Capítulo 297. Coração ardente. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 297. Coração ardente.
Roland abriu os olhos. Ele estava deitado em uma cama macia… O teto era terrivelmente familiar para ele – ele reconhecia cada rachadura.
“Este é … meu próprio quarto!”
Ele virou a cabeça e tentou mover os ombros – e ambos os ombros, direito e esquerdo, moveram-se sem problemas. Em seguida, ele tentou levantar as mãos – sem nenhum problema em particular.
Como se tudo o que aconteceu com ele fosse apenas um pesadelo.
No entanto, ele sabia com certeza que tudo isso não era um sonho. A expedição de reconhecimento aos Demônios, a luta com eles – tudo isso, é claro, era verdade. E o fato de que Roland agora estava deitado em seu quarto significava que as bruxas haviam lutado com sucesso contra os demônios e voltado para o castelo.
Mas como eles fizeram isso?
Pensando nisso, Roland sentiu um peso no peito. Ele tentou se sentar, mas seus braços estavam muito fracos para isso, então ele caiu para trás indefeso. Roland abriu a boca para chamar alguém, mas de repente percebeu que em frente à sua cama, encostadas na parede, estavam bruxas sentadas. Anna, Nightingale, Lightning, Maggie e Nana estavam lá. Eles deitaram nos ombros um do outro e respiraram calmamente, seus olhos estavam fechados – aparentemente, as bruxas estavam dormindo.
Roland estendeu a mão para a janela e puxou a cortina. Um raio de luz brilhante e quente emitido pelo sol nascente do lado do Rio Red Water irrompeu imediatamente na sala.
– Você … você está acordado?
Roland se virou bruscamente. Anna acordou esfregando os olhos e caminhou lentamente até a cama.
– Sim, eu… E o resto das bruxas? ..
– Todos nós alcançamos com sucesso a cidade fronteiriça. Na verdade, apenas você se machucou.
– Sério? Roland soltou um suspiro de alívio. – Bom.
– Tolo.
Roland não teve tempo de dizer nada – no segundo seguinte Anna nervosamente abraçou-o com tanta força, como se tentasse ficar com ele para sempre.
A voz de Anna despertou e outras bruxas.
– Vossa Alteza!
Eles pularam felizes e logo começaram a circular ao redor do Príncipe. O Segundo Príncipe foi abraçado por Lightning, depois por Maggie e depois por Nana. Nightingale hesitou no início, e então ela também abraçou o príncipe com força. Então, eles ficaram em pé, abraçados, e o tempo pareceu parar.
***
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois do café da manhã, Roland foi para seu escritório, para ouvir um relato sobre o que aconteceu depois que ele próprio desmaiou.
As bruxas lutando ombro a ombro foram capazes de derrotar os Demônios, e então Maggie e Lightning o levaram para Frontier City.
Assim que ele foi levado para o castelo, ele Nana Payne imediatamente cuidou das feridas, e novamente cresceu seu braço, que foi arrancado junto com o úmero. No entanto, devido à profusa perda de sangue, ele passou alguns dias inconsciente. Ele acordou no quarto dia após o envio.
Refletindo sobre suas ações, Roland não pôde deixar de admitir que foi bastante frívolo em suas decisões. Ele nem pensou que os Demônios de dez quilômetros seriam capazes de detectar um balão azul-celeste. Depois de ouvir as explicações de Sylvia sobre o Diabo de muitos olhos, ele chegou à conclusão de que a princípio esse monstro não percebeu nada de anormal e apenas olhou em todas as direções. Ele chamou a atenção para eles no exato momento em que Sylvia, com a ajuda de sua magia, focalizou seu Olho da Verdade nele. Ele imediatamente a notou e olhou para o balão com todos os olhos.
E tal. Claro, nenhuma das bruxas tinha conhecido uma maneira de detectar inimigos antes. No entanto, era muito importante saber agora que a tal distância era impossível ver qualquer coisa, mesmo com a ajuda de telescópios. Além disso, havia também uma névoa vermelha que não permitia que ninguém visse nada. Era lógico supor que em tais condições os inimigos não seriam capazes de ver o balão, mas…
No entanto, mesmo enfrentando tal perigo, eles coletaram muitas informações.
Para eles, os Demônios não eram mais mensageiros misteriosos e desconhecidos do Inferno – afinal, eles também tinham seus próprios assentamentos, sua própria estrutura organizada… Eles também podiam agora ser classificados como uma civilização altamente organizada – assim como as pessoas.
Além disso, a “força aérea” dos Demônios era bastante fraca – mas isso dizia respeito, pelo menos, apenas àquele povoado de demônios, localizado atrás da montanha. Apesar do fato de que centenas e centenas de demônios estavam correndo lá embaixo, apenas dois saíram em busca das bruxas. Isso significava que até mesmo sua habilidade de voar era algo muito raro, mas ainda não se sabia por que – eram raras as bestas demoníacas aladas ou aqueles demônios que sabiam como controlá-los? Em geral, se você contar tudo, as notícias para a cidade fronteiriça foram boas. No mínimo, as pessoas aqui não precisam se preocupar com um grupo de demônios cruzando repentinamente uma enorme montanha e indo direto para as terras do oeste para queimar, saquear e matar.
Outra descoberta muito importante foi que os demônios têm magia.
De acordo com o relatório Nightingale, embora os Demônios possuíssem uma quantidade muito pequena de magia, eles ainda o suficiente para formar um funil. E o funil em si era muito perceptível. No entanto, os demônios pareciam usar a magia de uma maneira muito diferente. Eles não o usaram diretamente – em vez disso, usaram algum tipo de mecanismo, como as pedras brilhantes em suas mãos. Em geral, sua magia não era a mesma das bruxas – não podia ser alterada, era bastante fixa, como uma arma produzida em massa.
Naturalmente, essas foram apenas suposições de Roland. Infelizmente, os dois corpos do Diabo caíram no mar e foi impossível estudá-los adequadamente.
Ele também analisou seus edifícios, é claro.
Pequenos e estreitos espinhos de pedra não serviam de habitação aos Demônios. Eles foram construídos de algum material estranho – parecia estar completamente desacoplado pela névoa vermelha. Algumas torres estavam vazias e outras cheias com algum tipo de líquido vermelho. Tudo isso sugeria a ideia de tanques.
Será que a névoa vermelha é apenas uma forma gasosa disso líquido vermelho?
E não é a quantidade limitada de gás vermelho razão pela qual os demônios ainda não tentaram conquistar os quatro reinos?
Em geral, após considerar todos os dados recebidos, Roland chegou ao conclusão de que The Devils não representam nenhuma ameaça para a Frontier City.
Mas Roland também sabia que, uma vez que os demônios expulsaram as pessoas da terra devastada, há quatrocentos e cinquenta anos, eles atacarão novamente algum dia. E para este dia foi necessário se preparar adequadamente.
***
Por causa de uma grande perda de sangue, Roland decidiu não ficar acordado até tarde nos assuntos públicos e foi para o quarto muito cedo.
Ele estava sentado na cama lendo um livro. Mas quando ele estava prestes a apagar a vela e ir para a cama, houve uma batida repentina na porta.
Após um pouco de reflexão, Roland saiu da cama e destrancou a porta – um convidado inesperado foi Anna.
E desta vez ela não tem quaisquer livros gordos – antes, ela muitas vezes se aplicava a ele, capturando um livro de física ou ciências naturais. Desta vez, ela veio de mãos vazias, vestindo apenas uma capa branca. Ela nem estava usando sapatos, então cada passo que dava no chão de pedra era silencioso.
Roland moveu-se para o lado e engoliu em seco.
Anna entrou silenciosamente, virou-se para trancar a porta. Então, silenciosamente, ela pegou a mão de Roland e foi para a cama.
O príncipe notou que ela havia lavado recentemente o cabelo – luz de um uma vela acesa brilhava em seu cabelo ainda molhado. Roland estava tão perto que ouviu um cheiro inebriante, e não foi causado pelo óleo perfumado, mas diretamente pela pele de Anna.
Suas sobrancelhas tremeram levemente, um rubor apareceu em suas bochechas e seus olhos estavam claros, como água límpida de outono. Embora ela parecesse nervosa, não havia a menor dúvida em seu rosto. Roland viu apenas determinação firme em seus olhos.
Embora ele não tivesse teve… esse tipo de experiência, ele soube instantaneamente para onde estava indo.
– Este é …
– Eu não quero esperar mais! Anna sussurrou. “Especialmente depois do que passamos. Não quero me arrepender mais tarde!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 297. Coração ardente.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence