Capítulo 286. Mudança. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 286. Mudança.
Nenhum outro além de seu irmão mais velho.
Certamente… Sem pretensão. Como isso é possível?! Os pensamentos em sua cabeça estavam correndo como loucos.
Seu pai, Rei de Wimbledon III, tinha cinco filhos. Gerald, Timothy e Garcia poderiam ser chamados de o “primeiro” grupo de crianças – eles eram os mais velhos. Quando Roland nasceu, Garcia já tinha seis anos e, naturalmente, não gostava muito de brincar com o irmão mais novo. Na verdade, seria lógico supor que Roland e Tilly criaram uma “segunda” empresa, mas esse não foi o caso.
O irmão dela, Roland, estava ansioso por atenção e confissões dos irmãos mais velhos e tentou entrar na companhia deles, mas como resultado foi apenas provocado. O resultado foi que Roland cresceu mimado e histérico. Claro, ele nunca ousou descarregar sua raiva em Gerald ou Timothy, em vez disso, todas as algemas foram para ela – Tilly, como a mais jovem e indefesa.
Por exemplo, uma vez que Roland tentou persuadir Tilly a roubar a coroa de seu pai para ele, e quando ela recusou, ele ficou histérico e começou a humilhá-la e insultá-la. Às vezes, tratava-se de agressão. No entanto, quando seu pai descobriu isso, Roland aprendeu uma lição memorável e cruel. Depois disso, é claro, ele periodicamente tentava se conter, mas sua má atitude em relação a Tilly continuava aparecendo na superfície.
Então Tilly não entendeu por quê Roland estava se comportando muito bem e agora, pensando nisso, cheguei à conclusão de que meu irmão era muito mimado e imaturo.
Um dia, dez- Tilly, de um ano, descobriu que em seus sapatos novos alguém (quem poderia ser?) derramava minhocas cortadas ao meio. Com isso, seu copo de paciência acabou e ela decidiu se vingar. Ela ligou para Roland e, assim que ele abriu a boca para dizer outra coisa desagradável, imediatamente jogou um pedaço de verme lá. E, desde então, Roland não ousava mais intimidá-la, e ela, por sua vez, parou completamente de falar com ele.
Roland não mudou muito até então, quando ele cresceu. Muito pelo contrário – ele se tornou ainda mais cruel. Tilly sempre ouvia falar das extravagâncias e travessuras do irmão. Entre os aristocratas, ele era considerado o mais cruel, mau e inútil para qualquer coisa. Ao todo, ele era o pior aristocrata entre os piores. Não havia nada de positivo sobre ele, exceto que ele pertencia à família real. E com essa afirmação, Tilly concordou completamente… Além disso, ela sabia perfeitamente por que Roland estava tentando se comportar de maneira cruel e feia – tudo porque ele tentou ao máximo esconder o fato de que ele era na verdade um covarde indeciso.
E como essa pessoa de repente começou a defender bruxas? Ele acolheu um grupo de pessoas que todos chamavam de “servos do Diabo”, e como resultado ele até se tornou um inimigo da Igreja!
Tilly não fazia ideia de que eu pensava nisso.
– Tilly? Tilly?! – ela acordou somente depois que Ash a sacudiu pelos ombros.
– Estou bem, é tão inesperado… É difícil de acreditar, – Tilly balançou a cabeça. – Sylvia disse que o Senhor da Cidade Fronteiriça é provavelmente o verdadeiro Roland Wimbledon, e nenhuma bruxa o controla!
– Oh, aquele idiota, que tentou para me agarrar… Khe-khe… Animal, – Ash tossiu. – Sim, ao longo do ano mudou bastante. Senti que algo indescritível nele havia mudado, embora a aparência permanecesse a mesma.
– Você consegue se expressar com mais clareza?
Ash inclinou a cabeça e pensou por um longo tempo, tentando encontrar as palavras.
– Bem, eu acho… A maior diferença é que agora parece… Muito mais limpo ou algo assim.
– Limpar?
– Bem… Tudo sobre ele, desde suas roupas até a impressão que causou nos outros. Ele não se parece em nada com um aristocrata. Ele estava vestindo roupas comuns sem bordados de ouro, ele não usava pedras preciosas em volta do pescoço, – Ashes listadas pensativamente. – E em geral, suas roupas eram uma espécie de comum, como um plebeu. Se não fosse por sua rara cor de cabelo, ninguém o teria distinguido de um plebeu. Mas com tudo isso, ele de alguma forma conseguiu não parecer uma “pessoa comum.”
– Ainda é um aristocrata? – perguntou Tilly.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Não, não um aristocrata… – Ash franziu os lábios. – Aristocratas, eles são… imundos. Não como um lago com água estagnada, mas… Como se estivesse cheio de lama que se erguia do fundo do rio, tão nojento e fedorento. E ele… Não consigo encontrar as palavras certas. Em suma, as pessoas se sentem bem perto dele.
– É difícil acreditar que foi você quem disse isso sobre Roland.
– Bem… eu só queria responder à sua pergunta, só isso.
Tilly exalou alto – aparentemente, ela irmão mais velho mudou muito forte. Mas no final, qual poderia ser o motivo? Ou ele mesmo não sabe por que de repente se transformou na pessoa que é agora?
A Quinta Princesa lembrou exatamente o que Roland escreveu para ela em uma carta: “Portanto, cheguei à conclusão de que devo destruir toda a Igreja e dissipar completamente o estereótipo de que as bruxas são mensageiras do diabo. No entanto, livrar-se de pessoas com crenças idiotas é um processo longo. E para isso vou precisar da sua ajuda.”
“Não estarei em uma carta para descrever todos os motivos que me levaram a esta decisão, seria melhor fazê-lo pessoalmente. Também podemos discutir nossa cooperação e plano de ação adicional lá.”
Talvez Tilly entenda o motivo das mudanças em seu irmão apenas pessoalmente…
Para não ser distraída por pensamentos novamente, Tilly olhou para o pergaminho.
A segunda parte da carta de Sylvia narrou exatamente o que Sylvia viu e ouviu na Cidade Fronteiriça.
A razão pela qual Roland escolheu Sylvia foi porque ele pretendia usá-la para procurar metais preciosos nas minas do norte. No entanto, tudo terminou com Sylvia descobrindo enormes depósitos das Pedras do Julgamento Divino – descobriu-se que os poderes misteriosos e avassaladores das bruxas estão crescendo nas cavernas da mesma forma que qualquer outro mineral. Aparentemente, a Nova Cidade Santa tinha um desses depósitos à sua disposição, e é por isso que eles vendiam pedras a torto e a direito.
Então o olhar de Tilly encontrou outro muito notícias interessantes.
Roland tinha uma arma terrível que podia atirar bolas de metal e pontas de flechas. Ele disparou com um rugido ensurdecedor, e os projéteis voaram muito rapidamente. Tilly, é claro, já ouviu sobre essas coisas dos lábios de Ash e Maggie, mas agora, depois de ler a descrição detalhada da arma, ela ficou surpresa. Sylvia até incluiu um esboço da arma.
– Hein? Oh, olhe, eu quase morri com uma coisa dessas – disse Ash, lendo a carta por cima do ombro de Tilly. – E já que somos amigos dele agora, você pode pedir a ele para enviar uma caixa dessas coisas para a Ilha do Sono. Diga a ele que precisamos deles para nos proteger da Igreja. E se ele não concordar, então… Ahem… Então ele não é o aliado de que precisamos.
– Ser aliado não significa não estando prontos para atacar uns aos outros “, Tilly riu. “Esta arma é definitivamente uma das maneiras de manter sua casa segura. Ele vai dar a outra pessoa tão rapidamente? Ao contrário, esse pedido destruirá muito rapidamente o relacionamento que há tanto tempo se constrói entre nós. Não incluí Molly e o Wind Reader na lista de bruxas que enviei a ele. E neste inverno nós mesmos iremos para a Cidade Fronteiriça… Então, finalmente poderei falar com ele cara a cara, e talvez eu encontre algo. Também ficará melhor, não acha?
– Bem… – Cinzas estendidas. – Sua palavra é lei. Depende de você.
Tilly sorriu para seu companheiro e continuou lendo.
Mas depois de ler o último parágrafo, ela gritou de surpresa novamente.
Roland de repente inventou algum tipo de roupa íntima que tinha como objetivo apoiar os seios das mulheres, e até doou uma cópia para cada bruxa adulta da Associação de Cooperação das Bruxas! Era muito absurdo! Afinal, todos sabiam que a cueca só é dada aos amantes, ele não podia… E então Tilly se lembrou de um boato que circulava na capital, que dizia que Roland deu espartilhos duros a alguns jovens aristocratas. É verdade que algumas garotas ficaram insatisfeitas com os presentes e jogaram espartilhos bem na cara de Roland, e uma piada sobre isso circulou por muito tempo nos círculos aristocráticos.
Então, sim, ele poderia doar linho.
Isso de alguma forma perturbou e agitou Tilly – esse ato era bastante consistente com o Roland de que ela se lembrava. Agora ela se perguntava se sua decisão de vê-lo foi tão perfeita quanto parecia antes.
“Afinal, estou indo para Frontier Town neste inverno ou não?!” – pensou a Quinta Princesa convulsivamente, brincando nervosamente com a carta enviada por Sylvia.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 286. Mudança.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence