наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 288. Professor e aluno.

Capítulo 288. Professor e aluno. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 288. Professor e aluno.

Kyle Sichy vagou pela Cidade Fronteiriça em direção ao Rio Redwater.

Agora a Cidade Fronteiriça estava no auge de sua prosperidade e era difícil imagine que uma vez este lugar foi fundado apenas como um posto de controle para monitorar os movimentos das feras demoníacas. Em ambos os lados da rua por onde Kyle caminhava, havia casas elegantes de um andar que eram ligeiramente diferentes dos edifícios residenciais em outras áreas. Esses edifícios não eram residenciais – havia muito mais espaço dentro deles do que em casas comuns.

Sua Majestade disse que essas casas estão sendo usadas como depósitos.

Também havia uma longa sarjeta forrada com lajes de pedra em ambos os lados da rua. Árvores também eram plantadas entre as casas, cujos galhos às vezes chegavam ao meio da rua. Eles não apenas protegiam os transeuntes da luz solar, lançando sombras, mas também serviam de decoração, agradando aos olhos dos habitantes da cidade.

Mas a maioria tudo nesta cidade Kyle gostava de ordem.

Não importa o que exatamente acontecesse na cidade – construir prédios, sarjetas ou plantar árvores – tudo foi feito de acordo com um plano pré-aprovado. Tudo era feito no mais alto nível, e a qualidade do trabalho realizado não era de forma alguma inferior àquela que ele havia visto anteriormente apenas entre senhores e aristocratas. Kyle caminhou ao longo da rua da Cidade Fronteiriça e percebeu que era paisagístico tão bem quanto as propriedades do Duque em Redwater Town… No entanto, os edifícios nessas propriedades eram um pouco maiores e mais altos, mas essas pequenas casas tinham suas próprias certezas charme. E todos os elementos que apareciam ao seu olhar eram belos à sua maneira e formavam uma grande e bela imagem.

“A beleza está em ordem. Assim como aqueles fórmulas alquímicas “, – passou pela cabeça de Kyle.

Hoje Kyle tinha uma reputação muito boa na Cidade Fronteiriça. Os transeuntes que ele encontrou ao longo do caminho o cumprimentaram com um aceno de cabeça e se dirigiram a ele como “Sábio”. No entanto, agora ele não gostou desta palavra, e preferia ser chamado de “Mestre da Alquimia”. Ele lamentava muito que Sua Alteza tivesse decidido que ele poderia conceder o título de “Mestre da Alquimia” a Kyle somente depois de ter lido Química Avançada.

mais adiante do centro da cidade, Kyle observou o rio Redwater fluir lentamente do lado oeste da cidade fronteiriça. O número de laboratórios de alquimia construídos ao longo da costa já chega a quatro edifícios – no entanto, devido à falta de mão de obra, dois deles estavam ociosos.

Kyle estava prestes a chamar vários aprendizes para prosseguir com a ordem de Sua Alteza, mas ele foi interrompido por um homem vestindo um uniforme do Primeiro Exército.

– Seu esplendor Sichi, um barco chegou ao nosso porto, que tinha mais de cinquenta… civis”, disse o soldado, saudando Kyle. “Há gente demais e não são mercadores, por isso nossa guarnição decidiu detê-los no cais e interrogá-los. Entre eles, houve uma pessoa que disse ter vindo para te ver. Ele se apresentou como um alquimista de Redwater City chamado…

– Chaves! Kyle exclamou feliz, dando um tapa no ombro do soldado. – Leve-me até ele!

***

O soldado o levou para a área do cais, e logo Kyle viu uma silhueta familiar. Sim, definitivamente era Chaves.

– Caro professor! – Chaves notou Kyle também, e imediatamente acenou com as mãos para chamar sua atenção.

Kyle se virou para o soldado e começou a explicar:

– Estes são todos alquimistas e seus aprendizes, que convidei para a Cidade da Fronteira. Traga todos aqui, eu os levarei para a prefeitura, e eles se registrarão lá.

– Sim, Sua Magnificência. Mas, por favor, tenha um de nossos acompanhantes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Sem problemas.

Em De facto, esta chamada “escolta” foi apresentada com o intuito de observar os recém-chegados, de forma a não permitir que nenhum deles se separasse discretamente do grupo e se perdesse na Cidade Fronteiriça. Mas esta foi a execução de uma ordem direta de Sua Alteza, então Kyle não iria interferir no curso dos eventos.

– Caro professor! Afinal, o que acontece? Por que alguém ficaria de olho nas docas da cidade da fronteira esquecida por Deus? – Chaves, resmungando descontente, aproximou-se de Kyle. “Esses soldados são ainda mais rígidos do que os guardas de parede nas grandes cidades! Eles me perguntaram meu nome, sobrenome, de onde eu venho… E quando tentei dar-lhes dinheiro para que parassem de fazer perguntas, não deu em nada!

– Com dinheiro? Kyle perguntou interessado. – E quanto você ofereceu?

– Uma moeda de prata, é claro, – Chaves respondeu em perplexidade.

Ouvindo sua resposta, Kyle começou a rir.

– Bem, é claro, você não teve sucesso. Veja, os guardas aqui ganham quinze moedas de prata por mês!

– Quinto-cinco-quinze?!> – Sim. Em comparação com outros guardas que são forçados a sobreviver chantageando mercadores e viajantes, o exército local tem salários muito decentes. E exatamente por isso extorsão, extorsão e propina são estritamente proibidas aqui. Assim que alguém for pego fazendo isso, será imediatamente expulso das fileiras do Primeiro Exército e jogado na prisão, após o qual um julgamento o aguarda – embora Kyle não fosse o Ministro oficial da Prefeitura, ele ainda agia como Ministro da Química e, portanto, visitou várias reuniões na prefeitura. Isso permitiu que ele se familiarizasse com algumas das leis locais.

– Só não me diga que isso impede os soldados de extorquir! Chaves exclamou, estreitando os olhos.

– Bem… Claro, houve casos que não resistiram. Como resultado, todos foram enviados para cumprir suas sentenças nas minas. “Kyle franziu os lábios. – Você não percebeu que a Cidade Fronteiriça é bem peculiar?

– Bem… eu notei muitas coisas… – respondeu o jovem alquimista, coçando a nuca. “Por exemplo, nas margens do rio, muitas pessoas estão derrubando árvores e construindo uma estrada! Mas eles estavam tão longe da cidade fronteiriça… Para onde leva o caminho que eles estão tomando? Além disso, por que precisamos daquelas torres de ferro ao longo da costa? Tem água potável aí? – Chaves ficou em silêncio por alguns segundos e depois, lembrando-se, continuou tagarelando. – Ah, e mais uma coisa! Antes de chegarmos ao cais… vi uma verdadeira ponte de ferro sendo construída! Ferro! Nem de pedra, nem de madeira, não! Tenho certeza de que era de ferro!

– Não te pareceu que esta ponte também era muito mais longa do que qualquer outra que já viste na tua vida? – o alquimista chefe sorriu. – E já que você chegou aqui, por favor, evite os hábitos que adquiriu em Redwater City. Esta cidade é completamente diferente. Agora é, no entanto, ainda não oficialmente chamada de “cidade”, mas isso não importa.É como a “Química Elementar” – até que você veja com seus próprios olhos, você não vai acreditar na vida que isso existe.

Kyle não sei por quê, mas assim que ele fez seu discurso, sua alma de repente se sentiu mais leve e mais alegre. Ele próprio inconscientemente se referia aos residentes oficiais da Cidade Fronteiriça e agora gostava de mostrar ao visitante como sua cidade era maravilhosa.

***

quartos para morar, Kyle Sichy imediatamente agarrou Chaves e arrastou ele para sua casa.

– Eu sabia que você aceitaria meu convite, mas honestamente, você não estava esperando por você tão cedo.

– Eu… – Chaves curvou-se e disse sem jeito, – Eu deveria ter concordado imediatamente…

Ouvindo a confissão, Kyle sorriu amplamente. Apesar de parecer viver de alquimia, os truques simples da vida também não lhe eram estranhos. A razão pela qual Chaves decidiu inicialmente ficar em Redwater City foi simples – ele esperava que, com base na descoberta de dois novos ácidos, o Senhor de Redwater City lhe concedesse o título de Alquimista Chefe. Chaves decidiu deixar Redwater City somente depois que Kapola foi nomeado para o lugar do alquimista chefe, que realmente não gostava dele.

Mas Kyle não se importava sobre essas ninharias – no final, todos os alquimistas dormiram e viram como foram solenemente agraciados com o título de Alquimista Chefe.

– Não se apegue ao que você fez antes. Aqui temos uma alquimia completamente diferente. Todas as suas descobertas anteriores não têm absolutamente nenhum valor aqui. Estamos fazendo apenas uma coisa aqui: química.

Chaves suspirou tristemente e disse:

– Entendo

– Embora eles tenham lhe dado uma casa onde você vai morar, fique aqui esta noite. Não nos falamos há muito tempo.

Mais cedo, em Redwater City, quando Kyle começou a ensinar Chaves, os dois frequentemente falavam tarde da noite sobre alquimia e outras coisas.Às vezes ficavam sentados por tanto tempo que acabavam dormindo na mesma cama do laboratório.

Chaves sorriu, antecipando uma longa conversa e respondeu alegremente:

– Sim, professor!

Depois do jantar, os dois alquimistas foram ao escritório de Kyle, onde ele cuidadosamente entregou a Chaves um livro chamado Química Elementar.

– Este é o grande livro antigo?

Chaves abriu o livro com cuidado e começou a ler. Kyle ficou de lado para o caso de Chaves não entender algo e pedir uma explicação. De repente, ocorreu a ele que eles pareciam ter recuado alguns anos – Kyle estava ensinando algo a Chaves novamente.

“Agora com Chaves e cinquenta novos aprendizes Finalmente tenho mãos suficientes para testar uma máquina industrial de ácido sulfúrico! E posso executar dois laboratórios ociosos! Mas o mais importante aqui é que finalmente cumpri a ordem de Sua Alteza, e agora ele deve cumprir sua promessa – me dar um livro sobre “Química Avançada!” Kyle meditou com orgulho.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 288. Professor e aluno.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 288. Professor e aluno. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*