наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 280. Emboscada no Rio Água Vermelha (1).

Capítulo 280. Emboscada no Rio Água Vermelha (1). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 280. Emboscada no Rio Água Vermelha (1).

A frota inimiga alcançou a bifurcação do rio mais tarde do que todos esperavam. O Primeiro Exército esperou pelos navios inimigos no quarto dia de madrugada, mas eles só apareceram ao meio-dia. Dez navios apareceram lentamente no horizonte, um por um.

Ao receber a notícia, Vener os redirecionou para o sexto compartimento, então se virou para os artilheiros, a quem ele comandava, e entregou o a fim de se preparar para o fogo. Depois disso, ele se virou para a janela e tomou seu próprio local de tiro.

– Onde está o inimigo? – perguntou Rodney, abrindo levemente a camada de grama camuflada na janela e olhando em volta.

– Enquanto eles estão a algumas centenas de metros de nós – respondeu Cat Claw, observando os sinalizadores que apareceu no céu Relâmpago. – Não consigo vê-los de jeito nenhum – a grama é muito alta aqui.

Cada compartimento tinha duas janelas – uma na parede, coberta com uma camada de grama, e a segunda no teto. Para olhar para ela, era preciso subir dois degraus de terra mais altos. Dali, a seção desejada do Rio Água Vermelha era muito claramente visível.

– A propósito, sobre a grama. O presente da bruxa de cabelos verdes é incrível! – exclamou Jope, limpando manchas de ferrugem da boca do canhão. “Onde quer que ela vá, a grama cresce tão verde e fina quanto seu cabelo. Ela levantou toda essa grama nos bunkers, e agora você não consegue nem distingui-los de colinas comuns!

– Que outra bruxa de cabelo verde?! – Vener ficou indignado. – O nome dela é Srta. Folhas! Ela também nos ajudou na batalha com os cavaleiros do duque, então ela cultivou suas vinhas em ambos os lados da floresta, o que não permitiu que os cavaleiros nos contornassem lateralmente. Se não fosse por ela, os cavaleiros poderiam nos atacar por trás.

– Todos eles têm magia, como você pode chamá-los de “comuns”? Rodney disse com um encolher de ombros.- Um à noite construiu todos esses bunkers, o segundo cobre o chão com grama e cipós, o terceiro voa no céu como um pássaro, e o quarto vira esse mesmo pássaro! Mortais comuns não são capazes disso.

– Bem, se você pode escolher, então a bruxa mais incrível é a Srta. Nana, – Cat Claw falou com uma voz sonhadora. “Eu nem sei se feridas são consideradas honrosas agora. Assim que você for ferido, ela estará imediatamente lá, e às vezes ela pode até dizer algumas palavras de conforto.

– Pelo amor de todos os deuses, é melhor você cuidar da frota inimiga! Vener gritou. – Se pelo menos um de vocês continuar a carregar bobagens, então, ao voltar, ele fará uma limpeza fascinante dos banheiros!

Ouvindo isso, Garra de Gato mostrou a Wener sua língua e, se virando, começou a observar o rio.

O capitão da artilharia suspirou. Agora, esses caras pararam completamente de se preocupar. Apenas alguns meses atrás, eles tremiam de tensão antes de cada batalha. No entanto, ele mesmo não sabia se isso era bom ou ruim, mas Vener já havia notado em várias ocasiões que seus soldados tratavam seus oponentes com algum tipo de desprezo. É verdade que ele não poderia lhes dar uma surra por isso, já que às vezes ele próprio se pegava nisso. Desde que Vaner entrou a serviço de Sua Alteza Real, sua compreensão de como lutar mudou drasticamente. Essas batalhas sangrentas e brutais não dependiam mais da força física, experiência e coragem do soldado. Agora, para aprender a lutar, bastou algumas vezes para treinar com arma de fogo. E toda a batalha correu de acordo com as regras – no início os soldados foram treinados de acordo com as regras. Então, de acordo com as regras, eles encontraram o inimigo e, finalmente, seguindo as mesmas regras, abriram fogo contra o inimigo.

E essa tática deu certo. Especialmente na última batalha com os invasores de Timóteo – os inimigos, sem dúvida, possuíam uma força monstruosa e não pareciam ter medo da morte, como criaturas demoníacas. Mas a batalha durou apenas cerca de meia hora. E então, quando chegou a hora de limpar o campo de batalha de cadáveres, Vaner percebeu que não estava nem um pouco cansado – como se não tivesse interrompido o exército inimigo, mas estivesse conduzindo uma sessão de treinamento de aquecimento.

É possível que, com o tempo, as guerras sejam travadas a distâncias tais que os inimigos não se vejam cara a cara? As pessoas serão capazes de varrer inimigos a milhares de quilômetros da face da Terra apenas usando máquinas de metal?

Vaner estava perdido em seus próprios pensamentos, mas de repente o grito do Gato A garra o devolveu ao mundo real.

– Estou vendo o inimigo!

– Carregue munição!- Vener ordenou com voz firme, balançando a cabeça e tentando se livrar de todos os pensamentos perturbadores de sua cabeça.

As pessoas nos compartimentos imediatamente se agitaram – no entanto, eles fizeram tudo essas operações tantas vezes antes que agora podiam carregar um canhão em segundos com os olhos fechados. Agora eles não precisavam mudar o ângulo do canhão, para que cada equipe pudesse disparar cerca de três vezes por minuto.

Sua Alteza Roland e Machado de Ferro há muito planejaram uma estratégia para essa luta. Era muito semelhante à estratégia anterior usada para defender Frontier City, então Vaner poderia expressá-la de memória. Assim que os observadores virem que Lightning está mostrando uma bandeira vermelha, os artilheiros terão que arrancar camadas de grama camuflada das janelas e imediatamente abrir fogo. Os dois canhões mais próximos do rio tiveram que disparar granadas para perfurar o convés, e o resto dos canhões disparou granadas sólidas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wener esperou calmamente pelo sinal vermelho.

***

Lótus não precisava mais de binóculos – ela já podia ver a olho nu que a frota do falso rei havia alcançado o local da emboscada.

Comparados com os enormes navios de três e quatro mastros, estes eram muito mais estreitos, seus cordames e grades eram muito baixos. Os cascos dos navios também eram bastante baixos, de modo que, do lado de fora, pareciam mais jangadas do que navios. Eles se moviam não apenas com a ajuda de velas, mas também com a ajuda de duas fileiras de remadores, que se sentavam de cada lado dos navios.

Mas Sua Alteza Roland não deu nenhum novas ordens ainda.

Lótus não se conteve – ela estava no ponto de observação, no topo de uma colina alta, e estava extremamente preocupada. Dali podiam ver toda a zona de emboscada, embora estivessem muito longe do rio. Não havia Maggie nem Lightning perto de Sua Alteza, então ele não podia transmitir ordens rapidamente aos soldados – e se eles se atrasassem, então os soldados não teriam tempo suficiente para interceptar a frota inimiga.

Percebendo que o primeiro navio da frota inimiga havia alcançado as casas de areia, Lótus abriu a boca para perguntar quando os soldados agiriam, mas naquele exato momento uma forte explosão irrompeu no ar. E, como se fosse um sinal, mais de uma dúzia de nuvens de fumaça começaram a sair das casas de areia, cada uma delas acompanhada por um rugido de tal força que até a própria terra pareceu tremer.

O que está acontecendo?

Quando Lótus olhou para o rio novamente, ela mal podia acreditar em seus próprios olhos. Algo estava acontecendo lá, completamente diferente da batalha usual entre soldados e mercenários – o convés do primeiro navio parecia ferver e explodir. Lascas de madeira, membros decepados e corpos aleijados voaram em diferentes direções. A maioria dos passageiros do navio morreu com o primeiro tiro e, quando a névoa sangrenta baixou, ficou claro que o convés do navio estava pintado de vermelho-sangue.

A nave perdeu mais da metade de sua velocidade e desacelerou instantaneamente, mas o barulho do lado das casas de terra não parou. Logo, várias sombras voando rapidamente cortaram o mastro do navio exatamente no centro, ele balançou duas vezes e caiu com um som alto, esmagando dois cavaleiros que acabavam de emergir da cabine no convés.

O navio foi carregado para trás pela corrente, na direção de onde partiu. O resto dos navios manobrou para evitar a colisão. As pessoas que estavam sobre eles, tendo ouvido o rugido, pularam para o convés, de onde só puderam assistir, impotentes, enquanto o navio principal afundava lentamente no rio manchado de sangue. Eles não sabiam o que fazer a seguir.

E então um ataque monstruoso caiu sobre o segundo navio.

Uma névoa sangrenta que se ergueu o povo cheio no convés, era muito mais grosso do que o anterior. Lótus percebeu que após cada tiro das pessoas que estavam nas laterais do convés, apenas pedaços de sangue permaneceram. Essas pessoas que tiveram sorte… Ou melhor, azar de se manterem vivas, com gritos selvagens tentaram empurrar as entranhas de volta em seus estômagos. Aqueles que conseguiram evitar ferimentos pularam na água, não querendo ficar no inferno que estava acontecendo no navio.

Finalmente, ocorreu a Lótus o que Sua Alteza tinha em mente quando disse que o inimigo não poderia ir mais longe… Mas como diabos seus soldados fizeram isso?!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 280. Emboscada no Rio Água Vermelha (1).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 280. Emboscada no Rio Água Vermelha (1). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*