Capítulo 274. Exame. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 274. Exame.
Após o jantar, Kendl foi imediatamente para o salão principal do castelo.
Todas as noites, o professor de Skroll fazia uma palestra lá. Mas, ao contrário das escolas da aristocracia das grandes cidades, em suas aulas as bruxas da Associação para a Cooperação das Bruxas atuavam como alunas.
Porém, hoje Kendl não veio para a “aula” primeiro – lá Evelyn já estava sentada em uma mesa comprida e acenando para ela.
– Sua Alteza já lhe deu algum trabalho? – Evelyn perguntou assim que Kendl se sentou à mesa ao lado dela.
Kendl de repente se lembrou de como, logo depois de chegar aqui, Evelyn zombou de Roland “fofo -oh -ordom “, e riu mentalmente. Então ela pensou e respondeu:
– Sim, ele me pediu para encantar umas estranhas peças de metal, fazendo com que fiquem sempre à temperatura ambiente. Só agora não entendo por quê.
– Sim… É isso então, – o olhar de Evelyn se desvaneceu. – E Sua Alteza ainda não me pediu para fazer nada.
– Ele não lhe deu nenhuma tarefa para praticar? Kendl se perguntou.
– Não, eu mesma pratico o que quero – Evelyn balançou a cabeça. – Ele só vem de vez em quando e pede para experimentar um vinho novo.
– Talvez seja disso que ele precisa? Você passou a vida toda em tabernas, então conhece muito bem os gostos das bebidas. Existem muito poucas bruxas como você.
– Mas não é necessário que uma bruxa experimente o vinho! Evelyn protestou.- Um salário de um ouro é suficiente para um vinicultor muito bom.
– Eh… – Kendl deu um tapinha reconfortante no ombro da irmã. – Acho que Sua Alteza tem algum tipo de plano.
– Scroll também tentou me acalmar, mas eu mesmo não sei o que fazer com meu próprio presente! Não posso simplesmente pegar e transformar água em vinho! Não me diga que Sua Alteza está apenas tentando fazer o vinho mais saboroso para vender! Afinal, os plebeus só podem comprar a cerveja mais barata, e os gostos dos aristocratas quanto ao vinho são muito, muito diferentes! Evelyn apoiou o queixo na mesa e falou em um tom ainda mais deprimente. “E o vinho que Sua Alteza me traz está ficando cada vez mais difícil de beber. Já sugeri que ele adicionasse água e suco de frutas, mas ele parece querer fazer o vinho mais forte do mundo.
Agora Kendl não sabia responder isso – ela, como Evelyn, também estava na mesma posição. Desde que chegaram à Ilha do Sono, suas habilidades parecem ter se tornado inúteis – a produção de óleo de peixe aumentou, então não há necessidade de economizar velas. E Tilly Wimbledon baniu totalmente o álcool.
Nos estágios iniciais de fixação na ilha, a comida era distribuída de acordo com o princípio de quem se esforçou foi colocado no trabalho.Às vezes, Kendl recebia apenas dois peixes fritos sem sal para cada um. Então ela não reclamou, e estava até pronta para dar parte de sua comida para aquelas bruxas que gastassem mais magia. Mas o fato de as bruxas repentinamente começarem a se dividir em grupos, e até mesmo excluí-la da equipe, deixou a garota muito chateada.
Felizmente, Lady Tilly acompanhava de perto a distribuição da comida e muitas vezes se desculpava pelo que estava acontecendo. Ela prometeu que assim que houver comida suficiente, todos receberão partes iguais novamente, para que nenhuma bruxa sinta que ela não é apreciada.
na Fronteira Cidade, no entanto, tal situação nem mesmo surgiu – todas as bruxas se sentaram na mesma mesa e comeram com Sua Alteza Real. Todos se vestiam com as mesmas roupas e eram tratados da mesma forma. Mas a diferença mais importante entre a Cidade da Fronteira e as ilhas era que, independentemente de o poder da bruxa ser útil ou não, todas elas ainda eram tratadas como um todo, como um grupo de bruxas. Kendl passou apenas duas semanas na Cidade Fronteiriça, mas ela já teve tempo de realmente sentir a diferença.
Elas realmente se consideravam irmãs.
Isso era algo de que a bruxa chamada Kendl tinha muito ciúme.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando todas as outras bruxas vieram para a mesa, o professor Skroll de repente entrou na sala, segurando uma pilha de papel branco.
– Hoje não vou te ensinar nada, quero fazer um exame e descobrir o que você já aprendeu.
– Exame? O que é isso? – perguntou Lightning, levantando a mão.
– Uh-huh? Maggie concordou com ela.
“Você está estudando há três meses, e Sua Alteza decidiu testar o conhecimento que você adquiriu,” Skroll respondeu alegremente. – Todas as questões são escritas nestas folhas de papel e divididas em três grupos: a língua real, a matemática e a natureza. Existem sessenta questões no total. Para cada resposta você ganha pontos, e para cada erro que você perde… Claro, você sempre pode levantar a mão e perguntar se não entender a pergunta. Acho que você já domina os conhecimentos básicos de alfabetização, caso contrário não conseguirá responder à pergunta, mesmo que saiba a resposta. A propósito, Sua Alteza disse que quem acertar mais de trinta perguntas poderá tomar sorvete no final de semana! Se você responder menos, então, portanto, você não receberá nenhum sorvete no chá de domingo!
Kendl de repente ouviu um suspiro e se virou para ver Nightingale olhando para o espaço com uma expressão atordoada no rosto. A bruxa até deixou cair uma brasa escrita de suas mãos, e agora, quebrada ao meio, estava no chão.
– Sua Alteza também pediu para esclarecer que aquelas cinco bruxas que chegaram da Ilha do Sono, o exame não é obrigatório. Eles podem ficar se quiserem, ou eles podem simplesmente ir e fazer algo por si próprios, – Skroll olhou cuidadosamente para as bruxas visitantes. – Você receberá sorvete, não importa quantos pontos você marque.
– Pf-f, – Evelyn respirou, e virando a cabeça, disse. “Não sei todas as letras, então dificilmente poderei fazer sorvete para mim.
Honey e Lotus imediatamente se levantaram e, felizmente dizendo adeus a Skroll, saiu da sala…
Sylvia não desceu para a aula hoje – ela se sentiu muito mal depois de ir para a caverna, então havia duas bruxas visitantes no corredor – Evelyn e Kendl.
– Quer ficar? – Scroll perguntou.
“Eu quero tentar,” Evelyn assentiu. “Sua Alteza disse que o conhecimento leva à evolução. Se eu não trabalhar duro, dificilmente serei capaz de competir com os outros. “Ela sorriu envergonhada. – Pratiquei escrever cartas no meu quarto, além de Lily e Mystery Moon me ensinaram um pouco a ler e escrever palavras simples.
Evelyn terminou, e dela todos os azuis desapareceram, em vez disso seus olhos pareceram se iluminar. Kendl não pôde deixar de sorrir.
– Sim, também quero tentar.
***
– Alteza, os resultados dos testes de hoje estão prontos, – disse Rolando, entregando a Roland uma lista de páginas.
– Você fez um bom trabalho – devido ao que encontraram no fundo da mina, Roland ainda não conseguia se concentrar em algum negócio sério, então ele decidiu fazer algo mais simples. – E? Nightingale conseguiu marcar o número necessário de pontos?!
– Sim, e por um motivo. Seu resultado foi um dos melhores. Isso se deve principalmente, é claro, ao seu bom conhecimento de alfabetização – sorriu Skroll. – E, no final, a maioria das perguntas acabou sendo muito simples. Além disso, ela aprendeu a ler e escrever há muito tempo, então era muito mais fácil para ela agora do que para o resto das bruxas.
“Hmm,” Roland franziu os lábios. – Pensei que com a ajuda desse exame conseguiria privá-la de seus doces.
Assim que terminou, sentiu um beliscão bastante agressivo nas costas.
– Em geral, todos os membros da Witches Cooperation Association pontuaram mais de sessenta pontos. Parece que suas aulas estão dando frutos.
– Esses resultados ainda dependem em grande parte da diligência das próprias bruxas.
Olhando bem no final da folha, Roland perguntou:
– Apenas duas bruxas das ilhas decidiram fazer o exame?
– Bem… Uma bruxa chamada Evelyn conseguiu cinco pontos, e Kendl fez trinta e seis. Ela já tinha um pouco de educação, então ganhou mais pontos na seção de ortografia – respondeu Scroll.
semanas de aulas foi capaz de responder a pelo menos algumas perguntas, exceto pela ortografia, mostrou a Roland que a bruxa é muito inteligente. Tanto os instintos quanto o conhecimento adquirido pela bruxa conduzem ao desenvolvimento da magia.
Os resultados das bruxas locais também foram excelentes. Por exemplo, Lily, Hummingbird, Mystery Moon e outros não conseguiam ler três meses atrás. Agora eles aprenderam a ler e escrever e aprender mais do que as pessoas comuns que vivem na cidade sabiam.
Eu me pergunto como será o futuro quando as pessoas finalmente puderem abandonar preconceitos e trabalhar lado a lado com as bruxas, desenvolvendo a sociedade e a civilização? Só de pensar nisso, o peito de Roland esquentou.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 274. Exame.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence