Capítulo 289 – Oeste da Fronteira Ocidental – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 289 – Oeste da Fronteira Ocidental
A própria Lightning cuidou de seu “equipamento de aventura” e, portanto, decidiu acreditar em tudo novamente.
Chama, madeira seca, bandagens, adagas, cartas, um saco de charque.
– E o que é você? Ela olhou exigentemente para Maggie. – Verifique o seu também!
– Sim.
Maggie correu a mão na direção ela na bolsa que geralmente ficava escondida atrás de seu cabelo grosso. Era muito difícil para quem não sabia adivinhar exatamente quantas coisas caberiam na bolsa de Maggie – quando a garota se transformou em um pássaro, todas as suas roupas, incluindo a bolsa, desapareceram magicamente sem deixar vestígios. O excesso de peso pode afetar o vôo de Lightning, mas Maggie parecia não ter nenhum efeito. Outra confirmação disso foi que agora ela tirou de sua bolsa muito mais coisas do que Lightning.
Antes de Lightning, havia um monte de comida que Maggie tirava de sua bolsa: carne seca finamente picada, peixe e ovos.
– Oh meu Deus! – Lightning gritou em descrença. “Estamos indo para uma aventura, não um piquenique em um terreno baldio! Leve alguma arma com você!
“Sim,” Maggie grunhiu e apontou para sua boca.
– Você está dizendo que seu bico é sua arma? Lightning suspirou pesadamente. – E se você encontrar algum Juiz que parece uma lata em toda a sua aparência? Receio que não abra a armadura dele com o bico! Embora… Esqueça. Voamos para longe apenas por um dia, é improvável que encontremos algo perigoso no caminho.
– Entendo, uh-huh, – respondeu Maggie e, virando uma pomba, deu dois passos curtos e voou lenta e pesadamente para cima.
Sim, afinal, o peso extra atua sobre ela.
Relâmpago colocado em seu barlavento óculos e saltou graciosamente, então rapidamente voou para frente.
Ela voou e se lembrou do dia em que encontrou Maggie pela primeira vez no ar. Aconteceu um pouco ao sul do local sobre o qual eles voaram – a perseguição de Maggie começou na floresta. Embora Lightning tenha conseguido alcançar Maggie, essa perseguição exigiu muito de sua força. Agora, Lightning suspeitava que seu talento havia se desenvolvido durante este tempo, e agora ela poderia pegar Maggie em nenhum momento.
“Isso não pode continuar! Encontro alguém com quem posso voar, receio que no futuro terei de ser responsável por transportar o equipamento sozinho. Maggie definitivamente deveria treinar mais “, pensou Lightning.
– Uh-huh?
O relâmpago diminuiu um pouco a velocidade e voou até Maggie:
– Bem, vamos conversar!
O bico da pomba começou a se mover, abrindo e encerrando:
– Quero perguntar, que tipo de território iremos explorar?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Parte oeste da Floresta Oculta. Eu quero ver o quão grande é esta floresta, ” disse Lightning, então tirou um mapa de sua bolsa e o desdobrou. Ela cutucou o espaço vazio a oeste do mapa. – Também vamos preencher essa lacuna quando voarmos para lá. Talvez veremos de onde vem o rio Redwater.
Lightning começou a se preparar para uma nova missão imediatamente após Maggie retornar dos fiordes. Sua Alteza não estava particularmente interessado em onde as bruxas voam durante o treinamento. Mas Lightning sozinho não teria ousado voar para explorar a floresta. Ela manteve um segredo: ela simplesmente tinha medo de voar sozinha.
Que vergonha e humilhação para alguém que se considera um Explorador!>
Mas Lightning não conseguiu superar a si mesma e seu medo, que apareceu imediatamente após sua última e única expedição à torre de pedra. Pelo mero pensamento de que em algum lugar da floresta aquele monstro terrível estava escondido, Lightning estava coberto de suor e queria se esconder sob as cobertas.
Mas, felizmente, Ela era filha de um grande explorador.
O Capitão Thunder uma vez lhe contou sobre como superar o medo. Bastava aproximar-se do objeto de medo, observá-lo, estudá-lo e, finalmente, depois, compreender que esse mesmo “medo” na verdade não é tão terrível.
Porque as raízes desse medo crescem nas pessoas diretamente do coração.
E este vôo foi apenas uma tentativa de Lightning de se livrar do medo. O fato de que Maggie voou com sua confiança e calma adicionais para Lightning. Ela escolheu uma rota bastante segura – voar para o oeste ao longo do Rio Água Vermelha, não entrando na floresta. Parecia um relâmpago que, se eles voassem sobre o rio, é improvável que encontrassem algum demônio escondido na floresta. E assim que eles voarem para frente e para trás, da próxima vez, Lightning voará sozinho para terminar de desenhar um mapa detalhado das terras ocidentais. Talvez ela voe de volta para a torre de pedra, ou melhor ainda, ela pode descobrir o segredo da Cidade Santa de Taquila.
***
O relâmpago voou a uma velocidade estável de sessenta quilômetros por hora. Agora ela aprendeu a controlar sua magia tão bem que ela poderia facilmente voar a uma certa velocidade. E a reserva de seus poderes mágicos aumentou, agora ela podia voar naquela velocidade o dia todo.
Era muito mais fácil e mais agradável do que voar sobre o floresta em busca de uma torre de pedra. Naquela época, tudo o que ela viu foi um tapete sólido de folhas verdes escuras, que parecia um tanto sombrio. E era muito difícil manter a velocidade e a altura acima dele. Hoje ela voou sobre o fio prateado do rio Redwater, cujas águas cintilavam sob os raios brilhantes do sol. Maggie cantou ao lado de Lightning, e nenhum traço de medo permaneceu no coração da garota.
– Oh, olhe, há uma montanha adiante, uh- huh!
O relâmpago também notou uma enorme montanha. Ela ainda estava muito à frente, mas apesar disso já estava claro que a montanha era enorme. O oceano estava espirrando atrás do topo da montanha – parecia que começava bem atrás da montanha. Quanto mais perto o Relâmpago voava da montanha, mais lisa se tornava a margem do Rio Redwater, até que se tornasse completamente plana.
– Esta montanha é um pouco grande, – suspirou relâmpago. Quanto mais perto eles voavam da montanha, mais claros seus contornos se tornavam. O topo da montanha estava branco como a neve e parecia se estender além das nuvens. Embora essa montanha não se parecesse com o Maciço Impenetrável, que se estendia por muitos milhares de quilômetros, era muito alta, como se três ou quatro montanhas estivessem colocadas uma sobre a outra. Apenas a encosta sul desta montanha era longa, de onde fluía o Rio Água Vermelha.
– Este é o fim da Floresta Oculta! Maggie exclamou feliz.
E, como se escutasse as palavras de Maggie, as árvores sob os pés das bruxas de repente cessaram, e agora estavam voando sobre os prados verdes. Mas um pouco mais longe, quase no horizonte, algo negro começou. O preto cobriu quase todo o sopé da montanha.
– Vamos descer e dar uma olhada, – gritou Lightning e apontou o dedo para baixo, e então começou a cair nitidamente. Ela imediatamente se viu em cima de algo que parecia uma pedra negra.
– O que é isso? Maggie perguntou. Depois de pousar, ela tentou enfiar o bico no chão. – Algo completamente intragável!
– Claro que não é comestível! – exclamou Relâmpago, e ergueu uma pedra negra do chão para estudá-la mais de perto. A pedra era muito limpa e lisa e, apesar do fato de que à primeira vista parecia completamente preta, brilhava quando os raios do sol caíam sobre ela. Essas pedras estavam espalhadas aqui em todos os lugares, misturadas com torrões de terra. À primeira vista, parecia que uma grande quantidade de tinta preta foi derramada no chão aqui. – Pode ser algum tipo de minério, você precisa pegar algumas peças, deixe Sua Alteza dar uma olhada.
Então Lightning começou a desenhar – ele disparou no ar novamente e desenhou cuidadosamente o mapa.
Eles levaram cerca de metade da manhã para voar da Cidade Fronteiriça ao sopé da montanha. Em outras palavras, as bruxas viajaram duzentos e quarenta quilômetros – muito mais longe do que o caminho para a Fortaleza Longsong. Olhando novamente para a montanha, Lightning descobriu algo. Eu me pergunto o que há, do outro lado dessa enorme montanha? Outra enorme floresta ou algum deserto sem vida?
Seu medo havia desaparecido, e agora era muito difícil para a garota suprimir sua curiosidade irreprimível.
Voar sobre esta montanha, claro, não é uma tarefa fácil – apenas um pico coberto de neve pode desencorajar tal desejo por muito tempo. Mas também havia um caminho indireto – era possível voar até a montanha vindo do lado do mar. Então ela nem precisa voar ao redor da montanha – ela só precisa voar um pouco fundo no oceano, virar e finalmente ver o que está por trás dessa montanha enorme.
Relâmpago ligou para Maggie e várias vezes disse a ela para não voar para longe daqui. Ela então ajustou seus óculos de proteção contra o vento e disparou de lado em direção ao mar em alta velocidade. A magia em seu corpo começou a ser gasta muito mais rápido, um vento forte bagunçou seu cabelo, e logo a terra sob os pés de Lightning acabou, e tudo o que ela podia ver agora era apenas um mar azul sem fim.
Somente depois de meia hora de vôo, a garota foi capaz de ver vagamente o que havia do outro lado da montanha. No início, tudo parecia bastante trivial – as montanhas separavam a terra da água. Mas então Lightning viu algo que fez seu sangue congelar em suas veias, muito semelhante ao sangue. O nevoeiro ia longe para oeste, então Lightning não conseguia ver exatamente onde terminava.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 289 – Oeste da Fronteira Ocidental
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence