наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 272. North Slope Mine.

Capítulo 272. North Slope Mine. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 272. North Slope Mine.

Quanto mais fundo a mina, mais úmido é o ar.

Sylvia estava segurando uma tocha nas mãos, tentando de todas as maneiras possíveis evitar as gotas de água que caíam do teto, e andava cada vez mais longe ao longo do túnel. No entanto, seu Olho da Verdade poderia funcionar corretamente mesmo na escuridão absoluta, mas ela ainda decidiu iluminar seu caminho com uma tocha para salvar poderes mágicos.

– Outro garfo, veja – disse Nightingale, que estava andando na frente, parou. – Já chegamos a este lugar?

– Vigésimo terceiro após a primeira bifurcação, – respondeu Lightning, olhando suas anotações.

“Espero que seja este último,” Sylvia rosnou, então ativou sua visão mágica. – À esquerda, a caverna se move cada vez mais longe, não há minérios. À direita, tudo é exatamente igual.

Lightning registrou os resultados e declarou:

– Neste caso, foi a última caverna que tivemos que entrar.

– Vamos – disse Nightingale, e foi em direção à saída. Sylvia olhou para Nightingale e percebeu que suas habilidades eram mais do que apenas invisibilidade. A própria Sylvia não conseguia ver Nightingale quando estava no nevoeiro, ela captava apenas os reflexos fracos de sua magia. No entanto, Lightning já havia dito a ela que Nightingale era uma das bruxas de guerra mais poderosas.

É provavelmente por isso que Roland enviou Nightingale com o resto das bruxas para a caverna – havia rumores de que anteriormente esta caverna era um covil de alguns monstros, e nele já os mineiros desapareceram. Antes de mandar as bruxas para a mina, Sua Alteza repetiu várias vezes para ter cuidado, e se elas não avaliarem a situação, devem retornar imediatamente à superfície.

No entanto, Sylvia não concordou com essa afirmação. Nem um único monstro poderia se esconder de seu olhar mágico. Ela podia até detectar esqueletos de animais, e as cobras que se moviam nas paredes não eram invisíveis para ela.

Havia quatro bruxas na pequena equipe de reconhecimento – A própria Sylvia, Nightingale, Lightning e uma menina chamada Lucia. Cada vez que as bruxas encontravam algum tipo de mineral na caverna, Lúcia tinha que separá-lo em elementos e, em seguida, descrevendo-os cuidadosamente, despejá-lo em seu bolso. Então ela teve que entregá-los todos a Sua Alteza.

Lightning desenhou um mapa da mina. Sobre si mesma, ela disse o seguinte: não havia uma única aventura que ela gostaria de perder. Ao ouvir essas palavras, Sylvia não pôde deixar de pensar no capitão que vivia temporariamente na Ilha Adormecida.

A vigésima terceira caverna estava no nível mais baixo de a mina, e pode ser descrito como um buraco anormalmente profundo no solo. Ele se estendia por várias centenas de degraus e então se dividia em mais três galhos, que, por sua vez, se ramificavam ainda mais. No entanto, as bruxas já haviam chegado ao limite da mina, e a probabilidade de que mais adiante fosse possível encontrar pelo menos alguns minerais era muito pequena. Portanto, eles decidiram voltar.

Tendo alcançado a primeira bifurcação, que Lightning apelidou de “o portão da vida”, Sylvia reativou sua visão mágica e decidiu inspecionar novamente todo o caverna.

Quanto mais ela aumentava o raio de seu Olho da Verdade, mais magia era necessária e mais difícil era fisicamente ficar parado. Então ela decidiu explorar lentamente uma bifurcação após a outra.

– Caverna número três… Sim, não há muito o que desenterrar. Lá … Sim, existem cinco ramos, um dos quais leva para baixo e em um círculo!

– Para baixo? – perguntou Lightning.

– Sim, abaixo – confirmou Sylvia, examinando o galho novamente. Logo seu olhar mágico virou a esquina do túnel e novamente se moveu em direção à mina. Mas quando Sylvia tentou conduzi-lo mais longe, ela imediatamente sentiu uma tontura terrível e não conseguiu manter contato com seu Olho. – Acho que esse caminho leva a um armazenamento de alguns minerais.

Mas essa conclusão foi um tanto precipitada – as cavernas nas minas do norte eram tão intrincadas e complexas que eles dificilmente se foram cavados à mão. Além disso, se Sylvia não tivesse procurado especificamente por minério, ela dificilmente teria notado quaisquer veias escondidas de seus olhos, mesmo aquelas localizadas nas paredes entre os túneis. Se não fosse pelo Olho da Verdade, eles nunca teriam encontrado aqui os minerais escondidos atrás de pedras e camadas de sujeira e terra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não importa o que, vamos ver! – disse Nightingale, encolhendo os ombros.

E um grupo de bruxas, uma após a outra, entrou na caverna. Depois de cerca de um quarto de hora, eles finalmente alcançaram a bifurcação desejada.

Lá, o túnel foi dividido em cinco ramos, assim como Sylvia o viu. Um dos galhos era tão estreito que você só conseguia passar de quatro. Aquele estranho canal que Sylvia havia notado antes ficava bem no centro e era estranhamente curvo, caindo abruptamente, em algum lugar muito mais baixo do que a caverna em que as bruxas estavam agora.

“Parece que está indo direto para baixo”, disse Nightingale, erguendo a tocha. – Parece uma gruta de um penhasco no Maciço Impenetrável.

– Vamos terminar aqui rápido, mas vamos voltar, – pediu Lúcia em uma voz assustada, segurando a mão de Nightingale. – Eu não gosto daqui! Tenho a sensação de que algo está nos observando da caverna.

– Não há nada na caverna além de terra e pedras, não, – Sylvia tentou acalmar a garota. Ela própria não gostou muito do lugar, mas pelo menos não notou nada de perigoso aqui. “Não há minério nos quatro ramos extremos, eles vão longe da mina.” Ela rapidamente examinou a caverna no nível onde as bruxas estavam, e então perdeu o foco novamente.

– O que aconteceu? – perguntou Lightning.

– Eu… não consigo ver o que está logo abaixo de nós!

– Você não vê?! a garota exclamou em descrença. – Talvez você esteja apenas cansado e seu olho deva descansar?

– Não, estou bem com o olho, – Sylvia respondeu e, fechando os olhos, abriu-os apenas para ver a escuridão. Ela parecia ter perdido completamente a visão. Tentando combater a dor de cabeça que se aproximava, ela expandiu o raio de visão mais e mais, mas isso não deu resultado – ela mal conseguia distinguir até mesmo as paredes que estavam próximas. E apenas o caminho no centro estava coberto de escuridão, como se tivesse sido manchado com tinta preta – acho que algo está interferindo na minha visão.

– Então, vocês todos fiquem aqui e não vão a lugar nenhum, “ordenou Nightingale, e instantaneamente agarrou sua arma de prata.- Vou verificar o que há e volto imediatamente.

– Não vá! Sylvia gritou, segurando a cabeça rachada com as mãos. – Há uma e única coisa que tem esse efeito em mim. Você estará em perigo se for!

– Que tipo de coisa?

– Pedras do Julgamento Divino! Sylvia cerrou os dentes. – Lá embaixo estão as Pedras do Julgamento Divino, e são muitas!

***

Quando isso foi relatado a Roland, ele imediatamente convocou o soldados do Primeiro Exército e foram com eles para a mina.

O resultado da campanha confirmou as palavras de Sylvia – eles encontraram uma enorme Pedra do Julgamento Divino no fundo de uma caverna profunda.

Roland, sob a proteção de seus guardas pessoais, também foi para a caverna número 23, mas só depois que seus guerreiros confirmaram que estava seguro lá. Ele queria ver por si mesmo como era a Pedra da Retribuição encontrada no fundo da caverna.

– Vossa Alteza, tenha cuidado! Carter o lembrou novamente. “O penhasco está bem na nossa frente!

“Você não pode usar magia aqui, “Roland disse, olhando ao redor de Anna, Nightingale e Lightning que estavam ao lado dele. – O quê, a experiência de Sylvia não foi suficiente para você?

– Mesmo sem magia, sou mais forte do que você. Se você puder ir, ainda mais para mim – disse Nightingale com desgosto.

– Onde há aventura, aí estou eu! – disse Lightning, esticando o peito.

Anna, por sua vez, não disse nada, apenas olhou nos olhos de Roland. Vendo os reflexos de tochas em suas pupilas, Roland imediatamente percebeu que nenhum de seus argumentos seria considerado válido.

– Bem, ok, – ele suspirou profundamente.- Mas caminhe ao meu lado, não vá longe.

E assim que chegou ao fim do túnel, ele imediatamente entendeu o que exatamente o principal cavaleiro estava dizendo a ele.

Uma caverna enorme e profunda cheia de luz brilhante se abriu para seu olhar.

Roland podia inspecionar a caverna inteira sem nem mesmo usar tochas – ela era iluminada por prismas de cristal de pedras Retribution. Ele notou várias torres maravilhosas crescendo no fundo da caverna, cada uma com vinte a trinta metros de diâmetro. Pareciam muito com enormes torres de néon.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 272. North Slope Mine.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 272. North Slope Mine. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*