as bruxas, “Anna sussurrou novamente. – Você não deveria ter sido substituído assim por minha causa.
– Pergunta não vale a pena ou não vale a pena, Roland murmurou. “Não posso simplesmente ficar de lado e assistir a lança perfurar você?”A propósito, posso dizer com certeza que se eu tivesse mais tempo para pensar, ainda faria o mesmo.
– E não há nada que eu possa fazer para que você não faça mais isso, posso?
– Uh-huh, nada – disse Roland, e clicou no nariz da bruxa.
Anna fechou os olhos e, após alguns segundos de silêncio, perguntou :
– Você pode me falar sobre seu passado? .. Eu gostaria de saber mais sobre você.
“Oh, sobre o passado”, Roland respondeu com um suspiro, e então começou a mergulhar nas memórias deixadas após o verdadeiro Príncipe. Ele queria contar a Anna algumas histórias engraçadas que aconteceram ao príncipe no palácio, mas não pôde. Afinal, seu próprio passado estava ligado a um lugar completamente diferente. Com um mundo completamente diferente. Então ele respondeu: – Eu morava em uma cidade enorme.
– Sim, a capital de Greycastle é de fato muito maior do que a Cidade da Fronteira…
– Quando nasci, não era diferente das outras pessoas. Eu, é claro, era um tanto perspicaz, mas não tanto para ter sucesso em tudo de maneira muito simples. Quanto aos meus estudos… eu me esforcei muito, então os professores me elogiavam o tempo todo. No entanto, os professores não tinham ideia de que era eu quem havia pintado um desenho mal lavado na parede da sala de aula.
– É improvável que eles se atrevessem a repreender você, Anna murmurou.
– Bem, eu não diria isso, Roland riu. “Os professores não precisavam me punir, bastaria um telefonema para meus pais. Naquela época, aprendi a não subestimar as pessoas. Eu cresci e meus professores estavam mudando constantemente. Do ensino fundamental à universidade… Então finalmente terminei meus estudos. Minhas notas não eram boas, mas também não eram ruins. Claro, se você me comparar com os filhos de outros pais, ainda sou uma decepção…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roland estava deitado com os olhos semicerrados. O fato de agora poder compartilhar suas memórias verdadeiras com alguém o fez sentir uma liberdade há muito esquecida. Ele não se sentiu tão livre desde o momento em que caiu em outra realidade. Desde o início, ele desempenhou o papel de Príncipe, mas agora ele finalmente se sentia como ele mesmo. Era como se ele agora estivesse deitado em algum quarto de hotel, decorado em estilo vintage, abraçando uma garota de que gostava e pronto para protegê-la de qualquer problema. Por alguma razão, esse pensamento reduziu drasticamente o nível de seu nervosismo.
Pode ter chegado a hora de dar o próximo passo?
Ele lentamente virou a cabeça para o lado, apenas para notar que Anna estava cobrindo os olhos. Seu peito, que ela pressionou contra Roland, baixou e levantou calmamente. Agora a garota parecia um gatinho de algum sonho agradável.
Casal Roland segundos ele olhou para ela atordoado, e então riu alto.
Claro. Ela também estava cansada.
Foi bastante natural. Após o ataque dos demônios, as bruxas pararam em um pequeno pedaço de terra nas montanhas para restaurar sua magia. Mas, afinal, alguém tinha que vigiar à noite… E o resto das bruxas mal conseguia dormir o suficiente. E assim que na manhã seguinte clareou um pouco, o balão decolou novamente e rumou para a Cidade Fronteiriça. Então, já no castelo, Anna passou uma noite quase sem dormir no quarto de Roland, observando-o. Em geral, nos últimos dois dias, é improvável que Anna tenha tido uma hora de sono reparador. Portanto, não foi surpreendente que ela desmaiasse no segundo em que finalmente relaxou. Roland, por outro lado, ficaria muito surpreso se a garota não tivesse adormecido.
E o fato de ela ter vindo até ele… Talvez ela ela só não queria esperar mais.
Roland, é claro, um pouco lamentou a oportunidade perdida, mas não realmente. Afinal, eles ainda têm muito tempo pela frente.
Ele se mudou mais perto, beijou Anna na testa e sussurrou:
– Boa noite.
***
Quando a luz do sol, contornando as cortinas, entrou no quarto, Sylvia, incapaz de suprimir um bocejo, mal saiu da cama.
O que eles experimentaram nos últimos dias foi muito parecido com um sonho… Eles encontraram os demônios, então lutaram no alto do céu, e então rapidamente recuaram para a cidade fronteiriça… Sylvia se perguntou – ela ficaria tão exausta se eles primeiro tivessem que sair do ambiente do Exército de Juízes e, em seguida, fugir deles?
– Bom dia! – Wendy acordou há muito tempo, trocou de roupa e agora trouxe um balde de água fresca para o quarto para lavar o rosto e enxaguar a boca.
– Bom, – Sylvia assentiu. – Você se levantou cedo.
– Já estou velha, – Wendy sorriu. – Preciso de cada vez menos tempo para dormir.
– Oh, é já amanheceu? Nightingale murmurou, esfregando os olhos. – Parece que na hora do almoço vou precisar dormir novamente.
– Como você está, dormiu bem à noite?
– Sim. Tantos sonhos…
Sylvia franziu os lábios em desgosto – ela viu com seus próprios olhos que Nightingale secretamente saiu da sala e foi para o terceiro andar do castelo, e depois caminhou para a frente e para trás perto da porta do quarto do Senhor. No entanto, ela se escondeu na névoa, para que Sylvia não pudesse ver o que exatamente Nightingale estava fazendo.
– Ontem à noite você …
Nightingale se virou bruscamente e olhou para ela com tanta fúria em seus olhos que Sylvia ficou em silêncio no meio frase de surpresa, incapaz de terminar. Afinal, ela tinha visto com seus próprios olhos o quão poderosa essa bruxa de guerra era. Ninguém poderia se comparar a ela – ela voou no ar e facilmente matou os demônios. Todas essas memórias ainda eram muito vivas, então Sylvia optou por entender o aviso e calou a boca. Você não deveria estar muito curioso. Afinal, não havia chance ilusória de que Nightingale fosse muito mais forte do que Lady Ashes.
– E a noite passada? Wendy perguntou curiosamente.
Sylvia pigarreou e respondeu:
– Eu a ouvi roncar. Talvez isso se deva ao fato de que ela gastou muita magia.
– Talvez sim, – Nightingale encolheu os ombros. Ela tirou a camisola, revelando seu corpo perfeito, e começou a colocar a calcinha doada a ela pelo príncipe.
Nesse ponto, até mesmo Wendy já havia chegado à conclusão de que essa lingerie era muito confortável. Ela até recomendou para Sylvia!
Sylvia naquele momento chegou à conclusão de que Sua Alteza e na verdade um pessoa muito assustadora.
Mas agora, quando ela pensou nele, por que eu sentiu um calor estranho.
Existe realmente um aristocrata no mundo, que está disposto a arriscar sua vida por causa das bruxas!
Sua própria segurança e empurrou Anna para longe da trajetória da lança, ela ficou maravilhada. The Witch Collaboration Witches eram claramente mais do que apenas ferramentas para ele. Eram importantes para ele… Como companheiros! Essa reação ao perigo era muito difícil de fingir, então Roland está definitivamente do lado das bruxas – assim como Tilly Wimbledon.
E se Roland e Tilly começarem a lutar ombro a ombro e unir o poder militar de ambas as cidades, eles poderão muito bem criar um reino completamente novo. Um lugar onde bruxas e pessoas comuns viverão lado a lado, e não serão divididas em amigos e inimigos.
Sylvia decidiu escrever uma carta para Lady Tilly.
“Seu irmão mais velho, Sua Alteza Roland, é um homem muito bom!”
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 298. Sonho.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence