наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 27. Um pouco de história.

Capítulo 27. Um pouco de história. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 27. Um pouco de história.

A cada dia ficava mais frio e mais frio, e Roland levantava-se cada vez mais tarde.

Como fazia parte da família real, ele podia dormir até tarde da manhã. Em particular, toda vez que ele ia para a cama, era como cair nas nuvens, aqueles 3 travesseiros de veludo e um cobertor eram simplesmente incríveis.

Levantando-se, depois de lavar e escovar os dentes, Roland foi ao escritório, onde Nightingale já o esperava.

– Aqui está o seu café da manhã. Enquanto te esperava, já comi metade. Mas ainda estou com frio. – disse Nightingale, e fazendo beicinho com os lábios apontou para o lado da mesa, sobre a qual havia menos da metade do pão. Olhando para esta cena, pode parecer que ela é a dona deste lugar, e não Roland.

– Ninguém te ensinou a ser um pouco mais educada na presença do Príncipe? – disse Roland e sentou-se à mesa. – Ainda me lembro que no primeiro encontro você foi mais educada.

Ele suspirou em seu coração. Ele nunca teria pensado que ela iria circular em torno dele, e não acompanhar Anna. Parecia que ela não estava em uma missão, mas em algum resort. Ela também escondeu sua figura antes, mas agora, enquanto não havia ninguém, ela abertamente demonstrou todos os seus encantos e nem se preocupou em colocar um capuz.

– Por exemplo, certo? – pulando da mesa, ela se ajoelhou e disse – recentemente você começou a acordar tarde. Decidi tomar seu café da manhã para que você possa se levantar como antes. Então, inclinando-se para Roland, ela acrescentou: “Você não dá a mínima para isso?” Também vejo que você não gosta de todas essas formalidades.

Seu comentário irritou Roland, mas ele disse com um suspiro:

– Depois de começar a comer alguma coisa, seja bom comer tudo até o fim. Se eu quiser comer, vou pedir outra porção-.

– Como você diz, Alteza! – Ela sorriu suavemente e, indo até a mesa, empurrou o prato em sua direção.

Pegando o pergaminho, Roland começou a desenhar um novo diagrama.

Ele precisava fazer pelo menos algo se não quisesse um final trágico. Neste ponto, seus recrutas nunca viram sangue real. Portanto, Roland temia que suas tropas se assustassem com o primeiro ataque dos animais, como resultado, eles morreriam em vão.

Ele precisava da arma de seu mundo, isso lhe daria uma vantagem.

Na verdade, essa era tinha todas as condições para o surgimento de armas. Os alquimistas criaram um pó chamado “pó branco” e o usaram nos festivais. Mas essa pólvora era realmente pólvora e poderia ter sido usada para fazer canhões.

Provavelmente, nos próximos 100 anos, o primeiro protótipo de arma de fogo aparecerá. Mas devido ao mecanismo complexo, serão necessárias 2 pessoas para usá-lo. Normalmente, teria sido usado para um tiro, mas ainda não se compara a um arqueiro bem treinado.

Roland certamente não estava interessado em repetir a história.

Com a ajuda de uma máquina a vapor e o poder das bruxas, ele poderia criar armas realmente incríveis.

– Enquanto você dormia, vi sua ideia – disse Nightingale, depois do que engoliu o pedaço de pão restante e perguntou casualmente: – O que você planeja fazer com tanto gelo? É inverno agora e se você quer beber uma cerveja gelada, então você deve levar para fora, por que você precisa de tanto gelo? leite frio, suco de frutas ou vinho. Como agora era inverno, o preço do salitre caiu drasticamente.

– A temperatura atual não é suficiente para criar queijo frio, – Roland respondeu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora essa garota não fosse uma inimiga, ele não poderia contar a ela absolutamente tudo, como ele fez com Anna. A máquina a vapor era um pouco complicada de entender, mas sobre armas de fogo e muito mais, valia a pena ficar quieto. Basta falar uma vez, o processo não será mais interrompido. Até que ele descubra o que essa garota é, ele deve manter a boca fechada. De repente, lembrando-se de uma coisa, ele perguntou – a Associação de Bruxas não está apenas procurando pela Montanha Sagrada, mas também está preparando bruxas como assassinas?

– Não, eles estão apenas procurando diligentemente por uma cura para se livrar da tortura do demônio – disse Nightingale, acenando com a mão com desdém: – Eu mesma me juntei à Associação há apenas 2 anos.

– Em outras palavras, seu último trabalho?”Suas grandes habilidades de arremesso de punhal e tempos de reação rápidos foram o resultado de um treinamento árduo, mas Roland aprendeu algo importante com isso. – Então, além de mim, mais alguém está pronto para abrigar bruxas?

– Para abrigar? – o rosto de Nightingale ficou estranho, – como poderia… se ele soubesse que eu era uma bruxa, nem me deixaria cruzar a soleira da casa. Tenho medo que ele me mate depois de ser exposto-.

– Oh? Você pode me contar mais?

Nightingale sorriu e balançou a cabeça, desta vez seu sorriso continha muitas emoções desconhecidas. “Alteza, agora não é a hora. Sei que você está preocupado, mas garanto que não é necessário. 5 anos atrás consegui minha liberdade e agora não trabalho para ninguém.

Embora Roland não pudesse aprender muito, ele garantiu que pelo menos 5 anos atrás ela estivesse envolvida em atividades criminosas. Felizmente, descobriu-se que seu empregador não coletava bruxas para suas necessidades.

Parando ali, ele se inclinou sobre o pergaminho e continuou a desenhar a planta.

Depois de um tempo, ele percebeu que o sempre falante Notingale agora estava em silêncio, o único som na sala seria o crepitar da lareira. Olhando para cima, ele percebeu que ela não estava em nenhum lugar do escritório.

– Saiu sem dizer nada? Roland disse, dobrou o pergaminho e o colocou no bolso.

Pelos próximos dias, ele esteve ocupado desenvolvendo e testando novas armas.

Ele queria fazer uma pistola de pederneira. Na história, essa arma já mostrou seu melhor lado, a dificuldade estava apenas em fazer o corpo. Eles colocaram pólvora dentro deles e conseguiram atirar três vezes em um minuto.

A maioria das bestas demoníacas não conseguia escalar a parede porque a distância era de 3,6 metros. De uma distância tão longa, muitas pessoas certamente errariam, mas por causa da boa densidade, a bola de chumbo rapidamente encontrará abrigo. A menos que a besta evolua e sua pele não seja tão difícil de perfurar.

A falha estava na hora de sua fabricação. Tudo começou com arcabuz, o ferreiro teve que martelá-lo lentamente no molde do cano do gatilho. Toda a produção durou 3 meses, com o próprio barril ocupando a maior parte desse tempo. No início, era feito em formato cilíndrico, após o qual eram aplicados sulcos em espiral. Era difícil fazer isso sem o equipamento necessário, mas mesmo assim um ferreiro poderia ser uma boa arma.

Esta foi uma das razões pelas quais a Roland criou a máquina a vapor.

Com a máquina a vapor, ele poderia usar uma furadeira para aumentar a velocidade de produção.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 27. Um pouco de história.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 27. Um pouco de história. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português

Editores :

EricMota10
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*