Capítulo 276. Nova pesquisa e desenvolvimento no campo da artilharia. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 276. Nova pesquisa e desenvolvimento no campo da artilharia.
Lúcia estava a caminho de Sua Alteza para lhe dar o minério enquanto ponderava sobre a resposta de Nightingale.
Lúcia teve que admitir que ficou muito chocada com uma resposta tão calma, mas honesta, sobre os sentimentos de Nightingale.
E embora ela não soubesse o que o próprio Príncipe pensa sobre isso… A Bruxa e o Príncipe – para Lúcia essa ideia era um absurdo. Pessoas tão diferentes nunca podem amar umas às outras! E agora Lúcia estava decidindo entre esconder seus pensamentos sobre isso dos outros, ou ainda compartilhar com suas irmãs?
Lúcia também não entendeu por quê, após a resposta de Nightingale ela se sentiu tão envergonhada, mas ao mesmo tempo feliz.
Aproximando-se do escritório de Roland, Lúcia parou por alguns segundos, recuperou o fôlego e, reunindo coragem, empurrou a porta.
– Alteza, eu trouxe o minério.
“Deixe-me ver”, respondeu Roland, suprimindo um bocejo.
Régua Border Town parecia a mesma de sempre, exceto por uma aparência ligeiramente sonolenta. Provavelmente, ele acordou recentemente e não teve tempo de cair em si e organizar seus pensamentos. Sentava-se numa cadeira, recostado nas costas, e falava muito relaxado, não era nada parecido com os outros aristocratas que sempre se sentavam estendidos, como se estivessem por um fio, e derramavam insultos à direita e à esquerda.
O relaxamento de Roland foi involuntariamente transmitido a Lúcia, e a menina parou de se preocupar tanto. Em seguida, ela retirou calmamente do saco os pedaços de minério que haviam encontrado na mina e os colocou sobre a mesa em frente a Roland.
Depois que ela os separou com sua magia, esses pedaços de minério pareciam quase iguais. Eles não eram mais cinza, mas sim um branco prateado. Lúcia decidiu que apenas uma pessoa inteligente como Sua Alteza poderia determinar que tipo de minério ela obteria.
Mas, infelizmente, o Príncipe considerou por muito tempo o minério e franziu a testa. Primeiro, ele pegou um pedaço de minério na palma da mão, tentando pesá-los. Aí ele foi até a janela para ver o minério com melhor iluminação, e então, se rendendo, acenou com a mão e disse:
– Hehe, provavelmente terei que dar esse minério ao sr Sichy para que ele entenda o que é. Agora você pode ir para o quintal perto da mina e continuar a praticar, se tiver alguma dúvida – vá até Anna, ela vai te contar tudo.
Lúcia ficou surpreso – existe realmente algo que Sua Alteza não conhece? Ela fez uma reverência e se virou para sair.
Mas assim que ela se aproximou da porta, o Príncipe de repente a chamou novamente.
– Já agora, sim. Sua pontuação no exame é muito boa – sessenta e oito pontos. Este é o nono resultado da aula. E este é apenas um mês de estudo! Não deve ser fácil, mas tente continuar a estudar assim, – Roland parou por alguns segundos, pensando em algo. “Espero que Belle participe do próximo exame.
– Claro! – Lucia concordou alegremente.
***
Depois de olhar para a garota feliz, Roland ele voltou sua atenção para os pedaços de metal sobre a mesa e suspirou.
Ele era muito ingênuo quando decidiu que poderia descobrir com um método simples de quebrar o minério em componentes, que outros minérios podem ser encontrados na mina do norte. No entanto, ele poderia se justificar pelo fato de que havia uma enorme lacuna entre a engenharia e a geologia, que ele não conseguia superar. Se ele conhecesse pelo menos um pouco de geologia, teria presumido que o minério que extraíram na mina poderia ser dividido em três ou quatro metais diferentes. Minérios metalóides ainda podiam ser encontrados na mina, mas também não diferiam muito em cor e forma dos resultantes. Ferro, como alumínio, magnésio ou potássio, em seu estado puro tinha a mesma cor branco-prata. Roland mal conseguia distingui-los a olho nu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No final, ele decidiu deixar esse problema para o alquimista chefe. Pelo menos ele poderia conduzir experimentos e observar a reação do metal, e isso seria mais confiável do que as suposições vazias de Roland.
Tendo lidado com este problema, Roland sentou-se em uma cadeira, tirou um pergaminho e começou a desenvolver uma estratégia para os meses demoníacos vindouros.
O verão já estava chegando ao fim, então a cidade tinha apenas três meses para se preparar para o inverno. Além disso, tive que me preocupar não apenas com as criaturas demoníacas, mas também com o exército de Timóteo e a Igreja, que bem poderia aparecer do leste. No ano passado, Roland teve que arregaçar as mangas antes do inverno, e agora a população da cidade aumentou em uma ordem de magnitude. A produção de ferro aumentou este ano, e Roland estava confiante de que, com a ajuda de uma dúzia de bruxas, ele poderia facilmente transformar a Cidade da Fronteira em um bastião de ferro intransponível.
Com base na experiência No inverno passado, Roland sabia que o maior problema para as muralhas da cidade eram as feras mutantes demoníacas. Principalmente aqueles que tinham um projétil impenetrável para balas – eles só podiam ser mortos com uma forte explosão, bem, ou com a ajuda de bruxas. No entanto, ambas as opções eram bastante arriscadas.
Além disso, no momento, Roland lutava apenas contra cavalaria e infantaria e não tinha ideia de que tipo de arma de cerco seus inimigos sim. Se já houvesse catapultas aqui, ou, pior ainda, trebuchets contrabalançados, eles poderiam causar muitos problemas para a cidade fronteiriça. O processo de carregar uma bala de canhão em um canhão, por exemplo, era muito inconveniente e lento – os soldados não só tinham que levantar manualmente a boca do canhão todas as vezes, mas também se certificar de que a bala de canhão não saísse dali sozinha.
Então Roland teve que desenvolver um novo canhão.
Pensando cuidadosamente, Roland começou a escrever os requisitos para a nova arma em pergaminho.
Primeiro: o canhão deve ter um grande raio de alcance e uma grande força de tiro, suficiente para perfurar a concha de uma fera mutante localizada a um quilômetro do canhão. Em segundo lugar, o canhão tinha de ser carregado por trás, para que o ângulo de inclinação do canhão já carregado pudesse ser alterado livremente. Terceiro: para economizar tempo em pesquisa e desenvolvimento, a arma teve que ser inventada para servir a vários propósitos ao mesmo tempo. Isso significava que o canhão deveria ser usado não apenas para proteger o castelo dos inimigos, mas, por exemplo, poderia ser colocado no convés do navio – Roland decidiu fazer uma reserva para sua futura frota equipada com artilharia.
Portanto, uma arma de grande calibre com um cano longo era necessária.
No início, Roland pensou que aqueles monstros de dois metros e meio usados em navios de guerra poderiam atirar vários quilômetros e com um tiro dirigiu o núcleo alguns metros para dentro o chão, mas então ele pensou de novo e decidiu que agora isso é impossível. Claro, era possível fazê-los, mas com o nível de materiais usados na Cidade Fronteiriça, pode-se facilmente dizer que um décimo desses canhões explodiria no primeiro tiro e a cada cinco no segundo. E se ele simplesmente aumentasse a espessura do cano, seria muito difícil mover o canhão de um lugar para outro – isso era simplesmente impraticável.
Agora, Roland tinha apenas ferro forjado puro, que era comparável em resistência ao aço comum. Este foi o ponto de partida para o desenvolvimento da arma.
A primeira coisa que Roland determinou com precisão foi o calibre da nova arma – 152 milímetros.
No canhão, ele pretendia colocar um parafuso em forma de cunha que poderia deslizar para cima e para baixo. Ao puxá-lo para baixo, era possível abrir o compartimento para o núcleo, carregar o projétil ali e depois levantar o ferrolho, fechando com segurança a parte traseira do cano, para que a pólvora empurrasse o projétil apenas para a frente durante a explosão. Comparado às válvulas voluta e horizontal, esse método economizou um pouco de tempo. Além disso, Roland lembrava de cor o desenho do ferrolho em forma de cunha.
Além disso, para atingir uma cadência de tiro maior, era necessário colocar um mecanismo de recuo na arma. Para os não iniciados, pareciam duas bombas de bicicleta, uma cheia de óleo e outra com gás. Após o disparo, a boca do canhão recuava, comprimindo o óleo e o gás em recipientes selados. O óleo ajudou a extinguir a inércia e o gás, após deixar cair o cartucho de injeção, se expandiu e retornou o cano à sua posição original.
Cartucho.
Em sua imaginação, Roland já estava atirando com força e força do novo canhão, então ele nunca teria usado bolas de ferro redondas comuns como projéteis para ele. Ele decidiu desenvolver dois tipos de cartuchos – um parecido com um cartucho de pistola alargado, com uma bala de metal puro, e outro com uma ogiva explosiva disparada de um detonador de choque. É claro que, ao desenvolver ogivas explosivas, ele certamente enfrentará alguns tipos de problemas, como inúmeros testes, a fim de identificar o detonador mais confiável. Portanto, ele não sabia ao certo se poderia fazer tal munição antes dos meses demoníacos ou não. Ele decidiu desenvolver uma munição simples para começar, para que mais tarde pudesse tentar resolver os problemas do detonador e das ogivas sem pressa. Uma simples bala de ferro deve ser suficiente para destruir as criaturas demoníacas que rastejam lentamente e se escondem atrás de conchas grossas. Sim, e tal arma pode lidar com armas de cerco.
Claro, independentemente dos cartuchos usados pela Roland, este canhão consumirá uma quantidade incrível de fumaça sem fumaça em pó. E se Kyle não conseguir iniciar a produção de dois ácidos em escala industrial, o canhão só poderá ser usado em casos extremos, e Roland não poderá contratar outro pelotão de artilharia, por mais que ele queira.
Nesse momento, a porta se abriu e um dos guardas de Roland entrou no escritório.
– Alteza, um segredo saiu da letra maiúscula!
Roland colocou sua pena de lado e abriu o envelope. A carta não estava assinada e a caligrafia de Roland era desconhecida, mas uma única frase escrita na folha provava que Theo havia enviado a carta.
“Hoje, um grupo de cerca de mil pessoas deixou a capital e foi em direção às terras ocidentais.”
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 276. Nova pesquisa e desenvolvimento no campo da artilharia.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence