наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 275. Lucia e Nightingale.

Capítulo 275. Lucia e Nightingale. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 275. Lucia e Nightingale.

Lúcia lentamente e como se solenemente colocou três peças de ferro no chão de seu quarto, e então fechou os olhos. Ela respirou fundo e tentou novamente fazer o mesmo que fez na última sessão de treinamento – esticou a mão e permitiu que sua magia envolvesse os objetos.

Anna sugeriu este método de treinamento para a garota. Ela fundiu especialmente três lingotes de metal para Lúcia, feitos de prata, cobre, estanho e algumas outras impurezas. A tarefa de Lúcia era fazer com que cada um dos lingotes se desintegrasse em seus componentes originais e, em seguida, determinar qual dos lingotes tinha mais prata.

Isso significava que Lúcia tinha para se concentrar constantemente em dar magia e tinha que aprender a se concentrar em uma tarefa primeiro.

Se ela perdesse o controle de si mesma, poderia inadvertidamente quebrar as próprias impurezas em componentes – isso aconteceu mais de uma vez quando ela estava estudando em Valência.. É por isso que a garota achava que suas habilidades eram muito difíceis de controlar. Mesmo que inicialmente as duas folhas de papel parecessem iguais, depois de dividi-las em seus constituintes, os resultados poderiam ser muito diferentes. A própria Lúcia nunca teria adivinhado que havia pelo menos alguma conexão entre a quantidade de magia que ela despejou no objeto e o resultado resultante. Como resultado, descobriu-se que alguns dos componentes do papel foram divididos em subcomponentes, transformando-se apenas em água e gás.

O A primeira lição que Lúcia aprendeu ao chegar na Cidade da Fronteira, acabou sendo uma verdade simples – ela deve aprender a controlar o poder de sua magia.

A princípio ninguém conseguiu convencer Lúcia de que esse poder invisível e incompreensível em geral se presta a um controle preciso. Ela parou de discutir apenas quando Anna mostrou a ela como ela estava mudando o comprimento e a espessura de sua chama negra. Anna não só podia mudar a chama negra controlando sua magia, ela o fazia com muita facilidade e, ao que parecia, sem um único esforço.

– Irmã mais velha, você está treinando de novo?- perguntou Belle deitada na cama, olhando curiosa para a irmã. “Acabamos de dar uma mordida!

A mão de Lúcia tremeu e o lingote de ferro embaixo dela instantaneamente se desfez em pó fino.

– Eu pedi para você não me distrair quando eu lançar! ela exclamou e, virando-se, bateu com desgosto na cabeça da irmã. “Comece a ler agora!

“Não consigo entender o que está escrito aí”, disse Belle com tristeza.- Eu nem entendo metade das palavras! Não sou você, mana, ainda não sei ler e escrever.

– É por isso que você deveria ler mais! Muitas palavras têm a mesma estrutura, então você pode reconhecê-las mesmo que nunca as tenha visto antes. E então você apenas se lembra deles e pronto.

– Bem, ok, – concordou com a irmã Belle.

Lúcia voltou sua atenção para o segundo lingote de metal, então tentou lentamente liberar sua magia. Ela tentou imaginar uma fina camada de filme transparente cobrindo completamente o lingote.

– Aí vou eu! – de repente a porta rangeu e se abriu, e uma loira irrompeu na sala. – Oh, você está praticando?

– Irmã Nightingale! Belle gritou em saudação.

Naquele momento, o segundo lingote se transformou em uma fina poeira cinza.

Lucia suspirou, recolheu os pedaços de metal intactos restantes em uma bolsa de couro. Ela pensou que não conseguiria praticar com calma hoje.

– Isto é para você!

Nightingale de repente entregou a ela um sorvete com um cheiro delicioso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Obrigado! – agradeceu Lúcia, pegando o sorvete.- Mas não deveria ter sido dado apenas após a festa do chá?

Nightingale deu um tapinha no ombro dela e disse:

– Isso mesmo. Mas esta é outra porção extra que pedi a Sua Alteza. – Então ela estendeu outro sorvete exatamente igual para Belle, – E este é para você!

– Irmã Nightingale é a melhor!

“Isso é uma bagatela”, pensou Lúcia.- “Assim que ela vê algo saboroso, ela imediatamente esquece de tudo!”

Mas a própria Lúcia esqueceu quase tudo imediatamente depois de dar uma mordida no primeiro pedaço de sorvete. Ela parecia ser inundada com o sabor rico do leite misturado ao mel, trazendo um frescor tão desejado em um dia quente. Lúcia até decidiu que, se fosse um pouco mais jovem, poderia muito bem reagir ao saboroso petisco da mesma forma que Belle.

Ninguém foi capaz de recusar uma comida tão deliciosa – especialmente no verão quente. Não é de surpreender que Sua Alteza só dê sorvete depois de tomar chá no fim de semana – essa comida deliciosa deve ter custado muito dinheiro. Em Valência, por exemplo, Lúcia nunca tinha ouvido falar em sorvete.

Então ela não pôde deixar de perguntar a Nightingale:

– Como você conseguiu implorar para ele?

Nightingale sorriu amplamente e deu uma risadinha.

– Meu resultado no exame foi o terceiro consecutivo, perdi apenas para Wendy e Leaves. Mas Sua Alteza, por exemplo, pensou que eu não seria aprovado no exame. E já que superei tanto as expectativas dele, é lógico que ele me devesse algumas porções extras de sorvete!

– Sério… É assim, – Lúcia hesitou por um alguns segundos e então ela perguntou. – E meu resultado?

– Sessenta e oito pontos, mas não sei onde você está.

– Ah, é tão pouco, – Lúcia ficou muito chateada. No total, cento e vinte pontos poderiam ser pontuados no exame, e ela mal conseguiu responder corretamente metade das questões. Ela estava triste – ela já sabia alfabetização há muito tempo.

– Isso é muito bom! disse Nightingale, acariciando sua cabeça. – Afinal, há quanto tempo você vai às palestras?É natural que você ainda esteja atrás de nós em matemática e ciências naturais. Se você não entendeu alguma coisa, pode vir me perguntar!

– E eu? Posso perguntar?! Belle apertou a mão dela.

“Claro”, Nightingale riu. – A qualquer hora!

– Se eu passar no exame do ensino fundamental, posso escolher um emprego?

– Você ainda é pequeno. Sua Alteza disse que as crianças só podem trabalhar a partir dos quatorze anos. Você tem apenas dez anos agora, então vá com calma “, Lúcia respondeu em vez de Nightingale.

No entanto, a menina não iria desistir tão facilmente:

– Quero te ajudar e ganhar dinheiro! E se você decidir se casar e ter um filho? Você vai precisar de muito dinheiro para isso! E se não houver dinheiro suficiente, será muito difícil para você viver!

– Onde você ouviu isso?! – Lúcia perguntou desgostosa.

– Papai disse isso. Ele jurava constantemente que não poderia nos fornecer adequadamente.

Nightingale ria alto e então, se acalmando, perguntou:

– E se você conseguisse um emprego, para onde iria?

– Para o laboratório químico! Belle exclamou.- Quero me tornar um alquimista, obter o título de Sábio e ganhar fama e honra!

– Eh, não. Melhor não! Nightingale balançou a cabeça. – É perigoso no laboratório!

– Perigoso?! – perguntaram as irmãs em uníssono.

– Sim – disse Nightingale, abrindo os braços. – Eles costumam trabalhar com vários ácidos, além disso, alguma coisa explode aí de vez em quando. Até o próprio alquimista chefe Kyle Sichy uma vez explodiu algo. Ele teve quatro ou cinco dedos arrancados… Receio que se não fosse pela magia da irmã de Nana, o pobre Kyle Sichy não teria sido capaz de levantar garrafas e frascos pelo resto de sua vida. Além disso, Sua Alteza esteve recentemente ocupado desenvolvendo algum tipo de nova pólvora. Mesmo ele pensando que a pólvora é muito perigosa, ordenou que realizasse experimentos com ele apenas em um laboratório separado.

– Bem… Então… O que você pode aconselhar a ela?- perguntou Lúcia, aproximando-se da irmã e abraçando-a com força. Ela nunca teria deixado sua irmã ir para um lugar tão perigoso!

– Bem. Ela definitivamente pode conseguir um emprego na prefeitura e se tornar uma serva do povo.

– Serva… do povo? – Belle perguntou.

Nightingale tossiu duas vezes.

– Bem, é assim que Sua Alteza os chamava quando estava pensando em voz alta. Na verdade, eles são chamados de funcionários da prefeitura. Eles têm empregos muito estáveis ​​e seguros e recebem um dos salários mais altos. Além disso, os aditivos também são maravilhosos – se você subir à chefia do departamento, por exemplo, poderá receber um salário igual ao das bruxas.

– Então é isso, – Lucia estendeu pensativamente.

– Irmã Nightingale, você gosta de Sua Alteza? Belle perguntou de repente com curiosidade.- Você fala muito dele: “Sua Alteza disse”, “Sua Alteza pensa” … Minha mãe disse que isso geralmente é feito por quem realmente gosta da pessoa!

Ouvindo a pergunta de sua irmã, Lúcia empalideceu instantaneamente.

“Droga, como você teve cérebro suficiente! É indelicado! Mal começamos a ser considerados amigos e você já está fazendo perguntas tão pessoais e desagradáveis. E para quem – um dos meus superiores!!!ela pensou em desespero. De repente, ela entrou em pânico e tentou cobrir a boca de Belle com a mão e se preparou para se desculpar, mas Nightingale facilmente e simplesmente respondeu à pergunta.

– Sim, gosto dele.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 275. Lucia e Nightingale.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 275. Lucia e Nightingale. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*