Capítulo 281. Emboscada no Rio Água Vermelha (2) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 281. Emboscada no Rio Água Vermelha (2)
Ao contrário do Lótus longe da batalha, a visão mágica de Sylvia era muito mais impressionante e vívida.
Atravessando as grossas paredes de terra dos bunkers, ela viu como os soldados estavam fazendo algo de maneira organizada, movendo-se em sincronia e repetindo o mesmo movimento indefinidamente. Por alguma razão, essa visão lembrou Sylvia de um fluxo de água tempestuoso. Em longos e poderosos canos de ferro, os soldados empurraram primeiro sacos de papel e depois bolas de ferro, após o que esses mesmos canos explodiram com um rugido, uma corda na outra extremidade do cano. Em seguida, as faíscas voando em todas as direções descem cada vez mais, e então descem para o cano e caem diretamente no saco de papel. No segundo seguinte, há um clarão tão forte que Sylvia nunca foi capaz de olhar para ela sem fechar os olhos. O fogo aparece no tubo e se move na única direção possível – em direção aos navios, enquanto simultaneamente empurra bolas de metal para fora do tubo com tanta força, como se tivessem sido atiradas por algum gigante.
Em um instante, Oka, a bola se transforma em uma sombra quase imperceptível voando em direção aos navios que seguem ao longo do rio. Ele voa tão rápido que perfura o convés de madeira com facilidade, deixando enormes buracos em seu rastro. E mesmo depois que a velocidade da bola diminui após o primeiro golpe, ela ainda não pode ser descartada. Uma dessas bolas, por exemplo, rasgou em duas partes uma das pessoas inimigas, que na hora errada se inclinou para fora da cabana abaixo… machados, mas uma grande bola de ferro!
Apesar de Sylvia estar bem longe do pobre sujeito, ela ainda sentia como se o sangue e as entranhas dele estivessem espirrando nela. A bola de ferro, que destroçou o inimigo, rolou mais longe e feriu várias outras pessoas, cortando seus braços ou pernas, e até mesmo quebrando suas cabeças em algumas. A cabine foi inundada com sangue e órgãos internos flutuando nela.
De repente, Sylvia sentiu seu estômago se contrair em advertência, e então seu café da manhã subiu rapidamente até o esôfago.
A vista da cabana sangrenta do nave desapareceu repentinamente Sylvia não conseguia conter sua magia em momentos de intensa emoção ou desconforto físico. Ela parou de injetar magia em seu Olho da Verdade e se abaixou para deixar o corpo terminar o que começou.
– O que aconteceu?! – exclamou Lótus ansiosamente, correndo para mais perto e segurando Sylvia pela cintura.- Você está bem?
O príncipe também percebeu a condição da bruxa e, virando-se, entregou-lhe um lenço:
– Se você acha que isso é muito sangrento e cruel, então não olhe. Ou apenas observe de longe. Agora vamos descansar.
– Obrigada, – Sylvia pegou o lenço que estendia e enxugou os lábios. – Está tudo bem comigo.
Esta foi provavelmente a “invenção incrível” sobre a qual Maggie e Lightning lhe contaram tanto. É verdade que Sylvia ouvia desatenta, às vezes até ignorava completamente as histórias. No entanto, sem ver isso em primeira mão, tal arma era impossível de imaginar.
Ela mais uma vez olhou para o rio e notou que a frota de Timothy estava lentamente começando a nadar para a costa – aparentemente, eles finalmente perceberam que as colinas, perto das quais a fumaça sobe e um estrondo está ouvido, é na verdade um esconderijo para os atacantes. No entanto, eles não tinham ideia de que Sua Alteza Roland havia inventado algo para o caso de um ataque no solo.
A Lotus construiu vários outros pequenos bunkers, que ficavam muito mais perto da costa, e seus camuflados com grama e vinhas. Esses bunkers estavam localizados em quase toda a extensão da frota inimiga – então, assim que os inimigos pisarem no solo, eles se verão sob outro ataque pesado dos bunkers. A única maneira de a frota evitar esse ataque era se virar instantaneamente e recuar muito rapidamente para o lugar de onde vieram.
Os soldados nos pequenos bunkers seguravam o mesmo ferro longo e redondo tubos.É verdade que não foram bolas de ferro que saíram voando deles, mas pequenos objetos de metal parecidos com pontas de flechas. À primeira vista, parecia que essas armas eram muito mais fracas do que canhões grandes, mas quando atingiam o corpo do inimigo, essas coisas perfuravam a armadura e infligiam feridas monstruosas com o mesmo sucesso.
Sylvia concluiu, que o inimigo estava planejando lançar um contra-ataque imediatamente após pousar e alinhar. Mas os soldados de Sua Alteza não deram ao inimigo uma única chance de concluir o assunto – como no ataque anterior com canhões, os soldados de Roland nem mesmo se projetaram dos bunkers quando atiraram no inimigo. Eles simplesmente apontaram suas armas para ele e dispararam suas estranhas pontas de flecha, uma por uma, toda essa ação foi muito semelhante a uma forte tempestade de verão que atingiu os inimigos.
Avistado por uma arma tão terrível e rápida, o inimigo nem teve tempo de tirar as espadas da bainha, e logo as primeiras filas que haviam pousado na costa foram destruídos. Aqueles que conseguiram descer à praia e não morrer, tentaram subir de volta ao navio, de onde foram empurrados para o lado na tentativa de fuga do navio por outras pessoas. Os navios balançaram, incapazes de se manterem flutuando por mais tempo, e, adernando lentamente, afundaram, afogando todos aqueles que não tiveram tempo de agarrar algo. Aqueles que conseguiram entender foram mortos por outra salva de canhão. O rio se transformou em um caos absoluto.
– Está na hora, – esperando o naufrágio dos navios ordenou Roland, rolou o telescópio e chamou o Machado de Ferro. – Pegue o pessoal de apoio e limpe o campo de batalha. Se algum dos cavaleiros comandantes de Timothy sobreviveu à batalha, tente atrasar e fazer prisioneiro. Eu realmente quero perguntar uma coisa a eles.
– Isso mesmo, – respondeu o Machado, saudando Roland.
Então Roland olhou para Sylvia:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Vá com o Axe, certifique-se de que ninguém escape!
Sylvia assentiu e seguiu o comandante do Primeiro Exército colina abaixo. Ela finalmente entendeu por que Sua Alteza Roland ousou declarar tão abertamente sua simpatia pelas bruxas aqui, em uma cidade esquecida por Deus no continente. Ele tem um poder tão grande em suas mãos que, provavelmente, nem mesmo a Igreja será capaz de derrotá-lo, mesmo que envie todo o seu Exército de Julgamento Divino para cá. Se Lady Tilly tivesse as mesmas armas, então, provavelmente, um dia as bruxas ainda poderiam retornar à sua terra natal.
***
Parado na colina e observando os navios da frota inimiga afundando, Roland deu um suspiro de alívio.
O inimigo se condenou ao fracasso no momento em que decidiu desembarcar e lançar um contra-ataque. Aparentemente, perceberam que com remos e varas não seriam capazes de levar os navios com rapidez suficiente na direção oposta, e decidiram tentar a sorte na praia, pois não queriam perder a batalha. Eles pensaram que tinham pelo menos alguma chance de contra-atacar, então os soldados inimigos rapidamente tentaram alcançar a costa e se organizar em uma formação de ataque.
No entanto, era muito difícil afundar completamente um navio de madeira com balas de canhão de apenas cinco quilos. Embora o convés dos navios estivesse todo furado, o navio ainda poderia permanecer flutuando, de forma que o inimigo, que decidiu virar os navios e sair da zona de ataque, pudesse fazê-lo com bastante sucesso, embora tendo sofrido perdas muito grandes entre as pessoas. Pelo menos alguns navios poderiam ter sido salvos. Mas, infelizmente para o inimigo, ele decidiu pousar, o que se condenou ao fracasso total.
Comparado ao último ataque secreto à fortaleza Longsong, e depois à Cidade da Fronteira, este Como os inimigos de Roland nem tiveram tempo de começar a atacar, no final ninguém lhes deu os comprimidos, pois eram guardados apenas pelos comandantes. Eles geralmente eram entregues logo antes do início do ataque. Portanto, a frota não conseguiu reagir a tempo ao ataque de Roland.
A eliminação dos cadáveres do campo de batalha continuou até tarde da noite.
Machado de Ferro e dois de seus homens entraram no acampamento montado por Roland, e trouxe dois
Roland nem teve tempo de dizer uma palavra, quando um dos prisioneiros de repente começou a gritar:
– Eu sou um Cavaleiro do Signo! Alteza, posso enviar uma carta para minha família? Eles vão oferecer um grande resgate por mim!
– Eu sou o segundo filho da família Shield da fronteira norte, Alvin Shield. Meritíssima Majestade, posso enviar uma carta também? – Imediatamente falou e o segundo. – Eu também posso pagar o resgate.
– Então você deveria liderar o ataque? Roland perguntou, levantando uma sobrancelha.
– Bem… Não. Nosso capitão era Sir Vincent, mas ele morreu, – o cavaleiro Sznak estremeceu todo. – Majestade, pode ordenar ao seu povo que desamarre minhas mãos? Espero ser tratado de acordo com o código até que você receba o resgate.
“Não preciso de resgate”, Roland balançou a cabeça. – Eu preciso de informações. O que exatamente nas Terras do Oeste você iria atacar, qual era o plano e quais são os planos de Timothy para o futuro? Diga-me tudo o que você sabe, e então poderei perdoar seus pecados.
– Isso é … Desculpe, Alteza, mas não posso lhe dizer isso “, respondeu Sir Sznack, balançando a cabeça.
“Já jurei servir fielmente Sua Majestade Timothy, “o Escudo a juventude respondeu. “E atender ao seu pedido seria uma violação do seu juramento.
“Bem, ok, “Roland respondeu com um encolher de ombros. “Leve-os embora por enquanto.
Depois que os guardas levaram os prisioneiros, Roland olhou para Axe:
– Ouvi dizer que durante sua estadia em Sandy City você serviu na guarda do Patriarca e muito bem aprendeu a obter informações através de… interrogatórios. Estou certo?
“Sim, Sua Alteza Real”, respondeu Machado de Ferro. – Existem poucas pessoas no mundo que podem esconder informações de mim.
– Ótimo, então você pode interrogar aqueles dois detidos, – Roland se virou e estava prestes a sair. – Como você faz isso fica totalmente a seu critério. Eu permito tudo, desde que você obtenha as informações.
O machado de ferro perguntou em estado de choque:
– E o resgate?
– Bem, eu já disse que não preciso do dinheiro deles – Roland respondeu friamente. – Quando o interrogatório terminar, arrume tudo como se tivessem caído em batalha.
Isso é o que eles merecem depois de forçarem pessoas comuns a comer pílulas e morrer em batalha, Roland pensou, mas não disse nada em voz alta.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 281. Emboscada no Rio Água Vermelha (2)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence